SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3330 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde, Estou com um moto g5s que deu esse error apos passar rom "segue foto" brikei o telefone? Alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 457 visualizações
-
-
Arquivo blank flash atualizado para a versão de software 11_RRBS31.Q1-3-48-22.
-
- 0 respostas
- 261 visualizações
-
-
ola pessal boa tarde estou com o seguinte problema. estou tentando reparar um via jteg motorola tenho o srf e pinout leitura correta passamos o srf mas mesmo assim nao volta alguem ai q faz remaro via emmc que possa me falar se tem algum rocedimento antes ou depois de fazer a escrita tentei em modelos d295 d385 em varios outros o srf escreve normal tudo ok mas nao sai do qloder algum ai
-
- 0 respostas
- 826 visualizações
-
-
Learn how to file a complaint with Mcafee║+I—888—991—82.50 ║)) ⊹║ for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. Mcafeemain customer service number is I-800-Mcafee+ ║ +║+I—888—991—82.50 ║)) + ║ +║+I—888—991—82.50 ║)) (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║((║+I—888—991—82.50 ║)) ⊹║)) ║ Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ║((║+I—888—991—82.50 ║)) ⊹║)) ║You can also reach out via Mcafee’s live chat feature or email support for assistance. For all your inquiries…
-
- 0 respostas
- 20 visualizações
-
-
HP Printer Support Phone Number-1-888-524-7147 Official Help Call HP Printer Support Phone Number 1-888-524-7147 or 1-888-524-7147.HP Printer Support Phone Number-1-888-524-7147 Official Help Call HP Printer Support Phone Number 1-888-524-7147 or 1-888-524-7147 .HP Printer Support Phone Number-1-888-524-7147 Official Help Call HP Printer Support Phone Number 1-888-524-7147 or 1-888-524-7147 .HP Printer Support Phone Number-1-888-524-7147 Official Help Call HP Printer Support Phone Number 1-888-524-7147 or 1-888-524-7147 .HP Printer Support Phone Number-1-888-524-7147 Official Help Call HP Printer Support Phone Number 1-888-524-7147 or 1-888-524-7147
-
- 0 respostas
- 29 visualizações
-
-
Boa Noite, alguém por favor sabe de algum modelo que tenha o microfone compatível com o Motorola wx294 (ele é muito pequeninho), já abri mais de 10 sucatas e nenhum se encaixa. Se alguém puder ajudar agradeço. Mauro Leal
-
- 0 respostas
- 879 visualizações
-
-
Estou com um Photon (mb853 ) travado em tela inicial .. baixei a room porem da falha pois o bootloader esta bloqueado ! Aguem sabe o comando ou tem o arquivo de desbloqueio " sbf " obs , ja tentei os códigos dos moto G .
-
- 0 respostas
- 623 visualizações
-
-
Amigos estou com um problemão, recebi em minha assistência este Moto G que quando liga aparece uma mensagem avisando que o boot loader foi desbloqueado, ai ele apaga a tela e aparece a mensagem de novo e não sai disso, entrei em fast boot porém o RSD não reconhece ele, então baixei algumas firmware´s das versões 4.3 e 4.4.2 e tentei passar pelo flashall.bat mas as duas versões da erro referente a downgrade do tz, porém não conheço nenhuma firmware superior a essas, alguem poderia me dar uma luz?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Learn how to file a complaint with AT&T ║+I—844—556—76.65 ║)) ⊹║ for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. AT&T main customer service number is I-800-AT&T + ║ +║+I—844—556—76.65 ║)) + ║ +║+I—844—556—76.65 ║)) (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║((║+I—844—556—76.65 ║)) ⊹║)) ║ Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ║((║+I—844—556—76.65 ║)) ⊹║)) ║You can also reach out via AT&T ’s live chat feature or email support for assistance. For all yo…
-
- 0 respostas
- 16 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. to com um moto e5 mais xt1924-4, que deu brick depois de tentar instalar uma rom, ficou no modo fastboot apenas. Depois de passar a rom stock rom via fastboot o mesmo voltou a ligar, mas a camera não funciona e o aparelho agora só marca 1gb de ram, quando na verdade ele tem 2gb de ram, o que deixou o aparelho extremamanete lento. Nota: no fastboot o aparelho marca como SKU 1924-4 apenas com o nome Hannah e não Rhannah, que é o modelo correto. Tb possui 1gb de ram no fastboot agora. Agradeço por qualquer ajuda.
-
- 0 respostas
- 870 visualizações
-
-
Olá pessoal, to aqui postando esse tópico sobre esse atc que entrou aqui na assistencia, o problema é que ele travava no simbolo da motorola o "M" vermelho, então passei uma outra rom por cima pelo RSD v6.1.4, só que agora ele não liga mais, quando conecto ele no pc ele acende o led branco no canto esquerdo superior e fica por isso, o RSD consegue lê ele sem nem msm eu ligar e colocar em modo recovery é só colocar a bateria e conectar por usb que o programa reconhece e aparece connected na linha 1, o que eu faço? Já passei varias rom's e nada, se alguem puder ajudar eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com 1 aparelho EX119 motorola onde o mesmo não reconhece nenhum chip no slot 2, alguem tem alguma solução, já ressoldei o conector e não funcionou ? Se alguem puder me ajudar fico grato.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola galera nao sei se esse assunto e permitido se for proibido minhas desculpas desde ja gostaria de saber se alguem teria para me fornecer um tutorial de como fazer transferencia de linha da livre para o v3c desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 588 visualizações
-
-
ja passei a firmware que esta no clansoft e não resolveu alguem pode dar uma luz ?
