Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by ElvisLuizS,

Estou com um Motorola W7 em minha assistência, Ele fica bloqueando e desbloqueando o teclado sozinho. fiz um teste com um ima na placa verificando se caso ele informa que o slide ta abertiu ou fechou ( vendo se desbloqueia ou acende as luzes ) mas ele nao fez nenhuma reação . OBS: Já troquei o cabo flex , Já Passei Flash , a placa não tem oxidações.

• 0 respostas
    • 946 visualizações
  2. olha amigos bom dia, bom estou com um Motorola ex 225 que nao funciona o botão de liga... alguém sabe me dizer se tem alguma forma de fazer um Jump para liga o aparelho???

• 0 respostas
    • 641 visualizações
  3. Started by Danielqsantos,

Olá amigos de bancada, boa noite! Há um ano atrás peguei 1 moto G4 plus com esse defeito de RETAIL CONFIG PAROU, tentei atualizar flahs, formatar e nada resolveu, procurei pela internet e não consegui achar uma solução, hoje entrou em minha bancada outro com o mesmo problema, fiz os mesmos procedimentos mas nada resolveu, alguém poderia me ajudar ? Obrigado à todos

• 0 respostas
    • 727 visualizações
  4. Started by Cerqueiracelulares,

Amigos chegou na minha assistência este aparelho, que segundo cliente desligou e não deu mais nenhum sinal de vida. Após abrir o mesmo verifiquei oxidações próximo ao conector da bateria na placa. Fiz limpeza e a oxidação que tinha danificou o diodo que fica próximo deste conector. Fazendo medições de tensão, a carga chega até antes de onde ficava o diodo. Existe algum procedimento a ser feito neste caso? Vou mandar foto da placa. Aguardo respostas.

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by Leonardo Ananias,

Bom dia. Estou com um moto g1 para trocar o frontal mas o microfone não funciona também já troquei o microfone várias vezes e não resolveu, fiz uma adaptação e tbm nada, alguém poderia me ajudar a resolver. Queria ligar direto nos componentes da placa pq acho q a trilha por dentro da placa que vai para os pontos do microfone devem estar danificadas. Agradeço desde já.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Estou com esses dois componentes do círculo vermelho estourados num Moto Maxx. O celular por incrível que parece liga porém demora e as vezes trava. Alguém sabe identificar se são diodos?

• 0 respostas
    • 543 visualizações
  7. Started by Evandro Terci,

Boa tarde, estou com um Motorola Xt 910 com o volume da campainha baixo, ja troquei a capsula de audio e continua com mesmo defeito, sera que nao tem nenhum jumper pra resolver este defeito.

• 0 respostas
    • 412 visualizações
  8. Salve a todos do clam , galera hoje estou precisando de uma ajuda de voces. peguei aqui na loja um moto z3 play modelo: xt1929-5 cujo o conector de bateria estava quebrado e mesmo colocando outro no lugar nao reconhece a bateria , reconhece na fonte com consumo de 0.2 miliamperes segue abaixo a foto , queria saber algum lugar alternativo para soldar a bateria pois nao encontrei nada no esquema e nem aqui no forum.

• 0 respostas
    • 925 visualizações
  9. Started by MIkeRibeiroDigicell,

Boa Tarde. Gostaria de saber onde fica a antena responsavel por sinal 3g na placa do motorola x1.

• 0 respostas
    • 416 visualizações
  10. Started by paulinho2014,

esse aparelho caiu agua e rompeu a pontinha do flex do touch que encaixa na placa , daria pra fazer jump pois eh muito caro a peça sendo que o display esta perfeito

• 0 respostas
    • 500 visualizações
  11. Started by Leo Cipriano,

Boa tarde pessoal, estou com um XT1952 (G7 PLAY) que não carrega, já efetuei a troca da placa de carga, flex que liga a placa de carga até a placa principal, bateria, efetuei um hard reset, passei software para remover CQA TEST e o mesmo ainda não carrega, fiz as medições e a voltagem chega normal até o conector da bateria, porém nem o raio que mostra carregando aparece, alguém já pegou algum problema assim que possa dar uma luz? Desde já agradeço.

12. Started by julio csar,

bom dia famila estou com um x910 q fica como se o cabo hdmi estivesse conectado fiz uma pesquisa e achei um topico com a soluçao aki no clan mas a imagem nao abre alguem poderia me ajuda

• 0 respostas
    • 444 visualizações
  13. Olá bom dia a todos! estou com um problema com um xt1644, moto g 4 plus, ele nao estava carregando no carregador turbo que veio de fabrica, troquei a bateria e ele voltou a funcionar carregando em um carregador normal sem ser turbo, no turbo estava descarregando ao inves de carregar. entao com ele carregando pensei que o problema estava resolvido, mais quando eu retirava do carregador ele ficava com o simbolo que estava carregando mesmo com o cabo desconectado, no mesmo dia ele descarregou completamente e nao carregou mais, entao abri ele para ver se o problema era no conector de carga pois somente a led acendia e piscava. o conector passa energia mais nao esta cheg…

• 0 respostas
    • 532 visualizações
  14. Started by resendecell,

pesquisei no forum mais não consegui encontrar , caso alguem tenha um esquema de pinagem do chip para este atc agradeço to com um que um dos contatos do chip foi arrancado e a base saiu junto, desde ja grato pelo apoio.

