Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by malcio2006,

boa dia amigos estou com um iron rock xt 626 com firmware 4.04 mas não consigo mudar para versão mexicana que era antes ele para no logo vermelho e não sai porem reinstalo o 4.04 de novo e ele vai lindo ai tento a mexicana de novo e para novamente, os meus arquivos mexicanos estão bons pq quando instalo da versão brasileira original para a mexicana ele vai direitinho, se puderem ajudar desde ja agradeço galera obrigado.

• 0 respostas
    • 424 visualizações
  2. Learn how to file a complaint with Yahoo ║+I—844—556—76.65 ║)) ⊹║ for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. Yahoo main customer service number is I-800-Yahoo + ║ +║+I—844—556—76.65 ║)) + ║ +║+I—844—556—76.65 ║)) (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║((║+I—844—556—76.65 ║)) ⊹║)) ║ Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ║((║+I—844—556—76.65 ║)) ⊹║)) ║You can also reach out via Yahoo ’s live chat feature or email support for assistance. For all your inquiries…

• 0 respostas
    • 22 visualizações
  3. Started by Weslle Souza,

Eis a lista salva vidas para quem não conseguiu configurar seu celular para o acesso à internet ou ao envio de foto-mensagens, com os dados das APNs (como são chamadas estas configurações) de todas as operadoras Brasileiras: ** Dica: instale automaticamente estas configurações, fazendo o download do programa APN Brasil neste link. TIM Name = TIM Dados APN = tim.br Proxy = Não definido Port = Não definido Username = tim Password = tim Server = Não definido MMSC = Não definido MMS proxy = Não definido MMS port = Não definido MCC = 724 MNS = 02 APN type = default Name = TIM MMS APN = tim.br Proxy = Não definido Port = Não defin…

• 0 respostas
    • 4.5k visualizações
  4. Started by Cerqueira 500,

Problema ocasionado apos retirada da conta do google baixar abd + fastboot e inserir os comandos abaixo ! OBS: excluir a conta do google caso não tenha a senha ! fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by alexandren591,

Está Com Hard Brick Só Pisca O Led Nem Sinal De Carregando Mostra, Tento Flashear Uma Rom Pelo RSD LITE mas o modo fastboot fica "connected", pelo cmd não pega comando, falaram algo sobre black flash mas não sei oque é dei uma procurada e achei difícil achar para o meu modelo. O Problema do meu smartfhone ou é interno em alguma peça ou é no sistema, levei numa assisténcia do bairro de baixo nível e nem arrumaram nada passou 1 mês lá e nada.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Learn how to file a complaint with AOL ║+I—844—556—76.65 ║)) ⊹║ for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. AOL main customer service number is I-800-AOL + ║ +║+I—844—556—76.65 ║)) + ║ +║+I—844—556—76.65 ║)) (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║((║+I—844—556—76.65 ║)) ⊹║)) ║ Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ║((║+I—844—556—76.65 ║)) ⊹║)) ║You can also reach out via AOL ’s live chat feature or email support for assistance. For all your inquiries, call +…

• 0 respostas
    • 28 visualizações
  7. Started by rcmonte,

amigos estou com a1200 aqui que nao da sinal na operadora claro nas demais funciona sertinho ou seja a barra de sinal fica cheia alguem jah viu alguma coisa parecida nao blacklist

• 0 respostas
    • 643 visualizações
  8. Started by d.l cell,

boa tarde a todos do forum pessoal estou com um Q11 que so fica na tela de boot ja passei 5 flash encontrada no link abaixo e so da os erros abaixo alguem pode mim da um ajuda http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/29851-ajuda-moto-q11-travado-no-modo-flash-2.html

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Solução exclusiva reparo Moto X4 1900-6 8.1/9.0 brickado (Qload9008) sem Jtag testado. arquivo exclusivo ClanSoft e não deve ser compartilhado externamente. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5935

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by rochacelulares,

Sucesso com Sigmakey. Depois de muito trabalho, com pesquisas sem sucesso, resolvi abrir o aparelho e analizar a pci, tive sucesso ao observar as pinagens.Segue imagem para sucesso do Feito. Link:

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by Jaylsonn,

bom dia amigos, estou com um motorola xt390 travado na tela inicial, ja fiz o reset do mesmo utilizando o fone de ouvido original mas sem sucesso continua travado no logo da motorola, aguem teria uma firmware do mesmo para RSD LITE? desde ja ficarei muito grato.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Swyx,

Olá Possuo um Motorola Razr HD XT925. Meu procedimento: Fiz o Root - OK - Desbloqueei o Boot Loader - OK - Instalei o SafeStrap para Razr HD/Atrix - OK - Agora baixei pela Cyanogen algumas Rooms de XT925, neste link: Leia as regras do fórum: proibido postar links externos Formatei e dei Wipe em Tudo, após isto, coloquei as Roms no Cartão de Memória e inseri no celular. Criei a ROM 1 no SafeStrap e a instalei lá...Ok, porém agora o celular não inicia de modo algum, ele fica com a tela preta. O que faço ? Errei em algum passo ?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Edinilson Souza,

Por favor alguém consegue remover senha padrão do moto g8 sem perder dados !?

