Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by belvio,

Alguem tem a solução para o V3c CDMA da vivo pois o meu ta com problema no auricular. e aqui onde moro sem meu velho cdma fico sem contacto com o mundo, por favor se alguem tiver um esquema para o v3c CDMA agradeço. PS v3c CDMA por favor v3 gsm não tem nada haver com o meu CDMA hardware e software completamente diferente;paz

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by fabbinho_2,

bom dia recebi em minha assistencia um v3 versao 08.26 com o microfone inoperante.fiz a troca do mesmo mas nao adiantou,fiz uma limpeza,resolda e um fulll reset mais tb sem sucesso.a cliente me informou q tinha levado o aparelho em uma outra loja pra troca de lcd e voltou assim informando o outro tecnico q esse aparelho conserta um defeito e aparece outro.como posso reparar este atc? muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by markim,

amigos tem um w5 que nao aceitava o cartao troquei o flex ai ficor bom mais agora toca as musica que tem no cartao mais nao sai som e funciona normal as musica dele e no viva voz, gostaria de saber o que fazer com esse aparelho pra que ele volte a funcionar normal.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by soaresf,

V3, alto consumo, mesmo bateria nova é meia hora, por favor alguma dica ai.(ele descarrega rapido e esquenta a bateria0

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by felipealmeida,

ja troquei o flex da placa principal e nada, alguem tem alguma soluçao?

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. amigo eu tor com esse w375 quer nao estar ligando com a bateria so ligar na fonte , ja testei a bateria tudo normal coloquei outra bateria nele tambem nao ligou fiz um resoldagem na placa mas nao liga dijeito nehum a placa estar tudo normal sem oxisidasao nehuma quando eu coloquo ele na smartclip ele com a bateria ele dar o boot certinho, faz atualizasao certinho mas nao ligar com a bateria, alguem ja pegou esse ploblema porfavor postar alguma solusao.

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Started by gustavo serafin,

estou com um v3 i que esta dando bateria invalida ?(não gosto de v3)

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  8. Started by Edvaldo Martins,

Bom dia amigos, estou com um Motorola A45 Eco Desbloqueado, que nao funciona na operadora Tim, nao da sinal de rede, fica sem serviço, o cliente , mencionou que depois de colocar um chip pos da tim ele ficou assim. sendo que o aprelho foi comprado como pre.

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  9. Started by zoi,

Oi pessoal, eu queria uma opinião de vcs... Tenho um Motorola Z6, que está dando bateria inválida e consequentemente não carrega só fica com uma luz verde(de carga) acesa direto.O que eu pude perceber é que o conector interno da bateria está com uma "perninha" quebrada,mas se eu deixar ele conectado no PC mais ou menos 2min e ele liga sozinho,mas dá bateria inválida... minha dúvida é a seguinte...já que eu não sou técnico,gostaria de saber quanto fica o conserto do celular...será que fica muito caro? OBS; desculpem as fotos é pq esse meu z6 pifou e não pude comprar um no momento...XD(fotos foram tiradas com uma cam VGA)

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  10. Started by markim,

oi amigos tem um aparelho w5 que nao aceita cartao de memoria quando conecta o cartao é a mesma coisa que nao tem nada, ele nao ta oxidado ja formatei ele mais ta a mesma coisa, gostaria de saber o que faser com esse aparelho para que ele volte a aceitar o cartao,

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by ganbis,

amigo presiso de uma ajuda fui desbloquear um motorola v8 tava indo tudo legau mas deu uma queda de energia e o v8 nao funciona mais tento atualizalo mas nao da sinal menhum alguma soluçao fico muito grato des de ja credo

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. bem éo seguinte, chegou aqui na assistencia um Motorola W375 que nao estava aparecendo imagem lcd PS: Cabo flex danificado ate entao cliente autorizou e tal's so que atc nao esta ligando com a malha do teclado sem a malha ele liga normal, utilizando pinça mais é so colocala novamente e nada nem consumo na fonte da zerado mesmo ja testei outras 2malhas e continua na mesma, o curto esta na malha ...porem ta osso esse ap. alguem ja pegou algo parecido

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by carvalhosystem,

Óla estou aqui com um atc K1 que qundo vc coloca no carregador ele não da mias audio nenhum, não chama e nem recebe nenhuma chamada. Já foi feito flash e um resolda. Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Carlos Luz,

Bom dia pessoal. Bem, a cliente trouxe um v3 dizendo que ficou na carga a noite inteira e pela manhã estava sem carga. Verifiquei o carregador que estava ok. Fiz um limpeza e desoxidação da placa. Agora não liga mais. Não sei a versão do aparelho. Se alguém tiver uma luz, desde ja agradeço ! Obrigado!

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by Danielfilho,

3564XXXXXXXXXXX

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Edvaldo Martins,

Bom dia amigo, to com um Motorola V3, que entrou aqui para trocar o conector de carga, troquei o mesmo porem agora ele mostra no icone que esta carregando mais nao carrega, ja troquei 3 conector sem sucesso alguem tem alguma soluçao, para este problema.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by Cassio Carlos,

Estou com um motorola v190 com problema no oudio, sei de certesa que é o flex mais gostaria de saber se ha algum jumper que posso faser para ñ trocar o flex, se tive fico grato desde de agora...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by gustavo serafin,

estou com um v360 que não escuta de jeito nenhum alguem teria alguem jamp ai do aoudio

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by gustavo serafin,

caros amigos acabei de pega um z6 que não estava carregando o seu conector de carregamento esta danificado ,quando retirei o mesmo no tei que tinha uma trilha rompida o cliente disse que tentaram troca e este conector w não deu serto peguei esta bomba aque dai queria uma ajuda dos irmão alguen teria algum jamp que subistituisse estou postando a foto do local rompido a linha que indica o local ropido obrigado pela atenção de todos?file:///C:/DOCUME%7E1/GTEXOD%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by alessandro george,

estou com um aparelho q nao esta funcionando as teclas só a tecla power q funciona eu nao sei o que faser já desoxidei já resoldei e nao funcionou se for possivel desde de já agradeço ao clan

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by belvio,

Gostaria de saber se algum dos colegas poderiam disponibilizar o esquema da placa do motorola w396? Atenciosamente; Élvio

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by felipealmeida,

já troquei o cabo flex e de nada adiantou e o mesmo nao apresenta sinal de oxidaçao na placa, alguem tem uma soluçao para esse atc?

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by gernan,

caros amigos , sei q tem muitos post relacionados ao esse assunto , mais nenhum com o mesmu problema.. esse meu z3 liga normal , mais quando coloco o carrefador ele desliga... ja testei carregador original , pararelo , bateria original pararela e nada da na emsma coisa se alguns dos amigos poder me ajudar ... pelo menos diser aonde fica o setor de carga pra min ressoldar pq eu n quero ressoldar a placa toda ...

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by Cassio Carlos,

beleEstou com w375 que ao ligar ele trava as tecla só funciona o pawer para ligar e desligar...

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Cristiano de Oliveira,

este atc foi trocado cabo flex, e após alguns dias ficou branco lcd, foi trocado novamente o cabo, mas problema persiste. Desde já agradeço qualquer ajuda!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.