Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Ary Braga,

Link de download do programa no ClanSOFT: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=13047

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  2. Bom dia, entrou na assistência o Moto G10, modelo XT2127-1 que na vdd foi colocado dentro do micro-ondas por "2 segundos", não estava ligando bluetooth, o wi-fi. Isso ja foi sanado. Porem agora consegui fazer ler o chip mas não da rede não sobe o sinal. Algumas pesquisa ja fiz sistema e nda adiantou, outras falou que era fisico, mas tbmja fiz o procedimento. Alguma dica

3. PESSOAL, ALGUEM CONHECE UMA FORMA OU ALGUM APLICATIVO QUE RESTAURE DADOS DE USUARIO APOS A FORMATAÇÃO OU MESMO APOS A MUDANÇA DE ROM DO APARELHO DE CELULAR. ESTOU COM MOTOROLA G5S XT1792, PRECISANDO RECUPERAR OS DADOS DO USUARIO. SERA QUE TEM ALGUMA FORMA?

4. Olá pessoal, estou com esse problema aqui, o parelho não liga porém consegue entra em modo fastboot mas a oem está bloqueada impendido de instalar rom. Já tentei passa a rom atual e usa o app da lenovo RSa. Todos sem susseco.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by HenriqueRF,

Peguei um G5 para arrumar, ele simplesmente liga a tela rapidamente com uma mensagem sobre Bootloader log startup failed, ja tentei corrigir utilizando o pc porém ele não entra em fastboot, apenas pisca a tela aparecendo a mensagem do fastboot, não importa oq eu faça ele continua piscando, alguma dica?

• 0 respostas
    • 349 visualizações
  6. Started by crazysinic,

Fala pessoal, peguei um Moto G20 que não liga, tentei fazer o procedimento do Rescue até faz barulho no pc mas só dá falha. Tentei instalar .dll, Visual C++ e até formatei o pc mas não adiantou nada. Alguém tem alguma solução?

7. Started by Diego Fabio,

bom dia a todos, antes de qualquer coisa peço desculpas caso esteja postando em lugar errado. Eu estou com um moto g3 (xt1543) que esta em loop infinito, o mais estranho que ele so entra no modo fastboot, não sobe o sistema e nem o modo recovery. já fiz a re instalação do sistema com a rom originao baixada direto do fabricante e de outros site. gostaria de saber se alaguem aqui que pode me ajudar.

• 0 respostas
    • 597 visualizações
  8. Started by PEQUENACAMIS,

REMOVI A CONTA DE UM GALAXY S10 LITE E NÃO ESTÁ PEGANDO REDE DE CHIP. COMO CONSIGO RESOLVER?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Motorola Moto G31 XT2173-1 COFUL Android 11 R Brazil RETBR RRWBS31.Q3-46-85-7 Estou com um problema com esse aparelho, o dono esqueceu a senha de bloqueio e preciso formata-lo para resolver o problema, o fato é que não consigo fazer o harde reset pois as opções de Wipe data e Wipe cache sumiram do menu, também da acesso negado ao tentar via ADB, com o LMSA, passa toda a rom e no final da Erro ao tentar apagar o usuário, (eraseuserdata erro), ja tentei de tudo que é jeito mas não consigo formatar o aparelho! Obs, não disponho de box. informaçõesda rom abaixo BUILD INFORMATION SW Version: coful_g-user 11 RRWBS31.Q3-46-85-7 5bf8c90…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Precisei realizar um stock rom no Smartphone Motorola XT1920-19 e deu o erro "image signed with key bad key" no Flash do arquivo boot.img, após isso obviamente está aparecendo o erro de BadKey e não inicializa o smartphone, instalei a seguinte ROM: Moto E5 Play XT1920-19 8.1.0 Stock Rom / Firmware + Tutorial Instalação Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já !

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  11. bom dia, após um downgrade do android 9 para o 8, os slots dos chips se apresentam como desativados e o imei como descohecido, vi alguns casos de upgrade pra mesma versão anterior dar certo, porém não fiz e resolvi consulta-los primeiro para não cometer outros erros, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido!

12. Started by mistercell062,

ola a todos, estou com um motorola g6 play esta da seguinte forma ja troquei bateria, base de carga, flex de carga, biometria, ate a placa ja troquei e nada resolve ele funciona perfeitamente porem quando se passa uns 30 minutos ele trava, ai so forçando o desligamento.

