Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. oi pessoal estou com um v3re que tem sinal q caiu na agua, mais o defeito q o cliente reclamou foi não esta carregando , troquei o conector de carga mais quando fui teste o at não fucionava microfone e auto falante. ja troquei o flex ja testei o auto falante esta bom ja testei o microfone esta bom ja coloquei na banheira com alcool isopropilico ja fiz resolda nada pesso juda.

• 0 respostas
    • 635 visualizações
  2. PROCEDIMENTO QUE JA FIZ: Estou com este V3x aqui, e ainda não achei solução para ele, troquei a campainha e nada, ja resoldei os componentes e nada também. Atualizei o software dele 3 vezes, com softwares diferentes, e esta com o mesmo defeito, ja mexi nos contatos e ainda nada... DEFEITO: Quando você coloca pra tocar a campainha ele fica pausado, e na ligação ele também não toca, só vibra, como se não tocasse a campainha, e o som do vídeo funciona normal, o viva voz também funciona e o barulho das teclas também funcionam, estes sons tudo saem pela campainha, mas só não sai som quando você coloca para tocar a campainha. (um grande mistério, não é software e nem campainh…

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by black angel,

caros amigos, estou com um v3x, que só da áudio quando desperta ou reproduzindo música,o auricular também ñ funciona. quem pode me ajudar nessa? grato antecipadamente ; Black Angel.

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  4. Started by mazala,

ola amigos estou com este atc que ao colocar o chip de origem liga perfeitamente tudo ok, ai vai a duvida ao colocar chip daqui do brasil seja qualquer operadora do brasil ele trava na tela AT&T, gostaria se algum amigo ja pegou o mesmo defeito e como solucionou.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by jonathamfox,

estou com um motorola v8 que quando conecta o carregador da a mensagem sem bateria e desliga ja troquei a bateria ,o carregador eressoldei os tres bgas dourados que fica perto do conector de sim card mas nao reslvel alguem ja viu esse problema e quepossa ta me ajudando?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by lost,

amigos como posso reparar uma placa em boot com xxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx a placa ja tentei passa flash na s-cout e no rsd lite mais nada resolvido desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by mikael,

Estou com um atc Motorola V8, quando é precionado qualquer tecla ele faz um chiado na campainha...se alguem tiver alguma solução que possa me ajudar, fico grato.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by rp cell,

ola amigos do clan estou com um v8 aqui que a camera nao funciona porem ja troquei o mesmo e insiste no defeito ja troquei flex e nada algum amigo sabe d alguma dica para me ajudar obrigado desde já

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by alessandro george,

estou com um v8 aqui na loja q já verifiquei o conector esta bom fiz limpeza com o ferro de solda refiz as trilhas e nada se alguem tiver uma solução DEUS te abençoe

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Júnior Lopes,

bom dia amigos estou com um v8 coloca bateria fica invalida, troquei a bateria ja fis desoquicidaçao continua mesma coisa tem mais alguma coisa q posso fazer?

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  11. Started by gustavo serafin,

caros amigos estou com um v8 que esta consumindo carga ,tenho obs:que o BGA que fica perto do conector de bateria esta esquentando muito não fiz nenhum procedimento no entanto sabe como e cliente te da ligando e quer ligando então coloquei esta placa de molho no alcooll por 24hr alguem ja pegou algo parecido assim meu cliente me passou este atc caui?

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  12. Started by tom-lopan,

ola galera estou com um v8 q esta em curto ja testei sem o flex e ja dei uma limpada, e nada sera q alguem sabe o q é

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. esse a arelho quando coloco o cabo para aplicar a flash a te sem a cabo ele fais isso fica a parecendo isso conexão usb cancelada o telefone esta sendo carregado para uma nova conexão desconecte conecte cabo novamente alguem pode me ajuda

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by brind,

entrou esse ap aqui na loja que teve contato com agua, apos fazer a limpeza e resoldagem da placa voltou a funcionar normalmente mais o microfone esta chiando ja troquei e nada alguem sabe aonde fica o bga que controla o microfone?

• 0 respostas
    • 832 visualizações
  15. Started by diegoeintel,

olá amigos estou com um v8 que não está carregando, preciso da ajuda de vc, ja fiz resolda na placa, limpeza, este aparelho descarrega a bateria ao conectar o carragador, e esquenta. se alguem souber como reparar responda, agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by deibim,

olá amigos estou com um motorola v8 q não carrega, ele funciona tudo, só não carrega através do carregador já troquei o conector ressoldei a placa e nada . alguem teria algum esquema para resolver este problema, aguardo respostas.

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  17. Started by denys marques,

o cliente trolce um motorola v8 que nos ja trocamos algumas baterias e mesmo assim da invalida e nao carrega nele

• 17 respostas
    • 7.6k visualizações
  18. Started by gustavo serafin,

estou com um v8 que não esta tocando a campanhia ja troquei a bobina , substitui a manta por um jamp e nada quando poto pra reproduzi a musica nada o mesmo não toca de jeito nenhum alguem ja pegou algo assim e conseguiu resolver eu pensei numa atualização mais não fiz ainda alguem teria uma boa opinião?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Bonina,

Troquei a carcaça do V8, depois percebi que o lado display externo não aparece a mesma imagem do lado interno do display Só aparece quando não fecho ele totalmente, precisa ficar meio fechado pra mostrar a imagem.. Ás vezes quando vou mexer em alguma função ele fica apagando, mas continua funcionando com a tela totalmente apagada Já troquei flex mas o problema persiste

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by moises silvano,

Caros amigos do forum estou com o v8, liga mas nao apresenta imagem no lcd, observando que ja foi realizado troca do lcd e flex e o mesmo permaneceu com o mesmo problema nao apresentando imagem; o aparelho nao está oxidado, alguem ja pegou algum defeito similar a este e conseguiu ressolver? fico grato desde já se puderem me auxiliar nesta manutencao.

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  21. Started by deibim,

amigos estou com um v8 aqui sem audio e campainha isto depois q debloqueei e o aparelho apagou, tive então q fazer flash, ele voltou a funcionar mas não dar audio mem campainha dejeito algum. já tentei vaeias ouyras flash,

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by brind,

estou com esse aparelho que não está acendendo as luzes do display.Já resoldei a placa ,já troquei display e flex e nada

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by diegodecastro,

O aparelho apresenta um pouco de oxidação fiz uma limpeza não te consumo, se colocar na fonte ele não liga, se colocar a bateria e colocar o cabo usb no pc ele liga direto só que aparele o logo no visor interno e logo some a tela e só fica ligada a tela externa.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by waltiney,

Estou com um v9 ferrari que no momento em que faz ligação fica falhando no mic (voz) testei na opção de gravação (nota voz) e funcionou normal só da o defeito quando está fazendo ligação.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by saulo sampaio,

amigos, to com um motorola v9 q nao carrega. o conector nao ta quebrdo,msmo assim eu ressoldei ele mas nao adiantou. ja fiz limpeza na area com alcool isopropilico ,mas n funcionou. alguem tem algum esquema com fotos ? obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.