Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by lucaaas508,

Bem eu tenho o Motorola Q11, estava tao feliz com um celular daqueles até que eu dexei o celular recarrengando durante muito tempo, durante uma noite , ENTAO ELE NAO LIGA MAISS. ja fiz de tudo com ele mas ele nao liga, ja tirei a beteria durante 3h só que nada, e um detalhe, nao adianta nada falar pra por algum progama pq nao aparece nada no pc qunado coloco o cabo usb. Alguem tem a soluçao ou eu to na XXXXXXX? OBS: NAO ADIANTA RESETAR.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by zuquinho,

ola amigos estou com uma bronca aqui na minha assistencia,entrou aqui um motorola em 25 que tinha uma semana de uso e pegou umidade, ele liga tudo só que logo em seguida pinta na tela uma mensagem dizendo bateria super aquecida favor entrar no modo resfriar. eu ja apliquei flash fiz uma boa resolda e limpeza quimica,troquei o conector da bateria e de carga mas nada resolveu ,não obtive sucesso,preciso de uma luz se alguém souber de algum componente responsavel aguardo resposta.obrigado

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  3. Started by twolove,

Eai gente blz? Seguinte vou explicar tudo... Tenho um motorola a1200i e talz, eu coloquei senha e esqueci a senha. E aqui no fórum mesmo consegui suporte e dei o master reset,master clear pelo radio comm. Tudo certo, o aparelho funcionou belezinha mas tem um porén.O cartão de memória... ele não o reconheçe. Será que tem alguma opção na configuração do celular pra ativar ou algo do tipo ? Já procurei não encontrei nada, e no meu Motorola W510 o mesmo cartão de memória funciona. OBS: Não pode ser que o conector do meu aparelho a1200i ta quebrado. Por que o celular ficou apenas desligado até eu consegui dar os reset nele. Alguem ai tem alguma idéia do que possa ser ? Obr…

• 9 respostas
    • 4.1k visualizações
  4. Started by Jefferson1,

ola amigos eu sto cm um z3 que ñ acende o teclado da placa o de sima sta ok mais o de baicho ñ pederião me ajuda spero respostas.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by ker cell,

estou com z3 com alto consumo de cargar;mas nao estar esquentando,nao tem oxicidaçao ,ja fiz uma resoldagem mas continua,com alto consumo.ja troquei varias bateria tambem nao e.alguem pode me ajuda?

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by elite celular,

w270 não ler cartão de memoria jiz resolda e não resolveu atc não tem sinais de oxidação, alguma dica, se flash resolver esse problema gostaria q postasem uma da vivo pois não encontrei aki no forum !

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. galera estou quebrando a cabeça com um motorola v3re de uma cliente,fiz a troca do display ,aquele modelo que é junto com a camera,porem nao funciona a camera mais da erro de sistema ao cricar no botao camera,ja troquei outros 2 display e acontece o mesmo,peço ajuda valew

• 9 respostas
    • 4.1k visualizações
  8. Started by linogsm,

Soluçao Motorola Dual band... bom dia amigo estou w396 da vivo para funcionar para tim ja desbloqueio ele via codigo subsidio mais nao pega tim Ermegencia tem que fazer hum jumper mais nao tenho ah foto eo procedimento vc pode me ajudar desde ja agradeço ele esta 850/1900MHZ nao funciona tim oque devo fazer ajuda......................

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  9. Seguinte peguei aqui um MOTO Q , e ao ligar ele , ele nao não liga e fica disparando o flash da camera em um intervalo ciclico de alguns segundos... Alguem faz ideia de que problema é este?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  10. Started by paulo_radio,

Boa tarde amigos. Trabalho há 3 anos com A.T., sei que o aparelho é antigo, mas gostaria de saber qual a função da pilha que existe na parte de baixo do flex e porque ela esquenta...

• 1 resposta
    • 771 visualizações
  11. Started by helinho,

amigos esse atc está sem carregar a bateria,lavei a placa e ressoldei mais odefeito continua....

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by s.o.s. telecell13,

oi amigos estou com um atc motorola zn200 que au coloca o carregador , aparece na tela falha ou carrega e sequida bateria invalida. ja fiz uma limpeza geral ja fiz atualização ja coloquei outras baterias ja dei choque na bateria dele precisso de uma ajuda nesse atc, obrigado pela atenção

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  13. Started by waltiney,

Estou com um v9 ferrari que no momento em que faz ligação fica falhando no mic (voz) testei na opção de gravação (nota voz) e funcionou normal só da o defeito quando está fazendo ligação.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by linogsm,

Ola pessoal , esses dias peguei um motorola A 1200 pra desbloquear, e deixei a fonte na voltagem errada e queimei o aparelho, se tiver alguem a solução pra esse caso postem por favor. grato . Tentar corrigir um erro não é nobre; Mas admitir o erro é a maior nobreza do homem!!! desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by EDINHO CELULARES,

boa tarde amigos...estou com um motorola a3100 coloco chip e não da sinal...tipo como se estivesse sem chip....estou quebrando a cabeça aki alguem pod me ajudar??? obrigado des de ja....bom fim de semana a todos!!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  16. Started by fabricio leme,

pessoal estou com um a1200 que só fica em boot,peço aos nobres colegas que me ajude se alguem tiver uma solução.desde de já fico grato!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Reginaldo Oliveira,

Bom dia caros Atc motorola Q11 molhado sem iluminação no visor apos Resolda constatei que uma bobina ta quebrado e rompeu trilha da mesma alguma soluçao grato Não altere o padrão fonte. Moderação Clan GSM

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Frank Mercury,

Cara a atc a1200 funciona o touch soque a barra do menu nao funciona somente isso eu seleciono a campainha no lcd e ate berando a barra do menu funciona so que a bara do menu de fora a fora funciona troquei o lcd e touch completo e mesma coisa troquei a placa e funcionou so que o que posso faser para resolver isso ....des de jah obrigado

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by maicookm,

Ola pessoal estou com um motorola A3100 ele mostra carregando mas não carrega. já verifikei o carregador a bateria e não é nehum a tensão que sai do conector da bateria esta muito baixa alguem podereia me ajudar...desde já agradço...

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Boa tarde amigos, troquei o display do v3 e agora ele perde a carga em menos de 24 horas, antes durava até quase cinco dias, o que devo fazer pra resolver isso?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Gilvan Rios,

estou com um celular motorola w20, troquei 3 flex,mas não funciona nunhuma tecla. desde já agradeço o auxilio.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Wcell Celulares,

Estou com um motorola em28 não carrega. já testei carregadores originais e bateria, limpeza. ao conectar o carregador a luz do carregador fica em meia, como se estivesse em curto'

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Wcell Celulares,

to com um v3 que não da imagem alguma no display. liga normal a o teclado, até chega sai audio no auricular, ja troquei flex, o display e nada fiz o teste com outra placa 0c.c1 e deu certo. alguem poderia me dizer qual area na placa responsavel por imagem. obrigado

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by thyerri,

Meu celular motorola a45 eco, fica com baixo sinal de rede. (de 1 a 2 no nível). Na autorizada disseram que tem que atualizar o software. Imagino que possa ser hardware, oxidação do placa ou falha em solda. Alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by lamarque,

amigos chegou em minha assistencia um em28 q so liga em modo bot versao 01.08 porem a scout nao esta reconhecendo meu aparelho. e aversao deste aparelho q nao encontro em lugar nenhum .

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.