SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
Códigos de Subsidio Motorola Grátis (Membros Clan GSM) A Equipe de Administração do Fórum Clan GSM está presenteando os membros Clan GSM com 20 Códigos de Subsidio Motorola, para qualquer Modelo e Operadora. Regras da Promoção; O Usuário para pedir o código deve ter no mínimo 10 mensagens de qualidade (Útil para o Fórum) Será dado apenas um código por usuário, aquele que solicitar seu código e o mesmo for gerado não pode mais usar da promoção, no entanto se não gerar pode solicitar normalmente. Poste apenas o (IMEI) do aparelho, não precisa Modelo e nem operadora apenas o serial do mesmo. É isso, Está aberto a promoção pod…
-
- 64 respostas
- 50k visualizações
-
-
man s bom dia a todos do forum estou com uma zica aqui um em25 com senha pessoal esse ta dificil por q ele não tem a opção master reset na s- cout , ja passei uma flash e não zera a senha sera q alguem ja pegou isso desde ja agradeço
-
- 31 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
estou com um k1 que fica reiniciando ai tentei fazer uma flash so que o mesmo da um erro lendo a versão do boot erro 8C
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um v3 TIM que ja atualizai o software e passei a reflash 2 vzs e ele soh faz uma ligação quando tira e coloka a bateria as ligações posteriores apareçe o erro " Falha na ligação" ja fiz o que pude... alguem tem a solução Grato
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com atc zn200 que fiz uma flash pela scolt para remove o codigo do usuario , porem depois do procedimento o atc ficou em modo flash, com a tela branca, ja passei outras flash pela scolt e rsd e o atc nao voltou, gostaria de uma flash que restaura-se este atc.
-
- 13 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Ola, boa tarde. estou com esse aparelho de mesa gsm, preciso desbloquear mas ele nao gerou subsidio nem na motorola nem na tim ( operadora de origem). Gostaria de saber se existe opçao de desbloqueio para ele, pois até agora nao encontrei soluçao. Caso nao tenha, gostaria de saber se voces conhecem algum aparelho compativel com esse, que já venha desbloqueado, o que seja mais facil de faze-lo. Agradeço a atenção de todos, obrigado.
- 13 respostas
- 19k visualizações
-
Se o V3re não liga e congela na tela helomoto e não entar em boot mode como restaurar e fazer flash ? OBS : essa dica vale para W510 e W5 que também são chatos de trabalhar com eles na parte de flash e reparo da mesma. Faça um force boot : Recomendo a bateria de preferência com carga completa mas pod-se usar a fonte de alimentação em 4v ... Procedimento : Retire a bateria segure as teclas * + # sem soltar e recoloque a bateria ou a alimentação da fonte em alguns segundos ele entra em boot mode e se pode fazer a flash usando Scout,RSD ou flash&backup OBS : A flash em anexo é um backup feito por mim da flash mais alta para o V3re : R3442A_G_0E.43.08R Sem presonaliz…
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
urguente alguem sabe como ver o IxxI do moto gsm da vivo já tentei #*06# e da um erro e não mostra o IxxI?
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Gente, boa noite estou com meu moto q aqui, tentando atualizar o WM pro 6.1 to com tudo pronto... só que quando fui testar o atalho pro bootloader, ele entrou normal pedindo o cabo usb, só que ai como tinha esquecido de por a tampinha traseira da bateria de volta no lugar, a bateria soltou com o bootloader ligado... e nao consigo mais entrar nesse modo. mas o aparelho liga normal, de tudo... já dei master reset e nada. estou apertando "A" + "ENTER" e nao da nada nada. será que matei o celular? aguardo respostas, urgente.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Fala galera! Po.. ja corri os fóruns dos quatro cantos do mundo e até agora eu não encontrei uma forma de fazer um FULL BACKUP do meu Q11, percebo que existem muitas comunidades destinadas a smartphones que utilizam tbm o Windows Mobile e tem muitos modos de fazer FULL BACKUP para esses aparelhos mas agora para a serie Q da Motorola nao encontrei NADA! até encontrei um modo de fazer o backup através de programa chamado "pdocread.exe" que é um projeto do forum "xda-developers.com" que gera um arquivo Part02.raw e que depois converte o mesmo para "imgfs_raw_data.bin" e que dá para extrair o Sistema Operacional para o PC e fazer alterações e tal.. mas não encontrei NADA…
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Primeiramente você tem que ter instalado o framework em seu pc Link do framework http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=0856EACB-4362-4B0D-8EDD-AAB15C5E04F5&displaylang=en agora baixe o radiodomm e o rsd, e os drives motorola...os programas são encontrados na aréa de programas motorola abra o rsd, espere reconhecer o aparelho e depois abra o radiocomm note que um icone escrito usb ao lado do relogio vai ficar verde..se continuar vermelho, refaça tudo novamente no radiocomm vá em main - ma - cdma1x - msm 5105/5100 chipset base agora vá em p2k1 e clique em master clear segue as imagens em anexo pronto...seu cel…
-
- 14 respostas
- 24.1k visualizações
-
-
Feras alguem sabe se tem como jampear o Motorolla F3 da vivo pra pegar oi?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
galera ....descobri um jeito de fazer o desbloqueio do a1200 sem custo ......vou postar o tuto !!! Itens necessarios: *Um a1200/e/r/i Bloqueado pela operadora. *O aplicativo MotoAsst MotoAsst4.pkg *Um Chip de outra Operadora *Um cartão de memoria (mmc/transflash) Motoasst esta aqui !!!++++ http://www.4shared.com/file/110794966/20ab486f/MotoAsst4.html Siga atentamente os passos. 1.Instale o Motoasst, (Se não souber como procure no forum sobre Como instalar aplicativos Pkg) Apos instalado o motoAst, Vá em MENU - CONFIGURAÇOES - CONFIG. TELA INICIAL - ATALHOS e mude o ultimo atalho (primeiro de baixo para …
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
alguem tem o código de subsidio do motorola L7???????
