REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos to com um zn200, que não sai o som de mp3, já fiz atualização de software e ressolda proximo ao conector do alto-falante mas ate agora nada deu certo, abaixei o esquema eletrico para ver mas não tem o diagrama. sera que alguem pode me ajudar desde já obrigado a todos.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde estou com esse ex115 com mau contato com o carregador ja foi feito a troca do carregado, bateria e conector da carga todos originais dele tirado de outro bom, e a pci s encontra pefeita.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos tenho 1 k1 que troquei conequitor de carga e agora so liga quando quer o que fasso?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q quando eu aperto a tecla 7 ela aperece no visor em sequencia 1,4,7,*,com a tecla 8 aparece 2,5,8,0 assim sucessivamente.Ja troquei a manta do teclado 2 vezes,troquei flex,dei um banho quimico e nada.Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q o display de fora nao apaga as luzes msm com o aparelho fechado.Nao há sinal de oxidaçao,mexi nas configuraçoes do aparelho,resetei o msm e nada.Alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galeraa too com um Motorolaa 1200 que nãoo quer carregar , quandoo colocaa o carregador diz assim ; bateriaa invalidaa ??? E eu ja troqueii de bateriaa e da a mesmaa coisa!!! iaeê ?
-
- 1 resposta
- 896 visualizações
-
-
estou com um motorola w220 travando o teclado ja resoldei e continua travando gostaria de saber se podem me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Z3 que está com a luz do display ligada direto. A placa não apresenta oxidação e o tempo para desligar a luz está em 20 segundos. Alguém poderia me dar uma dica de como resolver esse problema.
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
muito bom meu querido, poste na area correta segue o link:http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola.html
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá amigos, será que tem como traduzir o motorola v3 atraves de flash? estou com um aqui que só tem o idioma japones e ingles.. ele é importado, alguem já traduziu? abraços
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar estou com problema para conseguir um codigo de subsidio! Alguma ideia? Att.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
se alguem poder me dar informações de como arrumar BGA imagens deste cel.agradeço.caiu na agua,liga mas não aparece imagans .xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx¬¬ Proibida a divulgação de contatos Email/MSN Etc...Sem Aprovação da Administração, Leia as REGRAS..
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um v3 que nao sai aodio na parte de ouvi as pesoas falando nao escuto nada jatroquei a peca mais depois de augundias voutou fica do mesmo jeito obs;este atc e di um cliente algen tem a solucao.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com um motorola mb511 que não liga de jeito nenhum, ja troquei flex tentei restaura sw mas não reconhe no pc nem o teclado acende mas colocado na fonte ele mostra consumo 0,22 alguem ja pegou um deste com esse problema. ajudas... agradeço desde de já
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tutorial: Como Acessar o Windows Live Messenger (MSN) Sim Realmente tem como Entrar no Windows Live Messenger (MSN) no EX115, e sem aplicativo algum a Hotmail te da a possibilidade de acessar o Messenger Online. Bom Antes de Tudo você precisa ter o [Opera Mini 5.1 BR] que você pode baixar clicando aqui Opera Mini (Java) download grátis Agora temos que configurar o Aplicativo: Opera Mini, va em ''Diversões e Jogos'' > ''Java'', agora selecione ''opções'' sobre o aplicativo opera, ''Perfil da Rede'', ''Modo de Perfil'' > deixe ''Especifico de Usuário'' Agora em ''Selecionar Sim'' coloque no qual ira Navegar, agora se você for usar o SIM 1 dei…
-
- 0 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
to com um motorola aki mb 502 *quando ligo aparece conecte se a uma conta do motoblur para desbloquear *ai tem id do motoblur *embaixo senha *? ;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz
-
- 4 respostas
- 6k visualizações
-
-
amigos, troquei um flex do v3, pois o mesmo nao liga, so liga na fonte de alimentação, a bateria esta ok placa ok, alguem tem uma luz?? desde ja agradeço v3
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um a45 para passar flash teria algum procedimento pela scout. desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Bom Dia a todos! Já li sobre esse assunto aqui no clangsm explicando que esse problema do A1200e não reconhecer a carga bateria. Andei pesquisando em sites americanos e eles comentam sobre um possível sensor de carga o qual poderia ser substituido pelo IR. Alguem tem esquema elétrico dele ou a dica para esse "BUG da Bateria"? Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
meu cel da uma mensagem de falha quando vou ler os torpedos, o que devo fazer
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um motorola V3 ele não esta carregando ele teve um contato com água ja desoxidei ele e a resoldei ele porem nã obtive resultados alguem tem alguma ideia??
-
- 5 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
,ola meus amigos qual procedimento tenho q tomar aparelho motorola v180 ele nao da sinal nenhum na fonte obs: ja tem um jumper no autofalante
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde galera, é o seguinte, to com um Motorola EM28 aqui já faz 5 dias o bootloader dele é 1.08 e não acho um arquivo se quer que faz o lazarento reviver, já tentei todos aqui do forum e nem um funcionou. alguem teria algum reparo que eu poderia fazer ou algo assim? Grato desde ja.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galeraa alguemm temm aii um jamper de audio doo motorola a1200 oo coboo flex de transferencia do audioo estaa toradoo !!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
prezados Senhores, desculpem-me pois é a primeira vez que apelo a vcs para tentar resolver um problema do meu celular acima. Estou tentando acessar o meu smart card, pois gravei algumas musicas e não consigo acessa-lo. Vcs. podem me ajudar? Tópico Movido Para Local Exato
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.