REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Amigos, Estou com um Em25 que chegou com tela branca... Automaticamente troquei o flex, deu certo , mas agora o lcd fica sem iluminação. Já troquei varios cabos flex e lcd , mas nada de iluminar o lcd. Alguem sabe como consertar isso? Desde já , Agradeço
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia equiipe clan estou com ex128 q fica aparecendo carregando na tela mas o carregador não esta conctato nele já fiz uma boa limpeza nele mas continua na mesma já retirei o conector mas mesmo sem o conector ele continua carregando na tela a bateria fica inchendo , alguem já teve esse problrma tem alguma peça responssavel por essee problema , desde já agradeço fiquem com DEUS e tenham boas festa e feliz natal lembrem q o natal é o nascimento de cristo.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia amigos, preciso dos parametros de bateria do moto EX128, pra resolver o problema "BATERIA INVÁLIDA"
-
- 0 respostas
- 937 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum estou com um Motorola ex128 cujo cliente danifico o conector do fone de ouvido e com isso o fone fica ligado direto impossibilitando de ouvir o áudio na ligação e da campainha, já efetuei a troca do conector, ressolda dos componentes próximo ao conector e dei um reset, mas nada disso deu certo alguém pode me ajudar a soluciona este defeito. Desde já obrigado pela colaboração.
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Galera boa tarde, entrou na minha assistência um atc Motorola v235 que não ligava e estava bloqueado. Após desoxidação e desbloqueio o aparelho voltou a funcionar. Alguns dias depois o vibra do aparelho estava disparando de tempos em tempos. Ele simplesmente do nada vibrava e parava, abri novamente o atc para verificar, como alguns devem saber o vibra desse modelo fica na parte superior do mesmo, após abrir a parte de cima, verifiquei a continuidade do vibra para atestar de que o mesmo não estava em curto, estava ok. Fechei o aparelho novamente e ao liga-lo depois disso os display's simplesmente ficaram escuros, eles chegam a ligar pq da pra percebem uma iluminação em …
-
- 1 resposta
- 789 visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um v8 aqui que a camera nao funciona porem ja troquei o mesmo e insiste no defeito ja troquei flex e nada algum amigo sabe d alguma dica para me ajudar obrigado desde já
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi bom dia, estou aqui ainda com dois motorola ex112, mesmo problema , o microfone fiz a troca com uma adaptacao com un microfone generico, como tinha em este forum em uma foto. mas agora. o microfone em modo gravar voz, funciona ok mas quando faz a ligacao escuta um zumbido. alguem tem alguma dica para solcionar esse problema? obrigado Att. ale
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá companheiros < chegou aq na assistencia um motorola A 1200 microfone nao funciona> Nao está oxidado. como posso fazer funcionar ??? Fico muito grato se algem pode me ajudar .
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos tenho vaq um motorola a 1200 microfone nao pega , já troquei e nao pega , troquei outro e nao pega |> alguem sabe uma forma , um jampe , um jeito alguma coisa que possa me ajudar . agradecido !!!
-
- 2 respostas
- 946 visualizações
-
-
entrou um motorola em35 qdo coloca para escrever uma mensagem ele pega liga a camera... alguem ja pegou esse problema??? ja flashei ele mas nao mudou nada
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom Dia, Estou com um V9X que só da sinal de vida com o carregador conectado, ele fica horas carregando e não carrega. e com o carregador conectado tento ligar e ele não liga, alguem sabe me dizer oque pode ser? Obrigado.. Bom Fim de Ano a TODOS do Clan GSM !!
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um atc z6 que nao esta acendendo o display, quando vc olha contra luz da pra ver que esta funcionando, porém nao acende nada! ta toda escura a tela.... Flex ou Display?? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos,estou com um mk1,q não carrega,vc põe o carregador e ele fica horas,mas não carrega,aqui no guia de reparo eu achei uma dica,sebre a peça L1201,mas eu não entendi,é só remover a peça ou troca-la???????me ajudem obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Abri o aparelho com a minha inesperiencia neste modelo acabei rasgando o fex do teclado na imagem em anexo gostaria que alquem me insina-se a fazer um jump nos botões do flex do teclado pois é caro esta peça. Desde ja agradeço se tiver alguma magica me encinem o segredo obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Gente andei fazendo uns testes e descobrir que o display do EX115 da no LG X335 e o display do A1200 da no Q11 da motorola e o do Gu230 da no C105 da LG espero que ajudem voceis Obrigado !
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
o atc so liga na fonte, com bateria ele nao liga e aparece o display com listras bem escuro
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera mais uma vez estou com um probleminha aqui... Este atc veio hein minha assistencia com defeito na camp. fiz a troca da msm e agora o atc n liga eu n entendi oq aconteceu pois coloco na fonte ele ta um consumo q vai subindo de zero a 0.06 e volta a 0.02 ficando parado nesse consumo.... alguem tem uma ideia doq poderia ser?
-
- 4 respostas
- 835 visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um ex115 que consigo falar normal mais o microfone esta muito baixo, tenho que colocar a boca perto do micro pra poder falar.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um motorola wx290 que auando lia ele comeca iniciar e apaga e quando agente aperta atecla power de novo elecomeca e apaga de novo.desde ja agradesco se alguem puder me ajudar.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um ex115 sem campainha, a placa ta zera não possui sinal de oxidação, ja troquei a campainha, ja fiz jamper nos capcitores q ficam do lado da campainha e nada. Alguém ai japegou algum problema desses e poderia me dar uma luz. Desde ja agradeço!!!
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde estou cm esse aparelho cm a placa em curto s alguém poder m ajudar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Tem como eu Trocar lcd display e71 por outro de um bk-mp71?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com um motorola zx290 aqui na minha assistencia, que caio áqua no mesmo, dai eu dexocidei, resoldei alguns componentes, mas continua do mesmo geito, só que notei que quando ligo ele em modo boot, as teclas esqueda e direide de confirmar e de cancelar fincionam, o problema mesmo é quando liga, desconfio ser flash mas eu não tenho essa sw. Se alquem conhece esse solução, por favor compartilhem comigo. Desde já grato!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oi colegas estou com um v3 desliga no meio da ligação e não liga mais.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal bom dia... Estou com um Motorola MB525 DEFY que esta travando o touch na hora destravar o aparelho(cadeado deslizante) e ainda esta digitando errado,por exemplo,se digito ativação do viva voz ele desliga a chamada,entre outras situações. A pergunta é,como faço pra calibrar a tela dele e se tem possibilade de resolver com reset ou algo parecido. Grato da colaboração e atenção de vcs ai do forum.
-
- 13 respostas
- 7.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.