SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3330 tópicos neste fórum
-
ola amigos do forum, estou com um motorola ex226 que estava desligando quando conectava ao facebook, Eu atualizei o aparelho iclusive com a firmware da clansoft que baixei no site, depois da atualização ficou com sim bloqueado e nao faz ligações e a firmware não tem o idioma portugues. eu tenho a sigma box mais o modelo não e suportado pela box e agora estou num beco sem saida. se alguem tiver a solução me ajudem o mais breve possivel. obrigado!
-
- 0 respostas
- 840 visualizações
-
-
Boa tarde caros amigos, estou com um moto X4 que vendi a algum tempo, mais o cliente retornou com ele morto,( unbrick) executo o blank-flash daqui do fórum mesmo, porém em uns 20 minutos +- ele apaga e volta ao seu estado de morto, já instalei a ROM mais recente , porém ele morre do mesmo jeito . Já executei umas 10x o blankflash. Alguém passou por isso e pode me ajudar a esse abençoado aparelho , parar de querer ir pro além . Obs: não encontrei algum assunto no fórum relacionado a esse problema.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Reaching a live representative at American Airlines®️ (+1 855-510-7512) can make all the difference. You can call 🔰+1 855-510-7512 or 1-800-American Airlines®️® (OTA) to speak directly with an agent—available 24/7. Whether it’s booking issues, cancellations, refunds, or technical problems, this guide walks you through every contact method available so your concerns are handled quickly and easily. American Airlines® Customer Service:🔰+1-855-510-7512 To contact American Airlines, you can call the Alaska customer service number at +1 855-510-7512. This service is available every day for inquiries about reservations, flight changes, baggage, check-in and more. Call +1 855…
-
- 0 respostas
- 37 visualizações
-
-
ola pessoal, bom dia.. tenho um Mototorola EX109 que não esta funcionando as teclas, ja fiz uma boa limpeza, ressoldei o driver controlador deo teclado e nada... alguem tem uma solução para este caso..?
-
- 0 respostas
- 697 visualizações
-
-
este aparelho nao le chip ele e motorola
-
- 0 respostas
- 955 visualizações
-
-
Vamos lá: comprei um atrix 4g ,importei do EUA , assim q ele chegou fiz o desbloqueio para todas operadoras ,tudo certo , fui então e comprei um chip da OI para acessar a internet ,porque achei a melhorzinha , já fazem 30 dias que estou com o chip e o plano de dados ativados e ele só fica em E , não entra em H , H+ e nem 3g . já fui na oi , ja fiz todas configurações apn ,baixei apn brasil ,fiz tudo ,ate troquei o chip ,mas continua a mesma coisa . alguem pode me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 565 visualizações
-
-
Reaching a live representative at Royal Caribbean®️ (+1-844-362-8012) can make all the difference. You can call 🔰+1-844-362-8012 or 1-800-Royal Caribbean®️® (OTA) to speak directly with an agent—available 24/7. Whether it’s booking issues, cancellations, refunds, or technical problems, this guide walks you through every contact method available so your concerns are handled quickly and easily. Call to Speak with a Live Person 1-844-362-8012 Call 🔰+1-844-362-8012 or 1-800-Royal Caribbean®️® (Live Person) to speak directly to our customer service team. After the automated prompts, just say “agent” or press “0” to reach a representative faster. Don’t feel like calling? Us…
-
- 0 respostas
- 42 visualizações
-
-
Gerenciador de dispositivos Motorola Drivers USB e Drivers Carregadores Para PC e Mac O Gerenciador de dispositivos Motorola contem Drivers USB e softwares para conectar seu aparelho Motorola ou Tablet ao seu computador via cabo USB. Para alguns aparelhos com Android, o Gerenciador de dispositivos Motorola pode também atualizar seu software Requerimentos de Sistema: Windows® Windows XP®(SP3 ou superior) Windows Vista® Windows 7® Funciona com aparelhos de sistema operacional Android®, Software desenvolvido pela Motorola, ou Windows Mobile® Mac OS X® Mac OS® 10.5.8 Leopard Mac OS® 10.6 Snow Leopard Mac OS® 10.7 L…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, O