Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Consert,

Nokia 6111 display estava branco, troquei o cabo blz, funcionou, mas agora não lê o chip "inserir o cartão SIM", poderá ser defeito na placa do display???

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. *#557#8795*SEND* Deleta a abertura do calular (não tem volta)

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. boa tarde gente algeum pode me ajudar com esse ploblema des ja agradeço a todos boa tarde.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by adrianoivp,

nokia 2690 nao funciona as teclas 3,6,9,# ja fiz ressolda mas nao deu certo

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa noite galera estou com um atc com problema de "não liga" mais quando coloca na fonte de alimentação o atc liga não tem indicios de oxidação e a pci esta em perfeito estado já rodei sw e nada gostaria de saber se alguém já pegou este defeito e conseguiu solucionar e poder me ajudar agradeço desde já???

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by antoniokirion,

galera, estou precisando do esquema do nokia 200 acha, pois ele não ligar o rádio e nem o bluentooth. se poder me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by alfabiano,

Estou com um Nokia 5530, que ao receber uma chamada qualquer, ele desliga sozinho, como se estivesse descarregado. Agradeço muito a ajuda dos amigos aqui.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by gustavo serafin,

ai galera alguem ja conseguiu recupera alguma fita do 5310 tipo vc tenta liga o mesmo e não da nada alguem ja conseguiu algum tipo de reparação sei que e so troca a fita mais sera que não tem recupera o power é so uma duvida que quero tira ok......

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by felipemoto,

Bom dia pessoal, estou com um 5530 ki nao estava carregando, fiz um procedimento citado aki no forum onde manda fazer um jump de um capacitor e remover um BGA. ele agora aparece a mensagem que esta carregando mas nao completa a carga.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Boa noite galera, blz, tenho um nokia asha 202 aqui na assistência que não está ligando, não liga nem pela fonte assimétrica, fiz uma ressolda no setor do conector e nada, não tem sinais de oxidação. Se tiverem algum manual técnico já me ajudaria.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by jjpcell,

amigos estou com problema na campainha de um c3-00 ja troquei a mesma e o problema continua alguem pode me ajuda?

• 2 respostas
    • 786 visualizações
  12. Started by twoscell,

estou com um E71 parado ele nao liga mais ja troquei a bateria e nada o que devo fazer?

• 2 respostas
    • 807 visualizações
  13. Started by Work Cell,

Olá amigos, estou com ATC da marca NOKIA; modelo Asha 201 que não liga. Quando aperto o botão ON/OFF, acende o teclado mais não liga.E o ATC depois de uma queda começou a aparecer este defeito!!!!!!!! Alguma solução agradeço!!!!!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by josimar,

bom dia amigos do forum, estou com um nokia 1110 que nao acende os leds do display e nem do teclado.ja troquei o display, ja fiz limpeza na placa e tambem fiz ressolda mas nao resolveu.alguem no forum poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Julio Tinelli,

estou com 1 nokia 2760 que molhou e nao segura carga:ja fiz banho quimico,resoldagem,deixei de molho mais de 1hr na ultrasom com alcool isopropilico,troquei uns componentes que estava esquentando e nada o consumo fica 0.06a,retirei o componete r2205 o atc liga na fonte mas continua com alto consumo,quando eu coloco o componete de volta o atc nao liga na fonte só com a bateria ja substitui o mesmo e nada tem a imagem em anexo do componente,se alguem tiver uma soluçao desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by denis alexandre oliveira,

ola meus amigos! estou com um 5610 que nao funciona teclas *0# ,nao tem sinal de oxidaçao, ja troquei o bga do teclado sem sucesso , só nao troquei o flex do teclado inferior( dos numeros) pois o mesmo ñ encontra! alguem tem a soluçao para compartilhar com a gente?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um nokia 7230 que todos os Sim Card q vc coloca da a mensagem pra ligar sem chip, software nao eh, fora isso nao fiz nada ainda alguem tem alguma ideia?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Andrade684,

Pessoal estou precisando de ajuda estou com 2 nokias 2220 vivo e estou querendo a flash da claro ou tim e uma pm completa 800/1900 por favor que tiver tais arquivos compatilhe por favor!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by massuda_keitai,

Boa tarde estou com um ap. aqui na a.t. nokia e-71 e não funciona o teclado, já fiz a resolda , fiz a troca do flex to teclado e fiz tbm o hard reset . Alguém já pegou esse problema na sua a.t. ? Se puderem , me ajudem, agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by tausearaujo,

boa noite, entrou na assistencia um nokia c2 06 com defeito no touch, já testei varios e ja troquei flex e continua com defeito. alguém poderia me ajudam? desde já agradeço..

• 2 respostas
    • 836 visualizações
  21. Started by lucianogenio,

ola pessoal chegou em minha loja um nokia 5233 com problemas no touch, fiz a troca do mesmo 2 vezes e nada, quando toco ele aparece as manchas de toc mas não faz nada, fica só no iniciar indioma e não aceita nada. se alguem poder me ajudar desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Brambila,

entao galera fiz uma cagada aqui, distraido fui ligar a placa na fonte pra testar e a fonte tava em 12v dai ja sabem neh, fud... ele ta em curto, quando aperto o pwr ele da um sinal mais nada... alguem tem alguma ideia?? desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by antropologo,

Caros amigos.... foram retirados estes componentes marcados neste atc e nao tenho placa de reposição deste atc.....gostaria de saber dos amigos algum jumper para solucionar este problema...desde já agradeço a atençao.

• 2 respostas
    • 802 visualizações
  24. Started by grc treinamentos 01,

camera em espera

• 2 respostas
    • 735 visualizações
  25. Started by pcecells,

ola pessoal blz entro aqui em minha assistência um lumia 900 q não carrega ja troquei o conector fiz um limpeza na placa não teve comtato com água mas mesmo assim não carrega alguem ja passo por q podesse me da uma luz eu agradeço .

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.