REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Oi!!! estou com este nokia que não quer ler chip... vi q tem um quadradinhu ali atras, perto do leitor que esta quebrado... eu tiro oq restou dele coloco um novo, como??? Com solda??? é tão pequeno. É a primeira vez que faço então por favor irmãos, ajudem... he mto bigada... Não to tendo como postar imagem hoje, vou procurar na net uma igual se precisar ta?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ja fiz te tudo mas o atc nao da torre, como proceder.
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
OOiii!!! Acabei de abrir meu primeiro nokia 1616 com o display quebrado e ele não é encaixado nem soldado... como faço para por o outro?? Achei tão estranho, é colado... Obrigada!!!!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá pessoal eu estou aqui na minha acistensia com um x2-01 zero bala o primeiro que tenho que abrir e estou querendo um toque para não marcar muito o aparelho alguem pode me ajudar? desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
oi colegas estou com um c3 que teve contato com água e esta com oxidação próximo ao conector do display, estou postando a foto se alguém tiver um jumper agradeço.
-
- 2 respostas
- 944 visualizações
-
-
to com um c3-00 naõ carrega, ja troquei o conector, medi a continuação das trilhas e não estão rompidas, o aparelho não tem sinal de oxidação,alguem tem alguma solução ai?
-
- 5 respostas
- 5k visualizações
-
-
teclas nao funcionao, onde fica o cristal do teclado? qual modelo e compativel?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ele ñ esta carregando só da carregado invalido
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Tenho um aparelho nokia 5530 não destrava na chave lateral do aparelho a tela e as teclas
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho um aparelho nokia 5530 não destrava na chave lateral do aparelho a tela e as teclas
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tenho um nokia 3120c ainda não usado que não liga de forma alguma,quando coloco o carregador nele não da nenhum sinal,ele apenas da sinal quando conecto o cabo de dados ca-101 e o carregador,tenho o windows 7,mas ja testei em outros windows e da o mesmo problema,pesquisando nos foruns achei que ressucitando ele eu iria resolver o problema,mas quando eu conecto o cado no usb do note o windows da o som de reconhecimento e logo apos ele da o outro som como se estivesse se desconectando e assim ele fica o tempo todo...nao consigo de nenhuma forma ligar,nem ressucitar...alguem sabe como posso resolver esse problema sem levar na assistencia tec a principio????
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan gsm,estou com esse atc,que não reconhece o chip,já verifiquei black list e esta tudo ok,então fiz uma ressolda no bga que fica dentro do conector de chip e voltou ao normal,uma semana depois o cliente voltou com o mesmo defeito,além do eu fiz, alguêm tem outra sugestão de reparo,fico grato pela atenção de todos.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um n95 8G e ele só acende as teclas de cima, eu já troquei o cabo flex e display e nada, e a placa não apresenta sinais de oxidação.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q le liga acende as luzes do teclado mas nao acende a luzes do display,será q só trocando o display o problema esta resolvido. OBS:como estou começando eu nao tenho desse display para fazer teste.Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com um nokia que chegou aque pagado um clinete falou que caiu na agua e levou pra uma pessoa olha da o cara la fez a limpeza e fucionou depois parou da o cara foi mecher numa area da placa e danificou resumino eu recuperei a are danificada o mesmo voltou a ligar so que da boot normal amostra o nome nokia e depois fica com a tela branca?apliquei uma flash so que a cho que a minha esta comropida?
-
- 3 respostas
- 961 visualizações
-
-
amigos estou com um 7020 que no display principal aparece a imagem do display pekeno fica as imagem dos dois diplays em um só vc´s entendem? kkk no display grande fica o quadradinho do display pekeno. já dei flash já fiz desoxidação já fiz um montão de coisas mas não deu certo não sei mas oq fazer lembrando que ja troquei o flex e o displai mas o problema esta na placa no aguardo!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. tenho uma duvida aqui quanto fazer uma flahs no c3 pela hwk. qual cabo utilizar ? se caso o USB, qual porta selecionar ?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com esse nokia 5800, ele so vibra mais não liga. So tenho software nivel usuario aquele q vem com aparelho, oq devo fazer??????? OK
-
- 14 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um n97, que só fica carregando, dois dias no carregador e fica só carregando, tira do carregador e a bateria acaba rapidinho, não foi molhado, não tem sinal de oxidação, a bateria é nova, se alguem tiver uma solução to precisando...
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia to nokia n95 quer nao funciona fone de ouvido ja troquei conector nada se alquem poder min ajudar agradeço obrigado bom dia
-
- 2 respostas
- 856 visualizações
-
-
Galera estou com um nokia 2220 q chegou para mim aquecendo o display ja fiz 3 trocas de flex de distribuidores diferentes todos de procedencia original e tmb fiz a troca de varios displays mais sem exito o ATC continua aquecendo o display..... alguem tem uma ideia???
-
- 4 respostas
- 937 visualizações
-
-
troquei o toutht ,mas nao funciona .sem chip a funçao fica boa quando coloco o chip ele nao funciona.o que devo fazer...
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ola amigo tenho um 7020 aki na minah loja e nao tenho uma camapinha delle msm sera q tem algum atc compativel com ele
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem ja conseguiu trasforma o nokia 2690 da vivo pra outras operadora ?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.