SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
caros amigos estou com celular motorola wx290 com alerta de quota alguem sabe oque é isso e como arrumalo?????
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ESTE CELULAR É DA VIVO QUANDO EU COLOQUEI UM CHIP DA OI ELE PEDIU SENHA DE REDE QUE SENHA É ESSA ME AJUDEM AMIGOS DESDE JA AGRADEÇO A TODOS.
-
- 2 respostas
- 13.4k visualizações
-
-
amigos to com um 295 aqui sem serviso, alguem podeme dar uma dica?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um motorloa wx 295 q mostra carregando e nao carrega e as vezes aparece a mensagem carregador mal conectado.. ja troquei conector ja fiz resolda e limpeza e nada.
-
- 1 resposta
- 573 visualizações
-
-
amigos boa tarde a todos, estou com um wx295 que troquei mic e agora fica sem serviso alguem pode me ajudar como resolver ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou precisando do flash para visualiza video no mototv ex245
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá, abri este post com a intenção de formar um grupo com o objetivo de desenvolver o unlock definitivo para o WX290 vivo. o que eu ja sei é que tem uma flash para cada banda e que teremos que fazer um jumper ou coisa do tipo primeiro passo seria alguem conseguir um aparelho com banda 900/1800 e fazer a leitura da flash usando a infinity box , a única que faz a leitura da flash e alguem postar as fotos das duas placas ou esquema eletrico pra tentar fazer o esquema do jumper. pelo menos aqui em fortaleza a VIVo ta vendendo esse aparelho por preços muito boms tem aparecido muitos pra destravar, mas por enquanto nao tenho visto solução. se juntarmos as for…
- 16 respostas
- 7.7k visualizações
-
bom dia alquem passar flash motorola wx294 ele apagou do nada eh novo tenho smart clip obrigado
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola amigo do clan to aki para sabe como faço a atualização de hum motorola wx294 tenho a scout tenho gpg ou tem outro programa
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos to com um wx 295 aqui que mic queimado,alguem tem um esqueminha de um comum ?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera da clan estou motorola wx295 ele estah com o positivo todo rompido ja rapei e nao deu nada so q vie muitos procedimetos de jumper so que o negativo eio positivo estam bom o meu estah rompida a trilha do positivo alguem sabe o registor q pode fazer o jumper do positivo grato...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com wx295 da claro mas quando coloco outro chip da mesma operadora ele da a mensagem (por favor, aguarde), e não sai. Alguem poderia mim da uma dica grato.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
ola, pessoal esse celular nao liga e ao apertar o botao power ele faz cai um pouco a tensao da fonte, o que pode ser isso? pois o celular nao tem vestigio de que caiu na agua, alguem tem alguma dica ai, se tiver desde agradeço. fiquem todos com deus
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um Motorola WX295 e2 q troquei o microfone, quando fui testar, estava sem serviço, antes estava beleza, alguém pode me ajudar?? grato.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, estou tentando atualizar um Motorola Wx295, que não funciona o bluetooth, pelo Smartmoto com a porta da Gpg Dragon, porém, ao escrever a flash, um backup adquirido aqui no forum, ele pede para conectar o smart card, que provavelmente foi o equipamento que fez o backup... Se alguém puder me ajudar... Abraço!!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente wx295,ele liga na fonte mais quando eu coloco a bateria nele,ele não liga,alguem pode mim ajudar,e também se puder mim mandar a imagem da placa dele fico muito grato,agradeço a reposta
-
- 6 respostas
- 960 visualizações
-
-
Estou com Motorola Wx295 que não lia o SIM nem o cartão memória depois de uma desoxidação lê, mas aparece a mensagem seguinte na tela: Cartão SIM inválido Cartão SIM indisponível. OK Já coloquei Chip da Claro de da Oi e aparece a mesma mensagem. Quando entra no MENU o ícone dochip muda de para OI ou Claro com informações da operadora. Alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera entrou em minha assistencia um Mot WX295 da claro, quando coloco o chip da claro aparece sinal e em minutos desaparece e fica somente emergencia, quando coloco o chip de outra operadora fica somente emergência, ja consultei blacklist e não ta bloqueado, fiz jumper no rf, ja resetei e nada, se alguem poder mim ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguém consegue solucionar?
-
- 1 resposta
- 874 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom tó com um Motorola xt910 com senha de usuário. estou seguindo o procedimento de reset VOL + e VOL DOWN-botões pressionar para cima e segure o botão Power até aparecer um menu. só que ele não tem o modo recovery alguém poderia mim ajuda?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
galera, estava com um Motorola Xoom 3g com um loop infinito no M da motorola, tentava resetar e nada, procurando um procedimento para deixar ele em modo de bootload? Depois de um bom tempo, consegui resolver o meu problema! srsrr Restaurando a Rom original do Motorola Xoom Brasileiro! Bom, se você gosta de testar várias das roms disponíveis para o Xoom, é bem provável que alguma vez tenha se deparado com algum erro ou simplesmente decidiu voltar pra rom original para recuperar a garantia. Mas e agora, como faz? Para resolver esse problema é muito simples, basta restaurar a rom original (stock) que veio junto ao seu xoom. Veja como: Requisitos: - Bateri…
-
- 11 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
Quando conecto ele no computador aparece :Qualcomm HS-USB QDloader 9008 (COM41) no gerenciador de dispositivos,mas a tela dele não liga. Alguma solução?
-
- 3 respostas
- 774 visualizações
-
-
bom dia aos colegas da clan esse aparelho xt300 caiu na água, realizei deoxidação o aparelho voltou a ligar porem eis o motivo desse post ,quando o aparelho entra em descanso de tela a tela fica branca, testei flex e lcd e acho que não se trata de nem um dos dois pois quando entra em descanso de tela continua ficando com a tela branca sera que algum colega pode me ajudar a respeito desse caso,desde já fica os meus agradecimentos.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola gente, eu estava com um Motorola XT300 que quando travava o touch não pegava depôs de fazer a troca do touch continuo falhando,bom a solução foi troca o cabo flex o aparelho ficou funcionado normalmente,fica a dica fui!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos eu estou com um xt 300 travado na tela inicil ja resolvi varios pelo hard reset mais esse vei para acabar com meu dia, tentei o reset e nada nen entrava em modo reset peguei tentei fazer um flash pela scout mais travou no meio da flash nao sei pq e agora nao liga nao reconhece no pc de jeito nenhum nao sei oque podo ser feito mais. alguem pode me ajudar ???
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.