Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Gilmar Jorge,

aos colegas do forum , estou com um v8 ao colocar o carregador ele da a mensagem sem bateria, se ligo o atc sem o carregador liga normal, quando coloco o carregador ele desliga e da esta mensagem , ja ressoldei o conector e os componentes próximos.

• 3 respostas
    • 906 visualizações
  2. troquei uma carcaça de Z6 e ele ficou sem reconhecer o cartão de memoria o que pode ta acontecendo pois não sei mais o que fazer?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Sirlan Lopes,

Chegou um aq pra mim q está dando "SIM nao registrado".Atualizei ele e esta do msm jeito,a placa esta normal.Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 887 visualizações
  4. Started by paulocosta,

ola pessoal estou com w231 consumindo muita bateria mesmo desligado ele consome nao tem sinais de oxidaçao o que posso fazer

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by cellphone,

Estou com W375 microfone nao funciona ja troquei o mic, fiz reparo do soft e eproom e até refiz solta e troquei uns componentes ao redor do mic e nao resolveu. Alguém pode me ajudar se existe algum jumper que posso fazer?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse atc q veio com um pouco de oxidaçao no flex,quando coloco para carregar ele acende o botao verde de carregar,mas nao aparece nada na tela.E eu tento ligar ele nao acende nada so de vez em quando faz um barulho do teclado mas nao é sempre.Ja tirei a oxidaçao e continua do msm jeito.Alguem pode me ajudar?.Grato

• 3 respostas
    • 987 visualizações
  7. Started by Ronysat-PB,

Somente postar Arquivos de Montagem e Montagens de aparelhos Motorola

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  8. Somente postar Videos sobre Montagem e Desmontagem MOTOROLA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by tom-lopan,

ola galera estou com um v8 q esta em curto ja testei sem o flex e ja dei uma limpada, e nada sera q alguem sabe o q é

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by alessandro george,

amigos do clan estou com um atc q já fiz limpeza e já troquei 3 displeys completos e mesmo assim não pega creio q é em algum conponete de comando mas não sei qual esse componete se os amigos tiverem a solução agradeço fiquem com DEUS

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Erick Campos,

peguei aqui em minha assistÊncia um motorola ZN200 a qual veio de outra assistência que estava com o teclado travado, nenhuma tecla funcionava. E a ja fui direto no defeito, a qual ja concertei muitos modelos de celulares desta maneira! A solução foi Arrancar o botão de aumentar volume e substituir por um outro. Testei e 100% funcional.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by Arcanjooo,

Bom dia pessoal, estou com um E398 aqui com o LCD invertido, já atualizei mas não resolveu, o lcd e o flex dele estao normais, alguem sabe oq pode ser? Não tenho outro LCD para testar por isso recorro a galera...

• 1 resposta
    • 823 visualizações
  13. Started by Sanmyo,

Pessoal to aqui com um w510 com um problema de bateria inválida no display. Já fiz ressolda Já fiz flash (2) nada ressolveu, alguém tem alguma solução? obg

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by brind,

entrou esse ap aqui na loja que teve contato com agua, apos fazer a limpeza e resoldagem da placa voltou a funcionar normalmente mais o microfone esta chiando ja troquei e nada alguem sabe aonde fica o bga que controla o microfone?

• 0 respostas
    • 810 visualizações
  15. Started by Danilo Ci.Com,

eae galera blz? estou com um v3 que não aparece nada no display, nem acende, e o teclado fica aceso o tempo todo. Se ele está sem bateria, e coloco ela no aparelho, ele acende o teclado mas não apaga, ja tentei ligar o aparelho mesmo assim mas nao liga, ja troquei o flex, display, ressoldei o conector do flex, mas nao adiantou nada nao. Alguém sabe me dizer o que é? hehe aguardo... :D

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by ker cell,

bom dia.estou com um v3 sem carrega;ja troguei o conector,ja fez uma limpesa mas resolda e nao volta.alguem pode me ajuda.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Sanmyo,

Estou com um K1 aqui na assitencia que fica as vezes toca e as vezes não toca. Ao apertar o botao para aumentar ou diminuir o volume as vezes sai som do falante(campainha) e as vezes não sai nada. troquei o falante mas de nada adiantou. alguém tem alguma dica? obg

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by tomazzini,

bom dia alguem teria a flash pra scout do a3100 vivo

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  19. Started by gustavo serafin,

estou com um u9 que quando conecto o carregador o mesmo começa a carregar e do nada para e informa bateria vazia e depois desliga testei carregador e bateria e nada não fiz mais nenhum procedimento?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by CaioCezar,

Amigos, Estou com um L6 que não liga, ele apenas da um Boot de 100mA, acende o teclado e depois desliga, ( não tem sinal de oxidação ), não aparece nada no LCD, ja tentei ligar sem LCD, e ja troquei a placa do teclado e nada, alguem já pegou um assim ?.

• 4 respostas
    • 889 visualizações
  21. Started by CaioCezar,

Amigos, Peguei um V-3T ( importado T-mobile ), ele veio desligado, mas ao alimetar na fonte, ele da um consumo de 150mA, o led de bateria acende, mas ele não liga, nem entra em modo BOOT, pelo que sei, foi tentado desbloquear, ele não reconhece na Smart, nem com Test-Point direto, muito menos no S-Cout, sera que consigo volta-lo pelo P2K ?, poderiam postar uma flash SHX... uma flash do V-3i serviria ?

• 3 respostas
    • 914 visualizações
  22. Started by fernando-pires,

bom dia amigos!! to com um w396 que nao esta carregando, ja verifiquei a placa aparentemente ta perfeita ja testei com vários carregadores originais. se alguem tiver uma solucão? agradeço!! obrigado pela atenção.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by diogo_cg,

se alguem souber e tiver foto como poste para mim. obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by heliomof,

vei ate a loja um motorola v8 com os seguinte ploblemas a tela estava com manchas, e o micro fone nao estava funcionando, seguindo algums topicos aqui no forum consegui trocar o fone ele funciono durante um dia e paro,pensei que fosse o micro fone que tivesse parado novamente mais nao e. ai galera alguem tem um ideia do que acontece.

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Danilo Ci.Com,

eae galera Clan, to com um w396 que só liga quando está conectado ao carregador, e mesmo a bateria carregada, ele nao liga, só se estiver conectado ao carregador, ja fiz ressoldagem no conector dele mas nao deu certo nao, alguem pode me ajudar? vlww Deus Abençoe

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.