SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
Pessoal, instalei o test dpc para testar algumas funções, desabilitei o modo de segurança e o factory reset, ocultei alguns apps (chrome e o próprio app das configurações) e nesse meio de tempo meu celular descarregou por falta de bateria. Quando ele liga, não passa da tela de colocar a senha, fica piscando e inicia no modo restauração de fábrica, mas essa função está desativada. Alguém sabe alguma forma de resolver isso? Grato!
-
- 0 respostas
- 657 visualizações
-
-
Boa tarde, Novamente entrou outro aparelho sem imei aqui na loja sem imei depois de levar em outra assistencia para retirada de conta google. Ja tentei atualizar, mas sem sucesso. Fiz alguns outros procedimentos, mas sem sucesso. alguma dica. Fiz ate downgrade e tambem nada, modelo XT1792, Moto g5s
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Poque tosas as vezes que quero visualizar uma imagem nao consigo da erro.
-
amigos alguem sab procedimento do hard reset motorola w16
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos! Trago um moto z play que entrou com o seguinte problema: Aparelho não liga, apenas quando coloca pra carregar ele aparece a marca de energia mas logo desliga novamente, entra em modo fastboot, mas o procedimento passa normal mas não inicia o aparelho, quando ligado na fonte de bancada mostra o consumo subindo para inicializar o aparelho e logo cai a 0,0. Caso alguém tenha a solução agradeço.
-
- 0 respostas
- 640 visualizações
-
-
estou com um WX295 quando coloco a bateria ele se liga só e depois q liga as teclas fica travadas não funciona e para desl tem q tirar a bateria novamente o devo fazer para voltar a funcionar
-
- 0 respostas
- 839 visualizações
-
-
ola amigos estou com um motorola xt925 que nao esta abrindo galeria apos ter feito hard reset ja tentei atualizar sw dele pelo rsd 6.0 so da faile ate apaguei umas linhas dentro do firmware mais da erro alguem pode me ajudar como fazer sw nene
-
- 0 respostas
- 446 visualizações
-
-
-
Bom dia amigos , chegou um moto g5 plus XT1683 que esta brickado no modo recovery , nem chega a iniciar ja vai direto pro recovery , o complicado e que esta com o OEM bloqueado , entao fica a pergunta tem alguma maneira de fazer esse celular ja que esta com o bootloader e oem Locked e como ele nao liga nao tem como desbloquear .
-
- 0 respostas
- 799 visualizações
-
-
ola esou com um moto g7 xt1962-4 brikado star up failed, estou tentando fazer o software via umt box, rsd, e o programa da lenovo mas ele nao faz, no rsd nao reconhece, na lenovo diz que nao é o modelo informado e nao le o modelo sozinho, na umt box com a ultima versao 30.52.16.2-9 da a mensagem sending data partition error 2, alguem ja conseguiu resolver algum assim
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Moto G5 Xt1672 travado na tela do Motorola, ja tentei passar a rom via CMD, via RSD passa tudo, conclue com sucesso porem nao inicia. No programa Smart Assistente nao reconhece alguma dica
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
- 1 seguidor
-
-
To com um tablete Motorola aqui, ele é claro e o cliente me pediu para desbloquear. Gostaria de saber como faço para digitar o código de subsidio nele já que toda vez que coloco um chip de outra operadora ele da erro sim ao invés de abrir a janela para ser inserido o código.
-
- 0 respostas
- 752 visualizações
-
-
SigmaKey v.2.33.06 473705204 Sigma dongle 2.33, Initializing...OK Pack 1: Activated Pack 2: Activated Pack 3: Activated --------- 2019-09-13 11:20:25 --------- SigmaKey 2.33.06 ADB: Remove FRP * daemon not running. starting it now * * daemon started successfully * Mot Composite ADB Interface Phone model: motorola moto g(7) plus Android 9; Firmware: PPWS29.98-66-2; Date: Mon Apr 1 14:29:10 CDT 2019 Version: PPWS29.98-66-2 Baseband Firmware: M636_03.08.02.35R LAKE_LATAMDSDS_CUST Removing FRP lock....Done
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um motorola ex226 que estava desligando quando conectava ao facebook, Eu atualizei o aparelho iclusive com a firmware da clansoft que baixei no site, depois da atualização ficou com sim bloqueado e nao faz ligações e a firmware não tem o idioma portugues. eu tenho a sigma box mais o modelo não e suportado pela box e agora estou num beco sem saida. se alguem tiver a solução me ajudem o mais breve possivel. obrigado!
