Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Brunno,

Ola a todos estou com um Ex115 que parou de carregar do nada, o atc é zerado não caiu não tem oxidação e simplimente da noite pro dia parou de carregar, alguem teria alguma solução??? Ja foi trocado carregador e bateria mas não acontece nada, como dito não carrega e não comunica no usb do pc.

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Started by s.o.s. telecell13,

oi pessoal precisso d ajuda para desmonta o motorola xt300 nunca abrie esse modelo algum sait q possa min ensina passo a passo. precisso troca o touche escreen obrigado.

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  3. Started by Fernando Monster,

Bom dia pessoal do clangsm, estou com um motorola mb501 que quando coloca uma câmera, ela não abre, e aparece a seguinte frase:"O aplicativo câmera (processo com.motorola.câmera) parou inesperadamente, tente novamente" e não sai dessa frase.Já resetei, fiz software e troquei a mesma e nada adiantou.Alguém tem alguma dica? Obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Wagner Cordeiro,

Nobres amigos deste forum, estou com Ex108 que esta com a campainha muito baixa e destorcida, ja troquei a campainha por outra original e não é fiz tudo o meu alcance e nada alguem ja conseguiu resolver? agradeço a cordilidade dos amigos foristas.... obs: extrema urgencia! _____________________________ Jesus salva!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Leon Kindermann,

amigos entrou para mim trocar o lcd um ex225, mas nao estou encontrando em lugar nenhum esse lcd, alguém sabe se ele eh compativel com algum outro modelo mais comum? ou algum lugar onde eu possa encontra-lo? abraço

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by felipe750,

Olá a todos estou com um motorola ex109 que o mesmo não funciona o microfone já efetuei a limpeza do atc fiz a troca do microfone e até agora nada queria saber se tem como colocar outro microfone tipo do lg ou samsung.desde já agradeço a todos.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Bom dia galera,possuo um motorola ex 115 novo,porem ja passou do prazo de garantia. De ontem para hoje,ele quando plugo o carregador,ele não carrega,não da sinal de nada,jatroquei 3 carregadores bons e 2 baterias boas e nada! hoje fiz umteste,peguei uma bateria ja carregada,pos o meu aparelho não esta carregando,e instalei! dentre 15 minutos,a bateria cheia,o aparelho consometoda energia,e percebo que ele fica muito quente,perto da bateria que problema deve ser este?tem solução? aguardo alguma ajuda por favor.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by thiago zanella,

Ola galera,estou com um problema no milestone,o cliente me deu ele para trocar o touch e o flex,depois que eu entreguei o atc,o cliente voltou reclamando que o aparelho não estava carregando então eu peguei o atc e vi que no icone da bateria em vez da carga % tem um ponto de enterrogação ja troquei a bateria ja atualizei o atc e fiz uma limpesa na placa mas ate agora nada e o pior é que eu não testei o atc na hora que eu peguei não sei se ja estava com o mesmo problema antes da manutenção,dei esse vacilo agora vou ter que arcar com as consequencias,gostaria de saber se existe algum componente responsavel pelo problema,e como resolver,uma outra placa para estar extraindo e…

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  9. Started by djmazinho,

Olá galera! Estou com Motorola EX112 aqui e o aparelho está em curto, a cliente disse que deixou pra carregar, o aparelho carregou normalmente(de fato carregou pois a bateria já foi testada) e derepente desligou do nada e não ligou mais, eu testei o aparelho na fonte e na hora que encosta os fios ele já bate curto como se estivesse invertido, não sofreu oxidação e tambem não tem nenhum sinal de que foi molhado o coisa assim, aparentemente o defeito é mesmo de componente, alguem sabe onde pode estar o defeito ou já teve algum problema parecido? Agradeço qualquer dica postada! Muito obrigado

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by renatostar,

Galera estou com um EX128 conecto ele no usb o atc reconhece, pede pra mim selecionar "armazenamento em massa ou Porta COM" ai seleciono mais o pc nao reconhece, ja conectei em varios pc e nada, ja fiz limpeza, reiniciei conf. originais, e ressoldei o conector usb nada... alguem poderia me ajudar... obrigado pela atenção de todos;

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by thiagocatalao,

Boa tarde, Peguei um ex-115 para trocar o display, blz... troquei o display e agora so fica com a tela branca, ja resoldei, fiz varias coisas, e nada! Testei varios display e todos do mesmo jeito...! Me ajudem Vlw..

