REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um nokia 5530 que nao esta carregando o atc molhou fiz uma desoxidação e restauração, troquei o conector de carga os componetes proximo ao conector estão visualmente intactos. alguma solução ou ideia ?
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
-
olá amigos como eu indentifico ci cristal controlador do tecaldo do nokia 6070, nao sei si estou postando no local certo
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera estou com um N95 Atenção(n é o 8 gb) e ele n esta fazendo a leitura do cartão de memória. Alguem pode me ajudar aew?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um nokia 6111 ,onde ja fiz limpeza e gostaria d saber se alguem poderia me enviar alguma soluução referente ao trabalho pois no esquema eletrico ñ consegui identificar o componente responsavel pelo controle de car:uzid:,ga... agradeço bstant se me ajudarem;paz
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
nao sei se ha algum jumper para ser feito neste caso ,o display esta bom testei em outro,o celular funciona tudo mas nao aparece a imagem so fica branco
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Algue mja pegou esse defeito e solucionou ? ja troquei as teclas e ja atualizei , ainda nada! se alguem souber e puder ajudar fico grato ! desde ja agradeço!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá galera.estou com um nokia 5610 com os botões do volume sem funcionar,sei que é o cristal.porem não tenho um para subistituir.alguem sabe uma jamper pra resolver esse meu problema?obg a todos.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um aparelho nokia 2115 (livre),que esta desligando após cada ligação feita ou recebida, e depois que desliga não liga mais. Porém passados uns dois dias +- ele volta aligar. alguém poderia dar uma dica. conto com vcs,fico na espera de uma resposta e das broncas rs,pois este é meu 1 post,.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos voces tem o esquema do janpe do filtro de linha para colocar um nokia 1208 na vivo por que nao tenho filtros da vivo de ja agradesso
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa noite amigos,chegou em minha assistencia um atc que esquenta bastante e descarrega a bateria rapido,já fiz limpeza na ultra-som e ressolda,mas continua do mesmo geito,aguardo ajuda de vcs para ressolver essa bronca.
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um X2 da nokia que da carregador não aceito. Já realizei resouda, desoxidação, troquei a bateria e tbm de carregador e ele enssiste no mesmo defeito peço aos amigos q ja se depararam com este defeito q me ajudem, desde já agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
chegou aqui na assistencia um nokia 5000 que nao funciona o microfone eu troquei tres vezes e nada dai notei que o celular tava faltando um componente que estava arrancado e sem as trilhas ja tentei fazer o jump postado aqui no forum mas nao tem como por que corrompeu a trilha se alguem tiver alguma sugestão eu agradeço. coloquei uma foto pra indentificar o comp arrancado.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia, alguem poderia me dizer se eu encontro esse componente do sinal em outro modelo de atc? Pois estou sem nenhum n95 pra tirar peças aqui Obrigado!
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um 5530 que no momento não está mais nem ligando mais ele começou a só ligar quando colocava ele no carregador mas se tirace do mesmo ele apagava alguem ai já teve alguma esperiencia parecida ou sabe como me ajudar des de já agradeço a ajuda até logo
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola galera do forun esto aqui mais uma veiz pedindo ajuda a vocês esto com um nokia 5233 com problema com a campainha eu ja troquei varias campainhas e nao resolve o problema ai oque vc acham que e o defeito?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
galera estou com um x3 q esta com defeito no Mic. mas ja troquei dois Mic. novos e nenhum resolveu o problema deste ATC alguem sabe me passar um jump. preferencia com print por favor... desde ja agradeço...
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar não acende lcd nem teclado
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
já resoldei os componentes do circuito, troquei o ci, fiz o jump q tem aqui no forum, tire o ci fiz o jump na bobina q tem ao lado do conector e nada. alguem tem alguma dica?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Colegas, estou com um atc 2660 que ao ligar ele..inicia más logo desliga, já troquei bateria,e nada..só sobe no carregador!!! Será que alguem já se deparou com esse defeito!? Movido para local correto! Da próxima vez abra o tópico no local correto, contribuindo para a organização do fórum Att. Ronysat.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
o atc liga normal vc mexe em todas as funções do aparelho recebe mensagem e manda tudo normal so que quando vc vai fazer uma ligação aparece desvio de chamada ativo e em seguida desliga.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Nokia 6700 que trava as teclas superiores ( menos POWER ), eu ressoldei e continuou a msm coisa, alguem poderia me ajudar?
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
peguei esse celular para verificar a placa sem mexer em nada, depois fechei ele e quando fui ligar ja ficou assim aparecendo o nome nokia e depois desligando. alguem teria uma soluçao?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ja ressoldei,troquei PA,varias flashes,mudei RM e nada,apos alguns minutos ele simplesmente deSLiga !se possivel postarem soluçoes que possam resolver o problema ! possuo HWK !!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.