Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
15107 tópicos neste fórum
-
pessoal boa noite, estou com um iphone 6 aqui o mesmo esta esquentando quando põe pra carregar e quando chega numa determinada % ele para de carregar. ja troquei bateria, conector de carga. se alguem puder dar uma força ai fico agradecido !!! valeu
-
- 0 respostas
- 844 visualizações
-
-
MANUAIS TÉCNICOS SAMSUNG Tamanho: 3145728 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 844 visualizações
-
-
14.7.1 (7+ GSM+CDMA): iPhone_5.5_P3_14.7.1_18G82_Restore.ipsw Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 844 visualizações
-
-
MOTOROLA / NEXTEL Nextel Iron Rock XT626 Firmware 2.3.6 (Desbloqueia operadoras TIM, CLARO, VIVO ETC) Tamanho: 224.00 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 844 visualizações
-
-
Boa noite senhores Troquei a bateria de um iphone 5s e parou de funcionar toda parte de baixo. Não carrega, o botão home não funciona e não busca sinal. Alguem tem idéia do que pode ser? A cliente ta me enlouquecendo ...
-
- 4 respostas
- 843 visualizações
-
-
SAMSUNG / FULL FLASH / PARTICIONADA SM-J701MT FULL REPAIR 4FILES VJU3ARC1 J701MTUUB3ARC1 PEO Tamanho: 1.89 GB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 843 visualizações
-
-
Esquema elétrico Samsung SM-A530F Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 842 visualizações
-
-
Arquivo ainda em testeVisualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 841 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ROOT SAMSUNG Tutorial Completo dentro da pasta + Patched Boot Tamanho: 9.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 841 visualizações
-
-
MOTO G3 / XT1556 Moto G3 XT1556 MERLIN RETAIL 6.0 MPDS24.65-33-1-17 cid50 subsidy-DEFAULT CFC Tamanho: 884.00 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 840 visualizações
-
-
Video com procedimento FRP SM-A520F Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 840 visualizações
-
-
Agradecimentos: Jardson Celulares Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 839 visualizações
-
-
Boot modificado para aceitar instalação do Magisk, tutorial dentro da pasta. Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 839 visualizações
-
-
XT1580 Tamanho: 1048576 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
-
Desativar o Antivirus - Criado e cedido pelo Elvis Luiz - Nosso Agradecimento a ele, programa com funções básicas mais que ajudam muito a quem não tem uma UMT no momento.Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 838 visualizações
-
-
ALCATEL / FIRMWARE ALCATEL Positivo RescuerInstaller S430B 11128184 Tamanho: 966.00 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 838 visualizações
-
-
Solução conta MI Account Xiaomi Redmi 9AVisualizar artigo completo
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
Desculpe-me Cristiano e outros. Sou novo no site e por isso tive alguns erros em postagens, mas ja dei uma lida e estou mais enterado como funciona o site. Os modelos dos celulares são: Samsung Galaxy Ace4 neo MODELO SM-G316ML/DS, FCC ID: A3LSMG316ML e SSN: G316ML/DSGSMH e o Blu Bold Like Us. MODELO ADVANCE 4.0 L2, A030L, FFC ID: YHLBLUADVANCEL2 e IC: 1192A ADVANCEL2 Ja tentei fazer de tudo, mas ele não ressuscita kkkkk, o sansumg, depois que instale o firmware dele eu consigo nem dar formatação tradicional pelos botões, e o BLU eu já tentei várias coisas e elas também não funcionaram. Obrigado Adão
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
SAMSUNG / FULL FLASH / PARTICIONADA SM-A520F FULL FLASH REPAIR 4FILES 7.0 XXU2BQHO ZTO Tamanho: 2.30 GB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 837 visualizações
-
-
Após o downgrade o aparelho permite leitura pelas principais ferramentas do mercado.Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 837 visualizações
-
-
FIRMWARE ASUS Cedido Gentilmente por: Matheus SaliTy Tamanho: 834.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 836 visualizações
-
-
apos trocar touc+lcd o touch funciona mas o lcd nao ,ja troquei por outra peça e nada ,alguma ideia?
-
- 2 respostas
- 836 visualizações
-
-
Boot modificado para aceitar instalação do Magisk, tutorial dentro da pasta. Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 835 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 835 visualizações
-
-
schematic Redmi 9A (dandelion) Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 834 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.