Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by xerife,

caro colegas estou com um motorola u9 na qual apliquei uma flash para retirada do codigo de usuario, porém ao finalizar a flash na scout confirma 100% concluido a flash da a seguinte mensagem: O Dispositivo Não Pode Ser Detectado Após Operação de Flash. Por favor Reconecte o Dispositivo Manualmente Flash completada! versao; u9MAGX\R6632_G_81.27.09R.pcf alguem poderia diser como resolver isso? ja passei tbm outras flash desbloqueadas e nada ...

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Daniel_Dantas,

meu colega troxe um nextel i465que ele tentou tirar o codigo com esse programa ( iden unlocking group) e o aparelho nao sai do modo boot quem ai pode me ajudar a resolver isso

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Miriam Monique,

Boa Tarde,acabei encontrando esse site,apos procurar alguem que faça sotfware para o motorola ex115. Eu comprei esse celular faz 3 dias,porem ele veio com uma linguaguem portugues de portugal e algumas coisas são diferente do que vem com a versão portugues(Brasil).Hj liguei em 3 assistencia e me disserem que eles mudam o idioma mas me cobraram R$ 70,00,achei um absurdo,pois como comprei agora poxa e ja vem com esses problemas,não gostei como veio nessa versão. O celular é bom 2 chips,mas suas configurações são pessimas sua camera ñ é tão boa como pensei e para passar bluetooth ele trava fotos,musicas isso tb é pessimo. Alguém pode me ajudar pelos menos com a ling…

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  4. Procedimento de flash para o wx295 para quem não tem o cabo serial. Iremos utiliza nesse procedimento, o programa smartmoto com clip, e a grpdragon como interface. Com o programa smarmoto v4.17 aberto, selecione mtkmodels, e plugue a sua gpgdragon, e conecte o aparelho com o cabo p-10c, que usamos no E71, depois faça a configuração de porta e velocidade como na imagem abaixo, depois de clicar em escreve flash, selecione o arquivo que disponibilizei para download, e proto so espera o terminou da flash. Esse procedimento e valido para vários aparelhos mtk Motorola, porem só consegui fazer com a velocidade mínima, para aparelho com software maiores e recome…

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by Noatto,

galera estou com um WX295 q quando coloco o sim d origem nele aparece a msg sim invalido ja tentei software e n resolveu.... Alguem tem uma solução?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by Netiinhu,

Olá , Eu sou novo membro é estou com uma nova BOX , a MSSBOX II e estou procurando ATUALIZAÇÕES / IMEI / FORMAT sei que que e um site confiavel é com grande repercussão na internet , achei alguns site's em que tinha o que eu pesquisava , mais eram verdadeiras BOMBA's de VIRUS e ETC ... tenho pouco tempo na carreira mais estou afim de aprender , Agradeço desde já , ;]

• 1 resposta
    • 819 visualizações
  7. Started by joalison,

ola pessoal estou aqui com um v-3i que o meu cliente colocou na linha 2 e não estou lembrando como tirar espero que os amigos me ajudem des de já eu agrdeço;paz

• 1 resposta
    • 849 visualizações
  8. Started by Bonina,

Aparelho está travado no inicio da tela.. Procurei pela mp para atualizar mas não encontrei no fórum 0c.c1 R3442A_G_0G.42.04R

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Como faço para desbloquear a tela e as teclas do motorola ex128 pois fica aparecendo a mensagem "pressione a tecla de envio" agradeço desde já

• 0 respostas
    • 5.1k visualizações
  10. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Preciso retirar o codigo de segurança, alguem ai da uma ajuda

• 12 respostas
    • 5k visualizações
  11. Started by Vinny080,

alguém teria um tutorial de flash do ex112? possuo a scout/smartclip

• 2 respostas
    • 5.9k visualizações
  12. Started by adriano rodrigues,

Amigos estou com um A1200 en tela de boot , ja passei vairias fleschs mais nao resolveu alguen poderia min a judar porque nao sei mais oq faser. Obrigado!!!

