Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by christianovais,

boa tarde amigos do clan alguem tewria a soluçao para fazer funcionar o microfone do nokia 202, desde ja fico grato.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by xllx,

Ola amigos Estou com um nokia x2-01 que esta com problema no microfone pra pessoa ouviu o que vc fala so falando muito alto quase gritando

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by lamarque,

amigos estou com um e65-rm-208 ja troquei varios microfones e nao adiantou alguem teria alguma dica do q pode ser

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by marcelmfc,

nokia 5200 desligando ao entrar na camera

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Iakson,

Salve a todos do Forum .. Seguinte eu tô com um Nokia 6280 aki da 3GSM .. q quando vai tirar foto a camera fika travada .. depois de 10 minutos q ele vai bater o CLICK da camera pra salvar a foto .. Serviços efetuados: * ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE STATUS: Não resolvido Aguardando Solução. ___ Deis de já Agradeço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. galera Nokia 620 botão power com trilha rompida algum esquema de jumper pra me ajudar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by samya menezes,

estou com um aparelho nokia 3120c que esta so esquentando.o que eu faço ja dei uma boa limpesa na placa e nada,tambem ja verifiquei e nao tem oxidaçao, me ajudem desde ja agradeço.....

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by sidivalmarcio,

Bbom dia, Amigos estou com um nokia c3 que parou de funcionr a tecla send as outras funcionam normal. Já fiz limpeza e testei a tecala ela da sinal de continuidade nas duas estremidades + -

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by eletronica real,

Bom dia,depois de eu fazer um flash em um nokia 5220 foi ver que agora camera só aparece em modo de espera,já fiz algumas coisa daqui do forum me mandaram fazer e nada deu certo,existe alguma outra maneira de fazer pra funcionar ou sera que fazendo mais uma atualização pode funcionar ou não??? muito obrigado pela atenção

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um nokia 1616 que só esta ligando sem o chip, quando coloco um chip ele nao liga, isso pode ser qualquer chip. alguém tem idéia do que seja? porque eu mesmo nao tenho.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by andretti,

Boa tarde estou com um nokia c3 que reconhece o fone mais nao sai nenhum som ja troquei o conector,fiz limpeza e os dois resistores proximos ao conector e nada sera que existe algum jamper ou outro componente a ser trocado.fico no aguardo por uma ajuda.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by luizmonavie,

Chegou aqui com defeito nas teclas que não funcionavam, nem das teclas do teclado numerico como as do teclado direcionais e Menu. Eu ressodei as CIs responsaveis pelo funcionamento das teclas e não resolveu, retirei as CIs para fazer o jumper e quando fui testar antes de fazer o jamper o LCD não mostrava mais a iluminação, eu ligo no power e sinto a vibração do aparelho, porém ele não mostra nada na tela como antes. Então comecei a ressodar as CIs ao lado das que são responsaveis pelas teclas, assim como mostra na imagem e ainda assim não resolveu. Agora estou com dois probelmas para resolver, alguém tem um dica? Fico grato.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by felipe750,

Olá a todos estou com um nokia 303 que não funciona rede abri o mesmo e verifiquei que um c.i. tinha quebrado se alguem tiver algum jumper ou alguma solução agradeço. vai a imagem do ci:

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by kcell,

amigos to com um 5200 que nao carrega ? laguem tem um esqueminha de junper

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by nery brasil,

tenho um nokia n 95 da vivo , será que alguen poderia me ajudar ? ele não funciona com outra operadora e queria fazer um jampe para ele pegar a oi teria como fazer neste modelo ? e se possivel mostrar onde farei !!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

este n95 rm-159 a tecla da camera lateral nao esta funcinando, ressoldei ela limpei e nada, queria saber se teria como ativar a camera pelo menu pois ja rodei em todas opçoes e nada de achar.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by alacell,

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal to com um x1-01 que quebrou o lcd . Fiz a troca do mesmo porem ele ´´ñ da luz´´no lcd e nem a led do teclado. Já verifiquei a led do teclado (ta boa) já troquei o transisto,já testei outro 3 lcd e nada, alguen sabe de um jump que de geito nisso?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by ramon tefoguim,

boa tarde estou com um 2220 que nao escuta no reservado gostaria de saber se existe algum jump para este problema desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum nokia 5800 que nao da torre ja fiz atualização de SW ja troqueio o conector de rede ja fiz huma limpeza nos conectores da antena interna nao sei oque fazer mais alguem pode me ajudar desde ja aguadeço

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by lane celular,

Oi Amigos Estou Com Nokia 5130 Quer Não pegar o Teclado Ser Você Tive uma Solução eu Agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by zokacom,

Boa noite, preciso do manual eletrico do nokia lumia 520. Obrigado, abraços...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Pessoal, peguei um nokia 720 que está sem o conector do cabo coaxial da antena, o mesmo foi removido por alguem, já foi tentado reparo soldando direto na placa o cabo coaxial Mas o mesmo não sobe o sinal! Preciso de uma solução com jumper, para substituir o cabo coaxial e voltar a ter sinal no atc Obrigado desde já pela ajuda!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Elmotec,

Boa noite amigos. Alguem sabe as ordens dos arquivos para serem colocado na N-box - HWK COR- PPM- UDA- CUS

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by peacell,

estou com hum nokia 6710 q nao tah carregando..jah trokei conector e tudo...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.