-
- 0 respostas
- 815 visualizações
-
-
Boa tarde caros amigos, estou com um moto X4 que vendi a algum tempo, mais o cliente retornou com ele morto,( unbrick) executo o blank-flash daqui do fórum mesmo, porém em uns 20 minutos +- ele apaga e volta ao seu estado de morto, já instalei a ROM mais recente , porém ele morre do mesmo jeito . Já executei umas 10x o blankflash. Alguém passou por isso e pode me ajudar a esse abençoado aparelho , parar de querer ir pro além . Obs: não encontrei algum assunto no fórum relacionado a esse problema.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal, bom dia.. tenho um Mototorola EX109 que não esta funcionando as teclas, ja fiz uma boa limpeza, ressoldei o driver controlador deo teclado e nada... alguem tem uma solução para este caso..?
-
- 0 respostas
- 677 visualizações
-
-
este aparelho nao le chip ele e motorola
-
- 0 respostas
- 931 visualizações
-
-
Vamos lá: comprei um atrix 4g ,importei do EUA , assim q ele chegou fiz o desbloqueio para todas operadoras ,tudo certo , fui então e comprei um chip da OI para acessar a internet ,porque achei a melhorzinha , já fazem 30 dias que estou com o chip e o plano de dados ativados e ele só fica em E , não entra em H , H+ e nem 3g . já fui na oi , ja fiz todas configurações apn ,baixei apn brasil ,fiz tudo ,ate troquei o chip ,mas continua a mesma coisa . alguem pode me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 535 visualizações
-
-
Gerenciador de dispositivos Motorola Drivers USB e Drivers Carregadores Para PC e Mac O Gerenciador de dispositivos Motorola contem Drivers USB e softwares para conectar seu aparelho Motorola ou Tablet ao seu computador via cabo USB. Para alguns aparelhos com Android, o Gerenciador de dispositivos Motorola pode também atualizar seu software Requerimentos de Sistema: Windows® Windows XP®(SP3 ou superior) Windows Vista® Windows 7® Funciona com aparelhos de sistema operacional Android®, Software desenvolvido pela Motorola, ou Windows Mobile® Mac OS X® Mac OS® 10.5.8 Leopard Mac OS® 10.6 Snow Leopard Mac OS® 10.7 L…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, O que acontece estou com um aparelho na minha bancada que não liga só pisca o led quando ta no carregador, o que aconteceu foi o seguinte: foi feito a instalação da stockrom desse aparelho com bootloader desbloqueado tudo ocorreu bem sem problemas apos ele ligar o android pediu pra atualizar foi posto para atualizar normalmente com a bateria em 76% apos ele terminar a atualização o aparelho simplesmente morreu nao ligou mais, quando ele está no computador o pc reconhece ele como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Alguem que tenha o Blankflash do moto g5 (xt1672)? Ou alguém que seja do Rio de Janeiro para fazer jtag com o medusa …
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Como sou favorável que esses dúvidas sejam postadas em fórum aberto não apenas em mensagem privada: "virusbr", para lhe ajudar e principalmente ao que perdeu seu celular, indicaria: Ao encontrar (achar) celulares nas ruas, ambientes públicos e outros, procuram logo devolver ao dono, caso não saibam de quem é, podem procurar órgãos competentes que recebem esses achados e perdidos, dando sequência na localização. No mais a técnicos realmente, esses procedimentos já são todos conhecidos. Reveja isso e terás só sucesso!
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Caros colegas, Recebi um U9 o qual nao entrava em mensagem, ao tentar fazer a flash pelo RSDLite apresentou a msg "FAIL" e agora não consigo ligar ele e nem entrar em modo "BOOT". Detalhe o atc estava funcionando normal e agora ele esta dando consumo de 0.03 na fonte a 3.9volts, mas não liga. Agradeço desde já aos colegas participantes.
-
- 0 respostas
- 969 visualizações
-
-
Estou com um moto X que o cliente alegava que estava desligando sozinho, depois de um tempo ele desligou e não ligou. Bom o aparelho chegou em mim .. Eu coloquei ele naquela fonte do motorola XOOM .. e deixei a noite inteira demanha ele estava quente e em 73% Quando tirei ele da tomada, ele continuou indicando 73% e travado nessa tela e quente.. nao saia dessa tela... apertei o power e ele travou no logo da motorola.. Alguem sabe alguma coisa ja passou por algo assim?
-
- 0 respostas
- 892 visualizações
-
-
Bom galera estou com um Mb200 aqui, ele não tem o idioma portugues , sera que aguem tem o pacote de idioma dele . para S-culte ou a fahs do mesmo pois ele ta na Versão 1.3.41 e uma que tem aqui mesmo no forum da Claro e Versão 0.11.10 , estou comedo de jogar ela e ele não ligar mais.. se auguem dos amigo poder me ajudar eu agradeço. Obs. dei uma flahs nele com a mesma versão e deu certinho , mas ela tambem não tinha o português..;puto
-
- 0 respostas
- 738 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.