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
boa trade a todos do clangsm ultimamente esta aparecendo uns motorola w396 aqui na loja q nao esta desbloqueando gostaria de saber se os irmaos sabe o q pode ser ele começa enviar o boot mais da falha foto em anexo desde ja agradeço a todos
-
- 22 respostas
- 11.2k visualizações
-
-
e ai galera, o meu motorola Q não funciona no menu iniciar, não da pra fazer quase nada! o q pode ser? ae galera!;D
-
- 13 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
bom amigos deste forum estou com um w270 que kando vamos liga ele, fica so na tela inicial. e depois ele se apaga o atc esta praticamente novo. o cliente disse que não levou queda sera que é caso de flash. ou é defeito no hadware. e lembrando não esta oxisdado
-
- 14 respostas
- 4k visualizações
-
-
:)galeraalguem pode me ajudar estou com um w270 e passei a flash nele o idioma veio em chines passei para o imgles mais não axeio o idioma em portugues alguem pode me ajudar !!! preciso de um pacote de idiomas que venhha em portugues!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com dois atcs que qdo preciono o power eles ameação a ligar e desligam, mais qdo ligo em modo boot eles ligam, porém não reconhecem no scout e já pus na smart e tb não tive exito como sou novato em gsm peço ajuda dos companheiros, inclusive já recuperei uns três. 8)
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Itens necessarios: Um a1200/e/r/i Bloqueado pela operadora. O aplicativo MotoAsst Um Chip de outra Operadora Um cartão de memoria (mmc/transflash) Siga atentamente os passos. Processo 1.Instale o Motoasst, (Se não souber como procure no forum sobre Como instalar aplicativos Pkg) Apos instalado o motoAst, Vá em MENU - CONFIGURAÇOES - CONFIG. TELA INICIAL - ATALHOS e mude o ultimo atalho (primeiro de baixo para cima) para MOTOASST. SALVE, Desligue o aparelho. Processo 2.Retire a bateria e coloque o chip da outra operadora. assim que o celular ligar, já na tela de inicialição clique com a caneta repedidamente no canto inferior direito da tela do ming…
-
- 12 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Olá, Neste tutorial vou explicar como proceder no desbloqueio do Motorola W5. O que vamos precisar? Smart-Clip e S-Card Atualizados Cabo Smart Test-Point E um pouco de conhecimento técnico Vamos lá! Abra o W5 cuidadosamente Retire a Blindagem (Imagem em anexo) Conecte sua Smart-Clip com todos seus auxiliares Conecte a Garra de Força no Positivo do W5 Ligue o aparelho e conecte ao cabo Faça a leitura na Smart-Clip Vá para aba Preparação Selecione o Modelo W5 Clique em Prepare Smart Test-Point Quando for solicitado que conecte o Test Point Primeiro Ponto Test Point AMARELO Segundo Ponto Test Point PRETO Aguarde o Smart-Moto ler o aparelho com o …
-
- 7 respostas
- 12k visualizações
-
-
remover Código de Usuário 1 - Deixe o telefone desligado com bateria 2 - Segure o botão CROMADO e tecla POWER ao mesmo tempo 3 - Aguarde até aparecer uma tela preta com escritos em verde com a mensagem "Master Reset" 4 - Clique em YES e aguarde finalizar. 5 - Após ele reiniciar teste o telefone.
-
- 34 respostas
- 64.7k visualizações
-
-
oi, alguem tem o procedimento para dar flash em motorola v555?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
alguem ja desbloqueo o w396 da claro eu tentei fazer pela smart so que o mesmo trava em modo boot..
-
- 4 respostas
- 15.2k visualizações
-
-
Olá Usuarios ClanGsm !! O forum ClanGsm está disponibilizando 20 Codigos Motorola Free!!!! Regras:Apenas 2 codigos por usuario ! ATENÇAO - Apenas usuarios com no minimo 10 posters podem solicitar o codigo e participar da promoção
-
- 80 respostas
- 13.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.