que acontece estou com um aparelho na minha bancada que não liga só pisca o led quando ta no carregador, o que aconteceu foi o seguinte: foi feito a instalação da stockrom desse aparelho com bootloader desbloqueado tudo ocorreu bem sem problemas apos ele ligar o android pediu pra atualizar foi posto para atualizar normalmente com a bateria em 76% apos ele terminar a atualização o aparelho simplesmente morreu nao ligou mais, quando ele está no computador o pc reconhece ele como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Alguem que tenha o Blankflash do moto g5 (xt1672)? Ou alguém que seja do Rio de Janeiro para fazer jtag com o medusa …
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Como sou favorável que esses dúvidas sejam postadas em fórum aberto não apenas em mensagem privada: "virusbr", para lhe ajudar e principalmente ao que perdeu seu celular, indicaria: Ao encontrar (achar) celulares nas ruas, ambientes públicos e outros, procuram logo devolver ao dono, caso não saibam de quem é, podem procurar órgãos competentes que recebem esses achados e perdidos, dando sequência na localização. No mais a técnicos realmente, esses procedimentos já são todos conhecidos. Reveja isso e terás só sucesso!
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Caros colegas, Recebi um U9 o qual nao entrava em mensagem, ao tentar fazer a flash pelo RSDLite apresentou a msg "FAIL" e agora não consigo ligar ele e nem entrar em modo "BOOT". Detalhe o atc estava funcionando normal e agora ele esta dando consumo de 0.03 na fonte a 3.9volts, mas não liga. Agradeço desde já aos colegas participantes.
-
- 0 respostas
- 994 visualizações
-
-
Estou com um moto X que o cliente alegava que estava desligando sozinho, depois de um tempo ele desligou e não ligou. Bom o aparelho chegou em mim .. Eu coloquei ele naquela fonte do motorola XOOM .. e deixei a noite inteira demanha ele estava quente e em 73% Quando tirei ele da tomada, ele continuou indicando 73% e travado nessa tela e quente.. nao saia dessa tela... apertei o power e ele travou no logo da motorola.. Alguem sabe alguma coisa ja passou por algo assim?
-
- 0 respostas
- 923 visualizações
-
-
-
{[List}]of Aeromexico® CUSTOMER© SERVICE℗ (24/7) Live Person Care) Contact Numbers A Assistance GUide Reaching a live ⇠⟦+1⟧⇢ ↳↯(888↳↯(393↳↯(2619) representative at Aeromexico® ⇠⟦+1⟧⇢ ↳↯(888↳↯(393↳↯(2619) can make all the difference. You can call ⇠⟦+1⟧⇢ ↳↯(888↳↯(393↳↯(2619) or 1-800-Aeromexico®® (US/OTA) to speak directly with an agent—available 24/7. Whether it’s booking issues, cancellations, refunds, or technical problems, this guide walks you through every contact method available so your concerns are handled quickly and easily. Call to Speak with a Live Person Call ⇠⟦+1⟧⇢ ↳↯(888↳↯(393↳↯(2619) or 1-800-Aeromexico®® (Live Person) to speak directly to our customer serv…
-
- 0 respostas
- 41 visualizações
-
-
Bom galera estou com um Mb200 aqui, ele não tem o idioma portugues , sera que aguem tem o pacote de idioma dele . para S-culte ou a fahs do mesmo pois ele ta na Versão 1.3.41 e uma que tem aqui mesmo no forum da Claro e Versão 0.11.10 , estou comedo de jogar ela e ele não ligar mais.. se auguem dos amigo poder me ajudar eu agradeço. Obs. dei uma flahs nele com a mesma versão e deu certinho , mas ela tambem não tinha o português..;puto
-
- 0 respostas
- 764 visualizações
-
-
boa tarde gostaria de uma ajuda de vcs qual programa posso usar pra fazer o desbloqueio de rede do moto g 5g 2024
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
gostaria que alguém pudesse me informar, qual o software que posso usar para atualizar ou entrar em seus arquivos e como faço para solucionar esse problema, pois a pessoa ou cliente que veio aqui queria resgatar o celular, para uso diário. me registrei ontem aqui no site, ele ja me ajudou em outras situações que precisei, ficaria grato se tivesse uma solução, [ODGT]não me importo se é fácil ou difícil[/ODGT]. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 918 visualizações
-
-
como eu faço para desbloquear o motorola wx290 da vivo.
