SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
Preciso do arquivo dump full para moto g10 xt2127-1. Alguém poderia me ajudar.
-
- 0 respostas
- 363 visualizações
-
-
boa tarde gostaria de saber c alguem ja configurou um motorola ex 226 para funcionar a internet da tim e c puder passar ficarei grato
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia, Meu celular moto G8 power queimou a tela. O celular liga a lanterna mas não funciona a tela. Queria acessar o celular via cabo no PC, mas não tenho acesso. O celular foi reiniciado, então esta na tela para o PIN de entrada provavelmente. Existe uma maneira de acessar via cabo ou software? Vi que existe o cabo OTG HDMI, mas ele funciona nesse caso e nesse aparelho? Não queria comprar o cabo se não funcionar. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 370 visualizações
-
-
Ola pessoal tudo bem. Estou com um problema muito dificil de resolver. Eu tenho um milestone 2 que não reconhece a bateria aparece bateria invalida quado eu conector o carregador de parede. porem ele reconhece USB mais aparece a mesma mensagem BATERIA INVALIDA. A ROOM dele era original 2.3 dai ru pensei que era a ROOM e customizei para 4.1 e nada resolvido voltei pra a room original mais nada tentei encontrar uma ROOM da motorola FLOYO e não encontrei gostaria muito de uma ajuda. Esse defeito apareceu quando a bateria descarregou por inteira ja troquei por uma da MOTOROLA que paguei R$ 100,00 na autorizada e nada . obrigado pela atenção de todos.
-
- 0 respostas
- 412 visualizações
-
-
Desbloqueio Motorola ZN200 S-card conectado na USB do computador, e cabo USB mini V3 conectado tambéM. 01 - Execute o SmartMoto. 02 - Na opção conexão do telefone clica selecina Computer COM ports. 03 - Clica na aba Compal models seleciona modelo ZN200. 04 - Em COM port deixa seleciona COM1. 05 - Clica em Desbloqueio. 06 - Em seguinte surge a seguinte mensagem, Antes de proceder conecte o telefone na entra USB do computador. 07 - Conecte o aparelho na cabo USB em seguinte coleque a bateria. 08 - Aguarde a mensagem final. 09 - Desbloqueio o Telefone...OK. OBS: Pode acontecer alguns que assim que conectar o a…
-
- 0 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Pessoal, ando procurando algum procedimento para fazer root no Motorola Spice XT 531. Até agora só encontrei procedimentos para outros aparelhos da Motorola e versões 2.3.4 ou Gingerbeard. O telefone já tem pouca memória e vem com vários aplicativos inúteis de fábrica que não se pode remover. Logo dá sinal de pouca memória. Alguém pode ajudar?
-
- 0 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
bom dia estou com uma parelho de cliente motorola ex245 aqui na bancada presizando salvar a agenda mas não consigo encontrar um sw pra esta finalidade ja tentei o moto tools mas diz que ele não é suportado .então eu gostaria de saber se alguem poderia me ajudar ,postando algum progama pra esta finalidade
-
- 0 respostas
- 757 visualizações
-
-
boa tarde estou com esse problema , esse não o primeiro que está desse jeito mostra conectado porém não reconhece já peguei outros com o mesmo problema , alguém teria a solução ?
-
- 0 respostas
- 344 visualizações
-
-
Olá caros amigos, bem aqui vai a minha dúvida e é simples. Vi que saiu a atualização para o motorolla moto g 2013 modelo XT1033 e um dos requisitos é que a versão do sistema 4.4.4 seja retail (210.12.40.falcon_umtsds.Brasil.en.BR), porém meus nobres o meu tambél é retail eou seja não é atrelado a nenhuma operada telefônica mas é a seguinte versão do sistema (210.12.40.falcon_umtsds.AmericaMovil.en.BR). Percebi (algo óbvio ;-; kkk) que a diferença da versão do sistema indicado para a versão do meu é apenas Brasil (a versão indicada) e AmericaMovil (a versão do meu aparelho). Pois bem minha dúvida é se da pra por a versão do sistema do android 5.0 mesmo apenas com essa súti…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal, estou com uma dúvida "terrivel",gostaria de saber como faço para fazer um backup da agenda telefônica do aparelho.Qual seria o progama para tal procedimento? Por Favor preciso com urgência se não for encomodo
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá amigos eu desboquei o bootloader do moto g5s para instalar uma rom, ai ficou com o imei zerado, instalei diversas Roms para tentar recuperar o imei e sem sucesso, ai fiz um procedimento para bloquear o bootloader, ai com o bootloader bloqueado baixei uma atualização via ota e instalei, dai foi que o problema aumentou, ele não quis ligar mas só piscava o led quando colocava no carregador, fiz o procedimento de tentar recuperar o boot pelo cartão de memoria mas sem sucesso. (coloquei ele no carregador apertei volume menos e power por uns 2 a 3 minutos e soltei ai ele ligou normalmente ) tente essa dica!!!, funcionou comigo possa ser q…
-
- 0 respostas
- 444 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do Forum Clangsm, estou com um ex109 que está fazendo um barulho estranho na ligação.Já troquei dois auricular e não adiantou, alguém tem uma solução? Obrigado a todos, Fernando.
