Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Ola pra todos do fórum, estou com um Moto One em minhas mãos, quando inicio ele ele vai direto para a tela do modo fastboot e com o aviso de falha na inicialização do Android, ele pede para passar o celular no software de recuperação da propia Lenovo, mas todas as vezes que eu tento passar nele da um erro de Fastboot Flash, eu pensei em tentar reinstalar o android manualmente mas o aparelho esta com o bootloader travado e não consigo destravar por conta do aparelho estar brickado, alguma dica?

• 0 respostas
    • 687 visualizações
  2. Procedimento de Desbloqueio V8, V3xxr,... Agora você será capaz de desbloquear seus telefones novo serial com a ajuda do software Radiocomm: -Faça o download (versão soft de novo) a partir daqui -Conecte o telefone, então RADIOCOMM aberto, verifique se ele está em modo GSM (Principal> MA> GSM) Depois de ter feito isso vá para Configurações> USB> GNPO driver USB, em seguida, ligar o telefone, garantindo que nenhum outro celular Motorola programas estão abertos. O círculo no topo deve mudar para magenta do vermelho, se não tente fazê-lo novamente com o telefone plugado polegadas -Depois de ter estabelecido uma ligação com Radiocomm, clique sobre o G…

• 3 respostas
    • 6.1k visualizações
  3. Estou com um moto g5 plus que veio com este erro travado na Bootloader, já tentei passar a rom via ADB + Fasboot e não libera. Pelo que o cliente falou ele estava no Android 8.1.1. Li em alguns lugares que só volta se passar uma rom igual ou superior do que estava, é isso mesmo? Desde já, Obrigado.

4. Started by Dedecko0606,

Opa gente, eu tenho um Moto E5, porém do nada ele parou de funcionar, é ele não aceita a Stock ROM dele, vou mostrar a "getvar" e o "cmd log", já pesquisei MUITO, é não achei nenhuma solução, se eu tento entrar no Stock Recovery, ele fica 1 segundo e desliga, só entra no modo Fastboot e no modo TWRP (64 Bits), Não aceita nenhuma Custom ROM/GSI, não adianta usar fastboot -w, não funciona, e se eu usar o comando fastboot oem lock, ele da startup failed. CMD Log (o que acontece quando tento instalar a Stock ROM): max-sparse-size: 268435456 finished. total time: 0.003s ... OKAY [ 0.002s] finished. total time: 0.002s target reported max download size of 53582233…

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Olá bom dia,já faz alguns dias que venho tentando solicitar o código de desbloqueio no site da Motorola e sempre aparece a seguinte mensagem: aparelho não qualificado e as vezes aparece dizendo que faltam caracteres no código gerado pelo programa aquele que colamos na caixinha de espaço pra eles verificar, só que já refiz várias vezes e não falta caracteres e também já eliminei todos os espaços pra ver se era isso mesmo assim nada , estou frustado e chateado com isso alguém poderia me ajudar ?

• 1 resposta
    • 483 visualizações
  6. bom dia galera a algum tempo nao consigo mais fazer nenhum desbloqueio de bootloader pelo site da motorola ja tentei fazer varios moto e varios moto g , todos dizem que aparelho nao e qualificado para tal desbloqueio , existe outra maneira de desbloquear sem ser no site da motorola ? me ajudem por favor ultimamente parei de pega moto g por causa disso numero do bootloader se alguem pude ajudar . 3A85890826567139#00000000000000 00000000585431303638000000#EB83 F19C3009240A174F4FB0688B70D9F2A DCFF0#F63825080F000000000000000 0000000

• 9 respostas
    • 4.5k visualizações
  7. Started by tj70995,

Estou com moto e5 play, nao liga nem nada so fica mostrando no drive "qualcomm HS-usb qdloader 9008" alguem sabe me ajuda me resolver

• 1 resposta
    • 355 visualizações
  8. Started by andreia ferrira,

motog9 plus meu do nada parou ,funciona so com wifi, msm com o chuip ele aparece que esta no modo aviao e nao esta ligado modo avioo, que devo fazer para arrumar isso para ele voltar a funcinr normal

• 1 resposta
    • 352 visualizações
  9. Started by andreia ferrira,

meu celular do nada parou ele so aparece que esta no modo aviao e nao esta ,oque deve ser so pega wifi me chip nao

• 0 respostas
    • 293 visualizações
  10. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um Moto G4 Play que apresenta "desligue o modo avião para realizar chamadas". Ja atualizei, ja fiz alguns procedimentos que pesquisei tanto aqui e outros pela net e sem sucesso. Vi que tinha um post no clan que não esta mais disponivel. Alguem poderia me ajudar?

