Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Lopes Rodri,

Meu motorola moto g10 esta brickado,depois de bloquear novamente o bootloader, ele não inicializa, não entra em recovery, só entra em fastboot, mas o flashing está bloqueado! "your devise is corrupt. it cant be trusted and will not boot".

• 1 resposta
    • 408 visualizações
  2. Started by Lippe99,

Preciso de ajuda. Tenho um moto g10,fiz o desbloqueio do bootloader e depois o relock,não inicia fica travado no fastboot com flashing locked,está corrompido. Já tentei usar o rescue,rsd,fastboot pelo pc mas não passa o software,dá erro. Pelo rescue aparece uma mensagem: o dispositivo conectado nao corresponde aos valores esperados de software.

3. Started by vinni33,

O flash não passa pelo rescue nem com a rom mais atualizada,da erro diz que firmware não encontrado,o dispositivo conectado não corresponde aos valores esperados do software. Celular só fica no flashing locked,como passar para oem locked? Alguém pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 608 visualizações
  4. Started by vinni33,

Tenho um moto g10 xt2127-1,fiz o desbloqueio do bootloader e depois o relock com oem desabilitado, aparelho esta brickado. Aparece uma mensagem (Os fingerprint 0xc2224571 no valid operating system could be found.The device will not boot). Preciso recuperar o celular,alguém pode me ajudar.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by KalangoAzul,

O sistema operacional do meu Motorola se auto deletou e quando coloco para iniciar ele aparece essa tela: Já reiniciei dezena de vezes e sempre aparece essa tela; pelas configurações apertando os botoes de desligar e volume, sempre que coloco alguma função que inicie o android essa tela aparece; já falei com o pessoal da motorola e nenhuma ajuda veio de lá; e por ultimo, tentei usar o própio app da motorola no computador mas ele não reconhece esse dispositivo. Quero instalar um novo sistema android nele, já tenho a iso e baixei os drives da motorola no meu computador mas não estou conseguindo. Alguem poderia me ajudar por favor?

• 1 resposta
    • 349 visualizações
  6. Estou com alguns aparelhos motorola (g30,g9 play) que não consigo resetar manualmente , qual programa posso utilizar para rodar o flash uma vez que o rescue não está apagando os dados dos aparelhos?

• 1 resposta
    • 633 visualizações
  7. Olá pessoal. Vou resumir bem a história aqui. Tenho um Moto G9 Plus Odessa, passei uma custom ROM, mas cometi o erro que fechar o bootloader e fiquei preso no fastboot. Consegui descobrir como colocar ele no modo EDL, mas quando tentei passar o blank-flash recebi a seguinte mensagem de erro: D:\platform-tools\Motorola\blank-flash ODESSA>.\qboot.exe blank-flash < waiting for device > Motorola qboot utility version 3.86 [ 0.000] Opening device: \\.\COM3 [ 0.001] Detecting device [ 0.003] ...cpu.id = 230 (0xe6) [ 0.003] ...cpu.sn = 4190922915 (0xf9cc68a3) [ 0.004] Opening singleimage [ 0.040] Loading package [ 0.041] ...filename =…

• 3 respostas
    • 714 visualizações
  8. Started by Andrade684,

Nobre colegas, deu entrada esse moto e13, para remoção de conta google o mesmo se encontrava com o family link e não acionava o factory reset, então diz o procedimento pela umt "safe format userdata" depois disso o aparelho não acendeu mais. Algum nobre colega, já consegui ressuscitar um desses aparelhos, qual plataforma foi usada e qual o procedimento usado? Dês de já muito grato.

• 3 respostas
    • 855 visualizações
  9. Started by carlos ferreira da rocha,

bom dia gostaria de saber como resolver um payjoy de um motorola g53 se alguem sabe dizer se tem alguma ferrementa fazendo ou so servidor

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Fala CLAn, estou com um problema ja à 1 semana e não estou conseguindo solução! Acesso o flashboot e está com "flashing_locked" e ao rodar o fastboot getvar all, aparecem 2 versões de bootloader: (bootloader) kernel: uefi (bootloader) version-bootloader[0]: MBM-3.0-beckham_retail-71699b66bc-20 (bootloader) version-bootloader[1]: 0430 (bootloader) product: beckham (bootloader) board: beckham (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT (bootloader) radio: BRAZIL (bootloader) storage-type: eMMC (bootloader) emmc: 64GB SKHYNIX HCG8a4 RV=08 PV=A2 FV=00000000000000A2 (bootloader) ufs: N/A (bootloader) ram: 4GB SKHYNIX LP4x DIE=16Gb M5=06 M6=04 M7=00 M8=11 (bootloader) c…

• 0 respostas
    • 309 visualizações
  11. Started by rodrigocat6,

Olá , tenho uma dúvida se ainda existe desbloqueio de operadora para o Motorola C350 e C650 , caso exista quanto custa ? ( desbloqueio pelo imei )

• 3 respostas
    • 439 visualizações
  12. Started by lucasfc14,

Alguém sabe onde eu baixo a rom r3442a_g_0e_42_03r para o motorola razr v3?

