Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Felipao Celulares,

amigos gostaria de saber onde fica o cristal do leitor do chip do nokia 200 pois o mesmo nao le nenhu dos dois chip me ajude

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  2. Started by TiagoBrasil,

ola amigos, estou com um 2220, que nao funcionava o teclado, troquei o ci ja duas vezes, mas as teclas 3, 6 9 # nao funcionam , alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  3. Started by RAMONSANTT,

Cliente forçou a bateria no atc e quebrou o conector, arrancando até mesmo a trilha da placa.. Gostaria que me guiassem no que fazer nesse caso. Alguém tem um jump que possa me ajudar a resolver esse problema? Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 805 visualizações
  4. Started by beberoclincell,

boa noite estou com um atc lumia 710.1 que esta com as trilhas do botao power arrancadas já procurei e nao encontrei a soluçao,alquem teria alguma?

• 1 resposta
    • 805 visualizações
  5. .guia de reparo para cerular nokia 5233 microfone

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  6. Started by eliel pinheiro,

estou com esse atc que veio com lcd em branco,realizei a troca do mesmo e ao realizar os teste para entregar o cliente ví q o joystik não esta funcionado para baixo e para cima, as laterais esq e direit funcionam beleza....

• 4 respostas
    • 804 visualizações
  7. Started by Welton GSM,

Bom dia queridos amigos! ontem estava com um nokia que não ligava,e fiz uma ressolda usando fluxo,mas nao obtive sucesso,então fiz outra ressolda usando solda tec e fluxo, e logo em seguida lavei a placa com agua corrente e sabão limpa aluminio,e depois sequei com Estação de Ar Quente,logo em seguida remontei o aparelho e liguei na fonte ,então vi que as luzes do teclado e display ficavam piscando ,conforme a fonte desarmava e rearmava,e também o consumo estava entre 1.50, mesmo desligado,e também não ligava. será que eu não esperei secar direito? Oque eu fiz de errado? usei a fonte yaxun 1502dd ;reza;reza;reza

• 2 respostas
    • 804 visualizações
  8. Started by sucell,

Bom dia amigos estou com 1 aparelho que veio com touch quebrado, fiz a troca e ele funciona perfeitamente sem o CHIP quando coloco o chip ele começa a mecher sozinho, ja tentei chips de todas as operados ja passei flash e nada.. alguem tem uma dica? quando cliente trouce mesmo com touch quebrado estava funcionando touch com chip...

• 4 respostas
    • 804 visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

amigos a nokia e so complicando chegou um aparelho deste aqui para troca o flex troquei mas a camera e microfone nao ficou funcionando

• 1 resposta
    • 804 visualizações
  10. Started by katia ribeiro trindade,

estou cm esse aparelho o displey nao quer acender ja coloquei outro e nada estava acedendo quando chegou e agora nada me ajude por favor

• 5 respostas
    • 803 visualizações
  11. Started by David Sousa,

Tô com nokia 2630, que só fica deligando. Já troquei a bateria dele. Atualizei o softwer dele duas vez, mas ainda continua com mesmo problema, quando eu ligo ele, ele vai, vai e desliga as vezes ate fica ligado alguns minutos e depois desliga Alguem no forun pode me ajudar a resolver isso eu ficarei agradecido...

• 4 respostas
    • 803 visualizações
  12. Started by HSCelular,

caros colegas comprei um 2760 de terceiros.so que a passoa colocou nomes no perfil agora quero apagar,alguem pode me ajudar,ja restaurei e nao saiu...

• 2 respostas
    • 802 visualizações
  13. Started by matheus_mazone,

boa tarde pessoal to com um atc nokia 200 na bancada que nao esta dando torre. ja fiz uma boa desoxidaçao uma boa ressolda ja fiz um jamp no concector da antena. alguem tem alguma soluçao. ou um esquema que possa me ajudar. des de ja agradeço

• 4 respostas
    • 802 visualizações
  14. Started by gustavo8402,

ola pessoal to com 2 nokia 7100 com lcd branco ja troquei 2 flex 4lcd ja atualizei e continua com lcd branco alguem teria solucao obrigado

• 1 resposta
    • 801 visualizações
  15. Started by sofserv,

boa noite, estou com essa placa de nokia n8 com um contato do conector de sim card faltando, tenho outro n8 mais nao conseguir encontrar o contato, se alguem tiver alguma solução agradeço.[

• 0 respostas
    • 801 visualizações
  16. Started by nylton,

nokia 200 e o mesmo estar com o seguinte defeito:: o aparelho liga mas o display fica branco.. obs: eu já coloquei outro display em perfeito funcionamento mas continua com o mesmo problema..e tbm ja rodei um flash nele..... desde já agradeço a todos

• 1 resposta
    • 801 visualizações
  17. Started by juliocell,

Desde de já agradeço,estou com um nokia asha 205 que nao aceita o chip 1, já fiz resolda mais nao resolveu,gostaria de saber se tem alguma forma de resolver,tipo jamper, já pesquisei aqui mesmo no forum mais nao resolvi, alguem tem uma foto com jamper ? agradeço muito a ajuda....

• 1 resposta
    • 800 visualizações
  18. Started by alan derlom,

Estou Com Um Nokia 2760 Que Nao Funciona O Alto Falante Ja Fiz A Reposição Do Mesmo Mas Não deu en nada Espero Ajuda.

• 2 respostas
    • 800 visualizações
  19. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um 6020e quando coloco no carregador ele mostra que esta carregando e em seguida ele diz bateria carregada, e quando diconecto o carregador a bateria mostra vazia eu já troquei a bateria já troquei o carregador já fiz lpz no conector da placa no conector do carregador mas sem exito algum dos amigos já passaram por isso?!

• 4 respostas
    • 798 visualizações
  20. Started by Ubiratan_Teixeira,

oi galera estou com um n81 com o display apagado, já foi trocado o mesmo já torquei o flex e constatei q o defeito é na placa gostaria de saber se alguém já pegou este problema e resolveu??

• 0 respostas
    • 797 visualizações
  21. Started by erasmorochinhacell,

ola amigos do clan gsm sou tecnico em eletronica ha 26 naos ja faz um nao que trabalho com celular tenho 44 anos de idade moro em fortaleza ce estou com um problema num aparelho nokia mod n2 defeito no teclado:teclas * 0 # nao funciona ja verifiquei todos os pontos de meu conhecimento ajuden desde ja agradesso

• 1 resposta
    • 797 visualizações
  22. Started by android,

galera peguei um 2330 que qndo ligava ele com o chip, o display ficava todo branco, e qndo apertava as teclas aparecia na tela somente a imagem com os numeros...fiz flash nao resolveu, ressoldei continuou mas qndo tirei o chip e coloquei outro funcionou blz....tai mais uma soluçao se caso alguem pegar um com esse defeito!! abrxx a todos!!

• 1 resposta
    • 797 visualizações
  23. Started by kcell,

amigos to com 2760 aqui na loja que nao da camera alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 796 visualizações
  24. Started by gordo import,

Amigos to com um GX200 que levou uma queda e ja troquei o display e continua branco alguma ideia que possa fazer para ele voltar ao normal?

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  25. Started by vagnerimpacto,

amigos tenho um nokia 2630 que toca as musicas mas quando recebe chamada ele fica mudo.....o que faço ??? me ajudem ...desde já eu agradeço

• 1 resposta
    • 796 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.