SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
não consegui postar na seção certa pq está fechado megaupload.com/?d=A54KUP2Q
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ola pessoal dei uma pesquisada no forum e não encontrei o que procuro alguem tem o esquema de trilha do flat do a1200
-
- 2 respostas
- 918 visualizações
-
-
Galera estou com um EM25 aqui que na hora q poe a bateria e manda ligar ele cai no boot Loader, chequei a placa esta normal, já atualizei pela S-Cout pelas flash TIM, CLARO, VIVO, STANDER que estão disponibilizadas aqui no forum mas nada de funcionar, alguem ai teria alguma ideia?
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ai está pessoal a soluçao para este problema de boot clean no a3100. estava com um aparelho deste em minha bancada e pesquisei bastante pra chegar neste reparo, ai vai o link reparaçao a3100.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download. siga o tuto e não tem erro.
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Olá boa noite! segue o passo a passo para Hard reset no Motosur A3100, podendo solucionar vários problemas em seu aparelho...por exemplo, código do teclado. Desligar atc. Mantenha pressionada a tecla verde e vermelho chaves. Então, segure o botão Pwr e o aparelho vai entrar em clear mode. hard reset efetuado! Muitas vezes vai precisar calibrar o touch manualmente. Espero ter ajudado!
-
- 12 respostas
- 17.5k visualizações
-
-
Por favor alguem ai tem o procedimento de desbloqueio do motorola w510 para a smart-clip . preciso muito mesmo do procedimento alguem ai pode ter ?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou precisando de flash s.couth para o MB502 da Claro. O Link que existe aqui no forum com esta flash esta com problemas, se alguem tiver e puder postar para mim, agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
como se retira da carcaça o articulador do i877 nextel ogrigado;paz
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pressiso do codigo de reset deste aparelho pois o mesmo esta com codigo de bloqueio do telefone não tenho box pode ter algum codigo como os modelos da samsung. Desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 8.6k visualizações
-
-
Olá amigos, boa tarde a todos. É o seguinte, estou com um MB300 aqui, que só fica no símbolo da motorola. Sei que tem um tópico parecido com este só que estou querendo trocar a flash pelo RSD Lite 5.5, ele faz o processo tranquilo. Mas quando aparece 100% no status diz para iniciar manualmente o telefone, só que tem um porém. O próprio RSD inicia o telefone sozinho, eu já tentei pressionar o botão Power e tal. Ele reinicia mas nada acontece no RSD. Tenho a Smart só que meu S-Card queimou, ou seja. Não tenho uma Smart. kkkkk Enfim, é isso. Quem puder me ajudar, agradeço.
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
O mesmo esta com codigo de bloqueio do telefone, alquem tem o codigo de reset dele e não tenho box. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
-
-
BOA NOITE, ALGUÉM SABE ME DIZER SE EXISTE ALGUMA FORMA DE ADICIONAR JOGOS NO MOTOROLA EX108? SE SOUBEREM, POR FAVOR, ALGUÉM TEM ALGUM LINK? OBRIGADA.
-
- 1 resposta
- 8.6k visualizações
-
-
Olá a todos! Motorola A1200e quando ligado, aparece as inoformações na tela vermelha: BP_Not_Ready Boot Modulel: Boot_G_00.02.51P_MING_EDG_AMR MBM flash mode Batt trickle chrg disabled Tentei fazer uma flash usando a R541 V. 11.52.08R Scoult, mas no finalzinho dá um erro exatamente com esse BP, não lembro exatamente como está descrito o erro. Agradecimentos!
-
- 17 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
bom dia meus amigos .. estou com um grande problema com um u9 ... tive uns 2 aparelhos com msm defeito qndo vo troca a carcaça de um aparelho u9 ele tao dando tela preta .. e incrivel veio acontecendo de 2 aparelhos para ca ... bom troquei o flex, carcaça .. voltei carcaça original troquei o lcd .. flx carcaça paralela ... e vice versa nao deu em nada sempre msm resultado .. tela preta ele aparece o simbolo da motorola bem rapido e dps some ma coisa de seg tipow 1 seg .. me ajudem ai porfavor vlw obrigado
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Oi, estava na internet no meu motorola ex115 e de repente ficou preto e saiu, quando voltou e fui entrar na internet de novo não voltou mais, estou tentando até agora e nada, não está abrindo nada do celular, o que eu faço?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos há necessidade de test point para fazer via smart?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
eu gostaria de configurar meu aparelho xt300 para utilizar a net da tim porem eu ja liguei na central da tim a atendente nao encontrou a configuracao do aparelho para me ajudar . O que eu faco ? por favor me ajudem!!!!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
O aparelho não liga de jeito nenhum,quando conecto no usb aparece as pastas no pce e o teclado liga e no display não aparece nada ,quando descnecto o teclado desliga de novo. O aparelho é novo e bateria tambem,o que poderia ser ? Abraços
-
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Bom amigos estou c0om um atc modelo V3 que está com o nome da operadora mas não sobe o sinal o cliente me falou que estava jogando ou mechendo no atc e depois ele ficou assim. já fiz estes procedimentos.. atualização firmware....limpeza na placa.....desbloqueio de rede....mais não deu em nada...
-
- 10 respostas
- 4k visualizações
-
-
estou com a853 milestone e não consigo copiar os contatos do telefone para o micro, tentei sincronizar os dados com o gmail e não consegui. Tem alguma forma para copiar estes contatos, possuo smart clip e s-cout, alguem tem algum tutorial? grato
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ae galera por favor me ajudem a desbloquear esse aparelho modelo a1200e
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa noite vcs sabe o falou da mola do i897 ferri esta querendo compra
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Como posso configurar internet no EX108 motorola? Cliente reclama que não consegue entrar na internet A mesma ligou pra operadora Oi e disseram que precisa configurar o aparelho Alguém tem o Tutorial?
-
- 3 respostas
- 13.9k visualizações
-
-
estou com um MB 200 e nao faz ligação, qualquer ligação q faz ele da p erro " ligaçoes feitas restritas por FDN", agradeço desde ja quem puder ajudar.
-
- 14 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Bom amigos,to com um atc EX112 na minha bancada. Ele sofreu uma queda e quebrou o display,quando troquei o display notei que alguns componentes que ficam logo acima do display estão faltando,esses componentes devem fazer parte do aldio do ATC pois ele ta sem aldio,já fiz uma busca na net,mas ñ consegui o manual tecnico desse ATC,se alguem poder me ajudar com esse manual(pode ser somente do circuito de aldio),fico muito grato des de já.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.