Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Motorola Razr HD XT925 - Desliga sozinho / Só liga em modo Boot Loader / Modo flasher Defeitos apresentados: 1. Demorando na hora de ligar ligar 2. Liga direito em Flash Mode 3. Liga e trava na tela inicial 4. Liga e logo em seguida desliga 5. Volume só fica no baixo 6. Volume só fica no alto 7. Aciona função para desligar sozinho 8. Entrando e saindo no descanso de tela intermitente Verificações / Soluções 1. Testar botão de volume acima 2. Testar botão de volume abaixo 3. Testar botão liga/desliga - power Ocorrências Este aparelho tem os botões de volume e power em material de alumínio e muito flexível, sendo assim, tem ocorrido d…

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by orlandouti,

Boa tarde pessoal! Estou com um XT1635-02 MOTO Z PLAY e cliente pediu para ROOTEAR, cobrei R$120,00 sem saber fazer e estou fritando a cabeça...Vi que pelo SUPER SU tá dando ruim e pelo MAGISK TÁ INDO...queria saber se algum colega tem uma solução melhor!

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by marcosaeb44,

Bom Dia, estou com um celular motorola EX139 para trocar o microfone pois o mesmo esta rompido. Mas não achei a continuidade para pode fazer o procedimento da troca utilizando microfone de MP (fio positivo e negativo). Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 693 visualizações
  4. Galera não sei se já aconteceu com bvs. Mas me deparei com um J7 prime em que na hora q ligo ele . Ele diretamente aparece o robozinhone vai pra tela do recovery ao chegar nessa tela. Coloco pra baixo pra selecionar factory reset. Só q n funciona de maneira alguma. O problema não é no botão power. Pq consigo entrar no modo douwnload com ele. Alguém sabe o que fazer ?

• 0 respostas
    • 515 visualizações
  5. Started by Rose Kremer,

Olá.......estou com um motorola em30 que não lê o chip........dá somente emergência.....fiz uma ressolda funcionou 2 dias e parou novamente... tenho outra placa do mesmo modelo...... tem algo que eu possa substituir? obrigada

• 0 respostas
    • 644 visualizações
  6. Started by Alencar junior,

Como usar wifi no motorola ex119????? Não Consigo De jeito Nenhum !!!!? Não consigo configurá-lo, pois não aparece a opção de wifi de jeito nenhum, já fiz de tudo mesmo. fui no site da motorola e lá fala que o cel tem wifi (opera mobile -wifi e 2.5g) e até agora eu to confuso se tem ou não wifi no Ex 119. já pesquisei e achei um tutorial, só que meu celular tem alguns nomes das opções diferentes, por exemplo no menu conexão > seria conectividade certo?! no Perfis de dados da operadora > equivale a conta de dados no meu celular, pelo menos eu acho né... ENTÃO QUEM PUD​ER ME AJUDAR...

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by Alencar junior,

wifi no motorola ex119 Como usar wifi no motorola ex119????? Não Consigo De jeito Nenhum !!!!? Não consigo configurá-lo, pois não aparece a opção de wifi de jeito nenhum, já fiz de tudo mesmo. fui no site da motorola e lá fala que o cel tem wifi (opera mobile -wifi e 2.5g) e até agora eu to confuso se tem ou não wifi no Ex 119. já pesquisei e achei um tutorial, só que meu celular tem alguns nomes das opções diferentes, por exemplo no menu conexão > seria conectividade certo?! no Perfis de dados da operadora > equivale a conta de dados no meu celular, pelo menos eu acho né... ENTÃO QUEM PUD​ER ME AJUDAR...

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by welltheboy,

W207 CDMA Menu 073887* senha: 000000

• 0 respostas
    • 983 visualizações
  9. Started by Josenilton Lisboa,

Neste Tópico somente postar Pedidos de NVRAN para Motorola...!!! Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% organizado. GRATO!!!

• 0 respostas
    • 861 visualizações
  10. Started by milcells,

Ola amigos do forum. entro aqui na minha loja com um mb200 ligando e desligando .eu ja passei todas as flash q estão disponivéis aqui no forum pela s-cout e não deu certo. mas agora o cell só fica com o logo da motorola. eu gostaria de saber se tem como colocar o android 2.3.7 ouuma versão menor nele. agradeço a dos a ajuda

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. o atc chegou aqui para tira a senha de desenho fiz o hard reset como de custume ai ele faz tudo direitinho mas quantdo liga pede a senha novamente tem outro método?

• 0 respostas
    • 612 visualizações
  12. Started by carpediem,

Pessoal, alguem tem o manual do motorola chines m600 em portugues, ingles ou espanhol? Poderiam me enviar por email? Obrigado.

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by luccas1617,

pessoal estou com um moto e4, xt1763 que nao liga, travado no logo da motorola e no circulo"Erasing", tentei passar uma rom mais nao resolveu, algyma sugestao, do clan soft..

