REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Estou com um Motorola W7 em minha assistência, Ele fica bloqueando e desbloqueando o teclado sozinho. fiz um teste com um ima na placa verificando se caso ele informa que o slide ta abertiu ou fechou ( vendo se desbloqueia ou acende as luzes ) mas ele nao fez nenhuma reação . OBS: Já troquei o cabo flex , Já Passei Flash , a placa não tem oxidações.
-
- 0 respostas
- 946 visualizações
-
-
olha amigos bom dia, bom estou com um Motorola ex 225 que nao funciona o botão de liga... alguém sabe me dizer se tem alguma forma de fazer um Jump para liga o aparelho???
-
- 0 respostas
- 641 visualizações
-
-
Olá amigos de bancada, boa noite! Há um ano atrás peguei 1 moto G4 plus com esse defeito de RETAIL CONFIG PAROU, tentei atualizar flahs, formatar e nada resolveu, procurei pela internet e não consegui achar uma solução, hoje entrou em minha bancada outro com o mesmo problema, fiz os mesmos procedimentos mas nada resolveu, alguém poderia me ajudar ? Obrigado à todos
-
- 0 respostas
- 727 visualizações
-
-
Amigos chegou na minha assistência este aparelho, que segundo cliente desligou e não deu mais nenhum sinal de vida. Após abrir o mesmo verifiquei oxidações próximo ao conector da bateria na placa. Fiz limpeza e a oxidação que tinha danificou o diodo que fica próximo deste conector. Fazendo medições de tensão, a carga chega até antes de onde ficava o diodo. Existe algum procedimento a ser feito neste caso? Vou mandar foto da placa. Aguardo respostas.
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um moto g1 para trocar o frontal mas o microfone não funciona também já troquei o microfone várias vezes e não resolveu, fiz uma adaptação e tbm nada, alguém poderia me ajudar a resolver. Queria ligar direto nos componentes da placa pq acho q a trilha por dentro da placa que vai para os pontos do microfone devem estar danificadas. Agradeço desde já.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com esses dois componentes do círculo vermelho estourados num Moto Maxx. O celular por incrível que parece liga porém demora e as vezes trava. Alguém sabe identificar se são diodos?
-
- 0 respostas
- 543 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Motorola Xt 910 com o volume da campainha baixo, ja troquei a capsula de audio e continua com mesmo defeito, sera que nao tem nenhum jumper pra resolver este defeito.
-
- 0 respostas
- 412 visualizações
-
-
Salve a todos do clam , galera hoje estou precisando de uma ajuda de voces. peguei aqui na loja um moto z3 play modelo: xt1929-5 cujo o conector de bateria estava quebrado e mesmo colocando outro no lugar nao reconhece a bateria , reconhece na fonte com consumo de 0.2 miliamperes segue abaixo a foto , queria saber algum lugar alternativo para soldar a bateria pois nao encontrei nada no esquema e nem aqui no forum.
-
- 0 respostas
- 925 visualizações
-
-
Boa Tarde. Gostaria de saber onde fica a antena responsavel por sinal 3g na placa do motorola x1.
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
-
-
esse aparelho caiu agua e rompeu a pontinha do flex do touch que encaixa na placa , daria pra fazer jump pois eh muito caro a peça sendo que o display esta perfeito
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um XT1952 (G7 PLAY) que não carrega, já efetuei a troca da placa de carga, flex que liga a placa de carga até a placa principal, bateria, efetuei um hard reset, passei software para remover CQA TEST e o mesmo ainda não carrega, fiz as medições e a voltagem chega normal até o conector da bateria, porém nem o raio que mostra carregando aparece, alguém já pegou algum problema assim que possa dar uma luz? Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 510 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia famila estou com um x910 q fica como se o cabo hdmi estivesse conectado fiz uma pesquisa e achei um topico com a soluçao aki no clan mas a imagem nao abre alguem poderia me ajuda
-
- 0 respostas
- 444 visualizações
-
-
Olá bom dia a todos! estou com um problema com um xt1644, moto g 4 plus, ele nao estava carregando no carregador turbo que veio de fabrica, troquei a bateria e ele voltou a funcionar carregando em um carregador normal sem ser turbo, no turbo estava descarregando ao inves de carregar. entao com ele carregando pensei que o problema estava resolvido, mais quando eu retirava do carregador ele ficava com o simbolo que estava carregando mesmo com o cabo desconectado, no mesmo dia ele descarregou completamente e nao carregou mais, entao abri ele para ver se o problema era no conector de carga pois somente a led acendia e piscava. o conector passa energia mais nao esta cheg…
-
- 0 respostas
- 532 visualizações
-
-
pesquisei no forum mais não consegui encontrar , caso alguem tenha um esquema de pinagem do chip para este atc agradeço to com um que um dos contatos do chip foi arrancado e a base saiu junto, desde ja grato pelo apoio.