• 0 respostas
    • 834 visualizações
  15. Started by deibim,

amigos estou com um v3 em minha bancada q não dar audio. já testei a malha do audio, o display,o cabo flat e nada . o problema está na placa, alguém teria algum reparo pois já pesquisei na área de reparo do motorola e não achei nada. fico no aguardo vl.

• 0 respostas
    • 963 visualizações
  16. Amigos estou com um Q11 que chegou com o velho problema de layout, passei uma FW, 2 semanas ele retornou com defeito de bateria X (ausente), passei a flash, gravei a configuração de bateria de outro usando a Scout, abri o ap e notei fluxo, e vi que existe um CI fumaçado/estourado, procurei o manual técnico e só achei o Level 2( mostra somente como desmontar) aqui no fórum, caso alguém tenha o manual técnico ou saiba qual é o CI em questão ou até mesmo onde encontra-lo por favor compartilhe conosco. Desde já agradeço. Obs. fotos da placa e do referido CI circundado em vermelho

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Gualber Almeida Souza,

Boa tarde galera tô com um moto G2 que além de chegar os 1,78 nós dois conector de bateria o primeiro pino também tá chegando 4,78 por isso o aparelho não carrega alguma solução

• 0 respostas
    • 502 visualizações
  18. Started by felipe750,

Olá a todos estou com um motorola ex109 que o mesmo não funciona o microfone já efetuei a limpeza do atc fiz a troca do microfone e até agora nada queria saber se tem como colocar outro microfone tipo do lg ou samsung.desde já agradeço a todos.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Ola galera! olha tenho um moto g 2 xt 1068 com o seguinte defeito: a alguns dias atras enganchou a ponta do pino P2 do fone de ouvido dentro do celular, nao saia por nada! dai resolvi retirar com uma pequena broca de 1mm com a micro retifica! so que a broca acabou furando demais e atingiu um pouco a placa! depois disso o meu celular parou de funcionar o microfone, o cartão de memoria, o vibracal e o fone de ouvido tambem! o que pode ter acontecido? quando recebo ligacoes as pessoas nao me escutam, mas as ouço normalmente! vcs podem me ajudar?

20. Started by ramonsant,

Amigos, estou com um Moto E XT1022 que está com a trilha do microfone arrancada, alguém teria a solução?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by fabinhoscp,

ola boa tarde pesoal estou com um aparelho g10 que na ofunciona touch estou com 3 telas original naciona l mas mesmo assim sem sucesso alguem ja pegou assim analisei o esquema eletrico mas nao obtive sucesso

• 0 respostas
    • 716 visualizações
  22. Started by cajore,

Olá. Estou com um XT603, que não funciona a tecla física do @. Já verifique a malha do teclado e esta em ordem. Dei reset de fábrica e também não funcionou. Alguma dica? No teclado virtual a tecla funciona normalmente.

• 0 respostas
    • 488 visualizações
  23. Started by cppick,

Estou com um Moto One Action, um mês de uso, caiu na água. Estava em curto total, fiz o banho químico e agora está com um consumo baixo de 0,067 na fonte. Não dá sinal de vida. O esquema elétrico que consegui não me diz muita coisa. Vi que tem vários capacitores em volta do pmic que estão em curto. Já fiz Kelvin e não adiantou, levantei o pmic e nada. O que me chama atenção é que só chega 1v no pmic,de nos capacitores em volta. No capacitor da linha v_batt do pmic também. No if pmic está chegando a tensão da fonte linha v_batt. Alguém pode me dar um norte?

• 0 respostas
    • 789 visualizações
  24. Started by sapim,

Boa tarde. Alguém sabe de algum FPC que é compatível com esse Fpc Display 50 Pinos do Moto E7 Power Xt2097? Onde conecta o flex do display. Obrigado

• 0 respostas
    • 689 visualizações
  25. Started by nccjunior,

Caros amigos, Estou com um A953 apresentando os seguintes sintomas: - Quando ligado aquece muito, fora do normal. - Quando conectado ao carregador, aquece ainda mais. - Ao colocar uma bateria 100% carregada, ele indica que está em 0% e desliga. - Há algum tempo atrás chegava a descarregar uma bateria em cerca de 2 horas. Alguém pode me dar uma orientação de como proceder? Abraço, Junior

• 0 respostas
    • 828 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.