REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
olá , pessoal estou com um N85 sumindo imagem quando liga todas as vezes começa com o nome nokia depois some , algumas vezes fica normal .. só q troquei dois flex já coloquei original e nda não nenhum sinal de oxidação e queda aparelho bem novo.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
esse é meu primeiro post, ja em um topico criado por mim msm, tenho uma assistencia tecnica..... então, comprei um c7 esse dias com o toch quebrado, desmontei ele efetuei a troca do toch, e depois disso a tecla do menu não funcionou mais.. meu medo é de apertar o conector que fica em baixo do cristal dele, q provavelmente tem a ver com o flex do teclado.. alguem ja fez algo parecido? abraço
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan!!! estou com uma atc 2220 ja coloquei varias campainhas nele mais nao sai som.... tem algum jump q eu possa esta fazendo??? deste te já agradeço... esse forum é d+....
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem pode me disser ondi fica o cristal do 1208 responsavel pelo teclado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia. tenho um nokia 5800 RM428 com freguencia 850Mhz ce eu trocar pra RM356 que e 2100Mhz vo usar o 3G da 428 ou da 356 de ja agradeço obrigado!!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com esse atc que entrou aqui apos uma queda,ele ficou sem sinal,ao abrir o mesmo verifiquei que a parte onde fica a antena rural esta danificada,sera que teria algum jump que eu possa fazer para resolver esse problema?desde ja agradeço a todos a atençao.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos do clan gsm alguem pode me ajudar com este nokia 200 ele nao liga por completo ele comesa ligar e trava na primeira tela da nokia e nao termina de ligar. alguem pode me ajudar?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
¬¬amigos ainda não troquei nenhum display do 1661 vi que é diferente , se alguem me orientar como fazer , fico agradecido
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos técnicos estou com um 7020 que esta descarregando rápido....ja foi trocado 4 baterias pelo cliente....qual c.i é responsável por esse fato???? espero ajuda dos amigos obs; ja dei uma boa limpeza na pci
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi galera tudo bem eu olhei apostagem do amigo e achei bacana, mas nao entendi muito, por exemplo eu to com um aparelho nokia 2730 a luz lcd nao acende ja troquei certo e nao deu certo, ta bom vou olhar no equema eletrico mas eu nao sei onde procura o componete defeituoso, eu nao sei qua e parte e nem como testa no multimetro, espero que voces me ajudem ok amigos obrigado!!!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
lera to com um nokia n97 quero saber c tem um jumper pra faze, pq aquele original sempre da problema quando pega alta temperaura.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com um nokia x1-00 que n funciona auricular,,ja conferir a mesma e ela esta funcionando,,alguem tem alguma soluçao?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou com um N95 Atenção(n é o 8 gb) e ele n esta fazendo a leitura do cartão de memória. Alguem pode me ajudar aew?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos eu estou postando esse topico pois a que hoje veio um cliente com um celular nokia 200 de dois chips aparenta-se nacional, mais o problema e ele não paga a vivo a que pois só tem as frequencia 900/1800 e a que ainda não esta pegando a vivo nesse aparelho a pergunta e tem como muda ele ou não se alguem puder me ajuda de já agradeso;paz
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um n8 que a principio era problema de sw fiz todo o procedimento com o phoenix e tudo bem o atc inicia responde o toch e tudo poren nao aparece imagen o cliente falou que ficou assim logo depois que ele foi atualizar o sw ja testei 3 lcd e mesmo asim tela preta alguen ja teve um problema deste ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos preciso de saber qual componente é responsavel pelo carregamento deste atc,ja fiz uma limpeza,uma resolda só nao encontrei o componete responsavel podem me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
tenho atc nokia 7020 que nao esta pegando o microfoni eu ja troquei 2 nicrofone e nao deu serto ja ja colequei onucrofone vdo e71 e nao deu serto
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Galera to com um Nokia 2310 sem iluminaçao no display ja fiz a resolda e nada Algum Reparo ai ?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos recebi para manutençao aparelho nokia 6060 , o mesmo liga sem o chip e pede inserir chip mas quando coloca o chip o mesmo desliga ao tentar entar no sinal da operadora , ja fiz limpesa , retrabalho mas nada adiantou !
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Abri o aparelho e constatei que estava faltando um resistor que é responsável pelo microfone. A foto está em anexo, existe algum jumper pra fazer quando essa peça não pode mais ser colocada por que não tem mais as trilhas?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um atc em minha assistência que está com riscos verticais no lcd, ja testei lcd e flex e não resolveu, provavelmente é hardware se souberem de algum jumper agradeceria muito galera...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um 2300 aqui e ele nao funciona o auricular, ja efetuei a troca do mesmo mas nao resolveu, alguem pode me ajudar? desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com um 6101 aqui nao vibra ,alguem pode me ajudar? a ja troquei o mesmo e nada !
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
gostaria de sabe onde fica o atc do nokia n95 obrigado
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde to com um problema no aparelho nokia 2220 ele nao ta tclando as tclas 2,5,8,0 vc podem me ajudar como posso resolver sendo q ja troquei a manta ja limpei os contatos
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.