REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
aos colegas do forum , estou com um v8 ao colocar o carregador ele da a mensagem sem bateria, se ligo o atc sem o carregador liga normal, quando coloco o carregador ele desliga e da esta mensagem , ja ressoldei o conector e os componentes próximos.
-
- 3 respostas
- 906 visualizações
-
-
troquei uma carcaça de Z6 e ele ficou sem reconhecer o cartão de memoria o que pode ta acontecendo pois não sei mais o que fazer?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Chegou um aq pra mim q está dando "SIM nao registrado".Atualizei ele e esta do msm jeito,a placa esta normal.Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 887 visualizações
-
-
ola pessoal estou com w231 consumindo muita bateria mesmo desligado ele consome nao tem sinais de oxidaçao o que posso fazer
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com W375 microfone nao funciona ja troquei o mic, fiz reparo do soft e eproom e até refiz solta e troquei uns componentes ao redor do mic e nao resolveu. Alguém pode me ajudar se existe algum jumper que posso fazer?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com esse atc q veio com um pouco de oxidaçao no flex,quando coloco para carregar ele acende o botao verde de carregar,mas nao aparece nada na tela.E eu tento ligar ele nao acende nada so de vez em quando faz um barulho do teclado mas nao é sempre.Ja tirei a oxidaçao e continua do msm jeito.Alguem pode me ajudar?.Grato
-
- 3 respostas
- 987 visualizações
-
-
Somente postar Arquivos de Montagem e Montagens de aparelhos Motorola
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Somente postar Videos sobre Montagem e Desmontagem MOTOROLA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola galera estou com um v8 q esta em curto ja testei sem o flex e ja dei uma limpada, e nada sera q alguem sabe o q é
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um atc q já fiz limpeza e já troquei 3 displeys completos e mesmo assim não pega creio q é em algum conponete de comando mas não sei qual esse componete se os amigos tiverem a solução agradeço fiquem com DEUS
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
peguei aqui em minha assistÊncia um motorola ZN200 a qual veio de outra assistência que estava com o teclado travado, nenhuma tecla funcionava. E a ja fui direto no defeito, a qual ja concertei muitos modelos de celulares desta maneira! A solução foi Arrancar o botão de aumentar volume e substituir por um outro. Testei e 100% funcional.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um E398 aqui com o LCD invertido, já atualizei mas não resolveu, o lcd e o flex dele estao normais, alguem sabe oq pode ser? Não tenho outro LCD para testar por isso recorro a galera...
-
- 1 resposta
- 823 visualizações
-
-
Pessoal to aqui com um w510 com um problema de bateria inválida no display. Já fiz ressolda Já fiz flash (2) nada ressolveu, alguém tem alguma solução? obg
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
entrou esse ap aqui na loja que teve contato com agua, apos fazer a limpeza e resoldagem da placa voltou a funcionar normalmente mais o microfone esta chiando ja troquei e nada alguem sabe aonde fica o bga que controla o microfone?
-
- 0 respostas
- 810 visualizações
-
-
eae galera blz? estou com um v3 que não aparece nada no display, nem acende, e o teclado fica aceso o tempo todo. Se ele está sem bateria, e coloco ela no aparelho, ele acende o teclado mas não apaga, ja tentei ligar o aparelho mesmo assim mas nao liga, ja troquei o flex, display, ressoldei o conector do flex, mas nao adiantou nada nao. Alguém sabe me dizer o que é? hehe aguardo... :D
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia.estou com um v3 sem carrega;ja troguei o conector,ja fez uma limpesa mas resolda e nao volta.alguem pode me ajuda.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um K1 aqui na assitencia que fica as vezes toca e as vezes não toca. Ao apertar o botao para aumentar ou diminuir o volume as vezes sai som do falante(campainha) e as vezes não sai nada. troquei o falante mas de nada adiantou. alguém tem alguma dica? obg
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia alguem teria a flash pra scout do a3100 vivo
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um u9 que quando conecto o carregador o mesmo começa a carregar e do nada para e informa bateria vazia e depois desliga testei carregador e bateria e nada não fiz mais nenhum procedimento?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos, Estou com um L6 que não liga, ele apenas da um Boot de 100mA, acende o teclado e depois desliga, ( não tem sinal de oxidação ), não aparece nada no LCD, ja tentei ligar sem LCD, e ja troquei a placa do teclado e nada, alguem já pegou um assim ?.
-
- 4 respostas
- 889 visualizações
-
-
Amigos, Peguei um V-3T ( importado T-mobile ), ele veio desligado, mas ao alimetar na fonte, ele da um consumo de 150mA, o led de bateria acende, mas ele não liga, nem entra em modo BOOT, pelo que sei, foi tentado desbloquear, ele não reconhece na Smart, nem com Test-Point direto, muito menos no S-Cout, sera que consigo volta-lo pelo P2K ?, poderiam postar uma flash SHX... uma flash do V-3i serviria ?
-
- 3 respostas
- 914 visualizações
-
-
bom dia amigos!! to com um w396 que nao esta carregando, ja verifiquei a placa aparentemente ta perfeita ja testei com vários carregadores originais. se alguem tiver uma solucão? agradeço!! obrigado pela atenção.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
se alguem souber e tiver foto como poste para mim. obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
vei ate a loja um motorola v8 com os seguinte ploblemas a tela estava com manchas, e o micro fone nao estava funcionando, seguindo algums topicos aqui no forum consegui trocar o fone ele funciono durante um dia e paro,pensei que fosse o micro fone que tivesse parado novamente mais nao e. ai galera alguem tem um ideia do que acontece.
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
eae galera Clan, to com um w396 que só liga quando está conectado ao carregador, e mesmo a bateria carregada, ele nao liga, só se estiver conectado ao carregador, ja fiz ressoldagem no conector dele mas nao deu certo nao, alguem pode me ajudar? vlww Deus Abençoe
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.