Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by JUNIN PIT STOP CELULAR,

Bom dia amigos esto com um motorola zn5,ele nao liga mas quendo eu coloco no carregado ele fica no simbolo da motorola e na sai disso,mas quendo ligo ele no pc com o cabo usb ele da a luz verde como estivesce carregando ma nao aparesse nada so a luz. sera que é software. nao abri o atc pq o cliente disse que esta na garantia...

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by marcos ribeiro,

amigos qual o lugar certo para postar para consulta de imei?? estou sem saber, grato

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by kcell,

amigos to com w 35 que nao da lcd, ja troquei lcd original e nada tanbem nao da led , alguem pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by diegodecastro,

Preciso atualizar o celular sempre que coloco no pc ele pede os drives ja naixei um no site da motorla e nada

• 3 respostas
    • 8.5k visualizações
  5. Started by danilosilva,

Bom dia pessoal, estou com um motorola L7 aqui na assistência, que não está ativando o bluetooth, já efetue 2 softwares, 1 limpeza e 2 ressoldas, mesmo assim ele não ativa, e após a segunda ressolda ele apresenta a seguinte mensagem "Falha de Alimentação Bluetooth", se alguém souber de alguma solução, manda ai, ..

• 4 respostas
    • 970 visualizações
  6. Amigos, entrou em minha assistencia um moto w403, o atc foi molhado, ja foi dexoxidado ressoldado, tudofuncionando menos o microfone, esse não funciona, alguem ja pegou um assim e tem alguma solução ?! Desde ja agradeço a atenção.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by mazala,

ola pessoal estou com este atc que entrou com defeito por estar na tela de boot(tela vermelha) sendo que ao passar diversar versões aqui do forum mesmo o mesmo ate liga, mas com aquela velha observação que ao ligar o mesmo ele pisca o display e fica escuro, ai depois de alguns segundos ele liga, ai por diante tudo funciona, mas sendo que a flash não e a correta, gostaria de saber se alguns dos amigos ja teve o mesmo problema com este atc, e se resolveu aguardo ajuda dos amigos!!!

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Olá Galera sou novo aqui, gostaria se por favor alguem podesse me ajudar, ja tentei de tudo unica maneira que consigo entrar no msn pelo meu celular é um aplicativo chamado IM porem é muito ruim, muito lento gostaria que alguem me enviace alguma versão de aplicativo de msn compativel ao EX115, ja tentei baixar o Opera mini 5.2 e entrar pelo site, porem não da, fika intalando e trava na hora de instalar, tentei varios aplicativos do msn, fala que Memoria Insuficiente, Desde ja Grato....

• 2 respostas
    • 7.7k visualizações
  9. Hard Reset Moto XT 316xxx http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-5.html#post282635

• 2 respostas
    • 23.7k visualizações
  10. Started by Diego Alan,

amigo faça uma resolda ai Guia de Reparo para Motorola - Página 20

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by OlivioSanches,

bom dia galera comprei um moto q8 tava tudo normal, até que resolvi atualizar ele pro WM 6.1, mas estava dizendo na inscrição que estava traduzido para portugues, tá, instalei fiz o tutorial,na hora de muda a linguagem só tinha chines e ingles. aguem poderia me ajuda informando onde posso baixar um em portugues ou um tradutor se ninguem souber pode postar aonde encontro o WM 6.0 para download porque nao quero ele em ingles ai se reinstalar ele em 6.0 denovo axo que tem a linguagem em portugues. agradeço abrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Started by deibim,

alguem teria os drivers lacosto interface ? pois estou precisando para usar na smart .