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Alguem pode me indicar um soft QB Code para motorola ex115. Grato. By Greto.
-
- 0 respostas
- 782 visualizações
-
-
Hola amigos. Aqui dejo un truquito para quitar el codigo manualmente a un E2-motorocker. - telefono apagado con sim y sin tarjeta de memoria - remover pila - precionar el boton de encendido (pwr) - poner pila - el telefono enciende y quitar nuevamente la pila - poner nuevamente la pila y notaremos que se pondra negra la pantalla - oprimir el menu sostenido hasta que encienda la pantalla - ojo no precionaremos el menu del yostick sino el menu del boton derecho del e2 - cuando el telefono encienda completamente se podra entar a las opciones del menu - enseguida se dirigiran a la seccion de seguridad y podran cambiar el codigo de seguridad o inhabilitar el bloqueo al encend…
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá, eu estou com alguns problemas relacionados ao bloqueio CQA no aparelho da Motorola E5 Plus xt1924-4 Recentemente fiz um desbloqueio de conta Google e logo vi que o cqa ficou ativo, então atravéz do computador e do cmd tentei desativa-lo porém não obtive êxito Informa que o bootloader está bloqueado, mesmo eu indo no modo desenvolvedor e desbloqueando o OEM, percebi que não reiniciar ele voltava denovo. Ele simplesmente não desativa esse modo CQA. Estava utilizando o openlink para instalação de drivers, e não sei se influenciou em algo. .
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou na assistência esse ATC travado na tela do fastboot , passei duas Rom diferentes que passou com sucesso porém agora só fica na tela do M e reinicia. Alguém poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 793 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala galera! Po.. ja corri os fóruns dos quatro cantos do mundo e até agora eu não encontrei uma forma de fazer um FULL BACKUP do meu Q11, percebo que existem muitas comunidades destinadas a smartphones que utilizam tbm o Windows Mobile e tem muitos modos de fazer FULL BACKUP para esses aparelhos mas agora para a serie Q da Motorola nao encontrei NADA! até encontrei um modo de fazer o backup através de programa chamado "pdocread.exe" que é um projeto do forum "xda-developers.com" que gera um arquivo Part02.raw e que depois converte o mesmo para "imgfs_raw_data.bin" e que dá para extrair o Sistema Operacional para o PC e fazer alterações e tal.. mas não encontrei NADA…
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Caros estou tentando ler a flash , flex e dados de calibração de um ex119 bom, para passar em um ex119 que esta travado na tela inicial, mas segue sempre a mesma falha "lendo flash - falha" "CRC error", minha smart esta atualizada, assim como scard, uso cabo ex series novo, para isso, notei que quanto maior a velocidade da porta usada mais rapido dá a falha, em 115k falha em 2%, 230k falha em 4%, em 460k chega a 10% e falha, em 921k não chega nem a ler a flash... arquivos postados pelos colaboradores do forum para flash do ex119 pela smart são inúteis pois não funcionaram em nenhuma box que não seja a que tenha feita a leitura, e arquivo da scout não encontrei... alguma d…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, segue em anexo um programinha que faz a conversão de .XML para .BAT; É simples, basta colocar todos os arquivos na pasta já descompactada da firmware, e lá vc encontra 3 opções; pode converter o arquivo servicefile, flashfile e o droid windows (esse último quase não usamos) Feito isso é so clicar no arquivo .bat criado e deixar rolar. Valeu! RSD_Lite_Motorola_XML_To_Batch_Script.zip
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.