Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by lucianogenio,

estou com um nokia 2760 que quando coloco na câmera ele reinicia o atc, seria esse problema softer? se alguém souber e poder me ajudar agradeço.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Mayco gsm,

Bom Dia a Todos, Estou com dois 1661 com mesmo problema,ñ estão pegando o microfone ja fiz a troca do mesmo e fiz uma resoldagem na area do microfone,se souberem como me ajudar eu agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Wisley Almeida,

Ola estou com um nokia n85 que não carrega ja resoldei e nada testei com o multimetro e vi que ta passando pouca corrente 0.32 o normal é 4.26 conto com ajuda dos amigos lembrando que o conector não esta quebrado

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum nokia 6125 que aparece mais nao acende a luz ja troquei o display o cabo flet e fica mesma coisa aparece mais nao acende ah luz oque pode ser alguem pode me ajudar

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by thiagowesleybsb,

amigos estou com um atc nokia 5230 ele chegou a minha assistencia com o botão de ligar quebrado por mau uso na hora de liga-lo, o atc carrega normalmente somente o botão power nao funciona oq posso fazer ?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by lucianogenio,

olá pessoal, bom estou com um nokia x3 que o microfone esta mudo, olhei no forum e encontrei a "solução" nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/16884d1296319592-guia-de-reparos-para-nokia-microfone-x3-jpg tentei fazer os mesmos procedimentos que esta no link mas quando estava olhando a placa vi que tem um ponto que nao pega jumper, pois o mesmo está corroido. alguem teria outra forma de jumpear para pegar o microfone? pois perder um atc desse só por causa disso é "fogo!"obg galera.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by heriveltonpinto,

baixei os arquivos do nokia 5230 para fazer uma fhasl mais nao sei selececionar os arquivos corretamente na mxkey tipo qual é o arquivo mcu ppm e cnt alguem pode me da uma força desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Pipocasouza,

Pessoal estou com um probelma nesse nokia o capacitor do lado direito do conector onde conecta o touch arrancou a trilha, o ultimo que fica sozinho, gostaria que alguém me desse uma ajudinha para fazer um ligação direta ou alguma adapatação.ok! fico aguardando a ajuda d vcs...

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by soaresf,

parceiros vcs ja pegou algum 1661 que vc colocar um chip ele aceita , se tira e colocar outro da mesmo operadora diz insira sim tipo tenho 2 chip pra teste ele aceita, ja o do cliente ñ veja que é insira sim, e naio sim invalido

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Sirlan Lopes,

Esou com esse aparelho que foi trocado so as tampas dele,mas quando eu coloco a tampa traseira ele nao funciona o botao de atalho da camera e nao trava o teclado.Mas quando eu retiro a tampa tudo funciona normalmente.É so eu coloca-la de volta q acontece esses problemas.Alguem tem uma dica?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Noatto,

Galera peguei um 1661 q precisava fazer a troca do conector de carga, até aew tudo bem. Mas o danado agora n quer ligar. alguem tem uma solução pra mim? vlw!!!

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando coloco a bateria dele ele liga sozinho sem eu apertar o pwr e depois nao desliga.Eu coloco outras baterias carregadas e ele nem liga.Nao há sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by marcoloc,

boa tarde, como trocar o conector do chip do nokia n8 original agrecedo deste de ja.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by slene,

estava sem serviço,ressoldei e ele nao ligou mais tem alguma coisa que pode ser feito para ao menos ligar o aparelho.

• 12 respostas
    • 4.2k visualizações
  15. Started by cleyton junior,

Amigos, estou com um 2310 e ele naum funciona auricular ja fiz substuiçao do mesmo e nao resolveu, alguem tem uma solução?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by kleiton_bts,

Bom dia estou com um n96 preciso de ajuda porque quando ligo ele aparece uma mensagem de falha na inicialização do telefone contate o varejista e tambem não liga no pc por favor me ajudem ja tentei o (send * 3 power ) e nada so fica essa mensage me ajudem

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by wmorrison,

boa noite companheiros, estou precisando com urgencia do mapa de desmontagem do 5130,estou precisando com urgencia. desde ja muito obrigado.

• 4 respostas
    • 891 visualizações
  18. Started by lamarque,

boa tarde amigos estou com um 2630 aki na minha assistencia q a camera nao funciona ao acionar a camera display fica escuro e atc reinicia ja atualizei e troquei a camera e nao funciono a a algum reparo q posso estafazendo

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by HSCelular,

caros colegas comprei um 2760 de terceiros.so que a passoa colocou nomes no perfil agora quero apagar,alguem pode me ajudar,ja restaurei e nao saiu...

• 2 respostas
    • 817 visualizações
  20. Started by joalison,

ola pessoal eu estou com um nokia c-3 sem acender a luz do displey nem as da placa fora isso funciona normal alguem ai pode me ajudar des de já eu agradeço;paz

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Jeffpessoa,

Boa tarde, estou com duvidas de como trocar o display do nokia 1616, alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  22. Started by jassuel,

Chegou à minha loja um nokia 6120 com o display apagado e dando esquente já troquei o mesmo e nada alguém pode me ajudar muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

amigos tenho aqui este aparelho que liga e desliga, defeito sfw, tenho a mx mas nao le ele, coloco ele e ele fica ligando e desligando.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Nokia anuncia: - Nokia X1-01 e Nokia C2-00 com Dual SIM Hoje a Nokia anunciar a transferências Dual SIM Nokia X1-01 e primeira do Dual SIM Nokia C2-00. Estes telefones oferecer uma experiência superior ao Dual SIM outros modelos no mercado, lembrando as configurações de até cinco diferentes cartões SIM - e sem comprometer a vida útil da bateria, funcionalidades de música ou de mensagens. Dual SIM, Dual Standby dispositivos permitem aos usuários escolher qual cartão SIM para o uso das chamadas, mensagens e outras funções, e alternar entre elas facilmente de chamada para chamada. A parte 'Dual-Standby' significa que você sempre pode…

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by adrianoivp,

quando liga o atc com o chip ele procura rede e aparece a torre e o nome da operadora e fica assim por uns 10 segundos depois aparece registro do cartao sim falhou . como proceder.

• 3 respostas
    • 939 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.