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by jorgzoom,

bom amigos estou com este atc que quando coloco ele pra carregar aparece baixa temp. bateria e desliga. já resoldei placa troquei carregador bateria. alguem tem uma ideia porque procurei e não achei nada.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by roran,

boa tarde amigos , estou com um i897 , que entrou com problema de flex fiz a troca do mesmo e agora o aparelho da a mensagem de bateria inválida sempre que conecto o carregador , ja fiz a troca de bateria e o defeito persiste , alguém ja pegou algo parecido ?

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by brotherpf,

Boa tarde amigos do forum, estou com um Z6 que está apresentando bateria invalida, já fiz a troca de varias bateria, troca do conector, ressolda proximo ao conector da bateria e de carga, atualização de software, mas ate agora nada deu certo, alguém pode me ajudar a solucionar este problema.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

ja pus varios catao mas nao le nao tem oxidaçao ressoldei o leitor de cartao e nada

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  16. galéra estou com um ex112 que nao funciona a tecla 789 ja troquei a placa do teclado e continua na mesma alguem tem algum esquema eletronico para me passar dez ja agradeço!!!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by marlontga,

esse ap so da bateria invalida ja troquei bateria ja fiz resoldagem e limpeza na placa e nada.

• 2 respostas
    • 847 visualizações
  18. Started by Hugo Zacharias,

Olá Pessoal, Estou com um i776w que ao entrar na camera, a tela fica preta e o ATC trava. Ja Troquei o flex da camera e a camera, alguem ja passou por isso? Vlw.....

• 2 respostas
    • 818 visualizações
  19. Started by Fernando Araújo,

Bom dia amigos do forum to com o seguinte problema em um Motorola Q-11 quando eu ligo eli da a seguinte msg(o cartão sim não é valido ou esta alsente ainda sera possivel fazer chamadas de emergencia se o provedor de serviços oferecer suporte a elas) Ja dei um master reset ja dei uma olhada no conector de chip aparentemente normal!! será que poderia ser software? desde já grato!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  20. A pedido de ajuda do Eduardo Bentes (ebentesjr) e por achar que esses assuntos, devemos postar a todos (Fórum aberto): Olá bom dia Eduardo Bentes, existem várias causas, mas como não nos diz ou possui em seu perfil algo que demonstre ser técnico, complica, mas ser for pode ver: - Realizar rapidamente: Menu > Configurações > Restaurar configurações de fábrica. - Realizar uma consulta: Consulta de Black List - Atualizações: * Tutorial Motorola EX series via SmartMoto (Smart-Clip) Interface COM * Tutorial MTK Motorola EX112, EX115, EX122, EX126, EX128, WX345 SCout - Haver problemas físicos... No mais, de preferência a postar em fórum aberto, assi…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by leandromaltoni,

sem o fone estar conectado. Solução..

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by markim,

oi amigo do fórum tem um aparelho ex112 que não liga quando liga trava na tela a imagem (M) e não sai gostaria de saber o que devo fazer para que esse aparelho volta a funcionar normal,

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Started by maycon odell,

Bom dia amigos! Eu to precisando de uma ajuda URGENTE de um de vocês! Entrou um atrix aqui para eu trocar o touch e sem querer acabei rasgando o flex do power e o touch não funciona. Entrou um outro atrix fiz a troca de flex e funcionou normalmente. Estou precisando desse flex, quero saber se um de vocês tem ele. Eu compro, alugo e aceito doação também ( kkkkk ) Mas pelo amor de Deus, preciso que um de vocês me salve! Obrigado.

• 1 resposta
    • 985 visualizações
  24. Started by jailson xavier,

bom dia colegas,estou com um mg200 sem ler chip, novo com apenas 15 dias de comprado,ja observei o atc todo com microscopio e não tem marcas de oxidação,ou queda se alguem ja pegou algum assim e resolveu agradeço desde ja o auxilio de todos.

• 3 respostas
    • 996 visualizações
  25. Started by centralcelulares,

Estou com EX118 e nao carrega?algum jumper?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.