REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
olá a todos! estou com um W 375 que veio com flex rompido, efetuei a troca, com peça original, mas só fica com lcd branco, já troquei novamente o flex, e também o display, mas continua no mesmo jeito. agradeceria por qualquer ajuda!
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
bom dia chegou em minha assistencia um v3 com microfone inoperante.retirando o microfone observei q havia uma de suas trilhas rompidas conforme imagem anexa!eh possivel recuperar o atc?como q eu faço? desde ja muito obrigado
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
galera o tel molho ... ja troquei 3 vez a capsola e nada ... será q n existe um jumper como por exemplo o sansung c267 q agente coloca o micro do mg160 ? sei lah , alguma solução ? fico no aguardo dos amigos ja pegaram uma bomba dessa !!!!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um v3 que coloco a bateria ele fica acendendo e apagando o display e quando eu tiro a tampa traseira ele para o que faco
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Algum amigo tem esquema de como reconstruir as trilhas da antena, pois foi quebrado o encaixe da antena e as trilhas tbm e o atc esta com a mensagem sem serviço.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
caros amigos chegou um cliente aki , com esse telefone .. nem o microfone , auto-falante e nem a campainha N FUNCIONA ... ja testei e troquei todos e n resolveu , um detalhe quando eu faço ligação a pessoa so escuta um chiado ... ja passei uma full-fresh e n resolveu. se alguns dos amigos tiver uma luz pra esse problema ficaria muito grato....
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola! galera auquem ai poderia me ajudar to com um grande problema eu tenho meu moto q a muito tempo e um cdma muito bom mais recentemente ele tem andado estranho ele so fas ligaçao e nao reçebe quando eu faso ligaçao ele aparece o sinal da operadora em otima situaçao mais assim que eu ençerro a operacao ele some o sinao da operadora seguido com um bipe e pasa a constar sem serviso .. por favor se auquem poder me ajudar eu agradeço muito sou novo aqui e fiquei sabemdo que este saite e otimo abraço a todos!!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Galera to com um Moto v3 que foi oxidado fiz serviço de ultrasson mais o alto falante fica chiano, ja substitui cabo flex, coloquei a placa em outro v3 e continua chiano alguem ??
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos peguei um w375 esquentando e com alto consumo depois de medir com um termometro digital as peças achei um componente ja fiz em 3 atc,s ake e ficou perfeito por isso estou postando e espero ajudar
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
acabei de pegar um a1200 que esta com o conector de carregamento com as trilhas tx,rx ronpidas alguem teria algum esquema pra este problema .
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá a todos do forum. Tenho um V400p e tenho o serviço Claro POC nele...mais sempre que estou falando no Radio pelo viva voz não consigo diminuir o volume do aparelho...alguem sabe dizer como faço para diminuir o volume do PTT nno viva voz? Ficaria grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos,estou com um moto U3 que quando coloco a bateria ele liga sozinho,se alguem tiver alguma dica desde já agradeço!!! Binhoseila
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um k1 cdma oscilando sinal! tem horas que cai todo o sinal e volta de novo se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço! bom trabalho a todos!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Motorolla W175, da claro, desbloquiei por codigo, coloco o chip da Oi mais só da "Apenas emergencia" , detalhe oi trabalho a 200 metro da torre da oi.Alguma sugestão por favor.
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos,estou á 3 dias lutando com 1 w375 q nao carrega ele só da "incapaz de carregar",bom axo q esse é um defeito frequente nesse modelo,porem tudo q é relacionado á carga dele eu ja fiz.espero q algun amigo já tenha solucionado esse problemao.agradeço a atençao dos amigos!
-
- 5 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Olá a todos, estou com problemas em alguns v 3 cdma, eles estão apresentando alto consumo e consequentemente, esquentando, só que o que achei a respeito foram somente dados referentes a v3 gsm, só que o cdma, é bem diferente. Se alguém tiver como me ajudar, seja com manuais ou com alguns guias de reparo, ou com um outra dica plausível, ficaria muito grato!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite amigos,estou com um a 1200 que ao carregar aparece a imagem fallha ao carregar,ja verifiquei conector,bateria que mesmo estando carregada o aparelho nao a reconhece como carregada,testei com outros carregadores, o problema e fisico mesmo!sera que alguem pode me ajudar.desde ja obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Óla estou com um K1 e ele só tocas as três primeiras musica da memória do ap depois não toca mais nenhuma. Ja atualizei a firmware, ja resoldei, troquei a bobina de audio ja roquei o flex e nada. Desde ja agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
nao tem sinal de oxidaçao e ja troquei o carregador e a bateria e nada de resolver, alguem teria uma soluçao para resolver esse problema.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com este atc que ao colocar o chip de origem liga perfeitamente tudo ok, ai vai a duvida ao colocar chip daqui do brasil seja qualquer operadora do brasil ele trava na tela AT&T, gostaria se algum amigo ja pegou o mesmo defeito e como solucionou.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ai estou com um w388 que ficou com tela branca do nada assim o cliente me passou sera que uma flash resolveria a verção do sw 0.1.41 alguemteria esta flash olhei no forum mais a que eu achei a verção e mais alta 0.1.43 alguem poderia me fornecer a primeira verção sitada.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia, estou com motorola em25 aqui na loja q qndo coloca para carregar ele da bateria invalida, ele nao temsinal de oxidação, ja troquei a bateria e tentei atualizar o software dele,mas qndo coloca ele no cabo ele tbm da bateria invalida e nao reconhece o atc... alguem ja pegou algo parecido e pode me dar uma dica....
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguem já pegou algum desses motorolas antigos , cdma...é que aki na minha cidade se usa muito nas roças estou com 4 desses dando o mesmo problema....e de fato nao consegui resolver disseram que teria que resoldar o socket mais nao funcionou alguem teria alguma ideia?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um v3 i que o audio no viva voz sai normal,o son de clique do teclado no auricular sai normal,mas ao efetuar alguma ligacao o som no aricular sai baixo acompanhado de um som bem agudo ate sumir a voz e continuando o zumbido,nao esta oxidado e nenhuma queda aparente,alguem consegue uma solucao para este defeito!desde ja agradeco.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.