REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
oi pessoal estou com um atc mototola u9 flex quebrado, troquei aparece na tela a imagem do desplay auxiliar normal + na tela de dentro fica escuro da pra ver + escuro ja troquei o desplay e flex nada s.o.s. obs: foi queda
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um w5 com o seguinte erro, ao coloca na camera mostra a seguinte mensagens (falha ao captura) e quando colocamos em grava video (erro sistema) e não tem sinal de oxidação. Procedimentos ja realizado Flash pela Scout Troca do Flex por outro original Limpesa. Troca da placa do LCD
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
w375 vivo estava desligando, apliquei flash agora ficou pedindo para inserir sim, alguem pegou assim?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
estou precisando desmontar a parte do teclado deste aparelho (motorola e8) e estou com receio de desmontar errado, já procurei bastante aqui no forum mais não achei nada relacionado, alquem teria este manual tecnico de desmontagem por favor? o problema deste aparelho é o seguinte, quando aperta qualquer numero tipo 2, 3, 4 ele fica re-digitando 2, 7 e volume, algo como se o teclado ficasse preso, por isso preciso do manual tecnico para fazer uma analise mais profunda, agradeço antecipadamente por qualquer dica
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
to com um z3 e ele nao aparece a bateria,nao dá audio ja troquei o flex,ja olhei a placa e nao ta oxidado nao.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera seguinte, eu tava com um A1200i aqui que estava dando bateria invalida, sem qrer fiz uma flash da telefonica, que acabou bloqueando o celular em todas as redes. Feito isso eu liguei ele baixei uma flash claro da central da S-Cout, no programa habilitei a opção pra zerar o Subsidio e fiz flash, fez normalmente porem continuou bloqueado em todas as operadoras nacionais. Coloquei um chip claro e digitei 00000000 no subsidio e dei ok... o problema começa AI! Antes disto tudo funcionava menu, opções, rede, qndo ligava sem chip ele perguntava se qria ligar com a antena ligada ou desligada normal, após colocar o codigo de subsidio ele me jogo na tela bem rapido... Tempo d…
-
- 0 respostas
- 993 visualizações
-
-
alguem sabe o esquema pra adaptar outro mic no motorola c305???
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá amigos estou com um motorola v8 q não carrega, ele funciona tudo, só não carrega através do carregador já troquei o conector ressoldei a placa e nada . alguem teria algum esquema para resolver este problema, aguardo respostas.
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Estou com um motorola zn5 que molhou, fiz limpeza ressolda, com ultrassom, e fica com tela azul, se alguem já teve esse problema e puder ajudar agradeço!
-
- 1 resposta
- 990 visualizações
-
-
Ola amigos do clan, entrou um atc W396 na minha loja para trocar a carcaça então deu um problema na câmera, quando acionada ela mostra a seguinte mensagem ( tente mais tarde) o que seria isso, grato... Não utilize Caps Lock ativo, leia as regras! Administração Clan GSM
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Entrou um motorola v3 re na assistência q não da iluminação no lcd,porem o mesmo não apresenta oxidação na placa.alguem tem aguma solução. agradeço desde d já.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos ja testei dois Flex mas nada do auto falante funcionar e ja atualizei tambem mais nada do auto falante funcionar!O.B.S É o auto falante não Campainha! Aguardo a resposta!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola caros colegas, estou com um w180, ele funciona a parte de baixo e não aparece imagem no lcd, só liga as luzes do display, mas nada de imagem, já retirei o lcd e o resoldei, e nada de funcionar, se alguém souber a solução fico agradecido...
-
- 3 respostas
- 926 visualizações
-
-
amigos estou com um z6 falhando a imagem ja trokei o flex o lcd ja resoldei o conector da malha e a placa nao tem nenhum vestigio de oxidaçao alguem teria algum eskema pra ele
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
CAROS COLEGAS ESTOU COM IMA PEQUENA DUVIDA POR QUE BATERIA NOVA DO V3 APRESENTA AO COLOCAR NO CARREGADOR INCAPAZ DE CARREGAR? Amigo leia as regras, é proibido postar com Caps Lock ativo. Administração Clan GSM
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
estou com problema com esse atc ele so acende o teclado e quando conecto aew pc aparece a mensagem "houve um mal funcionamento com o dispositivo" e nao reconhece alguem ajudaria ?? so tenhu o cabo usb do atc ,smartclip .
-
- 5 respostas
- 11.2k visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou com o atc v3 c ja troquei flex, troquei display , ressoldei componnentes próximo ao conector do flex cable ele voltou mas depois parou novamente,.
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
fala aew galera do fórum, toh com um v3 occ1 que estah sem caracteres, jah troquei flex, display, jah atualizei sw continua na mesma, o ap. tah ligando, emite sons normalmente, mas não aparece nada no lcd, por favor me ajudem, desde jah agradeço, vlw
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Caro colegas estou com um motorola v235 que não liga, se alguem ja teve algum semelhante, qual procedimento, vlw
-
- 14 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
fala aew galera, algum d vcs tem o esquema elétrico do motorola w5, ele ñ tah reconhecendo a memória externa, toh precisando c urgencia, desde jah mto obrigado.
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
pessoal o conector de fone de ouvido está arrancado da placa e preciso do esquema para resolver o problema,no manual tecnico que encontrei aqui mesmo no foruum não tem o esquema elétrico,se alguém tiver eu ficaria muito grato que compartilha-se conosco.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um aparelho w220 e2 que não funciona o problema esta na placa pois testando o positivo e negativo do conector da bateria estão em curto ,gostaria de saber se alguem tem este esquema e se tem alguma dica,pois sou novato na area deste já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum gsm !!! bom eu vou direto ao assunto , eu estou com um motorola w 375 que quando eu aciono a tecla power ele liga e depois fica reiniciando direto , já atualizei o softwear e nada . gostaria de saber se alguem já solucionou tal defeito . desde já agradeço a atenção de todos e um grande abraço!!!
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos, gostaria de saber como identificar a P.A no aparelho w230mot.? Grato!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Saudações amigos, tenho aqui um aparelho desse e gostaria que alguem me ajudasse com o esquema de jamper e a flash para vivo, o aparelho é claro, existe possibilidade de jampea-lo?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.