Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by relocel,

Ola amigos do clan estou com um ex118 aki na loja e ele pede code np procurei no furum la tinha um topico para ex 115 mas nao especificava se daria para outros modelos tbm como tentei e nao deu certo criei esse topico aki para ver se alguem ja resolvel. Tentei varia e varias vezes e so da esse erro. Agradeço Erick-Homecell

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  2. ola amigos do forum, estou com um ex225 que liga e e aparece "uso da tecla de idioma e facebook" e vc preciona e ele reinicia, ja tentei *# e power, procurei a flashe em varios lugares e naum achei, tentei encontrar a pinagem pela spider e nada. algum colega teria uma sugestão? ou o arquivo de flashe pra este aparelho, desde ja agradeço a todos!!!

• 12 respostas
    • 4.2k visualizações
  3. Started by Ana Marta,

Gostaria de saber como configuro o email do celular motorola EX119. Obrigado

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  4. Started by Sergio MTV,

Amigo to comes te atc q esta com dificuldade para desbloqueio alguem tem o procedimento via smartmoto

• 2 respostas
    • 860 visualizações
  5. Ola, Do nada meu celular ficou em uma tela preta com as seguintes informações: BOOTLOADER 09.10 - CODE CORRUPT - BATTERY OK - OK TO PROGRAM- CONNECT USB - DATA CABLE Já tentei ligar com a tecla de volume p baixo e p cima... mas so fica a tela preta e depois aparece a tela de bootloader. Sou leigo nisso... se alguém puder me responder como posso fazer p ressuscitar meu celular ficarei grato. Aguardo respota...

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Gerenciador de dispositivos Motorola Drivers USB e Drivers Carregadores Para PC e Mac O Gerenciador de dispositivos Motorola contem Drivers USB e softwares para conectar seu aparelho Motorola ou Tablet ao seu computador via cabo USB. Para alguns aparelhos com Android, o Gerenciador de dispositivos Motorola pode também atualizar seu software Requerimentos de Sistema: Windows® Windows XP®(SP3 ou superior) Windows Vista® Windows 7® Funciona com aparelhos de sistema operacional Android®, Software desenvolvido pela Motorola, ou Windows Mobile® Mac OS X® Mac OS® 10.5.8 Leopard Mac OS® 10.6 Snow Leopard Mac OS® 10.7 L…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by d.l cell,

boa tarde a todos do forum, pessoal estou com um mb501 com codigo de usuario e não tenho como fazer o Hard Reset por que o botão da camera estar com defeito e o cliente so que tira esse bentito codigo alguem pode mim ajuda de alguma maneira desde ja fico grato.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by evandroxt,

Gostaria de uma avaliação com quem ja teve ou tem uma experiencia com esse modelo,sobre uso da internet, java e etc..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by juniorolobo,

boa noite galera algum pode me ajudar? ganhei um i1 motorola nextel so que esta pedindo um senha especial .. ja tentei os tal dos Factory Reset este (1. Retire o cartão sd 2. Pressione o botão de volume no centro para ativar aumentar diminuir ao mesmo tempo mais botão do Ptt mais o botão para ligar ) e outro alguem tem um q funcione e quando coloco o chip nextel pede login que nem seu ja to quase quebrando me ajudem rsrsr

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Ricardo Ramos,

olá amigos do clan, tenho um aaprelho aqui Motorola MB 300 ele pede o login com email e senha, mais meu cliente nunca usou isso, tem algum procedimento que podems faser ? desde já agradeço !

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by fotospitzer,

amigos estou com esse motorola w396 eu fiz o desbloqueio via codico de subisidio,mas o mesmo não da torre para as operadoras q eu queria ele é da vivo na vivo ele funciona normal alguem sabe oque esta acomtecemdo????

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  12. Started by Dharllin,

Amigos estou com ex108 que só da sem serviço, sera que alguem tem alguma solução para esse problema. não foi molhado,não tem sinal de oxidação, simplismente fica sem serviço.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by fotospitzer,

amigos entrou um atc xt300 q não liga deu uma olhada na placa mas não tem oxidação,coloquei ele na fonte e apertei o power ai ele vai até o 6 e não liga alguem sabe oque fazer?????

• 1 resposta
    • 977 visualizações
  14. Started by gugucel,

bom dia estou com uma parelho de cliente motorola ex245 aqui na bancada presizando salvar a agenda mas não consigo encontrar um sw pra esta finalidade ja tentei o moto tools mas diz que ele não é suportado .então eu gostaria de saber se alguem poderia me ajudar ,postando algum progama pra esta finalidade

• 0 respostas
    • 756 visualizações
  15. Started by fotospitzer,

presiso fazer uma flash no motorola z3 alguem saberia me explicar como fazer possuo a smart clip

• 2 respostas
    • 893 visualizações
  16. Started by belon,

to mb501 que nao funciona o boot da camera preciso do procedimento para colocar em modo boot alguem sabe ???

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  17. Started by Alberto Dias,

Olá Pessoal, Preciso da ajuda de vcs.....pelo que pesquisei aqui pelo forum, tem gente fera e entendida no assunto! Meu Motorola XT320 travou, quando ligo ele fica só na tela da Motorola e muda para a tela da Vivo e fica mudando de uma tela para outra sem desligar o display até acabar a bateria. Já tentei uma forma de hard reset que sugeriram, mas não funcionou direito ( botão da camera, vol+, vol- e botão power, apareceu reebuting e continuou a mesma coisa. Alguém sugere algo diferente? Desde já muito obrigado. Alberto

• 3 respostas
    • 10.2k visualizações
  18. Started by pitcell,

estou com um v3 pedindo codigo subsidio ja tenho codigo so que no v3 aparece espaço so para 4 digito, e o codigo e 6.alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 6.3k visualizações
  19. Started by paola37,

olá, esqueci o código de bloqueio do meu motorola zn200 alguems sabe como se existe uma forma de anular, excluir ou mudar este codigo em casa? por favor ajudem-me!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Diego Silva™,

Boa Tarde, Teste com outro sim card ( operadoras ), caso persista a mensagem. Faça uma consulta BlackList !

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Androceu,

Boa tarde galera! Adquiri o XT910 da motorola e estou procurando aplicativos e jogos com a resolução dele é 540x960, dei uma navegada no site mas não encontrei. Se alguém puder mostrar ou postar alguns jogos e apps alem dos do play store, ficarei muito agradecido.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by liin,

motorola ex 118 quando se toca no touch, ele começa a ativa varias funções sem parar como se tivesse sendo tocado, só para se desligar o aparelho. já retornei a configuração de fabrica e nada! alguem pode ajudar-me?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Daniel Martins,

Bom dia amigos, atualizei o XT300 agora não funciona mais o touch, ja coloquei outro para ver se era problema no touch mais não é, o problema esta no soft, ja passei outros programas tambem não deu, atualizei ele com o RDS, alguem poderia me ajudar por favor ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by JorgeBrito,

Boa noite a todos Estou com problemas no meu Motorola Spice XT300. Touch não funciona depois que abro o teclado, conforme o vídeo abaixo. Em um comentário postado no youtube um usuário diz "Eu mandei pra assistencia tecnica e eles reconfiguraram o touchscreen interno..." Como faço para fazer essa reconfiguração? Obrigado.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  25. Started by brunokra,

boa tarde pessoal,estou com um motorola ex108 de u cliente,e quando inciro o chip dis :sim não registrado,já coloquei mas de cinco e a mesma mensagem,alquem pode mim ajudar fico grato

• 0 respostas
    • 950 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.