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
-
Galera, Encontrei no mercado livre existem cabos de áuvio e vídeo pro Ex245. Em contato com a Motorola eles informaram que o EX245 não tem permite conexão com a TV através do cabo AV. Alguém já pode testar isso? Saber se realmente ele pode ser utilizado como função de saída de vídeo. Gostaria de utilizar o sinal da tv digital do aparelho e ligá-la no entrada de vídeo do som automotivo. Será que é possível?
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite não aparece estes linha pra mim: unlocked: yes iswarrantyvoid: yes mot_sst: 3 max-download-size: 299892736 reason: Volume down key pressed imei: 353331061332211 meid: date: 2014-07-10 sku: iccid: cust_md5: max-sparse-size: 268435456 current-time: "Thu Jul 2 7:15:28 UTC 2015" ro.build.fingerprint[0]: motorola/condor_retbr_tv_ds/condor ( sku e iccid ) Alguem sabe como resolver?
-
- 0 respostas
- 457 visualizações
-
-
estou com um erro ao passar a stock rom no moto g7 plus e z2 play os dois dao o mesmo erro quando passa o partition gpt.bin ai da failed
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
O flash não passa pelo rescue nem com a rom mais atualizada,da erro diz que firmware não encontrado,o dispositivo conectado não corresponde aos valores esperados do software. Celular só fica no flashing locked,como passar para oem locked? Alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 608 visualizações
-
-
Chegou hoje um motorola XT1068, e oque acontece com aparelho é a seguinte situação, Coloco os 2 chip ele fica somente emergencia, quando eu tiro tanto o chip um quanto o chip 2 ele sobe sinal normalmente, ja troquei slot, ja atualizei e nada
-
- 0 respostas
- 533 visualizações
-
-
ATENÇÃO: AO DESBLOQUEAR O BOOTLOADER VOCÊ PERDE A GARANTIA DO SEU APARELHO. [Arquivos Necessário] 1. Drivers Motorola instalados: 01. Drivers.rar 2. Conta Moto Cast (Moto Care): Link 3. Arquivos Bootloader: Arquivos Bootloader.rar [instruções] 1. Instale os drivers da Motorola. 2. Extraia os arquivos bootloader em um local de fácil acesso. 3. Acesse sua conta "Moto Care" e faça login (Se não tiver crie uma). 4. Entre em modo fastbooot e conecte o aparelho via USB a) com o aparelho desligado pressione VOL(+) + POWER até aparecer uma tela parecida com essa: Selecione AP Fastboot (Volume - movimenta e Volume + seleciona) O Aparelho irá in…
-
- 0 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Bom dia!!! Estou com um motorola q11 que inicia e trava na tela do Windows. Ja apliquei 2 flash(aqui do forum) e não reolve o problema. Alguem poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 523 visualizações
-
-
boa tarde entrou um atrix mb860 que toda quando tira a bateria ele desinstala os aplicativos baixado alguem tem alguma dica obs tentei o flash pelo rsd sem resultado . ele tem o botoblur instalado
-
- 0 respostas
- 691 visualizações
-
-
Entrou aqui um moto E5 Plus que estava dando mensagem de erro ao iniciar o aparelho, entrava direto na tela de fastboot. Fui instalar a ROM nele, desbloqueando o bootloader e depois o stalando a ROM. No final do processo ele se desligou e ficou nessa. Agora ele não liga, não entra mais em fastboot, não aparece carregando, não reconhece nada no Pc. A única coisa que ele faz é ficar com o led piscando quando conecto ele no cabo, obs: bateria tá carregada. Alguém tem alguma dica do que devo fazer ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.