REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
- 

boa tarde to com um problema no aparelho nokia 2220 ele nao ta tclando as tclas 2,5,8,0 vc podem me ajudar como posso resolver sendo q ja troquei a manta ja limpei os contatos
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

- 

amigos to com um nokia x1-00 que n funciona auricular,,ja conferir a mesma e ela esta funcionando,,alguem tem alguma soluçao?
- 

- 2 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

bom dia. tenho um nokia 5800 RM428 com freguencia 850Mhz ce eu trocar pra RM356 que e 2100Mhz vo usar o 3G da 428 ou da 356 de ja agradeço obrigado!!!
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

- 

olá colegas do clan gostaria que voçês simplificasse esse assunto para mim o´que é "pm, mcu, ppm e rpl". agradeço desde já.
- 

- 2 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

boa noite gostaria por o meu nokia n 73 nao esta verando a tela eu troquei o cabo fex ai a tela nao esta verando pq? obrigado
- 

- 4 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

ola amigos do clan!!! estou com uma atc 2220 ja coloquei varias campainhas nele mais nao sai som.... tem algum jump q eu possa esta fazendo??? deste te já agradeço... esse forum é d+....
- 

- 3 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

estou c um nókia x2-01 e este o display esta escuro aparece a imagem mas as luzes não acendem o q faço para solucionar este problema se possivel postem procedimentos ficarei agradecido
- 

- 2 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

breno me adiciona no msnXXXXXXXXXXXXXXXXX pela dica Leia as Regras Kcell Caso desejar adc alguém no msn utilize msg "Mp" evite posta contato pessoal em sala aberta assim o Sr. não Será advertido! Grato a administração Clangsm.
- 

- 7 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

to com um n70 que nao funciona a camera secundaria ja efetuei flash, o ap nao tem sinais de oxidação nem de queda alguem ja resolvel esse problema?
- 

- 3 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Olá Amigos do ClanGSM Resolvi criar esse tópico para tentar esclarecer esse defeito aparentemente sem concerto desse modelo de aparelho. Eu e mais alguns técnicos da area tem se deparado com alguns modelos desse aparelho " 6700c , 6700s , 5130 e etc " q apresenta o defeito de REINICIAR durante a ligação .. Estou com um 6700c desse jeito . * ja Gravei Flash com a Versão mais alta possivel * Ja Gravei PM original no ATC * Já dei Erase e Regravei , refiz umas 10x já .. e nada So nao apelei ainda para defeitos na placa .. porem vou verifikar .. se alguem ja se deparou com esse defeito e tiver alguma solução deis de já agradeço! Box d…
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

- 

apos uma queda nao da mais sinal, olhei as trilhas da antena, fiz jump na antena externa, olhei a placa toda se nao estava faltando algum componente, fiz uma ressolda de leve sem retirar as blindagens e nada. le o chip normal.
- 

- 4 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

esse é meu primeiro post, ja em um topico criado por mim msm, tenho uma assistencia tecnica..... então, comprei um c7 esse dias com o toch quebrado, desmontei ele efetuei a troca do toch, e depois disso a tecla do menu não funcionou mais.. meu medo é de apertar o conector que fica em baixo do cristal dele, q provavelmente tem a ver com o flex do teclado.. alguem ja fez algo parecido? abraço
- 

- 3 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

amigos preciso de saber qual componente é responsavel pelo carregamento deste atc,ja fiz uma limpeza,uma resolda só nao encontrei o componete responsavel podem me ajudar?
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Galera estou com um N95 Atenção(n é o 8 gb) e ele n esta fazendo a leitura do cartão de memória. Alguem pode me ajudar aew?
- 

- 3 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Galera to com um Nokia 2310 sem iluminaçao no display ja fiz a resolda e nada Algum Reparo ai ?
- 

- 4 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Boa noite tenho um 2630 que seu display fica todo branco, queria sabe qual o cristal de imagem que está com defeito. Peço ao senhor que Atualize seu Perfil
- 

- 3 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

olá , pessoal estou com um N85 sumindo imagem quando liga todas as vezes começa com o nome nokia depois some , algumas vezes fica normal .. só q troquei dois flex já coloquei original e nda não nenhum sinal de oxidação e queda aparelho bem novo.
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Boas , estou com 3 nokia X1-01 q perde sinal nao segura carga e atraza a hora , gostaria de saber se alguem ja resolveu esse problema de fabricaçao ? Obrigado.
- 

- 3 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

to com este aparelho que nao funciona microfone nao tenho o mesmo sera que tem alguma adaptaçao?
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

- 

bom dia amigos, estou com um 6070 que nao aceita o sim,jáfiz resolda e nada , será que tem como me mandarem o jump que resolve esse problema?
- 

- 6 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Amigos estou com um 2300 aqui e ele nao funciona o auricular, ja efetuei a troca do mesmo mas nao resolveu, alguem pode me ajudar? desde ja agradeço
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

- 

boa tarde este aparelho so liga quando quer eu ja fis apenas uma limpesa e coloquei outra bateria mas fica do mesmo geito quais procedimentos devo fase agora aguardo resposta.
- 

- 7 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

tenho atc nokia 7020 que nao esta pegando o microfoni eu ja troquei 2 nicrofone e nao deu serto ja ja colequei onucrofone vdo e71 e nao deu serto
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

- 

galera estou com um atc asha 501 que chegou em minha assistencia com esse problema, quando liga o atc ele aparece a logo da nokia e imediatamente a tela fica branca, daí passei a flash pela ATF NITRO e o mesmo continuou com o problema, deduzo eu que ele já veio de outra assistencia e que foi efetuada uma flash mal sucedida. alguem pode me ajudar??? em anexo tem o print da sequencia dos arquivos.
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Boa Tarde amigos Estou com um Nokia 520, onde o mesmo se encontra com o microfone inativo. Esta complicado achar este componente com fornecedores, então queria saber se alguém já resolveu este problema com microfone de outro modelo ou jumper..suspeito que o microfone do Nokia 5610 seja compatível . Desde ja grato
- 5 respostas
 - 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.