REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
este aparelho caiu agua e rompeu as trilhas da tecla voltar , alguem tem algum esquema ai ?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho a q em minha assistensia um abacaxi um 2660 se inicia ele se desliga alguem ai tem uma soluçâo pra esse abacaxi
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan!!! estou com uma atc 2220 ja coloquei varias campainhas nele mais nao sai som.... tem algum jump q eu possa esta fazendo??? deste te já agradeço... esse forum é d+....
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forun chegou aki um 2220s sem funcionar a tecla # ja fiz uma limpeza na pci ja olhei manta do teclado resoldei o ci controlador do teclado e ainda nada da # pegar se alguem poder ajudar eu agradeço!
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
caros amigos estou com um nokia c3 q nao esculto,ja fiz a troca de varios alto-falante alguns ainda escultomais bem baixinho e arranhando, aguardo qualquer dica desde de ja agradeco.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
esse é meu primeiro post, ja em um topico criado por mim msm, tenho uma assistencia tecnica..... então, comprei um c7 esse dias com o toch quebrado, desmontei ele efetuei a troca do toch, e depois disso a tecla do menu não funcionou mais.. meu medo é de apertar o conector que fica em baixo do cristal dele, q provavelmente tem a ver com o flex do teclado.. alguem ja fez algo parecido? abraço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um 2300 aqui e ele nao funciona o auricular, ja efetuei a troca do mesmo mas nao resolveu, alguem pode me ajudar? desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
apos uma queda nao da mais sinal, olhei as trilhas da antena, fiz jump na antena externa, olhei a placa toda se nao estava faltando algum componente, fiz uma ressolda de leve sem retirar as blindagens e nada. le o chip normal.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou sem esse mic original e precizo fazer uma adaptação.. por algum motivo as imagens do gui de raparo.. não estão abrindo aqui.. acho q metade delas.. alguem sabe da solução e qual mic subistituir?? abraço!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho atc nokia 7020 que nao esta pegando o microfoni eu ja troquei 2 nicrofone e nao deu serto ja ja colequei onucrofone vdo e71 e nao deu serto
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com o lumia 535 com trilha do positivo rompida segue a foto abaixo. Quem sabe um jumper desde ja agradeço.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera estou com um N95 Atenção(n é o 8 gb) e ele n esta fazendo a leitura do cartão de memória. Alguem pode me ajudar aew?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
poxa caros amigos do forum! por alguns anos venho encontrando muitas dificuldades com aparelhos da nokia ultimamente os nossos equipamentos não desbloqueia modelos mais novos, e essa linha do lumia não consigo atualizar de forma alguma, estou com um lumia 720 que veio aqui em minha assistência pra trocar touch e vi que o grau de dificuldade era grande resolvi cobrar um valor a mais e colocar o modulo eletronico completo (frontal) aí que tudo começou o aparelho não liga mais fica somente carregando depois de um tempinho pisca e volta carregando, mais não liga de modo algum ja voltei pra frontal quebrada e nada. baixei o NSU no servidor da nokia tambem nada. se algum amigo…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera estou com um atc asha 501 que chegou em minha assistencia com esse problema, quando liga o atc ele aparece a logo da nokia e imediatamente a tela fica branca, daí passei a flash pela ATF NITRO e o mesmo continuou com o problema, deduzo eu que ele já veio de outra assistencia e que foi efetuada uma flash mal sucedida. alguem pode me ajudar??? em anexo tem o print da sequencia dos arquivos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos!!!Estou com um nokia 2760 que chegou a minha assistencia apagado.ja coloquei em minha box...supostamente fiz uma flash e não deu nada!!!!por favor me ajudem!!!!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber se vcs tem alguma soluçao para o microfone do 2690 q esta muito baixo!! por favor se alguem estiver um procedimento ai post!!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ai galera boa nite ;estuo com um nokia 1661 com algumas teclas inoperantes :1, 2 ,3 ,*,9,0 socorro:
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou aqui com um nokia e5 q a plca liga mais o displei nao acende ja trokei o displei e ja dei um flez o displei esta bom ja testei em outro celula da nokia como posso resolver me ajude
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal! essa é minha primeira pergunta ao forum. é o seguinte. faz 1 ano que tenho este celular, um nokia E63 da tim. ele sempre funcionou perfeitamente. porem hoje, de uma hora para outra, notei que algumas letras como o R, F, C, tecla superior dierita, e a seta direita, na funcionam! isso nunca aconteceu! alguem pode me ajudar? muito obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um ATC Nokia 500 com display escuro, ja testei o lcd em outro aparelho e funciona normalmente. Logo que o aparelho é ligado aparece tres pontinho e depois fica escuro, mas o aparelho fica funcionando normalmente. Nao ha oxidaçao na placa. Desde ja agradeço!
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
oi amigos!sou iniciante no mundo dos atc´s e queria que voçês me ajudasem!.É o seguinte, estou com um nokia 2720a ele liga mais não rebebe ligação!! que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia , sei que existe varios topicos sobre isso , mais o c3 que eu estou naaao pega as teclas pra cima , Q , A , Z qual oo cristal responsavel por essas teclas , ! ja ressoldei e nada !
-
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Opaaaa.. Estou com um problema aqui. Um cliente danificou o conector de carga no N8 e danificou uma parte da placa. Gostaria de saber se vocês conhecem algum procedimento que eu consiga fazer um jumper ou alguma solução possivel. ta ai 2 fotos da placa. Pesquisei no forum mais não achei nenhum esquema de jumper para isso, apenas solução quando não esta carregando.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, Galera. Estou com um Nokia RM-709 na bancada que não liga fica tela preta e o consumo fica travado em 0,26 na fonte. Ainda não abri ele, alguem teria uma dica de solução. abraços até mais.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá.. estou com um nokia 5130 que veio bloqueado para ligar, pede uma senha... Testei 12345 e deu certo.... Quando desliguei e liguei de novo o celular coloco 12345 e não entra mais.... A cliente ja vai vir buscar... Não sei como resolver esse problema... Muito obrigada
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.