REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
bom dia pessol do clan gsm,estou com um nokia 1680c-2 de um clinte,ele estar sem pegar as teclas agradeço a resposta.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Chegou um Atc desses aqui Nokia 6070 que o chip queima dura no máximo 10 dias !!! Fica totalmente inoperante o chip!!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um fone do Nokia 5530,não consigo achar a configuração certa da soldagem dos fios,audio e mic,alguem pode me ajudar? Obrigado..
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um nokia 6300 aqui na loja que naum esta vibrando ele não caiu e nem foi molhado ja troquei o vibra dele ja e nda do atc vibrar sera que alguem tem uma solução ai..aguardo respostas
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um nokia 5220 q nao carrega sim alquem ponder me ajuda agradeco e sim postei errado descupa pois nao sei posta no perguntas
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Oi Amigos Estou Com Nokia 5130 Quer Não pegar o Teclado Ser Você Tive uma Solução eu Agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal estou precisando muito da suas ajudas , estou com um nokia 2690 que esta com um dos cristais do teclado quebrado, e não tenho nehuma sucata desse aparelho , te alguma outra placa que eu encontro esse cristal ? quem poder min ajudar agradeço muuiito , obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
dando uma olhada no forun vi augo do saras em portugues qual o procedimento para faser tal
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com atc que de um cliente que estava totalmente apagado, recuperei bateria e ao ligar apareceu imagem no lcd so que ela fica chuviscando e desfocando como se estivesse trilhas do lcd partida alguma dica?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com hum nokia 6710 q nao tah carregando..jah trokei conector e tudo...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde....amigos estou com asha 305 sem iluminação pois o mesmo levou agua,fiz uma desoxidação e ele está sem led mais sem sucesso alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
nokia c3 o conector do display comrrupido...tem como fazer um jamper...me ajuda ai
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
-
Ola amigos Estou com um nokia x2-01 que esta com problema no microfone pra pessoa ouviu o que vc fala so falando muito alto quase gritando
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um n95 na minha assistencia que ele carrega normal, bateria fica cheia, mais na hora que faz ligaçao a bateria cai, dá bateria fraca a bateria é original e foi substituida aguardo
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Atualizei um Nokia x3-00 mais ele continua desligando e travado o touch isso ainda é problema de software ou é defeito na placa dele?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera eu denovo rsrs.... Peguei um 5310 da nokia q o mic dele n funciona ja troquei varios e n resolveram o problema do ATC. Alguem ja passou por isso e tem uma soluçao por favor se tiver print melhor ainda..... Grato desde ja......
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com um Nokia 2220 q foi molhado, fiz limpeza, mas agora fica com display chuviscando. Peço a ajuda de todos
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com o aparelho Lumia 930 com problema no microfone ... O microfone vai abaixando durante a ligação, fiz a troca apenas do microfone e não resolveu! Efetuei a compra do flex completo e fiz a troca, mas o problema continua. Ele começa funcionando, mas no decorrer da ligação ele vai abaixando e para de funcionar por total. Alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um nókia 110 que caiu água e as teclas 1,4,7 e * não funcionam, todas as outras teclas estão normais. Já fiz uma boa desoxidação mas o mesmo continua com o defeito. Gostaria de saber se os amigos tem alguma solução para o defeito das teclas. Tarso Ayala
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tenho um E71 genérico que não carrega.O que pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bbom dia, Amigos estou com um nokia c3 que parou de funcionr a tecla send as outras funcionam normal. Já fiz limpeza e testei a tecala ela da sinal de continuidade nas duas estremidades + -
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite galera, estou com nokia c2-06 que nao reconhece o chip d num op. ja fiz ressolda no cristal e nada alguém poderia me ajudar agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
esse aparelho entro na loja com problema no autofalante , e na hora de desmontar o display foi quebrado ja coloquei dois displays mas ele so corre umas listas coloridas de cima p baixo e desliga o que pode ser
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigo to com nokia x1-00 que veio para troca o display fiz a troca mas o atc não acendeu e não da pulso na fonte tipo como o botão power não funcionasse então queria sabe qual componente responsável pelo botão de liga
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.