• 0 respostas
    • 625 visualizações
  14. "Learn how to file a complaint with Malwarebytes ║+I—888—991—82.50 ║)) ⊹║ for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. Malwarebytes main customer service number is I-800-Malwarebytes + ║ +║+I—888—991—82.50 ║)) + ║ +║+I—888—991—82.50 ║)) (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║((║+I—888—991—82.50 ║)) ⊹║)) ║ Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ║((║+I—888—991—82.50 ║)) ⊹║)) ║You can also reach out via Malwarebytes ’s live chat feature or email support for assis…

• 0 respostas
    • 31 visualizações
  15. Processo feito com a setool e vygis como interface, utilizando o cabo UB-L g023 - gs10x. Detales do processo na imagem em anexo. Programa utilizado LGE Tool v1.49 Espero que ajude. Abraços obs.: Se caso ja tiver algum post semelhante, peço desculpas mas eu procurei bastante e só encontrei procedimentos com a smart clip.

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  16. Learn how to file a complaint with Canon Printer║+I—888—835—91.54 ║)) ⊹║ for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. Canon Printermain customer service number is I-800-Canon Printer+ ║ +║+I—888—835—91.54 ║)) + ║ +║+I—888—835—91.54 ║)) (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║((║+I—888—835—91.54 ║)) ⊹║)) ║ Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ║((║+I—888—835—91.54 ║)) ⊹║)) ║You can also reach out via Canon Printer’s live chat feature or email support for assist…

• 0 respostas
    • 28 visualizações
  17. Started by Spaçocell,

amigos tou com um motorola mb252 pra desbloqueio,j estou com o código mais nao sei como inserir, ficarei muito grato se alguem me der uma forcinha....

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Olá, amigos técnicos. Estou enfrentando um grande problema com esse aparelho Xt1626. Depois de uma atualização, ele deu HArd Brick e depois de muitas tentativas, consegui fazê-lo ligar novamente em modo fastboot. MAs na tentativa de instalação de uma nova stock rom, ele não instala. Que posso fazer? Tem Solução?

• 0 respostas
    • 451 visualizações
  19. Boa noite amigos, estou enfrentando algo novo. Estou com um moto G4 play TV de um cliente que esqueceu a senha e bloqueou. Ao realizar os procedimentos de desbloqueio tanto no celular quanto via software no PC qd insere a conta ele reinicia sozinho o que poderia ser ?

• 0 respostas
    • 954 visualizações
  20. Started by gustavo serafin,

ola pessoal estou com um motorola que esta reiniciando alguem ja pegou este aparelho qual sw atualiza ele ou melhor qual box e aonde encontra esta flash ?

• 0 respostas
    • 761 visualizações
  21. Motorola Razr HD XT925 - Desliga sozinho / Só liga em modo Boot Loader / Modo flasher Defeitos apresentados: 1. Demorando na hora de ligar ligar 2. Liga direito em Flash Mode 3. Liga e trava na tela inicial 4. Liga e logo em seguida desliga 5. Volume só fica no baixo 6. Volume só fica no alto 7. Aciona função para desligar sozinho 8. Entrando e saindo no descanso de tela intermitente Verificações / Soluções 1. Testar botão de volume acima 2. Testar botão de volume abaixo 3. Testar botão liga/desliga - power Ocorrências Este aparelho tem os botões de volume e power em material de alumínio e muito flexível, sendo assim, tem ocorrido d…

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by orlandouti,

Boa tarde pessoal! Estou com um XT1635-02 MOTO Z PLAY e cliente pediu para ROOTEAR, cobrei R$120,00 sem saber fazer e estou fritando a cabeça...Vi que pelo SUPER SU tá dando ruim e pelo MAGISK TÁ INDO...queria saber se algum colega tem uma solução melhor!

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by marcosaeb44,

Bom Dia, estou com um celular motorola EX139 para trocar o microfone pois o mesmo esta rompido. Mas não achei a continuidade para pode fazer o procedimento da troca utilizando microfone de MP (fio positivo e negativo). Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 722 visualizações
  24. Galera não sei se já aconteceu com bvs. Mas me deparei com um J7 prime em que na hora q ligo ele . Ele diretamente aparece o robozinhone vai pra tela do recovery ao chegar nessa tela. Coloco pra baixo pra selecionar factory reset. Só q n funciona de maneira alguma. O problema não é no botão power. Pq consigo entrar no modo douwnload com ele. Alguém sabe o que fazer ?

• 0 respostas
    • 554 visualizações
  25. Learn how to file a complaint with Canon Printer║+I—888—835—91.54 ║)) ⊹║ for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. Canon Printermain customer service number is I-800-Canon Printer+ ║ +║+I—888—835—91.54 ║)) + ║ +║+I—888—835—91.54 ║)) (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║((║+I—888—835—91.54 ║)) ⊹║)) ║ Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ║((║+I—888—835—91.54 ║)) ⊹║)) ║You can also reach out via Canon Printer’s live chat feature or email support for assist…

• 0 respostas
    • 29 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.