SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
tenho Q fazer flash p/ tirar o cidigo de seguranaça??
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera procurei e nao achei nada sobre esse ap, motorola w408, o cliente chegou com aki para desbloqueio, tenho a smart clip com scard mais nao consegui fazer minha smart esta atualizada na ultima versão se alguem puder me ajudar no desbloqueio desse atc... estou aguardando...
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
galera nao achei uma flash para o motorola A45 versao 02b0 murano operadora vivo
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
W207 CDMA Menu 073887* senha: 000000
-
- 0 respostas
- 992 visualizações
-
-
Quando insiro o chip da outra operadora aparece para digitar o código de subsídio. Já tenho o código mais só aceita digitar pelas letras e obviamente o código é em números.. como faço para digitar os números ?
-
- 8 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um motorola q11 (TIM desbloqueado) só acha sinal com o chip da vivo e estava funcionando perfeitamente com a vivo (até ontem), agora acha o sinal perfeitamente mais na hora de fazer ligações da "Ligação Finalizada", será que tem algum geito de resolver isso ou é blacklist mesmo? obrigado.
-
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos, chegou em minha assistência um motorola EX-112 que caiu na água, fiz o reparo e desoxidação e o aparelho ficou perfeito, porém ao ligá-lo ele pede "Digite o código NP" para todos os chips que coloco. O problema é que o usuário afirma que usava com chip oi normalmente, eu não acreditei e mandei ele resolver, disse que era código de segurança, porém ao chegar na autorizada foi informado que esse bloqueio surge ao abrir o aparelho, algum dos amigos sabe se esta informação é verdadeira?
- 11 respostas
- 46.5k visualizações
-
obs2: O processo de instalação é simples, mas nele você perde todo o que tem instalado no celular. Então aconselho que faça sincronização de seus contatos e agenda pelo Gmail. Faça backup de seus aplicativos: Você pode utilizar o Astro (http://www.androidfreeware.net/get-a...e-manager.html) para isso. Vamos ao tutorial. Será necessário o download de alguns arquivos. Os links estão disponiveis no tutorial. Dica : Leia os posts do tópico, pois para duvidas ou problemas, provavelmente a resposta estará ai. 1. Instale o Motorola USB Drivers(caso ainda não o tenha) : Motorola USb Drivers 2. Instale o RSD Lite 4.6 : RSDLite4.6 3. Baixe o Open…
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
To com um motorola w396 que não da rede de jeito nenhum, ja pesquisei na black lista ele não tem restrição. Sera que alguem poderia me ajudar com esse atc. Agradeço a ajuda de todos.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola galera. Estou com dificuldades para instalar o igo. Alquem poderia me mandar passo a passo para isntalar no meu spice. E o que é apk. Sou novato na area.
-
- 1 resposta
- 916 visualizações
-
-
Boa tarde caros colegas do Clan! Mesmo depois de ter pesquisado sobre este problema no fórum, não achei resposta que resolva meu caso. Não obtive resultado com as respostas dos outros posts, por isso venho aqui pedir encarecidamente a ajuda dos amigos. Pois bem, tenho em mãos um U9 que primeiramente era para ser apenas desbloqueado. Após fazer o desbloqueio pela smart clip, o atc começou a reiniciar pouco depois de ligar. Resolvi então passar uma flash pela S-Cout e depois repetir o processo de desbloqueio, porém agora o atc não sai da tela de boot! já atualizei boot, conferi versão de firm com versão de boot, passei quase todas flashes disponíveis no fórum bem como os ar…
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um w375 sem sinal ele esta sem o conector de antena rural foi arandado como faço para concerta. desde ja obrigado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
pessoal blz. hoje chegou aqui na assistencia um v8 que quando liga ele fica só na tela boot e dando a seguinte menssagem: Bootloader A3.CC Err:A5,69,2D Battery OK Ok to Program Connect USB Data Cable dai conecto no rsd lite ele até aparece conectado mais não aparece a verção para mim procurar a flash. em anexo a tela do rsd lite.
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola pessoal ai vai um video pra quem ainda nao consegui passar flash em um MTK Motorola no video eu usei um EX245 cabo usb modo com port RSD lite 5.0 espero que ajude xxx ----------Atualizado--------- Se o aparelho não liga pra fazer o metodo citado acima segure volume down ( botao de volume pra baixo ) coloca a bateria depois o cabo usb instale os driver e so clica em flash e pronto
-
- 28 respostas
- 15.7k visualizações
-
-
Alguém pode postar aqui como instala o skyfire?? e o donwload. Baixei um na softonic e nao conseguir por, o setup era um bloco de notas entao nao entendi nada, eu baixei o errado?? E como instala??
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um motorola ex112 ele esta com problema no audio...só ouve no viva voz....então troquei o alto falante e tals...coloquei 3 alto falantes mas não funciona continua só saindo som no viva voz...alguem pod me ajudar?? agradecido des de ja!!! ótima tarde a todos
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
amigos ja passei 3 fresh diferente ele sempre fica em teste mode .... eu sei q existe uma maneira de tira esse mode de teste dele , mais naum lembro se alguem ai poder me ajudar eu agradeço !!!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Noite estou com meu A3100 travado na tela de Clean boot , ele nao sai dela nem usando o boot de hardware , apertando as teclas verde ,vermelha e power
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
apos atualização de firmware a1200 está sem rede menu superior travado e naum reconhece nenhum chip e naum habilita ou desabilita edge
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bem queria da uma tunada no meu q11 deixar ele com várias coisas, so que não sei em que pasta devo colocar os aplicativos, estou com medo de estragar o celular. E tbm queria saber como colocar skin no q11 tbm.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia galera comprei um moto q8 tava tudo normal, até que resolvi atualizar ele pro WM 6.1, mas estava dizendo na inscrição que estava traduzido para portugues, tá, instalei fiz o tutorial,na hora de muda a linguagem só tinha chines e ingles. aguem poderia me ajuda informando onde posso baixar um em portugues ou um tradutor se ninguem souber pode postar aonde encontro o WM 6.0 para download porque nao quero ele em ingles ai se reinstalar ele em 6.0 denovo axo que tem a linguagem em portugues. agradeço abrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
não liga ja fiz limpeza e ressolda mas não volta.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Tenho um Motorola a45 e toda vez que tento entrar nas minhas midias vem a seguinte mensagem: "O catálogo do localizador de midia precisa ser recriado" oq eu eu faço pra recriar ? por favor ajudem
-
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
-
Seguinte amigos, estou com um moto q11 que esta com problemas em algumas teclas que nao funcionam como o cima,esquerda,direita o do meio , o 7 e o 8. Entao eu fiz o teste tirando a manta preta com os botoes que fecham contato diretamente no circuito da placa do teclado (a placa do teclado é removivel). Então com uma ferramenta tipo uma caneta de metal eu fechei contato diretamente nos botoes da placa e esta tudo ok revelando que o problema esta nos botao redondinho da manta...pois bem entao fui la eu trocar os botoezinho por outros e nada de funcionar...procurei pela net inteira e nas lojas aqui de curitiba por a manta do teclado e nada...talvez na autorizada motorola ma…
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia pessoal....estou com 2 a-1200 esta funcionando o touch do meio da tela p/ baixo...passei flash ja troquei 2 touch e display tbm....todos de procedencia originais...ai então troquei a placa e funcionou perfeitamente alguem poderia me ajudar a dizer qual componente na placa q faz ligar o display e o touch...obrigado des de ja ótimo trabalho a todos!!!!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.