Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Ednaldo de Lima,

amigos chegou aki esse 2630 com uma certa oxidação e fiz uma desoxidação e resoldei o mesmo mas mesmo assim ele não acende as led´s do display nem do teclado ja troquei uma bubinazinha preta que fica abaixo do teclado kmas ainda não tive sucesso vc´s pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Boa tarde a todos, precisando da ajuda dos senhores, entrou um nokia n9 com conector de carga solto, abri o aparelho e verifiquei que o conector tinha arrancado porem todas as trilhas rompidas, baixei o manual tecnico porem não consegui achar uma solução, se alguem puder me ajudar fico no aguardo, detalhe nao tem como carregar a bateria no carregador universal, pois não tem como tirar a bateria. Então o problema so é resolvido somente com a recuperação das trilhas, fico no aguardo obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Estou abrindo este tópico p/ saber dos amigos de Fortaleza CE se o comércio ai é cheio como aqui em joão pessoa PB,pois aqui o q é de pedreiro,coqueiro, engraxate, mecânico de bike, açougueiro fazendo-se de tec.de cell não é brincadeira e ainda para acabar ainda mais com profissão de nos q estamos no ramos a muitos anos colocam desbloqueios a 5,00 2 por 5,00 e se a concorrência é grande??? . desde já agradeço as respostas!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Work Cell,

Olá pessoal, estou com um ATC da marca NOKIA, modelo E5 sem iluminação no Display. Já fiz a troca do Display e também uma atualização de Software e não tive bons resultados!!! Por favor peço ajuda para resolver este problema!!! Muito Obrigado!!!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. galera Nokia 620 botão power com trilha rompida algum esquema de jumper pra me ajudar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Felipao Celulares,

amigo alquem me ajude made jamp do conequito de carga do 2680 pois ja olhei o topico da umtima pagina ate a 33 e nao achei

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Welder Maciel,

Olá estou com um nokia na minha loja que o cliente ranco o terminal da bateria na placa consegui fazer um. mas o aparelho não. Quando aperto o botão de ligar ele so vibra e desliga novamente alguem sabe resolver isso? Não encontrei nada sobre isto no forum

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by danilo mt,

olá pessoal estou com um nokia 6300 aqui na loja que naum esta vibrando ele não caiu e nem foi molhado ja troquei o vibra dele ja e nda do atc vibrar sera que alguem tem uma solução ai..aguardo respostas

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by alsmendes,

Bom dia amigos estou com um nokia 201 que não esta ligando, liguei na fonte e quando conecto na fonte vai para 0,05 e zera novamente, quanto pressiono o botão liga vai para 0,08 e depois fixa em 0,06. Se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by marcelmfc,

nokia 5200 desligando ao entrar na camera

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Consert,

Estou com um nokia asha que quando ligo fica ligado até entrar a tela principal e desliga, não caiu e nem molhou disse o cliente. Fiz somente uma ressolda, mas nada adiantou, se alguém tem alguma solução agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Bom dia amigos, to com um problema, tem um Nokia 310 que não está funcionando o botão de atender a chamada, eu já fiz vários procedimentos e nada do botão voltar a funcionar, oque pode ser? desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by sidivalmarcio,

Bbom dia, Amigos estou com um nokia c3 que parou de funcionr a tecla send as outras funcionam normal. Já fiz limpeza e testei a tecala ela da sinal de continuidade nas duas estremidades + -

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by zokacom,

Boa noite, preciso do manual eletrico do nokia lumia 520. Obrigado, abraços...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by LuanGonçalves,

. Comprei uma tornadoo mais acabo de perceber que nela naum veio o cabo do aparelho RH-105 tem algum cabo que pssa ser adaptado nele ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by xllx,

Ola amigos Estou com um nokia x2-01 que esta com problema no microfone pra pessoa ouviu o que vc fala so falando muito alto quase gritando

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by sidney83,

Nokia 5310 sem sinal...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by lane celular,

Oi Amigos Estou Com Nokia 5130 Quer Não pegar o Teclado Ser Você Tive uma Solução eu Agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal,na preça acabei passando a flas do acha 302 no acha 303, e agora o atc ñ quer ligar mais. A box faz a leitura dele tudo certinho,mas o atc ñ quer ligar. já passei a fas correta do achja 303 em varias versões e nada. Existe algum ´´plano B´´ nesses casos? Ou o atc ta morto mermo?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by cti celulares,

ola amigos estou com um 3152 cdma vivo, q nao fuciona o microfone, ja fiz varias trocas de microfone, ja fiz resolda, ja restaurei configuraçao de fabrica e nao funciona, algum amigo por gentileza poderia me ajudar...desde ja agradeço....

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by bollado cell,

como adaptar microfone x6

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by leandro correa,

ola to com um nokia 2300 e ele não liga mais apos a troca do conector de carga!!! alquem pode me ajudar??/ fico grato

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by lamarque,

amigos estou com um e65-rm-208 ja troquei varios microfones e nao adiantou alguem teria alguma dica do q pode ser

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Lorenzzon,

Boa tarde. Alguém tem o jumper do botão power do Microsoft 532?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal to com um x1-01 que quebrou o lcd . Fiz a troca do mesmo porem ele ´´ñ da luz´´no lcd e nem a led do teclado. Já verifiquei a led do teclado (ta boa) já troquei o transisto,já testei outro 3 lcd e nada, alguen sabe de um jump que de geito nisso?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.