Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by pgcamargo,

BOA TARDE ESTOU COM UM N95 QUE DESLIGA SOZINHO E DE VEZ EM QUANDO JA RESOLDEI A PLACA JA FIZ SW,SERA QUE TEM ALGUM JAMPER OU RESISTOR QUE A GENTE POSSA TROCAR. OBRIGADO.

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  2. Started by lamarque,

boa tarde, estou com nokia 2600 aki q nao funciona microfone. Nao e microfone. ha algum reparo para este problema

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

amigos to precisando de comprar um cabo para master box o que faz o gx200 lg, acho que o meu deu pau, fui na loja clan mas nao encontrei ou passou despercebido, desculpem por postar aqui mas nao achei um local especifico

• 1 resposta
    • 854 visualizações
  4. Started by leandro renon,

Olá amigos bom dia a todos, preciso de ajuda por favor, tenho um nokia que o display não aparece e está com um ci de imagem quebrado, tem algum jamper para fazer ou outro aparelho que tenha o ci compativel quetenha a mesma finalidade? desde já agradeço obrigado!! me ajudem por favor.

• 1 resposta
    • 854 visualizações
  5. Started by LuanGonçalves,

Eu estou tentando Baixar arquivos Do saite, mais quando baixa naum quer Abrir fika com esse nome: achment Vcs sabem o que er isso e como muda isso ?

• 1 resposta
    • 854 visualizações
  6. Eu estou com com um Nokia C3-00 que ta com tela branca e desliga.Já passei vários arquivo de flash inclusive versão 7.1 que creio ser a ultima lançada.Mais continua dos mesmo jeito.Ao pergunta ao cliente se foi que ele disse que não simplesmente se apagou do nada.Se alguém puder me ajudar agradeço.Lembrando que fiz varias pesquisas e não encontrei uma resposta definitiva.

• 5 respostas
    • 854 visualizações
  7. Started by alex.,

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, tenho um 2760 que o cristal de leitura do sim não pega. Qual cristal poderia ser?

• 1 resposta
    • 854 visualizações
  8. Started by drogba,

boa tarde amigos do clan! estou com um nokia 7250i que deu entrada na minha assistencia com test mod ,fiz desoxidação e ressolda e resolvel esta parte,porém não da antena se alguem tiver alguma dica ficarei agradecido.

• 2 respostas
    • 854 visualizações
  9. Started by Dharllin,

Amigos do clan entrou em minha assistencia um nokia lumia 620, cliente derrubou ele e agora não liga esta morto, fiz uma ressolda geral na placa, testei na fonte, não da nem sinal,coloquei no carregador e nada, preciso de ajuda, sera que alguem pode

• 2 respostas
    • 853 visualizações
  10. Started by claudemir,

nokia c2-00 que nao funciona microfone,alguem tem soluçao

• 3 respostas
    • 853 visualizações
  11. Started by stalone,

caro colegas estou com um x1 que o teclado nao funciona,o aparelho foi malhado ja resoldei mais sem sucesso,alguem pode mi ajuda por favor...

• 6 respostas
    • 853 visualizações
  12. Started by mariano medeiros,

estou com um 2220 que escuto quando falam comigo e também me escutam mas coandu ligam para ele eu não escuto ele tocar só vibra já troquei o alto-falante mais de uma vês e tamben o flex mas não adiantou se alquem puder me ajudar

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  13. Started by Anderson G.R,

amigo esse aparelho funciona a camera so q fica embacada,ja troquei 2 vezes,troquei ate a base da camera mais o defeito persiste.o q pode ser?

• 4 respostas
    • 852 visualizações
  14. Started by kcell,

amigos to com x2 00 aqui que nao tecla , alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 852 visualizações
  15. Started by phzinho,

amigos tou com um c3 aki que ja troquei o lcd ja flexei mas continua branco algum amigo pode min ajudar na soluçao

• 3 respostas
    • 852 visualizações
  16. Started by vinishow,

galera estou com um nokia c2-06 que levou água , realizei a limpeza do mesmo e ficou beleza mais não está lendo o chip 2 alguém teria uma dica? desde já eu agradeço

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  17. Started by Gilmar Junior,

amigos estou com um nokia asha 303.que liga da tela branca e logo em seguida desliga,já desoxidei na utra som já apliquei software porém continua o mesmo problema.provavelmente é um problema na pci. preciso de uma força desde já estarei grato.

• 4 respostas
    • 852 visualizações
  18. Started by Nicolas_sc,

Boa tarde. Peguei um nokia 305 para trocar o display que estava quebrado, após a troca vi que o touch também estava com defeito pois quando eu tentava selecionar algo, apenas vibrava e não selecionava nada. Então troquei o touch mas o novo nem fez com que o aparelho vibrasse, troquei por mais duas vezes e nada. Apanas dava sinal com o que estava no aparelho, mas não seleciona, apenas vibra. Preciso de ajuda. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Outra coisa, ja fiz atualização pela box tbm, e não funfo.

• 4 respostas
    • 851 visualizações
  19. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc 2760 de um cliente,ele não toca a capainha já substitui mas não deu certo alguem pode mim ajudar.Agradeço pela resposta

• 2 respostas
    • 851 visualizações
  20. bomdia este atc esta com displey muito apagado jatroquei outro displey mas nao resouveu agora que poso faser.

• 2 respostas
    • 851 visualizações
  21. Started by gustavo serafin,

peguei um n958gb que parou de ligar coloquei ele na mxkey pra ler e deu esse erro (WriteDevice falha: Falha de leitura / gravação do dispositivo Erro ao enviar bootloader! ) alguem ja pegou algo parecido e conseguiu resolver nem flash ele ler ???????????

• 1 resposta
    • 851 visualizações
  22. Started by wmorrison,

Amigos ,sei que e vergonhoso, mmas estou levando uma surra de um x1 -0 para desmontar a coisa parece soldada, peco ajuda e agradeco aos companheiros e a este clan.

• 2 respostas
    • 850 visualizações
  23. Started by jair cel,

estou c um nókia 1661 e este não recobnhece o chip devo trocar o conector ou substituir o ci do chip? se caso for o ci os amigos poderiam localiza-lo pois não sei aonde fica

• 2 respostas
    • 849 visualizações
  24. Started by marcoscell4308,

alguem ai sabe um jamp do microfone dele ?

• 2 respostas
    • 849 visualizações
  25. Started by waldercell,

galera tou com um grande problema pq o meu act quebrou no canto onde faz os contatos do microfone alguem tem uma soluçao ai post agardando resposta....

• 2 respostas
    • 848 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.