-
- 0 respostas
- 834 visualizações
-
-
amigos estou com um v3 em minha bancada q não dar audio. já testei a malha do audio, o display,o cabo flat e nada . o problema está na placa, alguém teria algum reparo pois já pesquisei na área de reparo do motorola e não achei nada. fico no aguardo vl.
-
- 0 respostas
- 963 visualizações
-
-
Amigos estou com um Q11 que chegou com o velho problema de layout, passei uma FW, 2 semanas ele retornou com defeito de bateria X (ausente), passei a flash, gravei a configuração de bateria de outro usando a Scout, abri o ap e notei fluxo, e vi que existe um CI fumaçado/estourado, procurei o manual técnico e só achei o Level 2( mostra somente como desmontar) aqui no fórum, caso alguém tenha o manual técnico ou saiba qual é o CI em questão ou até mesmo onde encontra-lo por favor compartilhe conosco. Desde já agradeço. Obs. fotos da placa e do referido CI circundado em vermelho
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera tô com um moto G2 que além de chegar os 1,78 nós dois conector de bateria o primeiro pino também tá chegando 4,78 por isso o aparelho não carrega alguma solução
-
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
-
Olá a todos estou com um motorola ex109 que o mesmo não funciona o microfone já efetuei a limpeza do atc fiz a troca do microfone e até agora nada queria saber se tem como colocar outro microfone tipo do lg ou samsung.desde já agradeço a todos.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola galera! olha tenho um moto g 2 xt 1068 com o seguinte defeito: a alguns dias atras enganchou a ponta do pino P2 do fone de ouvido dentro do celular, nao saia por nada! dai resolvi retirar com uma pequena broca de 1mm com a micro retifica! so que a broca acabou furando demais e atingiu um pouco a placa! depois disso o meu celular parou de funcionar o microfone, o cartão de memoria, o vibracal e o fone de ouvido tambem! o que pode ter acontecido? quando recebo ligacoes as pessoas nao me escutam, mas as ouço normalmente! vcs podem me ajudar?
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
-
-
Amigos, estou com um Moto E XT1022 que está com a trilha do microfone arrancada, alguém teria a solução?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola boa tarde pesoal estou com um aparelho g10 que na ofunciona touch estou com 3 telas original naciona l mas mesmo assim sem sucesso alguem ja pegou assim analisei o esquema eletrico mas nao obtive sucesso
-
- 0 respostas
- 716 visualizações
-
-
Olá. Estou com um XT603, que não funciona a tecla física do @. Já verifique a malha do teclado e esta em ordem. Dei reset de fábrica e também não funcionou. Alguma dica? No teclado virtual a tecla funciona normalmente.
-
- 0 respostas
- 488 visualizações
-
-
Estou com um Moto One Action, um mês de uso, caiu na água. Estava em curto total, fiz o banho químico e agora está com um consumo baixo de 0,067 na fonte. Não dá sinal de vida. O esquema elétrico que consegui não me diz muita coisa. Vi que tem vários capacitores em volta do pmic que estão em curto. Já fiz Kelvin e não adiantou, levantei o pmic e nada. O que me chama atenção é que só chega 1v no pmic,de nos capacitores em volta. No capacitor da linha v_batt do pmic também. No if pmic está chegando a tensão da fonte linha v_batt. Alguém pode me dar um norte?
-
- 0 respostas
- 789 visualizações
-
-
Boa tarde. Alguém sabe de algum FPC que é compatível com esse Fpc Display 50 Pinos do Moto E7 Power Xt2097? Onde conecta o flex do display. Obrigado
-
- 0 respostas
- 689 visualizações
-
-
Caros amigos, Estou com um A953 apresentando os seguintes sintomas: - Quando ligado aquece muito, fora do normal. - Quando conectado ao carregador, aquece ainda mais. - Ao colocar uma bateria 100% carregada, ele indica que está em 0% e desliga. - Há algum tempo atrás chegava a descarregar uma bateria em cerca de 2 horas. Alguém pode me dar uma orientação de como proceder? Abraço, Junior
-
- 0 respostas
- 828 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.