Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by goldceludi,

quando coloca conta ele reinicia e pelos pc com os comando ele da device not found Código 1: adb devices Código 2: adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. GENTE ESTOU COM UM MOTO G3 , só que pra aplica a flash nesse novos android tem que libera a permição do OEM na opção programador do menu do aparelho , só que não consigo entra na opção programador alguem pode mim ajuda ,

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  3. Estou com um aparelho xt1078 que esta com problema de software. Até ai tudo bem, tentei fazer o desbloqueio do bootloader para fazer downgrade e deu um erro "allow oem unlock". Pesquisando vi que esse erro acontece a partir do android 5.1 onde é necessario ativar essa opçao nas opçoes de desenvolvimento. A questão é: Como ativar essa opção sendo que o aparelho não liga? Ele vai direto pra tela de fastboot. Já tentei varios comandos do adb, e não funcionca. Não achei nenhuma solução na internet. Alguma ajuda?

4. Como ativar depuração Usb no moto g3 bloqueado email.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  5. Started by C&G Cell,

Ola boa tarde. gostaria de saber como faço para ativar o viva voz do I1, pois já troquei o alto falante e mesmo assim nao funciona.

• 0 respostas
    • 699 visualizações
  6. Started by jbcelular,

amigos gostaria de uma ajuda para atualisasao do motorola q11 tenho a esmat e a s card

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Jailson Oliiveira,

boa tarde amigos estou com uma dificuldade em atualizar os motorolas pelas roms da clansoft ,pois nem todas tem a opção de instalador alguém pode me ajudar

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. ele liga e trava e desliga e liga de novo, olhei uns topiccos mas sem soluçao. aguardo a ajuda dos companheiros.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by paulinho2014,

tem varios topicos mas nao conseguir com nenhum , tipo que uso xp na hora de da brir a tela de comando nao abre .

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Vinny080,

alguém teria um tutorial de flash do ex112? possuo a scout/smartclip

• 2 respostas
    • 5.9k visualizações
  11. Started by Ary Braga,

Link de download do programa no ClanSOFT: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=13047

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by Ary Braga,

Programa também remove FRP Conta Google da maioria dos Motorola Link para download no ClanSOFT: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=13894

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by albertojr25,

Estou com um aparelho moto Q aqui na minha assistencia que após tirar alguns arquivos do aparelho, ele ficou so na tela de inicialização da motorola e reinicia. Já tentei passar flash pelo SCOUT mas não reconhece esse modelo alguem teria uma outra solução pra executar essa tarefa: Flash em moto Q. Já tentei o reset segurando a tecla de menu e power, mas continua do mesmo jeito, mesmo após o reset.

• 33 respostas
    • 16.7k visualizações
  14. bom dia gente, gostaria de saber como faço pra atualizar o softwares do moto g2 xt 1069 pelo RSD LITE. muito obrigado

• 1 resposta
    • 559 visualizações
  15. Started by markim,

bem amigos do forum tem um aparelho v3re para atualizar e gostaria de usa a smartmoto com o cabo smart testpoint e nao tem esse procedimento pra flash alguem pode mim ajudar desde ja agradeço,

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, o aparelho entrou com o seguinte erro ao ligar o mesmo ele so fica na logo inicial do aparelho e volta reiniciar, Ja tentei fazer o Hard Reset porem não da pois o mesmo reinicia apos o comando de reset, Tentei atualizar atraves do RSD porem nao atualiza mas acho que e a rom que estou usando, alguem sabe como atualizar este aparelho ou tem a ROM? Desde ja agradeço. Obrigado

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by leo_VIVO,

MEU APARELHO ESTA TRAVADO E NAO ABRE, SO FICA COM A LOGO DA MOTOROLA

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. https://www.youtube.com/watch?v=q6hYMW4QhJk novidade ta fresquinha na net isso nao e o desbloqueio permanente quem gostou so curtir

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  19. Started by lucaaas508,

Bem queria da uma tunada no meu q11 deixar ele com várias coisas, so que não sei em que pasta devo colocar os aplicativos, estou com medo de estragar o celular. E tbm queria saber como colocar skin no q11 tbm.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by titomegacell,

Olá amigos do forum, alguem poderia postar como colocar o motoQ em modo flash, pois o tutorial do motoQ não serviu, obrigado desde já.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Started by Pastor Ernane,

to com um A45 e ele nao liga,morreu mas nao sei colocar em boot,alguem tem uma dica?

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  22. Started by gustavo serafin,

como colocar o motorola Q11 em modo boot

• 3 respostas
    • 8.1k visualizações
  23. Started by jbcelular,

gostaria de saber o procedimento para se colocar o motorola w377 em modo flach

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by titomegacell,

Olá amigos do forum alguem sabe como colocar MB200 em modo boot? preciso aplicar uma flash, o atc só fica com a tela congelada com o simbolo da motorola!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by vaguvix,

Pesual alguen pode me ajudar, preciso conectar o Celular motorola ex119 ao rsd lite mas so consigo facelo ligado e selecionando o porto com estou tentando facer o flash con este firmware BREA_G_07.24.00R_D_WIFI_FLEX_BREA_BR_01_021_DW_USBUART.mzf ele nao da a opsao inicia o flasheio estou usando rsd lite V5.0.......

• 4 respostas
    • 8.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.