REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
galera chegou até mim um nokia 6265 que funciona com chip, só que ele ta sempre como c tivese com o fone de ouvido, já tirei o conector do fone mas continua, alguem sabe qual componente é responsavel por isso.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pois pessoal so as teclas centrais nao funcionam pra cima, pra baixo, esquerda, direita e a de seleção pesquisei aki e em outros foruns e nao encontrei nada sobre esse assunto especifico sera software pq ja troquei a manta e nada verifiquei os componente e estao todos perfeitos...alguem ja passou por isso ? alguma ideia ? alguma solução desde ja agradeço antecipadamente..........................
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
apos uma queda nao da mais sinal, olhei as trilhas da antena, fiz jump na antena externa, olhei a placa toda se nao estava faltando algum componente, fiz uma ressolda de leve sem retirar as blindagens e nada. le o chip normal.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde!!!! estou com um nokia e63 q nao funciona o microfone... assim o procedimento ja realizado foi: subs de do microfone, rsd da pci e subs de do ci do microfone e mesmo assim nao resolveu. alguem com alguma ideia do que possa ser? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
olá amigos to com um nokia n81 e não funcionam os botões de volume e de camera, conforme vc da um contato direto nos pontos de solda com a ponta da pinsa , ai ele até funciona , mas fica apareçendo o numero 6 e * oq sera isso , alguem me de uma força ai agradeço!!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tenho um nokia 110 que não carregar já tentei varios testes mas não deu certo
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Apos troca de flex e display só da tela branca e as teclas nao funcionam. Procedimentos realizados: desoxidação e ressolda no conector do flex. agradeço pela ajuda sou iniciante.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera estou com n 95 luzes do tc nao acendem o que pod ser? grato
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tenho atc nokia 7020 que nao esta pegando o microfoni eu ja troquei 2 nicrofone e nao deu serto ja ja colequei onucrofone vdo e71 e nao deu serto
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Esse atc está sem som na campainha embora tudo esteja perfeito. Encontrei uma solução mas acho que piorou as coisas porque agora não liga mais e parece em curto a placa, na fonte começa a entrar energia e volta a zero, usei essa sujestão X2-01 campainha.rar Poderiam me dar uma dica de pelo menos retornar ao que tava antes?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá , pessoal estou com um N85 sumindo imagem quando liga todas as vezes começa com o nome nokia depois some , algumas vezes fica normal .. só q troquei dois flex já coloquei original e nda não nenhum sinal de oxidação e queda aparelho bem novo.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amogos,estou com um nokia 2310,ele fica reiniciando sozinho e as vezes trava no inicio,agradesso pela resposta
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos,uma vez procurando uma solução a um problema vi que aqui no fórum,tem a solução para este problema no 5800,porem algora que estou querendo justamente esta solução não estou achando, alguém sabe o link ou mesmo o procedimento?o problema é o seguinte: ele fica com listras coloridas de primeira vamos pensar que é o display mais não é,tbm não é atualização...ja vi aqui no forum o procedimento feito na placa mais nao to achando de novo.obg a todos
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite pessoal checou a qui na minha asssitencia esse celular com esse bloblema ja fiz de tudo fiz uma resolda na pci e nada se alguem pode me ajuda ficarei grato desde já agradeço a todos tenha uma boa noite agurdo resp. Srº preste mais atenção onde vai abrir tópico; Você o abriu em uma area ( Motorola ). Movido para area correta, Nokia. Equipe ClanGSM
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
meu nome e ernandes o cliente mandou um aparelho nokia 201 ele liga e apaga por conta eu ainda nao tenho box para fleche tem como da um reset e resolver o problema?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boas , alguém me sabe dizer com faço para desbloquear o código de segurança , é que eu esqueci já faz um bom tempo , ou seja eu ligo o meu tlm. meto o pin e depois pede o código de segurança .
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um 2630 o display esta escuro os leds da placa do teclado não fuciona e a placa esta boa teste em outro aparelho deve ser algum componente na placa principal do celular qual o componente devo trocar ou resoldar mandem imagens
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um n8 que a principio era problema de sw fiz todo o procedimento com o phoenix e tudo bem o atc inicia responde o toch e tudo poren nao aparece imagen o cliente falou que ficou assim logo depois que ele foi atualizar o sw ja testei 3 lcd e mesmo asim tela preta alguen ja teve um problema deste ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
nokia c3 com o display doido...aparecendo 3 telinhas lá em cima do display!!! queria uma soluçao
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
tenho um nokia e 71 original mostra carregando mas não carrega, alguém tem a solução?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
parceiros vcs ja pegou algum 1661 que vc colocar um chip ele aceita , se tira e colocar outro da mesmo operadora diz insira sim tipo tenho 2 chip pra teste ele aceita, ja o do cliente ñ veja que é insira sim, e naio sim invalido
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ja resoldei mas nao deu tem alguma sujestao pode ressolda aqueles cis que nao da para tirar a proteçao dela ou tem uma outra soluçao
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber se vcs tem alguma soluçao para o microfone do 2690 q esta muito baixo!! por favor se alguem estiver um procedimento ai post!!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com um 2630 com codigo de usuario alguem ai pode mi ajuda com codigo de reset pos ja tentei 12345 e nao deu serto
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um Lumia 710 de um cliente que "derrubou" (hehehe) o celular ao tentar trocar o display ficou da mesma forma: com o display avermelhado. Gostaria de saber se alguém já resolveu algum assim ou ao menos tem o esquema elétrico para postar...
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.