Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um motorola ex226 que estava desligando quando conectava ao facebook, Eu atualizei o aparelho iclusive com a firmware da clansoft que baixei no site, depois da atualização ficou com sim bloqueado e nao faz ligações e a firmware não tem o idioma portugues. eu tenho a sigma box mais o modelo não e suportado pela box e agora estou num beco sem saida. se alguem tiver a solução me ajudem o mais breve possivel. obrigado!

• 0 respostas
    • 840 visualizações
  2. Started by eder Luiz RIBEIRO,

Boa tarde caros amigos, estou com um moto X4 que vendi a algum tempo, mais o cliente retornou com ele morto,( unbrick) executo o blank-flash daqui do fórum mesmo, porém em uns 20 minutos +- ele apaga e volta ao seu estado de morto, já instalei a ROM mais recente , porém ele morre do mesmo jeito . Já executei umas 10x o blankflash. Alguém passou por isso e pode me ajudar a esse abençoado aparelho , parar de querer ir pro além . Obs: não encontrei algum assunto no fórum relacionado a esse problema.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Reaching a live representative at American Airlines®️ (+1 855-510-7512) can make all the difference. You can call 🔰+1 855-510-7512 or 1-800-American Airlines®️® (OTA) to speak directly with an agent—available 24/7. Whether it’s booking issues, cancellations, refunds, or technical problems, this guide walks you through every contact method available so your concerns are handled quickly and easily. American Airlines® Customer Service:🔰+1-855-510-7512 To contact American Airlines, you can call the Alaska customer service number at +1 855-510-7512. This service is available every day for inquiries about reservations, flight changes, baggage, check-in and more. Call +1 855…

• 0 respostas
    • 37 visualizações
  4. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal, bom dia.. tenho um Mototorola EX109 que não esta funcionando as teclas, ja fiz uma boa limpeza, ressoldei o driver controlador deo teclado e nada... alguem tem uma solução para este caso..?

• 0 respostas
    • 697 visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao le chip ele e motorola

• 0 respostas
    • 955 visualizações
  6. Started by andrenextel,

Vamos lá: comprei um atrix 4g ,importei do EUA , assim q ele chegou fiz o desbloqueio para todas operadoras ,tudo certo , fui então e comprei um chip da OI para acessar a internet ,porque achei a melhorzinha , já fazem 30 dias que estou com o chip e o plano de dados ativados e ele só fica em E , não entra em H , H+ e nem 3g . já fui na oi , ja fiz todas configurações apn ,baixei apn brasil ,fiz tudo ,ate troquei o chip ,mas continua a mesma coisa . alguem pode me ajudar ?

• 0 respostas
    • 565 visualizações
  7. Reaching a live representative at Royal Caribbean®️ (+1-844-362-8012) can make all the difference. You can call 🔰+1-844-362-8012 or 1-800-Royal Caribbean®️® (OTA) to speak directly with an agent—available 24/7. Whether it’s booking issues, cancellations, refunds, or technical problems, this guide walks you through every contact method available so your concerns are handled quickly and easily. Call to Speak with a Live Person 1-844-362-8012 Call 🔰+1-844-362-8012 or 1-800-Royal Caribbean®️® (Live Person) to speak directly to our customer service team. After the automated prompts, just say “agent” or press “0” to reach a representative faster. Don’t feel like calling? Us…

• 0 respostas
    • 42 visualizações
  8. Gerenciador de dispositivos Motorola Drivers USB e Drivers Carregadores Para PC e Mac O Gerenciador de dispositivos Motorola contem Drivers USB e softwares para conectar seu aparelho Motorola ou Tablet ao seu computador via cabo USB. Para alguns aparelhos com Android, o Gerenciador de dispositivos Motorola pode também atualizar seu software Requerimentos de Sistema: Windows® Windows XP®(SP3 ou superior) Windows Vista® Windows 7® Funciona com aparelhos de sistema operacional Android®, Software desenvolvido pela Motorola, ou Windows Mobile® Mac OS X® Mac OS® 10.5.8 Leopard Mac OS® 10.6 Snow Leopard Mac OS® 10.7 L…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Boa tarde pessoal, O que acontece estou com um aparelho na minha bancada que não liga só pisca o led quando ta no carregador, o que aconteceu foi o seguinte: foi feito a instalação da stockrom desse aparelho com bootloader desbloqueado tudo ocorreu bem sem problemas apos ele ligar o android pediu pra atualizar foi posto para atualizar normalmente com a bateria em 76% apos ele terminar a atualização o aparelho simplesmente morreu nao ligou mais, quando ele está no computador o pc reconhece ele como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Alguem que tenha o Blankflash do moto g5 (xt1672)? Ou alguém que seja do Rio de Janeiro para fazer jtag com o medusa …

