REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Nokia 6111 display estava branco, troquei o cabo blz, funcionou, mas agora não lê o chip "inserir o cartão SIM", poderá ser defeito na placa do display???
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
*#557#8795*SEND* Deleta a abertura do calular (não tem volta)
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde gente algeum pode me ajudar com esse ploblema des ja agradeço a todos boa tarde.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
nokia 2690 nao funciona as teclas 3,6,9,# ja fiz ressolda mas nao deu certo
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa noite galera estou com um atc com problema de "não liga" mais quando coloca na fonte de alimentação o atc liga não tem indicios de oxidação e a pci esta em perfeito estado já rodei sw e nada gostaria de saber se alguém já pegou este defeito e conseguiu solucionar e poder me ajudar agradeço desde já???
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
galera, estou precisando do esquema do nokia 200 acha, pois ele não ligar o rádio e nem o bluentooth. se poder me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 5530, que ao receber uma chamada qualquer, ele desliga sozinho, como se estivesse descarregado. Agradeço muito a ajuda dos amigos aqui.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ai galera alguem ja conseguiu recupera alguma fita do 5310 tipo vc tenta liga o mesmo e não da nada alguem ja conseguiu algum tipo de reparação sei que e so troca a fita mais sera que não tem recupera o power é so uma duvida que quero tira ok......
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um 5530 ki nao estava carregando, fiz um procedimento citado aki no forum onde manda fazer um jump de um capacitor e remover um BGA. ele agora aparece a mensagem que esta carregando mas nao completa a carga.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite galera, blz, tenho um nokia asha 202 aqui na assistência que não está ligando, não liga nem pela fonte assimétrica, fiz uma ressolda no setor do conector e nada, não tem sinais de oxidação. Se tiverem algum manual técnico já me ajudaria.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com problema na campainha de um c3-00 ja troquei a mesma e o problema continua alguem pode me ajuda?
-
- 2 respostas
- 786 visualizações
-
-
estou com um E71 parado ele nao liga mais ja troquei a bateria e nada o que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 807 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com ATC da marca NOKIA; modelo Asha 201 que não liga. Quando aperto o botão ON/OFF, acende o teclado mais não liga.E o ATC depois de uma queda começou a aparecer este defeito!!!!!!!! Alguma solução agradeço!!!!!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum, estou com um nokia 1110 que nao acende os leds do display e nem do teclado.ja troquei o display, ja fiz limpeza na placa e tambem fiz ressolda mas nao resolveu.alguem no forum poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com 1 nokia 2760 que molhou e nao segura carga:ja fiz banho quimico,resoldagem,deixei de molho mais de 1hr na ultrasom com alcool isopropilico,troquei uns componentes que estava esquentando e nada o consumo fica 0.06a,retirei o componete r2205 o atc liga na fonte mas continua com alto consumo,quando eu coloco o componete de volta o atc nao liga na fonte só com a bateria ja substitui o mesmo e nada tem a imagem em anexo do componente,se alguem tiver uma soluçao desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola meus amigos! estou com um 5610 que nao funciona teclas *0# ,nao tem sinal de oxidaçao, ja troquei o bga do teclado sem sucesso , só nao troquei o flex do teclado inferior( dos numeros) pois o mesmo ñ encontra! alguem tem a soluçao para compartilhar com a gente?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera estou com um nokia 7230 que todos os Sim Card q vc coloca da a mensagem pra ligar sem chip, software nao eh, fora isso nao fiz nada ainda alguem tem alguma ideia?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal estou precisando de ajuda estou com 2 nokias 2220 vivo e estou querendo a flash da claro ou tim e uma pm completa 800/1900 por favor que tiver tais arquivos compatilhe por favor!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um ap. aqui na a.t. nokia e-71 e não funciona o teclado, já fiz a resolda , fiz a troca do flex to teclado e fiz tbm o hard reset . Alguém já pegou esse problema na sua a.t. ? Se puderem , me ajudem, agradeço desde já.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa noite, entrou na assistencia um nokia c2 06 com defeito no touch, já testei varios e ja troquei flex e continua com defeito. alguém poderia me ajudam? desde já agradeço..
-
- 2 respostas
- 836 visualizações
-
-
ola pessoal chegou em minha loja um nokia 5233 com problemas no touch, fiz a troca do mesmo 2 vezes e nada, quando toco ele aparece as manchas de toc mas não faz nada, fica só no iniciar indioma e não aceita nada. se alguem poder me ajudar desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
entao galera fiz uma cagada aqui, distraido fui ligar a placa na fonte pra testar e a fonte tava em 12v dai ja sabem neh, fud... ele ta em curto, quando aperto o pwr ele da um sinal mais nada... alguem tem alguma ideia?? desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Caros amigos.... foram retirados estes componentes marcados neste atc e nao tenho placa de reposição deste atc.....gostaria de saber dos amigos algum jumper para solucionar este problema...desde já agradeço a atençao.
-
- 2 respostas
- 802 visualizações
-
-
-
ola pessoal blz entro aqui em minha assistência um lumia 900 q não carrega ja troquei o conector fiz um limpeza na placa não teve comtato com água mas mesmo assim não carrega alguem ja passo por q podesse me da uma luz eu agradeço .
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.