11. Olá pessoal, preciso da flash blank do moto one fusion plus xt-2067-2 , agradeço desde já

• 1 resposta
    • 456 visualizações
  12. Started by Ary Braga,

Programa também remove FRP Conta Google da maioria dos Motorola Link para download no ClanSOFT: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=13894

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Ary Braga,

Link de download do programa no ClanSOFT: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=13047

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  14. Bom dia, entrou na assistência o Moto G10, modelo XT2127-1 que na vdd foi colocado dentro do micro-ondas por "2 segundos", não estava ligando bluetooth, o wi-fi. Isso ja foi sanado. Porem agora consegui fazer ler o chip mas não da rede não sobe o sinal. Algumas pesquisa ja fiz sistema e nda adiantou, outras falou que era fisico, mas tbmja fiz o procedimento. Alguma dica

15. PESSOAL, ALGUEM CONHECE UMA FORMA OU ALGUM APLICATIVO QUE RESTAURE DADOS DE USUARIO APOS A FORMATAÇÃO OU MESMO APOS A MUDANÇA DE ROM DO APARELHO DE CELULAR. ESTOU COM MOTOROLA G5S XT1792, PRECISANDO RECUPERAR OS DADOS DO USUARIO. SERA QUE TEM ALGUMA FORMA?

16. Aparelho caiu na agua e após limpeza quimica está apresentando erro no sistema; Boot up failed ssm: boot image roll back 8, 9 failed to validate boot image Já fiz regravação que mostrava como sucesso porém ao ligar o aparelho voltava para dela de fastboot e apresenta o mesmo erro, alguém já pegou casos assim?

• 6 respostas
    • 5.4k visualizações
  17. Olá pessoal, estou com um moto G6 play na minha assistência com o sistema corrompido, na imagem em anexo mostra a mensagem, já baixei a rom do android 8 e 9 e tentei instalar pelo o RSD, mas ele dá erro de imediato. Alguém poderia me ajudar com a solução para este problema? Desde já agradeço.

• 22 respostas
    • 8.6k visualizações
  18. Started by HenriqueRF,

Peguei um G5 para arrumar, ele simplesmente liga a tela rapidamente com uma mensagem sobre Bootloader log startup failed, ja tentei corrigir utilizando o pc porém ele não entra em fastboot, apenas pisca a tela aparecendo a mensagem do fastboot, não importa oq eu faça ele continua piscando, alguma dica?

• 0 respostas
    • 345 visualizações
  19. Started by Eduardo Oliveira <~,

Olá MOTO G6 em modo Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 alguém tem o arquivo disponível para flash?, Pois no ClanSoft eu não acho, porém nos outros sites eu acho tranquilamente.

• 7 respostas
    • 5.3k visualizações
  20. Started by crazysinic,

Fala pessoal, peguei um Moto G20 que não liga, tentei fazer o procedimento do Rescue até faz barulho no pc mas só dá falha. Tentei instalar .dll, Visual C++ e até formatei o pc mas não adiantou nada. Alguém tem alguma solução?

21. Estou com um aparelho xt1078 que esta com problema de software. Até ai tudo bem, tentei fazer o desbloqueio do bootloader para fazer downgrade e deu um erro "allow oem unlock". Pesquisando vi que esse erro acontece a partir do android 5.1 onde é necessario ativar essa opçao nas opçoes de desenvolvimento. A questão é: Como ativar essa opção sendo que o aparelho não liga? Ele vai direto pra tela de fastboot. Já tentei varios comandos do adb, e não funcionca. Não achei nenhuma solução na internet. Alguma ajuda?

22. Started by PEQUENACAMIS,

REMOVI A CONTA DE UM GALAXY S10 LITE E NÃO ESTÁ PEGANDO REDE DE CHIP. COMO CONSIGO RESOLVER?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Diego Fabio,

bom dia a todos, antes de qualquer coisa peço desculpas caso esteja postando em lugar errado. Eu estou com um moto g3 (xt1543) que esta em loop infinito, o mais estranho que ele so entra no modo fastboot, não sobe o sistema e nem o modo recovery. já fiz a re instalação do sistema com a rom originao baixada direto do fabricante e de outros site. gostaria de saber se alaguem aqui que pode me ajudar.

• 0 respostas
    • 594 visualizações
  24. Chegou Moto G5S PLUS dando Start up Failed, o relato do cliente foi que celular desligou e ao tentar ligar caiu no bootloader, ja tentei passar rom pelo ADB sem sucesso, talvez não esteja zerado porem o problema é achar modelo que estava, downgrade fica impossível pelo fato da oem_locked, e tambem o imei esta zerado junto com baseband, ja tentei algumas linhas de comando também e nada, alguém sabe uma solução? Ta complicado haha! Agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  25. Precisei realizar um stock rom no Smartphone Motorola XT1920-19 e deu o erro "image signed with key bad key" no Flash do arquivo boot.img, após isso obviamente está aparecendo o erro de BadKey e não inicializa o smartphone, instalei a seguinte ROM: Moto E5 Play XT1920-19 8.1.0 Stock Rom / Firmware + Tutorial Instalação Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já !

• 1 resposta
    • 716 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.