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Como sou favorável que esses dúvidas sejam postadas em fórum aberto não apenas em mensagem privada: "virusbr", para lhe ajudar e principalmente ao que perdeu seu celular, indicaria: Ao encontrar (achar) celulares nas ruas, ambientes públicos e outros, procuram logo devolver ao dono, caso não saibam de quem é, podem procurar órgãos competentes que recebem esses achados e perdidos, dando sequência na localização. No mais a técnicos realmente, esses procedimentos já são todos conhecidos. Reveja isso e terás só sucesso!

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Caros colegas, Recebi um U9 o qual nao entrava em mensagem, ao tentar fazer a flash pelo RSDLite apresentou a msg "FAIL" e agora não consigo ligar ele e nem entrar em modo "BOOT". Detalhe o atc estava funcionando normal e agora ele esta dando consumo de 0.03 na fonte a 3.9volts, mas não liga. Agradeço desde já aos colegas participantes.

• 0 respostas
    • 994 visualizações
  12. Estou com um moto X que o cliente alegava que estava desligando sozinho, depois de um tempo ele desligou e não ligou. Bom o aparelho chegou em mim .. Eu coloquei ele naquela fonte do motorola XOOM .. e deixei a noite inteira demanha ele estava quente e em 73% Quando tirei ele da tomada, ele continuou indicando 73% e travado nessa tela e quente.. nao saia dessa tela... apertei o power e ele travou no logo da motorola.. Alguem sabe alguma coisa ja passou por algo assim?

• 0 respostas
    • 923 visualizações
  13. Started by jeorge,

Boa noite , fiz o desbloqueio do atc via cod mas quando faço o pros. do resistor q vi aqui mesmo no forum o display fica azul

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. {[List}]of Aeromexico® CUSTOMER© SERVICE℗ (24/7) Live Person Care) Contact Numbers A Assistance GUide Reaching a live ⇠⟦+1⟧⇢ ↳↯(888↳↯(393↳↯(2619) representative at Aeromexico® ⇠⟦+1⟧⇢ ↳↯(888↳↯(393↳↯(2619) can make all the difference. You can call ⇠⟦+1⟧⇢ ↳↯(888↳↯(393↳↯(2619) or 1-800-Aeromexico®® (US/OTA) to speak directly with an agent—available 24/7. Whether it’s booking issues, cancellations, refunds, or technical problems, this guide walks you through every contact method available so your concerns are handled quickly and easily. Call to Speak with a Live Person Call ⇠⟦+1⟧⇢ ↳↯(888↳↯(393↳↯(2619) or 1-800-Aeromexico®® (Live Person) to speak directly to our customer serv…

• 0 respostas
    • 41 visualizações
  15. Started by trigo,

Bom galera estou com um Mb200 aqui, ele não tem o idioma portugues , sera que aguem tem o pacote de idioma dele . para S-culte ou a fahs do mesmo pois ele ta na Versão 1.3.41 e uma que tem aqui mesmo no forum da Claro e Versão 0.11.10 , estou comedo de jogar ela e ele não ligar mais.. se auguem dos amigo poder me ajudar eu agradeço. Obs. dei uma flahs nele com a mesma versão e deu certinho , mas ela tambem não tinha o português..;puto

• 0 respostas
    • 764 visualizações
  16. Started by fabioanderson,

boa tarde gostaria de uma ajuda de vcs qual programa posso usar pra fazer o desbloqueio de rede do moto g 5g 2024

17. gostaria que alguém pudesse me informar, qual o software que posso usar para atualizar ou entrar em seus arquivos e como faço para solucionar esse problema, pois a pessoa ou cliente que veio aqui queria resgatar o celular, para uso diário. me registrei ontem aqui no site, ele ja me ajudou em outras situações que precisei, ficaria grato se tivesse uma solução, [ODGT]não me importo se é fácil ou difícil[/ODGT]. Obrigado.

