REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Fiz o hard reset da nokia,no asha 205,ele reinicio mais agora nao liga,quando o coloco na abteria da tela branca e ele desliga de novo!Nao sei oq fazer...se ja tiver algum topico explicando,me perdoem ter criado esse,mas por favor me ajudem a resolver o problema!Abraços
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola to com um nokia 2300 e ele não liga mais apos a troca do conector de carga!!! alquem pode me ajudar??/ fico grato
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal to com um nokia aqui que quando eu ligo ele aparece ERROR: Unable to find a bootable option. press any key to shut down. Procedimentos que já tentei: - Hard reset - Atualização pelo Windows Device Recovery Tool. (apresenta erro no inicio da atualização
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom Dia a Todos, Estou com dois 1661 com mesmo problema,ñ estão pegando o microfone ja fiz a troca do mesmo e fiz uma resoldagem na area do microfone,se souberem como me ajudar eu agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia!!! alguem pode postar pra mim o jamp onde fica o cristal do teclado. agradeço desde já!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
gostaria de saber dos nobres colegas se tem algum jamp para o c.i de imagem,ou um c.i compativel com o do x3.pois estou com esse aparelho ak na loja e o cristal esta danificado e não achei nenhum compativel com ele. obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde,gostaria de saber se tem como eu colocar minha logomarca numa abertura do celular depoiis de uma atualização?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
algum amigo poderia me enviar o esquema eletrico do nokia c2-06. estou com um que está lendo só um chip, foi feito limpeza e nada. obrigado galera por me ajudar, que Deus vos abençõe.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigps estou com um aparelho nokiA 2760 o mesmo quando coloca a bateria ele faz um chiado e quando liga...jah troquei a campanhia o flex...testei a placa em outro aparelho bom e continua o defeito se alguem tiver a soluçao agradeço...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do forum estou com nokia 305 que ja fiz uma atualizaçao ja fiz resolda e o mesmo quando coloca para carregar desliga se alguém tive uma dica agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos voces tem augum video como abrir o nokia n-78
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um nokia 6300 aqui na loja que naum esta vibrando ele não caiu e nem foi molhado ja troquei o vibra dele ja e nda do atc vibrar sera que alguem tem uma solução ai..aguardo respostas
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde estou com um 2220 que nao escuta no reservado gostaria de saber se existe algum jump para este problema desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Ola amigos Estou com um nokia x2-01 que esta com problema no microfone pra pessoa ouviu o que vc fala so falando muito alto quase gritando
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um nokia 201 que não esta ligando, liguei na fonte e quando conecto na fonte vai para 0,05 e zera novamente, quanto pressiono o botão liga vai para 0,08 e depois fixa em 0,06. Se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, preciso do manual eletrico do nokia lumia 520. Obrigado, abraços...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde estou com um nokia 620 que entrou na minha bancada com touch quebrado porem funcionando ja troquei 3 pecas e nada, detale o touch original que funcionava ja nao funciona mais. alguem jan teve algum problema parecido...
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um nokia c3 que reconhece o fone mais nao sai nenhum som ja troquei o conector,fiz limpeza e os dois resistores proximos ao conector e nada sera que existe algum jamper ou outro componente a ser trocado.fico no aguardo por uma ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com um 5200 que nao carrega ? laguem tem um esqueminha de junper
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, to com um problema, tem um Nokia 310 que não está funcionando o botão de atender a chamada, eu já fiz vários procedimentos e nada do botão voltar a funcionar, oque pode ser? desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
ola amigos estou com um 3152 cdma vivo, q nao fuciona o microfone, ja fiz varias trocas de microfone, ja fiz resolda, ja restaurei configuraçao de fabrica e nao funciona, algum amigo por gentileza poderia me ajudar...desde ja agradeço....
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ja tem 3 jogos ai galera 48.zip kamasutra_weekend.zip 3D_Real_Billiards.zip
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos chegou aki esse 2630 com uma certa oxidação e fiz uma desoxidação e resoldei o mesmo mas mesmo assim ele não acende as led´s do display nem do teclado ja troquei uma bubinazinha preta que fica abaixo do teclado kmas ainda não tive sucesso vc´s pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.