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  13. Started by Elton Breno,

Motorola vende todas as suas ações a GOOGLE! Será que a google ainda ira fornecer seus progamas a outras marcas de celulares? Ou não ela ira priorizar somente a motorola! Ou sera se ela ira deixar o google só nos androide. deiche seus commentarios e promova esse anuncio! Obrigado. OBS: LEIÃO A MATERIA. “Compramos a Motorola para proteger o Android”, diz CEO do Google Com a aquisição, Google passa a atuar também na área de fabricação de hardware e competir mais diretamente contra a Apple. Em um negócio de quase R$ 20 bilhões (US$ 12,5 bilhões), o Google anunciou a compra da Motorola Mobility, divisão da empresa que fabrica celulares, smartphones e tablets, na manhã …

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by samya menezes,

estou com esse atc que apos uma queda ficou com a seguinte mensagem na tela; insira sim mesmo o chip estado no celular. qual e o coponente resposavel pelo sim card? desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by heliomof,

Ola pessoal estou com um milestone 2 da vivo que foi achado segundo o cliente, quando coloco o chip de outra operadora fala que esta com o subsidio bloquedo alguma ideia para desbloquear sem passar pela vivo.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by Matheus Mendes C,

Ola amigos Chegou pra min um motorola z3 que estava desligando sozinho quando enrava em configuraçoes,entao apliquei uma flash nele pelo Scout mais agora o aparelho nao liga, quando eu coloco a bateria ele ja fica em boot loader.Todas as veses que tento aplicar uma nova flash nele, sempre para em 12%. a bateria esta totalmente carregada, ja tentei com varias flash mais nada, queria uma luz ae. Desde já vlw.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Noatto,

Bom Dia Galera....... Eu estou com um 7373 da motorola a cliente chegou dizendo q o ATC n estaria ligando então eu abri o msm para conferir no entanto o consumo dele na fonte era de 0,02A. Dai constatei q o ATC estava sem dois componentes q provavelmente sairam com um tombo.... Os componentes ainda estavam dentro da carcaça então eu os resoldei na placa novamente e agora o consumo do aparelho vai para 0,05 e volta para 0,02 mais continua n ligando..... Algum amigo ja passou por isso e tem uma solução???? Obrigado...............

• 3 respostas
    • 858 visualizações
  18. Started by Ednaldo de Lima,

ai galerinha do clan estou com um v3 black e o mesmo não da aria nem a pau ele aceita o chip mas não da aria já fiz uma lpz já troquei o chip já troquei a antena mas ele não dar em nada ele é cheio de blindagem eu estou meio comedo de retirar as blindagem para fazer a resoldagem vc´s tem algua dica? agradeço desde já naldinho cell!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by cleytao,

ola amigos do forum estou com um aparelho motorola w175 aqui na minha bancada com o seguinte defeito ele fica com a tela piscando aparecendo a seguinte mensagen (phone is hacked:71) ja fiz atualizaçáo mas naum resolveu gostaria de saber se alguem ja passou por isso e conseguiu resolver.... aguardo DICAS DES DE JA AGRADEÇO.....

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by phzinho,

w218 nao esta ligano alguen pode manda uma dica ai ja testei bateria

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Matheus Mendes C,

Amigos alguem pode me ajudar no procedimento eu passar flash em meu motorola C140. Ele ta travando quando vai ligar. Eu tentei pela PolarBox2 mais nao to consegindo, aparece um erro quano eu seleciono o arquivo aparece: Changing Speed Up 812500 Bps... Please Wait... Writing Firmware ... Error Writing... Se algum dos amigo tiver o procedimento para Scout tanbem agradeço. Vlw.

• 0 respostas
    • 922 visualizações
  22. Este aparelho está em modo avião e não aciona a função menu, outras funções estão ok , dar um reset resolveria? e como fazê-lo sem menu ,pois nem acesso as configurações pra sair do modo avião nem pra resetar teria alguma tecla de atalho?

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  23. Started by Julio Tinelli,

ola a todos,entrou em minha assistencia umm mot.w396 quando vai fazer ligaçao da rede ocupada,nao esta na black list,fiz resoldagem na placa,tentei repair eeprom pela smart ele começa enviar boot e trava,pela scout nao consigo passar a flash fica travado com a mensagem tranferindo loader,alguem tem uma dica?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by leo_VIVO,

MEU APARELHO ESTA TRAVADO E NAO ABRE, SO FICA COM A LOGO DA MOTOROLA

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Danilo A. Santos,

Amigos gostaria de saber como ligar o w396 em modo boot para poder flashialo na scout? Grato!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.