-
- 0 respostas
- 585 visualizações
-
-
Gente alguem conhece um programa que faça gravação das ligações recebidas e efetuadas... Achei vários programas para nokia samsung mais não encontrei para o motorola ex115. Estou precisando muito. Quero um que faça gravação automatica, ou seja, na hora que fazer ou atender uma ligação, ja comece a gravar, tanto faz o formato amr, mp3, wmv... grato.
-
- 0 respostas
- 912 visualizações
-
-
Estou com o Moto E2 Xt1523, estava na versão 6.0, tentei fazer o Downgrade e só fica na tela de Fastboot. Se possivel me passar o procedimento com a flash, se possivel 5.0 e tem algum procedimento pra remover a conta do google dessa versao?
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom, como o titulo já diz, tenho em mãos um Motorola G7 Plus XT1965-2 que não abre o sistema, só fica no logo da motorola, quando tento flashear qualquer rom do ClanSoft, ele pede pra flashear com o "boot.img signed", teria alguma solução via box ou algo do tipo ?
-
- 0 respostas
- 764 visualizações
-
-
Learn how to file a complaint with Lufthans𝓪 ║+𝟏-877⇢747⇢7072║ for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. Lufthans𝓪 main customer service number is 1-833 Lufthans𝓪 ║⇠⟦+1⟧ 877⇢747⇢7072║◍ or ║+ 1--833--281--1617║ (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║║⇠⟦+1⟧ 877⇢747⇢7072║◍ or ║+ 1--833--281--1617║ Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ║⇠⟦+1⟧ 877⇢747⇢7072║◍ or ║+ 1--833--281--1617║ You can also reach out via Lufthans𝓪 live chat feature or email support f…
-
- 0 respostas
- 24 visualizações
-
-
bom dia amigos entrou aqui na minha loja um ex 109 importado que só funciona um chip 01 o outro chip fica dando falha no registro do cartão sim gostaria de saber como eu resolvo esse defeito que box faz esse modelo importado a gpg faz na plataforma mtk? fico aguardando obrigado
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia Galera, tudo bem? estou com XT2016-2 Moto One Macro, onde aparece a mensagem na foto que vou enviar, já fiz tudo nele, fiz downgrade, passei aquele assistente rescue Motorola e nada, alguém tem opção, que possa resolver essa situação, desde de já agradeço a atenção de todos, Deus Abençoe.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Preciso do arquivo dump full para moto g10 xt2127-1. Alguém poderia me ajudar.
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
-
-
boa tarde gostaria de saber c alguem ja configurou um motorola ex 226 para funcionar a internet da tim e c puder passar ficarei grato
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia, Meu celular moto G8 power queimou a tela. O celular liga a lanterna mas não funciona a tela. Queria acessar o celular via cabo no PC, mas não tenho acesso. O celular foi reiniciado, então esta na tela para o PIN de entrada provavelmente. Existe uma maneira de acessar via cabo ou software? Vi que existe o cabo OTG HDMI, mas ele funciona nesse caso e nesse aparelho? Não queria comprar o cabo se não funcionar. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 409 visualizações
-
-
Ola pessoal tudo bem. Estou com um problema muito dificil de resolver. Eu tenho um milestone 2 que não reconhece a bateria aparece bateria invalida quado eu conector o carregador de parede. porem ele reconhece USB mais aparece a mesma mensagem BATERIA INVALIDA. A ROOM dele era original 2.3 dai ru pensei que era a ROOM e customizei para 4.1 e nada resolvido voltei pra a room original mais nada tentei encontrar uma ROOM da motorola FLOYO e não encontrei gostaria muito de uma ajuda. Esse defeito apareceu quando a bateria descarregou por inteira ja troquei por uma da MOTOROLA que paguei R$ 100,00 na autorizada e nada . obrigado pela atenção de todos.
-
- 0 respostas
- 438 visualizações
-
-
Desbloqueio Motorola ZN200 S-card conectado na USB do computador, e cabo USB mini V3 conectado tambéM. 01 - Execute o SmartMoto. 02 - Na opção conexão do telefone clica selecina Computer COM ports. 03 - Clica na aba Compal models seleciona modelo ZN200. 04 - Em COM port deixa seleciona COM1. 05 - Clica em Desbloqueio. 06 - Em seguinte surge a seguinte mensagem, Antes de proceder conecte o telefone na entra USB do computador. 07 - Conecte o aparelho na cabo USB em seguinte coleque a bateria. 08 - Aguarde a mensagem final. 09 - Desbloqueio o Telefone...OK. OBS: Pode acontecer alguns que assim que conectar o a…
-
- 0 respostas
- 5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.