Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by peacell,

tenho aki hum 6101 com problema na camera quando vou na camera aparece falha na operaçao soluçao?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Felipao Celulares,

amigos onde fica o cristal do teclado do 7020 nokia

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Boas. Estou com um Nokia N78 que começou a dar problemas no alto-falante, não saindo mais nenhum som do mesmo. Para ligações funciona normalmente, ja que não depende do alto-falante. Se utilizar fone de ouvido o som sai normalmente também. Ja efetuei o hard reset e a reinstalação do firmware pelo Nokia Suite; também tentei deixa-lo sem bateria por um longo tempo e o som não voltou; no começo do problema as vezes o som voltava sozinho. Alguém pode informar se seria o caso de algum componente interno ter danificado e se há reparo? Grato.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Nokia asha 202 leds do display não acendem, já troquei o display por um novo e nada de aparece imagem!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by heriveltonpinto,

baixei os arquivos do nokia 5230 para fazer uma fhasl mais nao sei selececionar os arquivos corretamente na mxkey tipo qual é o arquivo mcu ppm e cnt alguem pode me da uma força desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Israel Telles,

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/10233-nokia-2330-liga-e-desliga.html Pessoal andei olhando no tópico acima e o meu problema é bem parecido com o dele, mas não estou tendo sucesso. Estou com um Nk 2330 da Vivo, que na primeira vez que chegou aqui, ao ligar ele ficava somente lcd branco e desligava. Foi feito limpeza na placa, uma ressolda com fluxo, e outra limpeza e persistiu o problema. No momento, a atualização de software aqui de onde eu trabalho é tercerizado. Pois bem, agora já é a 3° vez que o aparelho volta com o mesmo defeito, ai volta, mandamos atualizar ele vem funcionando, depois de uns 4 ou 5 dias o cliente volta com o aparelho no mesmo defeito. Oqu…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Olá boa tarde!!! Estou com um nokia c2-00 aqui, que ao inserir chp, fica com tela branca ou desliga. Sem o chip funciona normalmente. Ja testei com varios chips, atualizei e não resolveu. Alguem conhece alguma solução? Obrigado

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by claudia alana,

celular consumindo carga oq fazer?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by danga07,

Ola colega, vc pode passar se é para trocar ou so remover o c2007 e colocar o c2012. o meu 5610 esta reiniciando quando chega na tela de configuraçao da data e hora quando é ligado. sem mais Obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by marcos1973,

Caros, Estou presisando do esquema eletrico desse circuito e se alguem tem uma dica eu estarei grato.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Lorenzzon,

estou com um lumia 710 q fica chiado no microfone durante as ligações, as vezes com mais ruidos e as vezes com muito chiado. Ja trokei midrofone e fiz hard reset no aparelho, tambem verifiquei o isolamento do microfone, ao tira-lo ate diminuiu o chiado, mas o rpoblema ainda permanece.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by andretti,

ola amigos estou com um nokia 200 que a luz do teclado so fica ascesa,e nao liga o celular e nao apaga a luz do teclado tb,ja fiz ressolda,atualizei ,troquei display e nada ,nao tem oxidaçao,nao foi derrubado como resolver esti problema??????????????

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by brunokra,

bom dia amogos,estou com um nokia 2310,ele fica reiniciando sozinho e as vezes trava no inicio,agradesso pela resposta

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. olá amigos do clan, chegou aqui um atc nokia x2-03 que ele nao esta reconhecendo o mmc e nao esta acionando a camera, fica so "camera em espera " alguem tem uma solucao para esses problemas, pois ja fis uma limpeza em toda a placa e uma resolda e nada .grato a todos!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by farosi7jl,

Bom dia! Alguém ai tem o esquema elétrico do Nokia 5233.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by ker cell,

boa tarde amigo do forum,estou com nokia5530 quenao da torre ele levou agua,mas ja foi feita um limpeza boa mas nao voltou ja ressoldei e nada,pode ter quebrado,trilha,aguem tem um jumps.fico muito grato.sou do ramo.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by vagnerimpacto,

amigos técnicos estou com um 7020 que esta descarregando rápido....ja foi trocado 4 baterias pelo cliente....qual c.i é responsável por esse fato???? espero ajuda dos amigos obs; ja dei uma boa limpeza na pci

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by guto cell,

boa tarde ,.ja testei a campainha ela esta boa .sera que pode ser a placa

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu ostaria de saber em qual placa eu posso encontrar os cristais do x2-00 responssavel pelo display estou no aguardo! !

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by AlanRJ,

pessoal queria saber um esquema para adptação desse microfone do 5610...pois o mesmo está cm defeito e não tenho um igual para repor. quem souber por favor me ajude.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by georgeluism,

bom eu to aqui com um nokia asha 305 q nao funciona os leds do display, ja fiz resoldagem na placa, ja fiz memoria, fiz ate um jumper q puxa proximo do conector da bateria ate o conector do display e nada, me ajudem...... ja nao sei mis o que fazer......

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Rodrigo_Skiter,

Estou com um n95 8G e ele só acende as teclas de cima, eu já troquei o cabo flex e display e nada, e a placa não apresenta sinais de oxidação.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um nokia 6120 que está com alto consumo, verifiquei e não há oxidação no mesmo,quando coloco na fonte a voltagem sem ligar o atc fica 0,2 se alguem já pegou algum assim e poder me dar uma força agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by celulares e games,

estou com e71, que a tecla power soltou a ilha, podem me ajudar por favor???

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. NOKIA 2310 COM DISPLAY TOTALMENTE BRANCO ALGUEM PODERIA ME AJUDAR.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.