Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by juniorfbs,

como faço para abrir o celular nokia 6111....desde já agradeço

• 1 resposta
    • 911 visualizações
  2. Started by Consert,

Atc Nokia 6111 fica piscando o display, troquei cabo, placa do dispay, display, dei banho com isopropilico e nada, alguem pode me ajudar... obrigada

• 1 resposta
    • 978 visualizações
  3. pessoal boa noite, alguem pode me ? ajudar estou com um nokia 6111 com o lcd acendendo branco já troquei flat e display de lcd sera que tem algum reparo a ser feito na placa ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by Tecnonerd,

tenho um nokia 6111 ,onde ja fiz limpeza e gostaria d saber se alguem poderia me enviar alguma soluução referente ao trabalho pois no esquema eletrico ñ consegui identificar o componente responsavel pelo controle de car:uzid:,ga... agradeço bstant se me ajudarem;paz

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. ola amigos prreciso do esquema eletrico da placa lcd (placa do display) do nokia 6111, pois a mesma rompeu a trilha de ligação com terminal do lado direito do botão power , e sem esta trilha não da para fazer a solda de ligação se alguem tiver fico grato com a colaboração . obrigado!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Francisco Eudes,

ola galera este atc fica so com displey branco fis uma resouda nao resouveu fis atroca da placa di sima ficou belesa mas eu queria saber qual component que fas o displey fica branco aguardo resposta.

• 3 respostas
    • 793 visualizações
  7. Started by Júnior Lopes,

Boa tarde estou com 6111 nokia coloco chip ele reconheçe nenhum chip fica insiri chip? alguem poderia me ajuda?

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by felipealmeida,

ola, tenho aqui um celular que nao acende os leds da placa mae, mas ja da placa do display acende normal, alguem teria uma soluçao.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by rocha_apc,

Olá amigos, estou com um nokia 6111, qdo coloca o cabo do carregador aparece a seguinte mensagem "Não esta carregando", estranhamente é um aparelho novo, ja testei tres carregadores, inclusive o ultimo que testei é novo tb, se alguem puder ajudar, ficaria agradecido... "Ninguem pode voltar e fazer um novo começo, mas todos podemos recomeçar e fazer um novo fim."

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by rocha_apc,

Olá caros amigos, chegou esse atc aki pra mim, não reconhece sim card, já testei outro chip e continua do mesmo jeito, dei uma olha no fórum vi algumas dicas mas não resolveu, se alguém tiver uma sugestão ficaria grato...

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by peacell,

jah trokei microfone e flex e nadas ainda!!!!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by marcelo medina,

ESTOU COM UM NOKIA 6111 SOMENTE COM UM PONTO DE TORRE,QUANDO FAÇO A CHAMADA ELE CAI PARA SEM SERVIÇO. GRATO.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by jonathanjoy,

galera estou com nokia 6111 dando registro sim card falhou conectores chip ok o que pod ser grato

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Nokia 6111 teclas SEND e IR PARA sem função (Solução)

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by jassuel,

Chegou à minha loja um nokia 6120 com o display apagado e dando esquente já troquei o mesmo e nada alguém pode me ajudar muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by vaguin,

ola amigos estou com um nokia 6120 que não esta esquentando,já coloquei ele no teste não apresenta curto e também não apresenta consumo mas quando estou usando ele descarrega rapidamente alguém pode me ajudar.agradecido

• 1 resposta
    • 871 visualizações
  17. O Bluetooth dá o erro "Impossível realizar operação bluetooth" e o Rádio só inicia a operação mas trava. Já reinstalei o software e nada. O que eu faço?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. pessoal por favor pesso a ajuda de vçs estou com um 6120 com o botão de ligar com as trilhas quebradas,como faço para ligar o aprelho.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by wwaall,

um nokia 6120 esta descarregando a bateria rapido demas coloquei uma bateria nova original que em outro nokia passa até 5 dias com carga como devo resolver este problema

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by adrianoivp,

troquei o display so que quando ligo o aparelho a tela fica piscando quando aperto o botao power ela para mas fica toda branca nao aparece a imagem e depois de alguns segundos ela volta a piscar. como proceder.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by loiraolagoa,

desculpe se ja tiver algum post aki do mesmo assunto, é que nao encontrei algum tem alguma dica? ele começa a carregar e para, vc conecta o carregador e mede com multimetro ta a carga certinha, passa 20 segundos a carga some. . desde já agradeço

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by recycle,

Boa tarde galera, preciso da ajuda de vocês mais uma vez, estou com um nokia 6120 fui tenta desbloquear ele pela mx-key e não fiz backup da RPL agora ele deu um erro durante o desbloqueio agora não aceira Chip Nenhum, alguém poderia me ajudar?

• 13 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Started by leandro renon,

Boa tarde estou com um nokia 6120 com o teclado q nao funciona as teclas *,0 e # ja troquei a placa do teclado ja resoldei sera que alguem pode me dizer se tem algum jumper para fazer ou mesmo algum outro componente que eu possa trocar?

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  24. Started by Consert,

Estou com um atc nokia 6120-c, que não se escuta o outro quando chamado, tem som no alto- falante, mas na campainha não. a campainha está funcionado medi e tdo bem. alguém pode me acender uma luz para esse defeito. É possível um jamp? e como faço. Obrigada.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. Started by luiz gomes,

Bom dia, caros amigos sou novato no ramo e estou com um nokia 6120c q ele não liga, já verifiquei a bateria o conector de bateria tá tudo ok mais percebi q quando eu coloco a bateria ele não liga, mais quando eu liguei ele através da fonte de alimentação ela acendeu mais não da imagem oq pode ser? me ajundem por favor. Obrigado.

• 8 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.