REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigps estou com um aparelho nokiA 2760 o mesmo quando coloca a bateria ele faz um chiado e quando liga...jah troquei a campanhia o flex...testei a placa em outro aparelho bom e continua o defeito se alguem tiver a soluçao agradeço...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
entrou um nokia x1 de 2 chips aqui com um problema estranho, ele não quer aceitar os chips da tim e da vivo juntos, mas quando coloco o da tim e o da claro ele pega normal ou o da vivo e o da claro, ou os dois da vivo resumindo, a única combinação q não aceita é o da tim com a vivo daí só pega um e o outro fica sem o sinal da torre e não pega de forma alguma já fiz modo de fábrica, já configurei em modo de espera no celular e o máximo de consegui foi mudar do chip 1 para o chip 2, ou seja, quando o chip 2 pega o 1 não pega e vice e versa mas o interessante é q isso só acontece com os chips da tim e vivo juntos e não são os chips por q já testei vários e nada por favo…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Fiz o hard reset da nokia,no asha 205,ele reinicio mais agora nao liga,quando o coloco na abteria da tela branca e ele desliga de novo!Nao sei oq fazer...se ja tiver algum topico explicando,me perdoem ter criado esse,mas por favor me ajudem a resolver o problema!Abraços
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
;pazAmigos estou com um nokia que nao liga coloque a placa na fonte e esta em curto auguem sabe quau componete devo trocar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com hum nokia 6710 q nao tah carregando..jah trokei conector e tudo...
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde estou com um 2220 que nao escuta no reservado gostaria de saber se existe algum jump para este problema desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Olá amigos estou com um fone do Nokia 5530,não consigo achar a configuração certa da soldagem dos fios,audio e mic,alguem pode me ajudar? Obrigado..
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos já dei uma olhada aqui no fórum e não obtive sucesso, as teclas 7,8 e 9 não funcionam. Gostaria de saber se algum dos amigos pegou esse defeito. Grato
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Amigos, deu entrada em minha assist. Téc. um ATC nokia 5130, o prblema era que as teclas 3,6,9,#, não funcionavam, troquei o filtro (ci) do teclado e beleza, resolveu, porém, ele esta tendo dificuldade pra ligar, pressiono power e o msm não liga, as vezes liga mais da o maior trabalho, se eu coloco o carregador e ele começa a carregar, dai liga facilmente, porem sem carregador liga com muita dificuldade, alguem ja pegou algo assim que possa me dar uma luz ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com nokia 3600 nao funciona a camera foi molhado ja desoxidei passei a flesh mas nao aceitou o que faço?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um nokia 1616 que só esta ligando sem o chip, quando coloco um chip ele nao liga, isso pode ser qualquer chip. alguém tem idéia do que seja? porque eu mesmo nao tenho.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia c2-06 ele ligar mais depois apaga fica ligado só o teclado já troquei o cabo já troquei o display mais nada adiantou já fiz até uma resoldagem o conequitor mais não deu em nada . vocês tem jamp que eu possa fazer para resolver desde já agradeço
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos to com um x2 00 aqui que da lcd branco, o mesmo ta troquei e nada da , alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Noite pessoal .. Li vários tópicos sobre o touch do lumia 620 que não pega testei os procedimentos que vi e nenhum me ajudou.. Tenho uma ideia mais não sei se ira funcionar .. Possuo dois touchs;um que comprei que não pega e o original que veio no celular .. Se eu tirar o cabo flet do original que trincou o vidro e colocar no que comprei pode pegar? Se tirar estraga e não tem como aproveitar? queria opinião de usuários mais avançados .. e se esse ideia não for cabível me deem uma luz .. O touch do meu lumia 620 e Rev 3 e o que comprei e Rev 1 ...
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
to com um n70 que não liga, no carregador mostra carregando, a chave power esta boa, o aparelho não molhou, alguem tem auguma dica ai amigos, ja fiz desoxidação por via das duvidas.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos eu ostaria de saber em qual placa eu posso encontrar os cristais do x2-00 responssavel pelo display estou no aguardo! !
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um 3152 cdma vivo, q nao fuciona o microfone, ja fiz varias trocas de microfone, ja fiz resolda, ja restaurei configuraçao de fabrica e nao funciona, algum amigo por gentileza poderia me ajudar...desde ja agradeço....
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do Fórum Clan, estou com um lumia 520 que não está ligando, na fonte não gera corrente. Já verifiquei o botão power mas está ok. Alguém q tenha alguma solução? Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
esse aparelho entro na loja com problema no autofalante , e na hora de desmontar o display foi quebrado ja coloquei dois displays mas ele so corre umas listas coloridas de cima p baixo e desliga o que pode ser
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia a Todos, Estou com dois 1661 com mesmo problema,ñ estão pegando o microfone ja fiz a troca do mesmo e fiz uma resoldagem na area do microfone,se souberem como me ajudar eu agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigo alquem me ajude made jamp do conequito de carga do 2680 pois ja olhei o topico da umtima pagina ate a 33 e nao achei
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do forum estou com nokia 305 que ja fiz uma atualizaçao ja fiz resolda e o mesmo quando coloca para carregar desliga se alguém tive uma dica agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tenho um nokia n 95 da vivo , será que alguen poderia me ajudar ? ele não funciona com outra operadora e queria fazer um jampe para ele pegar a oi teria como fazer neste modelo ? e se possivel mostrar onde farei !!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou comum nokia aqui 530 RM-1020 que a rede fica ocilando muito, chega até cair totalmente e depois volta ao normal, fica caindo e voltando o sinal de operadora, o aparelho nao tem sinal de oxidaçao, ja foi trocado a antena do aprelho e o problema persiste, se alguem tiver um manual tecnico dessa placa, pra eu ver onde fica os componentes que controlam a antena eu agradeço
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.