Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by felipealmeida,

alguem saberia de algum codigo para resetar esse wx294?

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Started by Jefferson Silva Rosario,

bom dia aos colegas da clan esse aparelho xt300 caiu na água, realizei deoxidação o aparelho voltou a ligar porem eis o motivo desse post ,quando o aparelho entra em descanso de tela a tela fica branca, testei flex e lcd e acho que não se trata de nem um dos dois pois quando entra em descanso de tela continua ficando com a tela branca sera que algum colega pode me ajudar a respeito desse caso,desde já fica os meus agradecimentos.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Antonio Frank,

hei parceiros estou com um ex 119 aqui que não desconecta o fone d houvidos de maneira alguma,ja tentei limpeza ressolda e nada de solucionar o problema,alguem poderia me ajudar nesse caso,de ja lhes agradeço

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. procurei no forum e não encontrei o procedimento de backup de uma flash de um ex 119 bom para aplicar em outro que esta travando.pode ser pela smartclip.agradeço a ajuda dos companheiros.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. ola a todos, gostaria de saber o procedimento de flash neste modelo milestone a953, preciso passar ele pra portugues, desde ja agradeço!

• 25 respostas
    • 16.7k visualizações
  6. Started by Daniel_Dantas,

peguei um motorola xt300 que estar desligando so apliquei a flash pelo scout esse arquivo que joguei no aparelho terminou a flash e nao ligou mais.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by sidney83,

bom dia estava testando consumo motorola mb511 na fonte de alimentção de repente apareceu uma tela preta com as seguintes informações, alguem pode me da uma ajuda bootloader 91.10 code corrupt battery ok ok to program connect usb data cable atc motorola mb511 oq e isso

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  8. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou com um motorola Ex 108 que faz chamadas normalmente, mas não recebe ligação. Alguem ja teve um problema ssim?

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by ponto do celular,

vou ensinar como configurar a internet de cada operadora, no meu caso deu certo na vivo e tim. [OCULTAR]vou começar com a operadora mais popular a tim configurando net tim 1- pressione menu / configurações / gerenciador de conexão /perfis de dados da operadora / contas de dados / opções /adic. conta ps. 2- preencha os seguintes campos: nome da conta: tim connect fast apn: timbrasil.br nome de usuário: tim senha: tim tipo de autenticação: normal seleção de autenticaçao: sim 1 ( no caso se estiver no numero 1) vá em configurações avançadas pagina inicial: em branco tipo de conexão: http usar proxy: não dns primário: 000.000.000.000 dns se…

• 21 respostas
    • 45.9k visualizações
  10. Started by kokun,

Bom galera... eu tenho um motorola backflip(mb300) com o android 1.5 funcionando normalzinho e estou a algum tempo tentando atualizá-lo para o android 2.1 pois tem muitos recursos a mais e tals... enfim... seguindo os tutoriais fielmente eu travei na parte onde eu ponho ele no modo recovery... nao sei se eu fiz algo errado... se eu flasheei ele errado se eu instalei o bot errado.. enfim... me parece que esta bloqueado... "fastboot disabled" .. nao sei se alguem pode me ajudar a resolver esse problema... abraço galera.. ficarei imensamente grato pelas respostas :plk_maramica::reza::reza:

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by gustavonery,

estou com este aparelho com falha ao verificar hw ... ja fiz um format e ja passei um backup de um outro aparelho pela smart-clip ... creio q podeiria ser uma full flash algum amigo poderia disponibilizar

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by gilcelio,

to com 1 motorola mb300 com o seguinte problema,quando o cliente trouxe ele ligava e travava no logo da motorola,tentei fazer 1 hard reset conforme tutorial aki do forum mas sem sucesso,depois de muitas tentativas pra fazer o hard reset ele entrou em modo boot e nao sai mais,quando ligo ele ja entra na tela azul e pronto,ja passei flash baixado aki do forum e nada,ja passei 3 versoes q tem aki mas persiste o problema,alguem sabe como resolver? usei scard para flash,a placa esta sem oxidaçao e sem sinais de impacto,fico no aguardo,obrigado.

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by marleyeu,

1º Post: meu motorola mb300 não inicia. fica uma tela azul com uma mensagem no canto inferior esquerdo "bootloader USB init" oque poso fazer para recuperar auguem pode me ajudar? 2º Post: Gente to a um tempão procurando na net. Já que o suporte técnico é muito longe da cidade onde eu moro. Meu celular mb300 estava com a bateria descarregando muito rápido. Como eu não estava com a grana pra comprar a bateria eu o guardei. quando coloquei a nova bateria. Ele inicia em uma tela azul com o M preto e no canto esquerdo uma MSG (Bootloader usd int). O que pode ter feito isso acontecer? e como reparar?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan,estava com um motorola ex108 q quando fazia ou recebia uma ligacao ele reiniciava dei um reset e uma atualizacao pelo scout mas nao obtive exido, agora ele so fica na tela inicial, alguem pode me dar uma dica para ressucitar esse atc? desde ja fico grato.

