SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
oi colegas fiz o desbloqueio do k1 ta pedindo a flash , começou a dar erro reparei a pds e esta pedindo a full flash eu preciso da flash e da full flash.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos do clan, recebi um motorola k1 na minha loja, ele esta desligando qdo atente, se alguem tiver alguma dica fico grato...
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia galera estou com atc desse era da vivo desbloquei coloquei Tim mas toda ligação que faz ligação perdida ja fiz flash e nada. Continua do mesmo do jeito. Não use cores fortes e nem negrito em suas mensagens.
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola amigos eu to com um motorola k1 sem sinal e gostaria de um esquema da pci ou augus truques obrigado.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola pesso estou com um motorola karma qa1 alguem ja conseguei recuperalo qual plataforma de software faz esse cell alguem sabe ??????????
-
- 0 respostas
- 539 visualizações
-
-
apos um desbloqueio desastroso o aparelho só da essa menssagem. critical erro dede. ja atualizei, ja reparei o pds e refiz o desbloqueio e nada...
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um motorola L7 aqui na assistência, que não está ativando o bluetooth, já efetue 2 softwares, 1 limpeza e 2 ressoldas, mesmo assim ele não ativa, e após a segunda ressolda ele apresenta a seguinte mensagem "Falha de Alimentação Bluetooth", se alguém souber de alguma solução, manda ai, ..
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
alguem teria os drivers lacosto interface ? pois estou precisando para usar na smart .
-
- 1 resposta
- 827 visualizações
-
-
-
Sucesso com Sigmakey. Depois de muito trabalho, com pesquisas sem sucesso, resolvi abrir o aparelho e analizar a pci, tive sucesso ao observar as pinagens.Segue imagem para sucesso do Feito. Link:
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde...como faço pra tirar a letra E que fica dentro de um quadradinho na parte superior do motorola xt390? esta consumindo a bateria do meu celular...abraços
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gente chegou na minha assistência um Lg L70 q liga acende os led o display mais não da imagem há testei outros display fica ligado com o display é o led ligado mais não da imagem alguém pode mim ajuda
-
- 1 resposta
- 551 visualizações
-
-
amigos estou aqui em minha bancada com dois lgs x335 sem funcionar o bluetooth. já fiz soft e nada, fiz uma leve ressolda na placa, mas também não resolveu. alguém teria uma dica com os componentes responsaveis pelo bluetooth neste aparelho ?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
> Entrar a Sigmakey > Seleccionar Plataforma Qualcomm > Seleccionar la marca motorola > Seccionar el modelo Moto E5 pLAY Verizon > Conectar el teléfono apagado presionando Volumen (-) Menos y Botón de Power para entrar en modo Fastboot > seleccionar BP Tools y Presionar botón power para entrar en ese modo > Ya configurado el Puerto COM a Motorola QC Diag Port en la PC > Seleccionar en el Menú despegable el Puerto Motorola QC Diag Port (COM) (Hay 3 opciones de puerto si no sale con el primero probar con el 2do y el 3ro) > Seleccionar la opción Leer Códigos de liberación > (se demora 10min aprox y aparece un cuadro en la pant…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um aparelho (Moto G7 Plus - XT1965-2), que foi feito root e depois retirado. Após isso e a formatação o aparelho liga porém não encontra nenhuma rede. Vou tentar detalhar o procedimento: - Desbloqueio do bootloder bem sucedido, após isso o aparelho é formatado automaticamente; - "Flasheado" boot.img "patcheado" pelo Magisk; - No Magisk Manager, foi escolhida a opção de Uninstall; o aparelho foi reiniciado automaticamente; - Já que estava no bootloader foi decidido fazer downgrade do Android 10 para o 9; - Aparelho inicializou normalmente; - Reiniciou e rebloqueou o bootloader; - Quando i…
-
- 15 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
bom dia galera comprei um moto q8 tava tudo normal, até que resolvi atualizar ele pro WM 6.1, mas estava dizendo na inscrição que estava traduzido para portugues, tá, instalei fiz o tutorial,na hora de muda a linguagem só tinha chines e ingles. aguem poderia me ajuda informando onde posso baixar um em portugues ou um tradutor se ninguem souber pode postar aonde encontro o WM 6.0 para download porque nao quero ele em ingles ai se reinstalar ele em 6.0 denovo axo que tem a linguagem em portugues. agradeço abrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Postar somente arquivos de linguagem para Motorolas.
-
- 31 respostas
- 11.2k visualizações
-
-
Tenho um Motorola a45 e toda vez que tento entrar nas minhas midias vem a seguinte mensagem: "O catálogo do localizador de midia precisa ser recriado" oq eu eu faço pra recriar ? por favor ajudem
-
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
-
A mensagem de desbloqueio te deixa chateado , não gosta de olhar toda vez em que se reinicia seu aparelho ??? volte o mesmo para o logo Original Motorola Como retirar a mensagem de Warning bootloader unlocked Extraia a pasta ADB fastboot coloque a imagem referente ao seu aparelho e rode a flash ADB FASTBOOT.rar LOGO BIN MOTO G1.rar LOGO BIN MOTO G2.rar LOGO BIN MOTO G3.rar LOGO BIN MOTO G4.rar LOGO BIN MOTO E1.rar LOGO BIN MOTO E2.rar LOGO BIN MOTO X1.rar LOGO BIN MOTO X2.rar LOGO BIN MOTO X STYLE.rar LO…
- 13 respostas
- 11.8k visualizações
- 2 seguidores
-
Olá , estou com Moto G (1º Geração) do modelo xt1033 , que ele fica apenas travado no globo azul da motorola e embaixo escrito Motorola . Já passei Stock Rom nele e nada , continuou do mesmo jeito ... Se alguém souber como solucionar este problema , me ajudem por favor !
- 12 respostas
- 4.8k visualizações
-
Estou com um J7 com Looping infinito. Alguém pode ajudar
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom, está é minha primeira vez que estou pedindo algo ao fórum, não sei se vou saber explicar bem o meu problema mais vamos lá.. estou com um Motorola Spice em minha loja, congelado no M da motorola ao iniciar, consigo colocar ele em modo boot (Power + Vol.UP,) reconheçe ao computador normal, porém o RSD lite não reconheçe o aparelho.. sendo assim, não tendo como eu aplicar uma nova ROM nele. Já tentei Fazer reset manualmente, infelizmente não teve sucesso, pois ele não entra em modo de reset ( Power + X ). Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com algum tipo de solução, outro programa, outro comando para fazer boot ou algo parecido. Aguardo ancioso
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
preciso do codigo de subsidio para o motorola v8 da tim o imei é:xxxxxxxxxxxx
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, alguem tem o manual do motorola chines m600 em portugues, ingles ou espanhol? Poderiam me enviar por email? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
OOiiiii!!! Alguém me ajuda com o código reset do Motorola K1??? Procurei aqui e não achei... se tiver, desculpem minha patetice, eu não achei mesmo...
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.