SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
quando coloca conta ele reinicia e pelos pc com os comando ele da device not found Código 1: adb devices Código 2: adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
GENTE ESTOU COM UM MOTO G3 , só que pra aplica a flash nesse novos android tem que libera a permição do OEM na opção programador do menu do aparelho , só que não consigo entra na opção programador alguem pode mim ajuda ,
- 1 resposta
- 647 visualizações
-
Estou com um aparelho xt1078 que esta com problema de software. Até ai tudo bem, tentei fazer o desbloqueio do bootloader para fazer downgrade e deu um erro "allow oem unlock". Pesquisando vi que esse erro acontece a partir do android 5.1 onde é necessario ativar essa opçao nas opçoes de desenvolvimento. A questão é: Como ativar essa opção sendo que o aparelho não liga? Ele vai direto pra tela de fastboot. Já tentei varios comandos do adb, e não funcionca. Não achei nenhuma solução na internet. Alguma ajuda?
- 22 respostas
- 89.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Como ativar depuração Usb no moto g3 bloqueado email.
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
Ola boa tarde. gostaria de saber como faço para ativar o viva voz do I1, pois já troquei o alto falante e mesmo assim nao funciona.
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
-
-
amigos gostaria de uma ajuda para atualisasao do motorola q11 tenho a esmat e a s card
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com uma dificuldade em atualizar os motorolas pelas roms da clansoft ,pois nem todas tem a opção de instalador alguém pode me ajudar
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
ele liga e trava e desliga e liga de novo, olhei uns topiccos mas sem soluçao. aguardo a ajuda dos companheiros.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tem varios topicos mas nao conseguir com nenhum , tipo que uso xp na hora de da brir a tela de comando nao abre .
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
alguém teria um tutorial de flash do ex112? possuo a scout/smartclip
-
- 2 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Link de download do programa no ClanSOFT: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=13047
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Programa também remove FRP Conta Google da maioria dos Motorola Link para download no ClanSOFT: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=13894
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um aparelho moto Q aqui na minha assistencia que após tirar alguns arquivos do aparelho, ele ficou so na tela de inicialização da motorola e reinicia. Já tentei passar flash pelo SCOUT mas não reconhece esse modelo alguem teria uma outra solução pra executar essa tarefa: Flash em moto Q. Já tentei o reset segurando a tecla de menu e power, mas continua do mesmo jeito, mesmo após o reset.
-
- 33 respostas
- 16.7k visualizações
-
-
bom dia gente, gostaria de saber como faço pra atualizar o softwares do moto g2 xt 1069 pelo RSD LITE. muito obrigado
-
- 1 resposta
- 559 visualizações
-
-
bem amigos do forum tem um aparelho v3re para atualizar e gostaria de usa a smartmoto com o cabo smart testpoint e nao tem esse procedimento pra flash alguem pode mim ajudar desde ja agradeço,
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, o aparelho entrou com o seguinte erro ao ligar o mesmo ele so fica na logo inicial do aparelho e volta reiniciar, Ja tentei fazer o Hard Reset porem não da pois o mesmo reinicia apos o comando de reset, Tentei atualizar atraves do RSD porem nao atualiza mas acho que e a rom que estou usando, alguem sabe como atualizar este aparelho ou tem a ROM? Desde ja agradeço. Obrigado
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
MEU APARELHO ESTA TRAVADO E NAO ABRE, SO FICA COM A LOGO DA MOTOROLA
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
https://www.youtube.com/watch?v=q6hYMW4QhJk novidade ta fresquinha na net isso nao e o desbloqueio permanente quem gostou so curtir
-
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
-
Bem queria da uma tunada no meu q11 deixar ele com várias coisas, so que não sei em que pasta devo colocar os aplicativos, estou com medo de estragar o celular. E tbm queria saber como colocar skin no q11 tbm.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, alguem poderia postar como colocar o motoQ em modo flash, pois o tutorial do motoQ não serviu, obrigado desde já.
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
to com um A45 e ele nao liga,morreu mas nao sei colocar em boot,alguem tem uma dica?
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
como colocar o motorola Q11 em modo boot
-
- 3 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
gostaria de saber o procedimento para se colocar o motorola w377 em modo flach
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do forum alguem sabe como colocar MB200 em modo boot? preciso aplicar uma flash, o atc só fica com a tela congelada com o simbolo da motorola!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Pesual alguen pode me ajudar, preciso conectar o Celular motorola ex119 ao rsd lite mas so consigo facelo ligado e selecionando o porto com estou tentando facer o flash con este firmware BREA_G_07.24.00R_D_WIFI_FLEX_BREA_BR_01_021_DW_USBUART.mzf ele nao da a opsao inicia o flasheio estou usando rsd lite V5.0.......
- 4 respostas
- 8.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.