• 2 respostas
    • 656 visualizações
  13. Started by mistercell062,

OLA GALERA, ESTOU COM DOIS MOTOROLA, 01 MOTO G6 PLAY E 01 MOTO G 5GPLUS OS DOIS COM ERROS DO SOFTWARE, POREM JA INSTALEI TODOS OS DRIVERS, FORMATEI MEU PC PENSANDO QUE PODERIA SER ALGO RELACIONADO, POREM QUANDO COLOCO EM FASTBOOT PARA REALIZAR O PROCESSO NAO RECONHECE NEM UM DOS DOIS.

• 4 respostas
    • 409 visualizações
  14. Started by Vinicius7677567,

G20 Parou depois da atualização da motorola (pelo que vi no YT ocorreu com bastante gente) Tento o resgate pelo Smart and Rescue da motorola porém não passa de 40% e dá erro, alguem já tem a solução?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Vinicius7677567,

Estou tentando passar rom em um E7, pelo smart and rescue chega em 85% ao colocar em fastboot e dá erro. Entra no modo recovery porem não estou sabendo flashar rom para ele

• 1 resposta
    • 569 visualizações
  16. alguem para me fornecer arquivos para remover mensagem de bootloader desbloqueado

• 0 respostas
    • 792 visualizações
  17. ola pessoal to tendo dificuldade de conseguir desbloquear o bootloader do meu aparelho ele ...There has been an error with your request... dai fica preso nessa tela tipo ele libera o botao mnao nao acessa ele fica preso ai https://motorola-global-portal.custhelp.com/cc/productRegistration/unlockPhone/3A05293013569117/55724781000000000000000000000000/C1865110F3576FD57146FCD9949ED564B5232FBE/?rad=Yes moto g9 play . tentativa do desbloqueio do bootloader codigo ja alinhado 3A05293013569117#30303730343639303739006D6F746F2067280000#C1865110F3576FD57146FCD9949ED564B5232FBE#55724781000000000000000000000000

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  18. Alguém consegue solucionar?

19. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos estou com um moto e7 aqui para remover senha e a conta google, porem quando vou dar hardreset ele apresenta um erro, alguma solução?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by MateusPCCELL,

Não sei se coloquei o tópico certo. Primeira vez que solicito um doc. Queria o esquema elétrico ou manual de serviço do moto g pro porfavor!!

• 0 respostas
    • 314 visualizações
  21. Bom dia Galera, tudo bem? estou com XT2016-2 Moto One Macro, onde aparece a mensagem na foto que vou enviar, já fiz tudo nele, fiz downgrade, passei aquele assistente rescue Motorola e nada, alguém tem opção, que possa resolver essa situação, desde de já agradeço a atenção de todos, Deus Abençoe.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Estou com um telefone que segundo o cliente , bloqueou do nada! Aparece uma mensagem na tela( seu telefone está bloqueado imei…. Entre em contato com a MOTOROLA) É o segundo que pego assim é não adianta formatar nem trocar a rom ! Alguém tem solução?

• 4 respostas
    • 976 visualizações
  23. Started by kpremium,

Boa tarde a todos, entrou em minha assistência técnica um G6 com sistema bricado liga direto no modo fastboot. baseband: nulo product or variant: ali 0000000000 serial number: 59dc01a3 ou seja imei nulo nao consigo passar nenhuma room sempre da erro. tentativas - rescue and smart assistant: erro de imei zerado - room erro - ligar aparelho "start" erro no booltloader logs : no bootimage found. skip to fastboot boot up failed outra msg de erro start up failed your device didn't start up successfully. sem êxito nesse aparelho por favor me ajudem.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Aldinei Jose,

umt no modulo mtk 5.0 usando prelouder extraido da ultima firmware baixada pelo recue , selecione a aba one click marque red info e reset frp de start e plugue o cel desligado com o vol + e o vol - seguros preloader_p410ae.rar

25. Olá Galera tudo certo? estou com um aparelho Motorola One XT1941-4, veio a nossa assistência, onde estava reiniciando no logo, fiz o procedimento da ROM, ligou, porém, quando fiz o downgrade para o android 9, nao estava dando nem sinal de torre, olhei nas configurações, notei que o IMEI esta desconhecido, como desbloquiei tb o bootloader, nao consigo ativar o OEM, gostaria de ver se tem alguém com uma luz kkkkk um sinal para me ajudar, que já faz 2 semanas que esta em minha bancada e nada ainda... desde de já agradeço a atenção de todos valeu Galera.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.