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  15. Started by fotospitzer,

alguen sabe como tirar senha do motorola a45 senha de usuario???

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by mactelsul,

vou refazer a pergunta sem os acentos gramaticais, ele apaga o display e trava o touch, ai nao consigo encerrar a chamada, ja restaurei as configuaçoes e dei hard reset

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. ola galera to com uma bronca aki fui atualizar o razr para o ics 4.04 , ele se encontrava versão GB 2.3.5 ,mais ai que o problema começou eu não atualizei ele para a 2.3.6 antes de jogar a XML latam 4.04 para dentro da memoria usando o RSD 5.7 ,com isso o aparelho brickou ou ele so fica no logo da motorola ou na mensagem o "Android esta sendo atualizado carregando aplicativos", fica na mensagem ate a baterria descarregar umas 4 horas , ja tentei varias rom's GSM latam ,tentei pelo cmd , acho que o problema ta mais no FASTBOOT , alguem ja se deparou com algo assim ? Lembrando que ainda não é possivel fazer uma downgrade .

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. Started by frcento,

Olá. Ganhei esse celular de um amigo que veio recentimente ao Brasil. Ele comprou um novo por aqui e me deu esse e voltou para a Argentina. Achei que não teria problemas em usar, até que liguei o celular e ele pedia esse código. Lí sobre o assunto esses ultimos dias e percebi que muita gente consegue varios codigos e desbloqueios usando o SmartMoto, com o S-card. O problema é que eu não tenho S-card, e não tenho como comprar somente para desbloquear esse telefone. Eu consegui instalar ele no computador utilizando o MTK USB Driver_v1.0948.0, porém sem o S-Card não consegui usar... Alguém tem alguma dica? O maximo que consegui até agora foi descobrir a senha de segurança (1…

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  19. Boa tarde, vou resumir, meu A853 está travado na tela inicial, e apenas entra em modo boot ( bootloader ), atualiza normal pelo S-Cout com a flash desbloqueada postada aki no forum ( que alias, ja testei em outros atc´s e funcionou normalmente ), mas continua travado na tela inicial, hard-reset nao funciona, ja tentei segurar o X ao ligar o aparelho, mas a tela de reset do android não aparece. Gostaria de saber se há algum outro modo, aplicar uma nova ROM a partir de um Cartão SD, ou algo do tipo. Desde já agradeço a todos. Abraços

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by TiagoRigueto,

1º Post: Eu tenho o defy+ E fiz o tuto de downgrade para a versão original após eu ter passado o 2.3.7 cyanogenmod.. Porém agora meu celular só fica no boot..não liga mais... Eu entrei em modo flash lá..abri o rsd e dei start com a rom retail do defy+ Porém agora ele só fica no logo da motorola vermelho mexendo e da umas travadinha mas nunca inicia o sistema.... Alguém poderia me ajudar a voltar a original ou instalar outra superior.......... pra eu não perder esse celular? Estou desesperadoo.... 2º Post: Eu tenho o defy+ E fiz o tuto de downgrade para a versão original após eu ter passado o 2.3.7 cyanogenmod.. Porém agora meu celular só fica no …

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  21. Started by antoniokirion,

galera estou com um motorola w396 com problema, ja troquei a malha e o display mas ainda não da imagem so aparece a tela branca. o que devo fazer?

• 1 resposta
    • 800 visualizações
  22. Started by juniorfbs,

Sou novo no ramo de celular e estou com um motorola w175, que não ligar ,já testei bateria e o botão power....Se alguém pode me ajuda desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by luizmonavie,

Chegou aqui sem serviço, ao colocar o chip nos dois slot ele não dá area, troquei a parte onde fica a campainha e a manta de sinal mais continuou, alguém já resolveu algum desses?

• 1 resposta
    • 809 visualizações
  24. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Pode parecer brincadeira mas estou com um celular Motorola Xt300 Spice, que toda vez que vc adiciona crédito na conta do chip, dai a pouco os créditos não existem mais, e isto com qulquer chip. Alguem ja teve um problema assim? Um abraço

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by Leonardo Naneti,

Ola galera, estoucom um ex115 sem sinal, gostaria de saber se existe algum jumper p fazer na antena dele p testar

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.