Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by s.o.s. telecell13,

oi pessoal estou com um atc mototola u9 flex quebrado, troquei aparece na tela a imagem do desplay auxiliar normal + na tela de dentro fica escuro da pra ver + escuro ja troquei o desplay e flex nada s.o.s. obs: foi queda

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Marcelo Sousa,

amigos estou com um w5 com o seguinte erro, ao coloca na camera mostra a seguinte mensagens (falha ao captura) e quando colocamos em grava video (erro sistema) e não tem sinal de oxidação. Procedimentos ja realizado Flash pela Scout Troca do Flex por outro original Limpesa. Troca da placa do LCD

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by elite celular,

w375 vivo estava desligando, apliquei flash agora ficou pedindo para inserir sim, alguem pegou assim?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  4. Started by hammey,

estou precisando desmontar a parte do teclado deste aparelho (motorola e8) e estou com receio de desmontar errado, já procurei bastante aqui no forum mais não achei nada relacionado, alquem teria este manual tecnico de desmontagem por favor? o problema deste aparelho é o seguinte, quando aperta qualquer numero tipo 2, 3, 4 ele fica re-digitando 2, 7 e volume, algo como se o teclado ficasse preso, por isso preciso do manual tecnico para fazer uma analise mais profunda, agradeço antecipadamente por qualquer dica

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Pastor Ernane,

to com um z3 e ele nao aparece a bateria,nao dá audio ja troquei o flex,ja olhei a placa e nao ta oxidado nao.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Arcanjooo,

Galera seguinte, eu tava com um A1200i aqui que estava dando bateria invalida, sem qrer fiz uma flash da telefonica, que acabou bloqueando o celular em todas as redes. Feito isso eu liguei ele baixei uma flash claro da central da S-Cout, no programa habilitei a opção pra zerar o Subsidio e fiz flash, fez normalmente porem continuou bloqueado em todas as operadoras nacionais. Coloquei um chip claro e digitei 00000000 no subsidio e dei ok... o problema começa AI! Antes disto tudo funcionava menu, opções, rede, qndo ligava sem chip ele perguntava se qria ligar com a antena ligada ou desligada normal, após colocar o codigo de subsidio ele me jogo na tela bem rapido... Tempo d…

• 0 respostas
    • 993 visualizações
  7. Started by Bruno-Miracatu,

alguem sabe o esquema pra adaptar outro mic no motorola c305???

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by deibim,

olá amigos estou com um motorola v8 q não carrega, ele funciona tudo, só não carrega através do carregador já troquei o conector ressoldei a placa e nada . alguem teria algum esquema para resolver este problema, aguardo respostas.

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Started by andrecel,

Estou com um motorola zn5 que molhou, fiz limpeza ressolda, com ultrassom, e fica com tela azul, se alguem já teve esse problema e puder ajudar agradeço!

• 1 resposta
    • 990 visualizações
  10. Started by rocha_apc,

Ola amigos do clan, entrou um atc W396 na minha loja para trocar a carcaça então deu um problema na câmera, quando acionada ela mostra a seguinte mensagem ( tente mais tarde) o que seria isso, grato... Não utilize Caps Lock ativo, leia as regras! Administração Clan GSM

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Reginaldo SanTana™,

Entrou um motorola v3 re na assistência q não da iluminação no lcd,porem o mesmo não apresenta oxidação na placa.alguem tem aguma solução. agradeço desde d já.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Evaristoo,

Amigos ja testei dois Flex mas nada do auto falante funcionar e ja atualizei tambem mais nada do auto falante funcionar!O.B.S É o auto falante não Campainha! Aguardo a resposta!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by rocha_apc,

Ola caros colegas, estou com um w180, ele funciona a parte de baixo e não aparece imagem no lcd, só liga as luzes do display, mas nada de imagem, já retirei o lcd e o resoldei, e nada de funcionar, se alguém souber a solução fico agradecido...

• 3 respostas
    • 926 visualizações
  14. Started by jacksoncell,

amigos estou com um z6 falhando a imagem ja trokei o flex o lcd ja resoldei o conector da malha e a placa nao tem nenhum vestigio de oxidaçao alguem teria algum eskema pra ele

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by joemes cerqueira,

CAROS COLEGAS ESTOU COM IMA PEQUENA DUVIDA POR QUE BATERIA NOVA DO V3 APRESENTA AO COLOCAR NO CARREGADOR INCAPAZ DE CARREGAR? Amigo leia as regras, é proibido postar com Caps Lock ativo. Administração Clan GSM

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  16. Started by Claudio Neto,

estou com problema com esse atc ele so acende o teclado e quando conecto aew pc aparece a mensagem "houve um mal funcionamento com o dispositivo" e nao reconhece alguem ajudaria ?? so tenhu o cabo usb do atc ,smartclip .

• 5 respostas
    • 11.2k visualizações
  17. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com o atc v3 c ja troquei flex, troquei display , ressoldei componnentes próximo ao conector do flex cable ele voltou mas depois parou novamente,.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. fala aew galera do fórum, toh com um v3 occ1 que estah sem caracteres, jah troquei flex, display, jah atualizei sw continua na mesma, o ap. tah ligando, emite sons normalmente, mas não aparece nada no lcd, por favor me ajudem, desde jah agradeço, vlw

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by rocha_apc,

Caro colegas estou com um motorola v235 que não liga, se alguem ja teve algum semelhante, qual procedimento, vlw

• 14 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by barbudinho,

fala aew galera, algum d vcs tem o esquema elétrico do motorola w5, ele ñ tah reconhecendo a memória externa, toh precisando c urgencia, desde jah mto obrigado.

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. pessoal o conector de fone de ouvido está arrancado da placa e preciso do esquema para resolver o problema,no manual tecnico que encontrei aqui mesmo no foruum não tem o esquema elétrico,se alguém tiver eu ficaria muito grato que compartilha-se conosco.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by charles neri,

ola pessoal estou com um aparelho w220 e2 que não funciona o problema esta na placa pois testando o positivo e negativo do conector da bateria estão em curto ,gostaria de saber se alguem tem este esquema e se tem alguma dica,pois sou novato na area deste já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. boa tarde amigos do forum gsm !!! bom eu vou direto ao assunto , eu estou com um motorola w 375 que quando eu aciono a tecla power ele liga e depois fica reiniciando direto , já atualizei o softwear e nada . gostaria de saber se alguem já solucionou tal defeito . desde já agradeço a atenção de todos e um grande abraço!!!

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, gostaria de saber como identificar a P.A no aparelho w230mot.? Grato!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by NettCell,

Saudações amigos, tenho aqui um aparelho desse e gostaria que alguem me ajudasse com o esquema de jamper e a flash para vivo, o aparelho é claro, existe possibilidade de jampea-lo?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.