• 0 respostas
    • 918 visualizações
  18. Started by adrianoivp,

como eu faço para desbloquear o motorola wx290 da vivo.

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by Greto,

Alguem pode me indicar um soft QB Code para motorola ex115. Grato. By Greto.

• 0 respostas
    • 782 visualizações
  20. Started by fafi,

Hola amigos. Aqui dejo un truquito para quitar el codigo manualmente a un E2-motorocker. - telefono apagado con sim y sin tarjeta de memoria - remover pila - precionar el boton de encendido (pwr) - poner pila - el telefono enciende y quitar nuevamente la pila - poner nuevamente la pila y notaremos que se pondra negra la pantalla - oprimir el menu sostenido hasta que encienda la pantalla - ojo no precionaremos el menu del yostick sino el menu del boton derecho del e2 - cuando el telefono encienda completamente se podra entar a las opciones del menu - enseguida se dirigiran a la seccion de seguridad y podran cambiar el codigo de seguridad o inhabilitar el bloqueo al encend…

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  21. Olá, eu estou com alguns problemas relacionados ao bloqueio CQA no aparelho da Motorola E5 Plus xt1924-4 Recentemente fiz um desbloqueio de conta Google e logo vi que o cqa ficou ativo, então atravéz do computador e do cmd tentei desativa-lo porém não obtive êxito Informa que o bootloader está bloqueado, mesmo eu indo no modo desenvolvedor e desbloqueando o OEM, percebi que não reiniciar ele voltava denovo. Ele simplesmente não desativa esse modo CQA. Estava utilizando o openlink para instalação de drivers, e não sei se influenciou em algo. .

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou na assistência esse ATC travado na tela do fastboot , passei duas Rom diferentes que passou com sucesso porém agora só fica na tela do M e reinicia. Alguém poderia me ajudar

23. Started by xgimp,

Fala galera! Po.. ja corri os fóruns dos quatro cantos do mundo e até agora eu não encontrei uma forma de fazer um FULL BACKUP do meu Q11, percebo que existem muitas comunidades destinadas a smartphones que utilizam tbm o Windows Mobile e tem muitos modos de fazer FULL BACKUP para esses aparelhos mas agora para a serie Q da Motorola nao encontrei NADA! até encontrei um modo de fazer o backup através de programa chamado "pdocread.exe" que é um projeto do forum "xda-developers.com" que gera um arquivo Part02.raw e que depois converte o mesmo para "imgfs_raw_data.bin" e que dá para extrair o Sistema Operacional para o PC e fazer alterações e tal.. mas não encontrei NADA…

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by Técnico Tiago,

Caros estou tentando ler a flash , flex e dados de calibração de um ex119 bom, para passar em um ex119 que esta travado na tela inicial, mas segue sempre a mesma falha "lendo flash - falha" "CRC error", minha smart esta atualizada, assim como scard, uso cabo ex series novo, para isso, notei que quanto maior a velocidade da porta usada mais rapido dá a falha, em 115k falha em 2%, 230k falha em 4%, em 460k chega a 10% e falha, em 921k não chega nem a ler a flash... arquivos postados pelos colaboradores do forum para flash do ex119 pela smart são inúteis pois não funcionaram em nenhuma box que não seja a que tenha feita a leitura, e arquivo da scout não encontrei... alguma d…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Luanderson Gama,

Olá, segue em anexo um programinha que faz a conversão de .XML para .BAT; É simples, basta colocar todos os arquivos na pasta já descompactada da firmware, e lá vc encontra 3 opções; pode converter o arquivo servicefile, flashfile e o droid windows (esse último quase não usamos) Feito isso é so clicar no arquivo .bat criado e deixar rolar. Valeu! RSD_Lite_Motorola_XML_To_Batch_Script.zip

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.