Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by pedrosacel,

olá , pessoal estou com um N85 sumindo imagem quando liga todas as vezes começa com o nome nokia depois some , algumas vezes fica normal .. só q troquei dois flex já coloquei original e nda não nenhum sinal de oxidação e queda aparelho bem novo.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. esse é meu primeiro post, ja em um topico criado por mim msm, tenho uma assistencia tecnica..... então, comprei um c7 esse dias com o toch quebrado, desmontei ele efetuei a troca do toch, e depois disso a tecla do menu não funcionou mais.. meu medo é de apertar o conector que fica em baixo do cristal dele, q provavelmente tem a ver com o flex do teclado.. alguem ja fez algo parecido? abraço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Mac Celulares,

ola amigos do clan!!! estou com uma atc 2220 ja coloquei varias campainhas nele mais nao sai som.... tem algum jump q eu possa esta fazendo??? deste te já agradeço... esse forum é d+....

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by alancell2010,

alguem pode me disser ondi fica o cristal do 1208 responsavel pelo teclado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by hossbr,

bom dia. tenho um nokia 5800 RM428 com freguencia 850Mhz ce eu trocar pra RM356 que e 2100Mhz vo usar o 3G da 428 ou da 356 de ja agradeço obrigado!!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by samya menezes,

estou com esse atc que entrou aqui apos uma queda,ele ficou sem sinal,ao abrir o mesmo verifiquei que a parte onde fica a antena rural esta danificada,sera que teria algum jump que eu possa fazer para resolver esse problema?desde ja agradeço a todos a atençao.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem pode me ajudar com este nokia 200 ele nao liga por completo ele comesa ligar e trava na primeira tela da nokia e nao termina de ligar. alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Gilmar Jorge,

¬¬amigos ainda não troquei nenhum display do 1661 vi que é diferente , se alguem me orientar como fazer , fico agradecido

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by vagnerimpacto,

amigos técnicos estou com um 7020 que esta descarregando rápido....ja foi trocado 4 baterias pelo cliente....qual c.i é responsável por esse fato???? espero ajuda dos amigos obs; ja dei uma boa limpeza na pci

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by luka cell,

oi galera tudo bem eu olhei apostagem do amigo e achei bacana, mas nao entendi muito, por exemplo eu to com um aparelho nokia 2730 a luz lcd nao acende ja troquei certo e nao deu certo, ta bom vou olhar no equema eletrico mas eu nao sei onde procura o componete defeituoso, eu nao sei qua e parte e nem como testa no multimetro, espero que voces me ajudem ok amigos obrigado!!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by cristiano24,

lera to com um nokia n97 quero saber c tem um jumper pra faze, pq aquele original sempre da problema quando pega alta temperaura.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by dircelider,

amigos to com um nokia x1-00 que n funciona auricular,,ja conferir a mesma e ela esta funcionando,,alguem tem alguma soluçao?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Galera estou com um N95 Atenção(n é o 8 gb) e ele n esta fazendo a leitura do cartão de memória. Alguem pode me ajudar aew?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by edgar3800,

ola amigos eu estou postando esse topico pois a que hoje veio um cliente com um celular nokia 200 de dois chips aparenta-se nacional, mais o problema e ele não paga a vivo a que pois só tem as frequencia 900/1800 e a que ainda não esta pegando a vivo nesse aparelho a pergunta e tem como muda ele ou não se alguem puder me ajuda de já agradeso;paz

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by edunaitalia,

Boa tarde amigos estou com um n8 que a principio era problema de sw fiz todo o procedimento com o phoenix e tudo bem o atc inicia responde o toch e tudo poren nao aparece imagen o cliente falou que ficou assim logo depois que ele foi atualizar o sw ja testei 3 lcd e mesmo asim tela preta alguen ja teve um problema deste ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by eder ribeiro,

amigos preciso de saber qual componente é responsavel pelo carregamento deste atc,ja fiz uma limpeza,uma resolda só nao encontrei o componete responsavel podem me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by livardino,

tenho atc nokia 7020 que nao esta pegando o microfoni eu ja troquei 2 nicrofone e nao deu serto ja ja colequei onucrofone vdo e71 e nao deu serto

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Jeffeson,

Galera to com um Nokia 2310 sem iluminaçao no display ja fiz a resolda e nada Algum Reparo ai ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. ola amigos recebi para manutençao aparelho nokia 6060 , o mesmo liga sem o chip e pede inserir chip mas quando coloca o chip o mesmo desliga ao tentar entar no sinal da operadora , ja fiz limpesa , retrabalho mas nada adiantou !

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Abri o aparelho e constatei que estava faltando um resistor que é responsável pelo microfone. A foto está em anexo, existe algum jumper pra fazer quando essa peça não pode mais ser colocada por que não tem mais as trilhas?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by rodrigues010,

Olá pessoal estou com um atc em minha assistência que está com riscos verticais no lcd, ja testei lcd e flex e não resolveu, provavelmente é hardware se souberem de algum jumper agradeceria muito galera...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by oficina do celular,

Amigos estou com um 2300 aqui e ele nao funciona o auricular, ja efetuei a troca do mesmo mas nao resolveu, alguem pode me ajudar? desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by kcell,

amigos to com um 6101 aqui nao vibra ,alguem pode me ajudar? a ja troquei o mesmo e nada !

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by alexandre cell,

gostaria de sabe onde fica o atc do nokia n95 obrigado

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by silmargago,

boa tarde to com um problema no aparelho nokia 2220 ele nao ta tclando as tclas 2,5,8,0 vc podem me ajudar como posso resolver sendo q ja troquei a manta ja limpei os contatos

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.