REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos estou com um Motorola EX109 cujo mesmo esta apresentando falha no speacker (áudio auricular), já efetuei atualização de software, flash, troca do speack, ressolda nos componentes, limpeza dos contatos e não há índice de oxidação, mas nada do que fiz ate o momento deu certo alguém pode me ajudar neste problema. Desde já obrigado a todos.
-
- 0 respostas
- 874 visualizações
-
-
bom dia pessoal to fazendo esse tópico por que nao achei nada a respeito do mesmo ja fiz troca da capsula, desoxidação, atualização e nada resolveu se alguem tiver uma dica agradeço
-
- 0 respostas
- 569 visualizações
-
-
Bom dia, Alguem poderia me auxiliar? as trilhar do meu esta rompida
-
- 0 respostas
- 355 visualizações
-
-
Bom dia galera. Estou com um g5 aqui na bancada que ele conecta ao carregador e mostra carregando normalmente,mais ao pressionar power ele dar partida de 80 mlamp e chega ate 160 a e zera novamente,nao liga na bateria. alguem ja pegou alguma assim ou alguma sujestâo ai por favor
-
- 0 respostas
- 704 visualizações
-
-
troquei a tela de um moto g6 play e ele reconhece o chip, da sinal da torre e mostra 4g, porém na hora de ligar pra alguém, a ligação não completa e não tem internet, alguém ajuda?
-
- 0 respostas
- 731 visualizações
-
-
estou com um w230 que estar sem microfone, ja troquei, ja fiz limpeza e resoldagem e continua sem fucionar que ai tem alguma forma pra da jeito.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um xt1068 que sofreu impacto forte e agora só comunica com esse driver instalado ( care suite emergency connectivy) alguem tem uma luz?
-
- 0 respostas
- 728 visualizações
-
-
Tenho um XT910 com um defeito de hardware que impede conexão USB. Ele esta com versão 2.3.5 e quero atualiza-lo, mas não aceta por cartão sd. Após algumas pesquisas descobri que precisa fazer um root para atualizar por cartão sd. Gostaria se saber se algum colega conhece algum app ou maneira de fazer esse root sem conexão usb. Desde já agradeço a atenção de todos.
-
- 0 respostas
- 714 visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum, alguem sabe uma botao power compativel com esse aparelho? agradecido
-
- 0 respostas
- 969 visualizações
-
-
ola amigos do forum boa tarde,estou com um motorola xt389 que não carrega fiz uma pesquiza não obtive exito ja efetuei troca do conector ac resoldei se alguem ja pegou este defeito poder me ajudar agradeço.
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
-
-
Estou com problema no microfone não dá sinal algum, já fiz a medição e está chegando tensão. Substitui capacitores da ci que comanda o microfone e auto falantes. Preciso do manual de serviço e esquema elétrico para o XT1078.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Motorola One Fusión Plus XT1922-x G6 Play XT1926 _G6 XT1941-x_One XT2015-x_G8 PLAY XT2016-x_One Macro XT2041_Moto G8 Power XT2045-x_MoXT2053-x_MOTOROLA E6S XT2055-X_Moto G8 Power Lite XT2061-x_Motorola Edge+ XT2063_MOTOROLA EDGE https://mega.nz/file/oox2SYoL#bl-Uyxp-O3CXfjgMAfpGm20TeR026ToP47AaNbGt0KM
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola, estou com um moto g4 xt1626, que nao esta ligando, ele apenas mostra o logo e reinicia, porem o mesmo ao dar entrada estava ligando normal, mas porem tinha oxidaçao na placa, fiz a desoxidaçao na placa qnd fui montar para testar o mesmo ele ficou apenas na logo e reiniciando, alguem ja teve esse problema e condeguio resolver, se conseguio poderia me ajudar desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 540 visualizações
-
-
Galera, estou com um moto G6 plus aqui que veio pra mim trocar o alto falante, durante a troca por algum motivo a câmera traseira parou de funcionar, fiz a troca da câmera e funcionou por alguns dias, aí agora quando entra na câmera, fica travando e a bateria acaba muito rápido, fiz a troca novamente da câmera e o problema persiste, alguém tem alguma ideia do que pode ser?
-
- 0 respostas
- 876 visualizações
-
-
Entrou em minha assistência um Smartphone de modelo citado no titulo, onde o mesmo não tem sua função de carregamento. O mesmo ao por no USB Charge, me dá um consumo fixo de 100mAh e não tem alteração, dentro do seu Software o mesmo informa que está conectado mas não é possível carregar. Condução reversa das malhas do conector estão todas presentes e dentro do padrão. tenho alimentação de 5V na VBUS até a entrada do PMI8952, malha VBAT tendo 3.8V da Bateria, malha PMID se mantendo os 5V. tenho reconhecimento do aparelho no computador a onde foi descartado o modo CQA Test via comandos fastboot. Realizado: 1 - Troca do PMI8952 ( 2x ). 1 - Troca do Co…
-
- 0 respostas
- 773 visualizações
-
-
bom dia, alguem saberia me informar para onde vai essa a trilha desse pino do conector do sim card conforme foto em anexo pois nao achei manual em lugar algum e nao tenho no momento outro celular igual essa aqui na minha bancada, si alguem puder me informar ficarei muito grato!.
-
- 0 respostas
- 592 visualizações
-
-
Este conector foi arrancado e rompeu todas as trilhas. Gostaria que ele pelo menos pegasse carga. Alguém tem como testar com um multímetro para saber onde eu faço o jumper? [OCULTAR][/OCULTAR]
-
- 0 respostas
- 735 visualizações
-
-
-
motoz2 play começa a iniciar e deliga mas na tela de fastboot fica ligado tambem aceita instalar a rom mas na hora de iniciar desliga mostra carregando. alguem pode me ajudar obrigado
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Estou com um XT390 aqui na loja que na verdade estou meio que as cegas pois revirei a internet e não encontro nenhum esquema elétrico dele para eu poder me localizar na placa. Ele não esta funcionando o touch e não é o touch, é na placa e também já verifiquei no microscópio os terminais do conector do flex na placa, e, mesmo eles estando normais, sem solda fria, eu ressoldei eles para descarga de consciência e também os resistores e capacitores próximos a ele mesmo sem saber se os mesmo são responsáveis pelo funcionamento do touch. Então, como não tenho o esquema elétrico dele eu não consigo localizar na placa os componentes responsáveis pelo touch, nem mesmo o controlado…
-
- 0 respostas
- 735 visualizações
-
-
-
boa noite amigos de bancada to com um g7 power que nao pega dados movel reconhece o chip pega rede e wif ma nao pega dado vcs te alguma solucao q possa me ajuda .
-
- 0 respostas
- 503 visualizações
-
-
Bom dia amigos to com ex128 aq que toda vez que entra em tela de descanso fica com a tela branca, lcd funciona normal só fica branco ao entrar em tela de descanço ja testei outro lcd, atualizei, placa não há nenhum tipo de anormalidade nem oxidação, alguém já pego algum caso assim agradeço desde ja
-
- 0 respostas
- 487 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um motorola a1200 que não lê o chip. Sem oxidação. Fiz flash e ressolda em torno do leitor. Alguma sugestão?? Grato.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.