SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3294 tópicos neste fórum
-
Boa noite não aparece estes linha pra mim: unlocked: yes iswarrantyvoid: yes mot_sst: 3 max-download-size: 299892736 reason: Volume down key pressed imei: 353331061332211 meid: date: 2014-07-10 sku: iccid: cust_md5: max-sparse-size: 268435456 current-time: "Thu Jul 2 7:15:28 UTC 2015" ro.build.fingerprint[0]: motorola/condor_retbr_tv_ds/condor ( sku e iccid ) Alguem sabe como resolver?
-
- 0 respostas
- 527 visualizações
-
-
estou com um erro ao passar a stock rom no moto g7 plus e z2 play os dois dao o mesmo erro quando passa o partition gpt.bin ai da failed
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
O flash não passa pelo rescue nem com a rom mais atualizada,da erro diz que firmware não encontrado,o dispositivo conectado não corresponde aos valores esperados do software. Celular só fica no flashing locked,como passar para oem locked? Alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 922 visualizações
-
-
Chegou hoje um motorola XT1068, e oque acontece com aparelho é a seguinte situação, Coloco os 2 chip ele fica somente emergencia, quando eu tiro tanto o chip um quanto o chip 2 ele sobe sinal normalmente, ja troquei slot, ja atualizei e nada
-
- 0 respostas
- 600 visualizações
-
-
ATENÇÃO: AO DESBLOQUEAR O BOOTLOADER VOCÊ PERDE A GARANTIA DO SEU APARELHO. [Arquivos Necessário] 1. Drivers Motorola instalados: 01. Drivers.rar 2. Conta Moto Cast (Moto Care): Link 3. Arquivos Bootloader: Arquivos Bootloader.rar [instruções] 1. Instale os drivers da Motorola. 2. Extraia os arquivos bootloader em um local de fácil acesso. 3. Acesse sua conta "Moto Care" e faça login (Se não tiver crie uma). 4. Entre em modo fastbooot e conecte o aparelho via USB a) com o aparelho desligado pressione VOL(+) + POWER até aparecer uma tela parecida com essa: Selecione AP Fastboot (Volume - movimenta e Volume + seleciona) O Aparelho irá in…
-
- 0 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Bom dia!!! Estou com um motorola q11 que inicia e trava na tela do Windows. Ja apliquei 2 flash(aqui do forum) e não reolve o problema. Alguem poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 601 visualizações
-
-
boa tarde entrou um atrix mb860 que toda quando tira a bateria ele desinstala os aplicativos baixado alguem tem alguma dica obs tentei o flash pelo rsd sem resultado . ele tem o botoblur instalado
-
- 0 respostas
- 771 visualizações
-
-
Entrou aqui um moto E5 Plus que estava dando mensagem de erro ao iniciar o aparelho, entrava direto na tela de fastboot. Fui instalar a ROM nele, desbloqueando o bootloader e depois o stalando a ROM. No final do processo ele se desligou e ficou nessa. Agora ele não liga, não entra mais em fastboot, não aparece carregando, não reconhece nada no Pc. A única coisa que ele faz é ficar com o led piscando quando conecto ele no cabo, obs: bateria tá carregada. Alguém tem alguma dica do que devo fazer ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.