Ir para conteúdo

Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT

(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)

1. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

2. Started by Adão Luiz Felipe,

Desculpe-me Cristiano e outros. Sou novo no site e por isso tive alguns erros em postagens, mas ja dei uma lida e estou mais enterado como funciona o site. Os modelos dos celulares são: Samsung Galaxy Ace4 neo MODELO SM-G316ML/DS, FCC ID: A3LSMG316ML e SSN: G316ML/DSGSMH e o Blu Bold Like Us. MODELO ADVANCE 4.0 L2, A030L, FFC ID: YHLBLUADVANCEL2 e IC: 1192A ADVANCEL2 Ja tentei fazer de tudo, mas ele não ressuscita kkkkk, o sansumg, depois que instale o firmware dele eu consigo nem dar formatação tradicional pelos botões, e o BLU eu já tentei várias coisas e elas também não funcionaram. Obrigado Adão

3. Boa tarde a todos, Esta é a primeira vez que estou postando aqui no site. Sou professor de Espanhol e fiz alguns cursos técnicos em concertos de celulares. Estou com 2 problemas com dois celulares de marcas distintas,o primeiro é um samsun galaxy ACE 4 e o outro é um BLU advance 4.0 L2. 1º SANSUMG GALAXY ACE 4: Peguei este celular de um cliente onde o mesmo ligava e ficava na tela de inicio: Baixe os drives, firmware, odin como faço de costumes (procedimentos básicos), instale tudo normal, fez a instalação toda, porém, continuou com o mesmo problema. Não sei o que pode ser! Será que ele está brikado ou algo assim? Como posso resolver? 2º BLU ADVANCE 4.0 L…

4. Started by Sandro Gabriel,

Meu LG d685 tava travado no logo dá LG..Baixei os drives ,ROM ,flastool e passei a ROM..Aos 80% apagou tudo..Agora não liga não carrega não entra modo download e fica conectando e desconectando a cada segundo do PC..Virou tijolo.. Alguém sabe como resolver isso?? Será que na assistência técnica tem jeito..??

5. Aparelho GT-I8552B, dá falha na camera e nem SW, nem trocando a camera resolve. alguem sabe oqq e ou ja pegou algum assim?

6. Started by mauricios,

estou com um celular LG o L70 e quando eu ligo ele só mostra assim

7. Started by luis vic,

Olá pessoal Boa tarde, estou com um moto g4 e alguém pode me dizer onde encontro aqueles adesivos de cobre que vem na blindagem dos componentes... já procurei em todo lugar, so encontrei adesivo de cobre para guitarra, será que esse serve?

8. Started by Henrique_Anjos,

Boa Tarde Alguém tem uma Rom Stock sem erros do J100M? Um cliente trouxe um aqui que esta sem rede, já fiz todo o processo, verifiquei a antena e tudo e nada. Desconfio da Rom do aparelho. Obrigado...

9. Started by Diogocell89,

Bom dia amigos estou com um moto g4 plus aki na minha assistencia e coloco pra carregar e ele nao carrega ele descarrega troquei conector ja e nada alguem pode me ajudar ? obrigado

10. Started by Mr. João,

LG-G4 réplica pede conta google por ter inserido a senha varias vezes e por ter ultrapassado o numero de tentativas. Existe algum tipo de programa que dê um reset pelo pc? pois ja tentei dar hard reset mais não aparece o menu recovery apenas uma tela teste.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Xenet,

TO Precisando da Firmware LG K350ds PARA OCTOPLUS.ALGUEM TEM LINK?

• 2 respostas
    • 863 visualizações
  12. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um tablet DL aqui com problema na rom preciso baixar outra rom mas não sei o modelo dele, aonde posso ver? ja estou com ele aberto aqui

13. Já tentei em Vários Computadores diferentes e sempre da o mesmo erro na hora de instalar ! Alguém que puder dá uma ajuda agradeço. App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.7 by SarasSoft Ftd: Ufs2xx.dll 3.2.7, Ufs2xx.sys 2.8.30 Box: 1 Location: 8XXX Serial: TMAXXXXXXXX Box Boot Failed Bad IX: ABCD Failed: -101 HID Number Corrupted, Try to Use [Update Box] Box: 1 Location: 8XXXSerial: TMAXXXXXXXXX Box Boot Failed BOOT: EMPTY MCU Fatal BOOT1 Error, Need Repair Box, Contact Distributor

• 1 resposta
    • 555 visualizações
  14. Started by Andersonm32,

estou com um celular samsung gt-c3510 travado na tela inicial escrito BD0204EE, PODERIAM ME AJUDAR A RESOLVER ESSE PROBLEMA

15. Olá Boa tarde ! Gostaria de pedir para que fosse liberado meu ClanSoft! Obg desde já!

• 0 respostas
    • 739 visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

17. Started by jr_matiax@hotmail.com,

Olá. Não o local exato onde faz solicitação de esquemas elétricos por isso escrevo aqui. Preciso do samsung gt-s6293T, ele não ativa bluetooth, wifi.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. Started by WesleyPudim,

Tenho um LG L90 que esta travando o touch, eu estava com uma rom da cyanogem nele ai do nd o touch parou, ai voltei para rom original dele ai ele voltou o touch mas parou denovo e fica indo e voltando, ja abri ele fiz limpeza mas não para o problema, sempre antes dele travar o touch ele para de funcionar ai apaga a tela, ai quando ligo ele ta na tela de bloqueio com touch travado

19. Started by Bernardo Junior,

Boa Tarde galera! peguei um Samsung Gt I8552 que caiu na água, ele está com o touch quebrado mas liga normalmente só que ele acende o display bem fraquinho e vai sumindo até ficar tudo escuro aí não acende mais, tem mais um detalhe a placa está bastante oxidada, seria esse o problema? pois o display não está quebrado. alguém tem uma dica? desde já agradeço a todos que responderem.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Bom dia, estou com um moto G1 XT1040 que apresentou um problema na bateria, fiz a susbtituição com a bateria nova ele funcionou até esgotar ela mesmo no carregador ele dá sinal de carregando porem não carrega, e ao iniciar ele já aparece desligando logo no inicio. Só inicializa em modo recovery. Se alguem souber como resolver..

• 1 resposta
    • 774 visualizações
  21. Started by zlattan lucas,

touch não funciona,ja troquei por um novo e ficou na mesma, ja olhei a placa toda e nenhum vestigio de oxidação ou de falta de componentes. Ajuda ae galera precisando pra ja..

• 3 respostas
    • 723 visualizações
  22. Tenho um moto x play pra arrumar o conector mas não estou achando a trilha dele pra ressoldar ou fazer jumpe alguém me ajuda pf

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  23. Ae pessoal to com um galaxy win que não liga de jeito nenhum...na fonte ele fica com 0.05a e não liga... quando conectado ao pc ele reconhece o dispositivo mas não instala os drivers... alguem sabe oq posso fazer? desde ja obrigado....

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  24. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

25. Boa noite, amigos estou com um galaxy s4 mini i9192 que está com looping infinito, porém não entra em modo recovery. Mas entra em modo download, porém não consigo instalar uma nova ROM. O Odin trava em setupconnection, já troquei o cabo, testei todas as versões do Odim, mudei de entrada USB, Tentei em 4 computadores diferentes, tentei com 5 ROMs diferentes e nada. Alguém ja passou por isso ?

• 6 respostas
    • 4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.