Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

este n95 rm-159 a tecla da camera lateral nao esta funcinando, ressoldei ela limpei e nada, queria saber se teria como ativar a camera pelo menu pois ja rodei em todas opçoes e nada de achar.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by kcell,

amigos to com um x2 00 aqui que da lcd branco, o mesmo ta troquei e nada da , alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Bom dia, estou comum nokia aqui 530 RM-1020 que a rede fica ocilando muito, chega até cair totalmente e depois volta ao normal, fica caindo e voltando o sinal de operadora, o aparelho nao tem sinal de oxidaçao, ja foi trocado a antena do aprelho e o problema persiste, se alguem tiver um manual tecnico dessa placa, pra eu ver onde fica os componentes que controlam a antena eu agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by tanquini,

amigps estou com um aparelho nokiA 2760 o mesmo quando coloca a bateria ele faz um chiado e quando liga...jah troquei a campanhia o flex...testei a placa em outro aparelho bom e continua o defeito se alguem tiver a soluçao agradeço...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Anderson G.R,

Amigos já dei uma olhada aqui no fórum e não obtive sucesso, as teclas 7,8 e 9 não funcionam. Gostaria de saber se algum dos amigos pegou esse defeito. Grato

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by ramon tefoguim,

boa tarde estou com um 2220 que nao escuta no reservado gostaria de saber se existe algum jump para este problema desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by paulocosta,

estou com nokia 3600 nao funciona a camera foi molhado ja desoxidei passei a flesh mas nao aceitou o que faço?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by sidivalmarcio,

Bbom dia, Amigos estou com um nokia c3 que parou de funcionr a tecla send as outras funcionam normal. Já fiz limpeza e testei a tecala ela da sinal de continuidade nas duas estremidades + -

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by slene,

esse aparelho entro na loja com problema no autofalante , e na hora de desmontar o display foi quebrado ja coloquei dois displays mas ele so corre umas listas coloridas de cima p baixo e desliga o que pode ser

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by peacell,

estou com hum nokia 6710 q nao tah carregando..jah trokei conector e tudo...

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by jeorge,

estou com um x2 01 que ñ sai voz pelo alto falante testei a cápsula e está boa o problema é na placa alguem sabe qual componete é responsavel por esse

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by celulares e games,

estou com e71, que a tecla power soltou a ilha, podem me ajudar por favor???

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Jerecell,

entrou um nokia x1 de 2 chips aqui com um problema estranho, ele não quer aceitar os chips da tim e da vivo juntos, mas quando coloco o da tim e o da claro ele pega normal ou o da vivo e o da claro, ou os dois da vivo resumindo, a única combinação q não aceita é o da tim com a vivo daí só pega um e o outro fica sem o sinal da torre e não pega de forma alguma já fiz modo de fábrica, já configurei em modo de espera no celular e o máximo de consegui foi mudar do chip 1 para o chip 2, ou seja, quando o chip 2 pega o 1 não pega e vice e versa mas o interessante é q isso só acontece com os chips da tim e vivo juntos e não são os chips por q já testei vários e nada por favo…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by clercia,

olá amigos, estou com atc nokia 7610 e o display não ascende a luz, já fiz os testes com flex e display e eles estão ok! o problema esta na placa do mesmo, alguem pode me ajudar? obrigada....

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um nokia 1616 que só esta ligando sem o chip, quando coloco um chip ele nao liga, isso pode ser qualquer chip. alguém tem idéia do que seja? porque eu mesmo nao tenho.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Eduardocelulares,

bom dia, estou aqui com um C5-03 que esta sem audio, so funciona no viva voz, testei o alto falante e esta perfeito mais nao da audio algum alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by alsmendes,

Bom dia amigos estou com um nokia 201 que não esta ligando, liguei na fonte e quando conecto na fonte vai para 0,05 e zera novamente, quanto pressiono o botão liga vai para 0,08 e depois fixa em 0,06. Se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by filipecelll,

boa tarde....amigos estou com asha 305 sem iluminação pois o mesmo levou agua,fiz uma desoxidação e ele está sem led mais sem sucesso alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by walteir,

Fiz o hard reset da nokia,no asha 205,ele reinicio mais agora nao liga,quando o coloco na abteria da tela branca e ele desliga de novo!Nao sei oq fazer...se ja tiver algum topico explicando,me perdoem ter criado esse,mas por favor me ajudem a resolver o problema!Abraços

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by eliel pinheiro,

bom dia amigos, estou com atc que de um cliente que estava totalmente apagado, recuperei bateria e ao ligar apareceu imagem no lcd so que ela fica chuviscando e desfocando como se estivesse trilhas do lcd partida alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by elizeu tenorio,

Amigos, deu entrada em minha assist. Téc. um ATC nokia 5130, o prblema era que as teclas 3,6,9,#, não funcionavam, troquei o filtro (ci) do teclado e beleza, resolveu, porém, ele esta tendo dificuldade pra ligar, pressiono power e o msm não liga, as vezes liga mais da o maior trabalho, se eu coloco o carregador e ele começa a carregar, dai liga facilmente, porem sem carregador liga com muita dificuldade, alguem ja pegou algo assim que possa me dar uma luz ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by ramonsant,

Olá amigos do Fórum Clan, estou com um lumia 520 que não está ligando, na fonte não gera corrente. Já verifiquei o botão power mas está ok. Alguém q tenha alguma solução? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by sidney83,

Nokia 5310 sem sinal...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Emanoel Amorim,

;pazAmigos estou com um nokia que nao liga coloque a placa na fonte e esta em curto auguem sabe quau componete devo trocar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by cti celulares,

ola amigos estou com um 3152 cdma vivo, q nao fuciona o microfone, ja fiz varias trocas de microfone, ja fiz resolda, ja restaurei configuraçao de fabrica e nao funciona, algum amigo por gentileza poderia me ajudar...desde ja agradeço....

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.