Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

  1. Started by Eduardocelulares,

    ola amigos gostaria de saber se vcs tem alguma soluçao para o microfone do 2690 q esta muito baixo!! por favor se alguem estiver um procedimento ai post!!

    • 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Lorenzzon,

    Boa tarde. Alguém tem o jumper do botão power do Microsoft 532?

    • 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by bmautoma,

    bom dia amigos estou com um nokia 1661 cliente informa que atc cau na agua, fei to resolda atc voltou a ligar normal porem não da sinal de torre alguma, alguem poderia me ajudar. grato

    • 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. meu nome e ernandes o cliente mandou um aparelho nokia 201 ele liga e apaga por conta eu ainda nao tenho box para fleche tem como da um reset e resolver o problema?

    • 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Sirlan Lopes,

    Esou com esse aparelho que foi trocado so as tampas dele,mas quando eu coloco a tampa traseira ele nao funciona o botao de atalho da camera e nao trava o teclado.Mas quando eu retiro a tampa tudo funciona normalmente.É so eu coloca-la de volta q acontece esses problemas.Alguem tem uma dica?

    • 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Jackson Alves,

    Desmonte Nokia N76 http-~~-//youtu.be/bFZT_5ftpOk

    • 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. boa tarde!!!! estou com um nokia e63 q nao funciona o microfone... assim o procedimento ja realizado foi: subs de do microfone, rsd da pci e subs de do ci do microfone e mesmo assim nao resolveu. alguem com alguma ideia do que possa ser? obrigado

    • 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Started by CC Cell,

    to com um nokia 1110 que ñ fuciona as quatros teclas de cima quem sober soluciona este poblema me der uma ajuda agradeço

    • 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by kairos cel,

    Apos troca de flex e display só da tela branca e as teclas nao funcionam. Procedimentos realizados: desoxidação e ressolda no conector do flex. agradeço pela ajuda sou iniciante.

    • 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by cristiano24,

    galera chegou até mim um nokia 6265 que funciona com chip, só que ele ta sempre como c tivese com o fone de ouvido, já tirei o conector do fone mas continua, alguem sabe qual componente é responsavel por isso.

    • 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by antoniokirion,

    estou com um nokia 1616 com problema na lcd, ja troquei duas display, não aparece nada o que devo fazer?

    • 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by NINOVILAMARIA,

    Meu E63 ta aparecendo Registro de Sim, Falhou após eu atualizar o Firm. Vi que se baixar o arquivo PM resolve, mas como eu uso o arquivo?

    • 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by LuanEricles,

    Galera too com um 7020 que so pegavva a tecla de Ligar , mais eu deii uma resolda simples de 8 segundos no cristalii ele voltou a pegar quase todas menos a do meioo ii de ir pra cima i pra baixo , oq eu devo fazer agr ?

    • 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Arcanjooo,

    Olá amigos, precisei baixar uma firmware do Nokia hoje e minha surpresa ao abrir o programa é que ele não esta mais abrindo em modo Online, alguém sabe se este programa ainda funciona? Caso não funcione alguém indica outro programa por favor. Obrigado

    • 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by joalison,

    ola pessoal eu gostaria da ajuda de vcs estou com um 5200 que não esculta pelo fone da atc só pelo viva vós então pesso que me ajudem o cliente já está ficando chateado pela demora então pesso que me ajudem des de já agradeço.

    • 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by soaresf,

    parceiros vcs ja pegou algum 1661 que vc colocar um chip ele aceita , se tira e colocar outro da mesmo operadora diz insira sim tipo tenho 2 chip pra teste ele aceita, ja o do cliente ñ veja que é insira sim, e naio sim invalido

    • 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by ptelecom2102,

    oi pessoal...estou com um c3 aqui..mais ele não ta lendo o chip...o cristal ta ok e oimei tambem....alguem pod me ajudar.....???desde já agradeço....

    • 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. tenho um nokia e 71 original mostra carregando mas não carrega, alguém tem a solução?

    • 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

  20. Started by gilcelio,

    to com 1 nokia n95 8GB que desliga quando esta em ligaçao ou utilizando em internet,mapas etc,se deixar ele parado nao desliga,a placa nao tem sinal de oxidaçao nem impacto,mas mesmo assim eu fiz uma boa ressoldagem,ja fiz flash usando hwk e mxkey,com arquivos mais alto do que estava nele,testei tambem com outra bateria e nada,testei com outro cabo flex,nao resolvel,alguem ja pegou algum assim e resolvel?

    • 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Junior Vasconcelos,

    amigos, tô em um sinuca de bico, não acho brechas para desbloquear (simlock) um aparelho que caiu aqui em minha bancada, pois quero fazer via código e não encontrei ainda quem fizesse pelo fabricante (nokia) e a operadora e suíça (Swisscom). alguem me dá uma luz???

    • 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by andrecel,

    Estou com um nikia 2330c que o dispaly esta escuro, já fiz ressolda, atualizaçao, e nao resolveu, já troquei inclusive diversos displays, nao resolveu! aparece os caracteres porem a iluminaçao nao acende!

    • 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by bergcell3,

    to com um 2630 com codigo de usuario alguem ai pode mi ajuda com codigo de reset pos ja tentei 12345 e nao deu serto

    • 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by paulo_radio,

    Estou com um Lumia 710 de um cliente que "derrubou" (hehehe) o celular ao tentar trocar o display ficou da mesma forma: com o display avermelhado. Gostaria de saber se alguém já resolveu algum assim ou ao menos tem o esquema elétrico para postar...

    • 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Marcocell,

    Saldações a todos Estou com um 3600 que a pc esta em perfeito estado mas os leds ficam falhando e sem iluminação no lcd, gostaria de saber se alguem tem solução para esse defeito ou uma dica. Obrigado a todos.

    • 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.