Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Julio Tinelli,

Ola amigo,use o clan load para postar a imagem a imagem que vc enviou nao da pra ver,ficamos no aguardo.

• 6 respostas
    • 4.8k visualizações
  2. bom dia pra todos os companheiros do clan gsm venho atravéz dessa m ensagem pedir uma ajuda;tô com um motorola v3 com alto consumo de bateria alguém pode me ajudar?o que faço?ainda sou iniciante e preciso tirar algumas dúvidas muito obrigado.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. entrou aqui um motorola V3 que quando liga o aparelho aparece o volume da campanhia no visor e não sai de forma alguma, as vezes sai mas volta no mesmo instante e daí as teclas numericas não funcionam, trava tudo! já fiz limpeza no botão lateral que é responsável por esse volume, já troquei o flex e não obtive resultado! por favor alguém já pegou caso semelhante e conseguiu resolver? desde já agradeço a todos!

• 5 respostas
    • 943 visualizações
  4. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um motorola V3 ele não esta carregando ele teve um contato com água ja desoxidei ele e a resoldei ele porem nã obtive resultados alguem tem alguma ideia??

• 5 respostas
    • 8.1k visualizações
  5. Started by paulo augusto,

estou com um v3 funcionando normalmente mas nao carrega, eu tiro a bateria coloco em um carregador universal e ela carrega numa boa! qual sera o poblema? se alguem poder meajudar eu agradeço.

6. Started by Reginaldo SanTana™,

Entrou um motorola v3 re na assistência q não da iluminação no lcd,porem o mesmo não apresenta oxidação na placa.alguem tem aguma solução. agradeço desde d já.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Julio Tinelli,

estou com um v3 que o relogio nao trabalha correto ex:coloco 9:00am quando é 10:00am o atc esta marcado 09:15am,ja removi rsa,passei flash,restaurei o atc pelo menu,tudo sem exito,mesmo configurando a hora manual ou atualizaçao automatica nao deu certo,agradeço se alguem tiver uma soluçao.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Francisco Eudes,

amigos estou com um v3 que nao sai aodio na parte de ouvi as pesoas falando nao escuto nada jatroquei a peca mais depois de augundias voutou fica do mesmo jeito obs;este atc e di um cliente algen tem a solucao.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by wisleyjosedasilva,

Ola amigos bom dia .... estou precisando de uma ajuda aqui sobre o velho motorola V3 cc1 ele esta com a imagem apagando aos poucos assim que liga ,. ja testei lcd e flex tudo funcionado notei que qdo ele liga o vibra dele esta fraco , imaginei que esta com deficiencia de correte em algum ponto. se alguém souber de como resolver esse problema fico agradecido abraço a todos !! no aguardo..

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  10. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum estou comum v360 que ja troquei o flex, o display com o flex novo, e não gera imagem nenhuma, vcs sabem de algo que possa fazer a respeito.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. OLA PESSOAL E O SEGUINTE TO COM UM MOTOROLA AQUI COM O SEGUINTE PROBLEMA ELE ESTA COM UMA BATERIA PARALELA E SO DA UM PISCADO E NAO LIGA SO QUE TROQUEI A BATERIA DELE COLOQUEI UMA ORIGINAL E LIGOU BLZ SO QUE QUANDO PASSA UM TEMPO ELE DESLIGA SOZINHO .....COLOQUEI ELE PRA CARREGAR E FICOU CARREGANDO PASSOU UM TEMPO DESLIGOU DE NOVO ...ALGUEM TEM UMA DICA DE JUMP OU OUTRA COISA QUE POSSA SER UTIL SE ALGUEM JA PEGOU UM APARELHO COM ESSE DEFEITO ESTA ABERTO PARA PODER ME AJUDAR ... ABRACOS !!!!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by linogsm,

caros a migos estou com hun motorola v3i que nao funciona o alto falante ja troquei e nao funcina alquem tem hum jumper que possa fazer para resolver esse problema desde ja aguadeço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Bom dia,Estou com um motorola v3i que não funciona o microfone,alguém sabe algum jamper,componente ou microfone compativel para a substituição ou resolver o problema?? Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Fabrício Marcarini,

Bom dia amigos! Estou com um V400 aqui que quando tenta acessar a câmera, dá "câmera ocupada". Foi feito uma ressolda e após passei um flash, mas sem resultados. Se alguém tiver alguma solução...

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by fabricio leme,

bom dia galera,peguei esse atc com o seguinte problema o cliente levou esse atc para fazer desbloqueio em outra loja e o rapaz fez um reparo de pds e o atc não liga mais. pedi ele pra deixar pra mim aplicar uma rsd a questão que não encontro em lugar nenhum gostaria muito da ajuda dos nobres colegas mas uma vez, se alguem tiver e puder postar fico muito grato.

• 0 respostas
    • 580 visualizações
  16. Started by felipealmeida,

nao tem sinal de oxidaçao e ja troquei o carregador e a bateria e nada de resolver, alguem teria uma soluçao para resolver esse problema.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Claudio Neto,

estou com problema com esse atc ele so acende o teclado e quando conecto aew pc aparece a mensagem "houve um mal funcionamento com o dispositivo" e nao reconhece alguem ajudaria ?? so tenhu o cabo usb do atc ,smartclip .

• 5 respostas
    • 11.3k visualizações
  18. Started by heliomof,

vei ate a loja um motorola v8 com os seguinte ploblemas a tela estava com manchas, e o micro fone nao estava funcionando, seguindo algums topicos aqui no forum consegui trocar o fone ele funciono durante um dia e paro,pensei que fosse o micro fone que tivesse parado novamente mais nao e. ai galera alguem tem um ideia do que acontece.

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by ganbis,

amigo presiso de uma ajuda fui desbloquear um motorola v8 tava indo tudo legau mas deu uma queda de energia e o v8 nao funciona mais tento atualizalo mas nao da sinal menhum alguma soluçao fico muito grato des de ja credo

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. Started by mg tec,

boa tarde ... entrou aqui na assistencia um motorola v8 com o seguinte problema, nao apresentava sinal na operadora vivo.bem feita consulta do mesmo pra ver se constava alguma pendencia com o aparelho. bem como o atc e quadriband resolvi fazer uma atualizaçao mas o problema persiste com a seguinte mensagen(cartao sim danificado)pois o mesmo chip funciona em outro atc. se alguem resolveu esse problema por favor poste. desde ja obrigado.

• 15 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm este atc v8 q esta so dando bateria invalida poderiam me ajudar ja limpei resoldeii mas nada..

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by ricardo de freitas,

estou com 2 v8 aki na minha assistencia que quando coloca na camera fica verdiada se algum amigo tiver solução desde ja agradeço so pra lembrar que ja foi trocada cabo flex a camera e nada

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. bondia estou com dificuldades en desmonta e monta este atc por conpleto aoguen tem um video deli aguardo resposta.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q o display de fora nao apaga as luzes msm com o aparelho fechado.Nao há sinal de oxidaçao,mexi nas configuraçoes do aparelho,resetei o msm e nada.Alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Gustavoplus,

ola amigos do clan,ja me deparei varias vezes com este defeito do v8 estar esquentando,porem sempre substituo a placa. agora estou com um q esquenta muito o chip de memoria interna do mesmo,e não possuo mais placas.algum amigo sabe de alguma solução,tipo capacitores em curto,entre outros? aguardo uma ajuda já agradecido!

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.