• 0 respostas
    • 387 visualizações
  13. Started by well_sants,

boa tarde galera, to com um motorola E13 que não aparece wipe data factore reset, não to conseguindo recuperar pelo rescue, sempre aparece que o aparelho não corresponde aos valores esperados, alguém tem alguma dica de como posso reparar?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  14. Ele não bloqueia o bootloader novamente e nem inicia, tentei passar firmware, porém ele da falha, não consigo fazer nada nele! https://ibb.co/QvPLrGT

• 0 respostas
    • 364 visualizações
  15. Started by motorolauser10,

O celular Moto g5 plus (XT1983) quando eu ligava entrava em modo de fastboot e dava a seguinte mensagem start up failed: Your device didn't start up successfully Use the software repair assistant on computer to repair the device. Etc... AP Fastboot Flash Mode(Secure) failed to validate boot image ERROR: Failed to pass validation, backup to fastboot Tentei usar o Assistente da motorola só que o o assistente não reconhecia fui olhar o imei pelo fastboot e tava zerado,será que ele é roubado ou defeito da placa?

• 1 resposta
    • 488 visualizações
  16. Ola pra todos do fórum, estou com um Moto One em minhas mãos, quando inicio ele ele vai direto para a tela do modo fastboot e com o aviso de falha na inicialização do Android, ele pede para passar o celular no software de recuperação da propia Lenovo, mas todas as vezes que eu tento passar nele da um erro de Fastboot Flash, eu pensei em tentar reinstalar o android manualmente mas o aparelho esta com o bootloader travado e não consigo destravar por conta do aparelho estar brickado, alguma dica?

• 0 respostas
    • 695 visualizações
  17. Started by diogoscheffel,

Boa noite pessoal, Tudo bem? Tentei instalar uma ROM para o Android 8.0, pois o modelo que tenho só atualiza até o 7.0 Porém tentei diversas ROMs, e nenhuma dela funciona corretamente neste modelo. Todas que instalo, não reconhecem o chip da operadora. Ele reconhece qual é a operadora, mas fica sem sinal e sem dados móveis. E quando tento ligar pede para tirar do modo avião. Pelo que pesquisei a finalização 08 deste modelo seria a versão chinesa, mas daí a ROM vem em um formato totalmente diferente e sem suporte ao portugues. Porém o modelo funcionava sempre em portugues normal. Tentei utilizar o Rescue and Smart, porém ele da erro, …

• 1 resposta
    • 578 visualizações
  18. Started by Dedecko0606,

Opa gente, eu tenho um Moto E5, porém do nada ele parou de funcionar, é ele não aceita a Stock ROM dele, vou mostrar a "getvar" e o "cmd log", já pesquisei MUITO, é não achei nenhuma solução, se eu tento entrar no Stock Recovery, ele fica 1 segundo e desliga, só entra no modo Fastboot e no modo TWRP (64 Bits), Não aceita nenhuma Custom ROM/GSI, não adianta usar fastboot -w, não funciona, e se eu usar o comando fastboot oem lock, ele da startup failed. CMD Log (o que acontece quando tento instalar a Stock ROM): max-sparse-size: 268435456 finished. total time: 0.003s ... OKAY [ 0.002s] finished. total time: 0.002s target reported max download size of 53582233…

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Olá bom dia,já faz alguns dias que venho tentando solicitar o código de desbloqueio no site da Motorola e sempre aparece a seguinte mensagem: aparelho não qualificado e as vezes aparece dizendo que faltam caracteres no código gerado pelo programa aquele que colamos na caixinha de espaço pra eles verificar, só que já refiz várias vezes e não falta caracteres e também já eliminei todos os espaços pra ver se era isso mesmo assim nada , estou frustado e chateado com isso alguém poderia me ajudar ?

• 1 resposta
    • 491 visualizações
  20. Started by tj70995,

Estou com moto e5 play, nao liga nem nada so fica mostrando no drive "qualcomm HS-usb qdloader 9008" alguem sabe me ajuda me resolver

• 1 resposta
    • 361 visualizações
  21. Started by andreia ferrira,

meu celular do nada parou ele so aparece que esta no modo aviao e nao esta ,oque deve ser so pega wifi me chip nao

• 0 respostas
    • 297 visualizações
  22. Started by andreia ferrira,

motog9 plus meu do nada parou ,funciona so com wifi, msm com o chuip ele aparece que esta no modo aviao e nao esta ligado modo avioo, que devo fazer para arrumar isso para ele voltar a funcinr normal

• 1 resposta
    • 362 visualizações
  23. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um Moto G4 Play que apresenta "desligue o modo avião para realizar chamadas". Ja atualizei, ja fiz alguns procedimentos que pesquisei tanto aqui e outros pela net e sem sucesso. Vi que tinha um post no clan que não esta mais disponivel. Alguem poderia me ajudar?

24. Olá pessoal, preciso da flash blank do moto one fusion plus xt-2067-2 , agradeço desde já

• 1 resposta
    • 464 visualizações
  25. Started by Ary Braga,

Programa também remove FRP Conta Google da maioria dos Motorola Link para download no ClanSOFT: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=13894

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.