• 12 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Lucas Silva,

Boa Tarde Amigos! Estou com esse aparelho em minha assistência para desbloqueio, porém o mesmo é AT&T, será que alguém aqui no fórum consegue códigos para Motorolas da AT&T??? Caso alguém tenha um fornecedor ou seja fornecedor por favor respondam a esse tópico para que eu posso contatá-los. Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com um dificuldade para passa flash pela scout o atc é w375 porque as flash que eu baixo tem um pacote de idioma e flash nao tem portugues o que faço.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by paulocosta,

bom dia amigos me encontro com um L6 sem sinal o cliente disse que foi derrepente ja resoldei fiz um jamp no conector de antena mas nao deu certo alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 933 visualizações
  16. Started by Stéfani Salvato,

Olá, estou com um motorola MB300 que não pega nenhum chip, não consigo fazer ligação nenhuma, só emergência.... Ja consultei e não está na black list.... Queria saber como resolver esse problema... não possuo nenhuma BOX da Motorola.... Muito obrigada

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Nao da rede nas operadoras oque eu posso fazer ??

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by thiago s&acell,

fiz este procedimento: 1. Selecione i "Computer COM ports" na área de conexão do telefone. 2. Entrar para a aba "modelos MTK" 3. Ligue * telefone fora acionado para PC. 4. Selecionei uma porta COM apropriada no SmartMoto. 5. Pressione o botão "Unlock" e siga as instruções na janela de log. so que comigo dar erro na leitura, gostaria de saber se alguem ja conseguiu desbloquear nesta nova atualizaçao ? grato a todos.

• 2 respostas
    • 8.7k visualizações
  19. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, existe alguma possibilidade de desbloquear o motorola a45 passando a flash desbloqueada pelo scoult ? Aguardo...

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Ola amigos eu estou com um ex115 do meu uso mesmo, comprei ele novo mais tenho um problema com uns traços ao digitar numeros, exemplo: Em celulares normais voce digita e fica assim 00000000 ou 00-0000-0000 Nesse motorola ele fica assim: 000-000-0000 ou 000-000-00 Ai tive pesquisando pode ser por conta que o aparelho nao é nativo mesmo do brasil so que tem a linguagem português... alguem sabe alguma configuração ou ate mesmo algum backup ou flash? pesquisei e nao achei nenhuma.. Abraços

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Lucas Mota Nunes,

Ola amigos estou com um motorola a45 motocubo aqui para atualizar porem nao consigo de jeito algum tenho scout e a flash certa alg poderia passar um mini-tutorial?? Obg desde já

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by budapeste,

caros, estou com um a45 eco ja tentei varias flashs e nenhuma resolve!!! sera que alguem pode me ajudar com uma flash que resolva o aparelho não liga !!! so entra em boot forçado !! ai o teclado liga e a e botão de navega ção tbm caso contrario não funciona nada nem sinal de vida!!! desde já agradeço a todos Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. boa tarde galera, minha vozinha (cliente, é brincadeira) passou aqui e me deixou esse aparelho da era do gelo (rs), eu disse a ela que não tinha suporte para tal mas ela insistiu, o bicho só fica em "somente emergencia" e não acha rede, é da claro, única opção é fazer um master reset por código pois eu não tenho ferramenta pra esse modelo, se alguem tiver uns códigos para motorola por favor passa aí, já rodei o google e só um funcionou para ver versao do software e nada mais, vlw!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by Sensey,

Galera alguem ja passou por essa situaçao....operadora de origem vivo mas o celular e desbloqueado...

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Amigos, estou com um motorola wx295 que ao ligar o mesmo, ele tem rede normal, mas quando passam algumas horas ele fica "apenas emergencia", já verifquei se era black list, mas ele não esta na black, então antes de abrir o aparelho gostaria de saber se alguns dos amigos podem me ajudar! Grato!

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.