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Aldinei Jose,

umt no modulo mtk 5.0 usando prelouder extraido da ultima firmware baixada pelo recue , selecione a aba one click marque red info e reset frp de start e plugue o cel desligado com o vol + e o vol - seguros preloader_p410ae.rar

15. Remover Conta Google Motorola Moto G35 5G XT2433-X, XT2433-1 e outros. Necessário: SPD Research Tool_R27.24.2301: https://spdflashtool.com/wp-content/uploads/SPD_Research_Tool_R27.24.2301.zip Drivers Motorola instalados: Drivers | Motorola Support BR Abrir o aparelho e fazer test point https://drive.google.com/file/d/1QpfeljEAJGr3mS8LdeSn7FSC7T96C3Gs/view?usp=sharing Arquivo PAC modificado para FRP https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=20881 1) Abra o programa SPD Research Tool e clique na engrenagem para abrir o arquivo .pac 2) Selecione o arquivo [Patch_G35_5G_by_clansoft.net_Format…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by sergio13,

ola amigos. estou com um em28 v 1.08 da vivo ele estava com o teclado travado , ja tinha feito limpeza,verifiquei as teclas e nada. entao resolvi passar uma flash mas só encontrei flash v1.10.baixei duas aqui no forum que diziam ser 1.08 mas nao eram. rodei mais de 11 flashes e nada o atc só fica em tela branca agara. alguem teria algum macete para essa versao de como rodar ou se a versao 1.10 tbm servira desculpem por abrir um tópico parecido com os outros mas em nenhum deles consegui pegar uma resposta que resolvesse meu problema obrigado!!!

• 0 respostas
    • 887 visualizações
  17. Olá pessoal, estou com um moto maxx XT 1225 que está travado no modo fastboot. Não faz o loop infinito, se apertar o botão power no start apenas pisca a logo da motorola e retorna para o fastboot. Quando conectado ao computar o USB fica oscilando entre conectado modo transferência e desconectado. Consegui verificar os drivers e estão atualizados. O rsd lite 6.2.4 reconhece ele mas com a ROM 4.4.4 não consegui flashear. O bootloader não está desbloqueado tb não consigo desbloquear via adb/fastboot , estou de mãos atadas já não sei mais o que fazer. Outro detalhe é que o PC reconhece o dispositivo mas não abre nenhuma pasta. Acredito que o deputador USB está desativado e ta…

• 0 respostas
    • 701 visualizações
  18. Started by RaphaelRP,

Peguei um a953 que nao estava ligando, baixei uma fullflash e passei pela scout, pronto o ap voltou a ligar so que agora o wifi dele da erro e nao funciona o que pode se ?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by wamonis,

Estou com um W388 que quando tira fotos com ele, os arquivos/fotos ficam automaticamente com um formato que não abre a foto, ou seja, não tá armazenando nenhuma foto tirada na câmera, o tamanho dando como 0,0kb. O que pode estar acontecendo? Pode mudar no próprio aparelho ou a melhor forma é só passando uma flash? (Detalhe que já tentei passar flash nele na Scout, ficou por um tempão no status "Transferindo..." e não passou a flash.)

• 0 respostas
    • 615 visualizações
  20. Started by dennisneri,

Boa tarde turma, entrou na bancada um moto e5 play xt1921-5 dos eua made in china original porem bloqueado para uso no br tem soluçao via umt ou outra?

• 0 respostas
    • 490 visualizações
  21. Started by nengo,

ola galera eu estou com um motorola wx 294 que so da sinal com o chip da claro,as outras operadoras so da emergencia sera que algum dos amigos ja se deparou com esse mesmo problema,testei a continuidade da antena rural e ta normal.

• 0 respostas
    • 793 visualizações
  22. Started by ivanrochamonteiro,

como faço para desbloquear o imei do meu celular,pois o mesmo tá aparecendo a mensagem mm06#

• 0 respostas
    • 579 visualizações
  23. Started by rootphone,

Boa tarde, estou com um motorola XT316 que não liga, o mesmo só acende os LEDs do touch/teclado quando conectado ao cabo USB/carregador, porém ao conectar o cabo USB não da nenhum tipo de sinal de instalação de driver, assim impedindo que possa tentar uma atualização. alguém teria alguma dica? imagem:

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by exclusivacell,

como faço ,para atualizar um mb525 android 2.1 para a versão mais nova obrigado

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by wendel3301,

Pessoal,desculpa postar em local errado,mas nao achei area para Google. Entao,entrou um Pixel 2 na bancada "morto'',e quando conecta no pc reconhece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Cliente diz que atualizou o aparelho via OTA recentemente.Qual a possivel soluçao para reviver o atc?

• 0 respostas
    • 434 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.