Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by ederson123,

Pessoal estou com um 1616 que quando deixo ele uns 5 minutos parado ele desliga. Já fiz 2 atualizações e fiz reset manual tb mas nao resolveu. Alguém tem alguma dica? Ele não molhou, não tem oxidação.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. ola pessoal estou precisando muito da suas ajudas , estou com um nokia 2690 que esta com um dos cristais do teclado quebrado, e não tenho nehuma sucata desse aparelho , te alguma outra placa que eu encontro esse cristal ? quem poder min ajudar agradeço muuiito , obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. bom dia, precioso da ajuda de vcs teria algum jumper pra fazer no botao power, as trilhas estao arancadas.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

to com um n70 que não liga, no carregador mostra carregando, a chave power esta boa, o aparelho não molhou, alguem tem auguma dica ai amigos, ja fiz desoxidação por via das duvidas.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Noatto,

Galera eu denovo rsrs.... Peguei um 5310 da nokia q o mic dele n funciona ja troquei varios e n resolveram o problema do ATC. Alguem ja passou por isso e tem uma soluçao por favor se tiver print melhor ainda..... Grato desde ja......

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Ola amigos, boa noite, estou com um ATC que esta me tirando o sono. É um N80. precisei fazer a troca do display e flex pois estavam quebrados. Agora o aparelho liga, vc fecha o slider...quando vc vai abrir novamente, ele fica completamente branco, depois de alguns minutos ele volta a funcionar normalmente. E em alguns casos ainda o visor fica completamente apagado, porem com o aparelho ligado. Ja passei flash. Fiz desoxidação e não resolveu. Alguma dica amigos?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by wmorrison,

Companheiros to com um 5130c 2 que quando peco para reproduzir musica da memoria insuficiente.fiz um soft reset e continua, tentei o *7370#* e nada aconteceu. entao peco ajuda e orientacao aos companheiros

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Emanoel Amorim,

;pazAmigos estou com um nokia que nao liga coloque a placa na fonte e esta em curto auguem sabe quau componete devo trocar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Dunga Celulares,

boa tarde. Tenho um nokia c2-03 que quando troquei o cabo flex só aparece uma tela branca, nao ha oxidaçao se alguem puder me ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by massuda_keitai,

Boa tarde estou com um ap. aqui na a.t. nokia e-71 e não funciona o teclado, já fiz a resolda , fiz a troca do flex to teclado e fiz tbm o hard reset . Alguém já pegou esse problema na sua a.t. ? Se puderem , me ajudem, agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by eliel pinheiro,

AMIGOS ESTOU COM UM ATC QUE DE VEZ EM QUANTO HA QUEDA DE SINAL ALUEM PODE ME DAR UMA DICA

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. dando uma olhada no forun vi augo do saras em portugues qual o procedimento para faser tal

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by cajuramone,

Ola pessoal, arrumei um microfone de um nokia 7020 que nao funcionava, resolvi o problema dando uma raspada na placa, porem, depois de montar o celular, o sensor do toque na tela nao funciona mais, nao acende a luz quando o celular toca, nao acende qdo recebe msg, e tb nao vibra quando e nem acende quando da os toques com o dedo na tela para faze-lo vibrar para essa funçao funcionar, (lembrando que ele nao eh touch). Ja fui nas configuraçoes do aparelho e esta correto. Alguem ja passou por isso??

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by An_bahia,

Amigos estou com um atc nokia x1-00, que estava com o lcd quebrado, fiz a troca do mesmo, mas aí ele não liga mais, na fonte dá um pulso pequeno, 0.01 só, e nada mais.Olhei no fórum alguma solução pra o caso, fiz limpeza mas problema persiste. O que me aconselham fazer?Obrigado!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Heitor Alves,

amigos estou com um 6235 sem luz no display e no cristal como tenho que efetuar a troca do c.i de luz mais aonde e alguem sabe?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by globo_cell,

Amigos da comunidade, estou com um aparelho 6131 que esta tocando muito baixo, já troquei varias campainhas e atualizei o software dele, mas nada disso adiantou... Alguem tem uma dica??? Obrigado a todos

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by rodneynb,

Me ajudem, preciso do esquema do jumper do cristal do teclado do nokia 202, pesquisei nos posts do fórun mas todos os links estão dando o seguinte erro: Algo deu errado! A página solicitada não existe Código do erro: 1S160/2 estou precisando, se alguém puder me ajudar, agradeço.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Edslamb,

Chegou um Atc desses aqui Nokia 6070 que o chip queima dura no máximo 10 dias !!! Fica totalmente inoperante o chip!!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Jeffeson,

Galera esto com este aparelho eu ligo ele mais ai guando eu desliga as luzes ele so fica o com lcd que mostra as hrs ligado procedimentos realizados Resolda por completo troca do flex troca da placa do display alguem ja resolveu um deste? aguardo o clanGsm

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by paulo sergio gonelli,

ola pessoal. estou com um nokia 6103 que fica com a imagen sumindo ela some e logo depois aparece ja troquei flet, lcd, placa de lcd e fiz uma flesh e nada do aparelho parar com o defeito. algem ja passou por esse defeito?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by antoniokirion,

olá amigos do clan, estou com um nokia c2-06 apagado total. olhei o conector de bateria tentei fazer flash e não resolvir. fiz limpeza, mas não nada que mostre que foi molhado. o que devo fazer? obrigado por me ajudarem, como vcs sempre fazem.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by denis alexandre oliveira,

ola meus amigos! estou com um 5610 que nao funciona teclas *0# ,nao tem sinal de oxidaçao, ja troquei o bga do teclado sem sucesso , só nao troquei o flex do teclado inferior( dos numeros) pois o mesmo ñ encontra! alguem tem a soluçao para compartilhar com a gente?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Ricardo Ramos,

boa tarde amigos do clan, tenho um nokia e71 e nao acende a lux do visor, percebi intao que um dos componentes acima do encaixe do display esta rompido, existe algum jumper para faseer ali, alguem tem alguma foto ???? agradeçooo

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

peguei um x2-01, troquei oi resistor r2865 e mas mesmo assim não carregou, fiz um jumper puxando do positivo do contato de carga ate o ponto de baixo do resistor r2865 e carregou blz, não tenho como postar a foto mais espero que entendam.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Francisco Eudes,

Bom dia, este telefone está sem áudio no microfone, oque pode ser feito para recuperar e ficar funcionando.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.