SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Amigos alguem pode me ensinar atualizaro androind do xt300 ele 2.1 me ajundem?
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
Meu motorola ex108 é novo, deve ter no maximo 2-3 meses de uso, mas de 1 mês pra cá, ele para de reconheçer fones de ouvido, tanto os que ja vem com o celular, quanto outros.Passa alguns dias e volta a reconheçer, e para novamente, o que pode ser isso?
-
- 2 respostas
- 996 visualizações
-
-
to com um motorola xt300 perdendo rede esso mecher no menu dele que a rede dele somede tudo ai tem que tira a bateria e coloca de novo???
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom, está é minha primeira vez que estou pedindo algo ao fórum, não sei se vou saber explicar bem o meu problema mais vamos lá.. estou com um Motorola Spice em minha loja, congelado no M da motorola ao iniciar, consigo colocar ele em modo boot (Power + Vol.UP,) reconheçe ao computador normal, porém o RSD lite não reconheçe o aparelho.. sendo assim, não tendo como eu aplicar uma nova ROM nele. Já tentei Fazer reset manualmente, infelizmente não teve sucesso, pois ele não entra em modo de reset ( Power + X ). Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com algum tipo de solução, outro programa, outro comando para fazer boot ou algo parecido. Aguardo ancioso
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde colegas do clan gsm, estou com um atc motorola ex128, pedindo codigo NP, tipo quando coloco chip 1 pede ese codigo e cuando coloco no chip2 des chip bloquiado, ja fiz desbloqueio direto ,formatiei,fiz leitura de codigos no sigma box, e nada ainda continua com pedindo ese codigo NP, alguma soluçao colegas??? desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos estou com este atc que o cliente viu alguns procedimentos na net e tentou fazer ai ja viram ne a merda travou na tela inicial, ja tentei um Hard reset mais nada, tentei ver possiveis flahs para ele mas não encontrei gostaria de saber se algum amigo ja passou por tal situação lembrando que o aparelho não tem nenhuma marca de queda abri so por duvida testei para ver se tinha algum componente esquentando e nada ou em curto mas ta tudo ok, aguardo a ajuda de todos
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos, Venho por este post lhes informar uma coisa estranha que aconteceu aqui, Peguei um V3 pra desbloquear via Subsidio. Gerou o novo cod, e não aconteceu como o esperado, o aparelho aparece outra operadora no fundo, mas não está desbloqueado, diz que está contactando provedor! Realmente não esperava por está, alguém já viu isso?? Att Diego Oliveira.
-
- 3 respostas
- 911 visualizações
-
-
boa noite galera estou precisando do flash para o motorola ex119 dois chips para fazer via rsd lite alguén pode me ajudar desde já agradeço obrigado ..
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Caros amigos,estou com um Motorola ex 119,que ao apertar o botao de ligar ele liga normalmente,mais só que ao apertar para ele blokear ele nao blokeia a tela e tbm nao desblokeia apos blokeado por fikar sem mexer..... o que pode ser? sera que é software? espero ajuda de vcs............
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
alguem poderia me fornecer um codigo para resetar um ex115 ( dois chip chines) ?
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde colegas desta casa eu estou com um aparelho ex109 que quando e colocado uma bateria aparece a seguinte frase aparelho super aquecido se algum colega tiver uma soluçao para esse problema fica meus agradecimento
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, tenho um Motorola i1 só que ele não esta funcionando a tecla voltar e alto falante. Gostaria de saber se existe alguma opção de calibração de touch para esse modelo de celular. Já tentei o hard reset mas não adiantou nada ;~ Aguardo respostas,
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Bom dia caros colegas, estou com um Razr que nao inicializa o sistema, so entra em Fastboot e quando tenta entrar no sistema dá boot filed. O mesmo já está na ultima versao (4.0.4) e nao tem como fazer um restore para a versao 2.3.6. Alguem já conseguiu solucionar esse problema? + Peço à administracão que consegui resolver o meu problema. podem encerrar o topico. Em breve posto o tutorial
-
- 3 respostas
- 9.1k visualizações
-
-
ola galera nao estou encontrando como fazer hard reset nesse aparelho esta com senha
-
- 11 respostas
- 9.7k visualizações
-
-
Boa noite, estou com dois motorola Qa1 com defeito no teclado, um nao tecla nada e o outro esta com as teclas trocadas, alguem pode me dar uma luz?
-
- 1 resposta
- 718 visualizações
-
-
Bom dia! Alguém tem a solução para este problema ou já passou por isso? Ao colocar a bateria a tela fica direto em no Bootloader ----------------------------- Bootloader 09.10 Code Corrupt Battery Ok Ok to Program Connect USB Data Cable ----------------------------- Não consigo nenhum room. Desde já agradeço e espero encontrarmos uma solução para o caso.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um motorola w396, já três manhas diferentes mas só aparece a tela branca, limpei pensando que poderia ser oxidação, mas não o display está bom. vcs podem me ajudar? obrigado
-
- 2 respostas
- 624 visualizações
-
-
estou com um ex108 que o cliente fez o seguinte:colocou a bateria no celular e descascou os fios dio carregador i ligou cadaum no conector de bateria.conseguiu recarregar a bateria e em pouco tempo ele esquentou muito,depois desso ele nao consegue carregar pelo aparelho,quando e ligado no display aparece algo do tipo:sistema de resfriamento ligado ,e depois nao faz nada ,nada funciona ,fica apenas chamada de emergencia.Se alguem puder me ajudar agradeço bastante.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tenho 2 aparelhos para atualizar,pois um deles não tem o idioma portugues,o outro é senha de usuario,ao conectar no rsd ou na scolt da erro acho que ele é chines seria isso o erro.desde ja agradeço a atemção de todos.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde gostaria de saber c alguem ja configurou um motorola ex 226 para funcionar a internet da tim e c puder passar ficarei grato
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um motorola ex139 q esta travado na tela inicial, estou tentando atualizar o mesmo pelo scout mas nao encontro a flash para esse progama, alguem poderia me postar uma flash para atualizar o mesmo pelo scout? desde ja fico muito grato.
- 21 respostas
- 18.8k visualizações
-
alguem saberia de algum codigo para resetar esse wx294?
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola amigo do clan to aki para sabe como faço a atualização de hum motorola wx294 tenho a scout tenho gpg ou tem outro programa
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
Galera t com um MB 525 que ja tentei atualizar pelo RSD e pela scout e não obtive sucesso,nas duas tentativas aconteceu este erro apresentado no print,já baixei as duas flash aqui do fórum (A da operadora TIM nem extraiu) mais tentei com a da vivo e ocorreu este erro alguen pode min ajudar? + Teria como postar um outro firmware??é que com os dois que peguei aconteceu este erro!! + tem algum procedimento q eu possa fazer um backup desse flash de outro atc??
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.