Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
15346 tópicos neste fórum
-
Essa firmware é usada para aparelho com PCB:24728 e para reparo via F64 de C75X morto via Flash downgradeVisualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ENG MODEM Arquivo ENG usado para Reparos, Downgrade e Problemas Relacionados ao Modem do aparelho. Tamanho: 77.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Moto G4 Android: 7.1.1 Tamanho: 904921088 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
SAMSUNG / COMBINATION/ FACTORY SM-G935F XXU1APB2 Factory Mode repair null (Para reparo imei Null ou zerado) Tamanho: 700.00 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Esquema elétrico Motorola XT2093-1 Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
MOTO G1 / XT1033 Moto G1 XT1033 FALCON RETBR DS 5.1 LPBS23.13-56-2 cid12 CFC Tamanho: 556.00 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
MOTO G5s Android 8.1.0 - OPPS28.65-37-7-2 Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
PROCEDIMENTOS Cedido por W.CELL: Necessário Bootloader Desbloqueado. Tutorial e Informações dentro da Pasta Tamanho: 1.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
gostaria de saber se existem alguma solucao para mover rguarda do realme c75 alguns arquivo para resolver consegui voltar versao do software ate que tenho aceso as particoes mas nao consigo so fazendo erese
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal do Clansoft, fiz o cadastro paguei a assinatura,e já posso baixar os arquivos, mas tudo que vou procurar de arquivo da a mensagem não foi possível encontrar o que você está procurando. Verifique se todas as palavras foram escritas corretamente. Tente palavras-chave diferentes. Tente fazer uma busca mais específica (versão do Boot, RM, ou Software) Ainda não encontrou o que procura? Ajude-nos a melhorar cada vez mais nossos serviços. Clique aqui Então ate hoje já tenho quase um mês cadastrado e até hoje já só consegui baixar dois arquivos?? Então pensei que este clansoft era um site que teria muitas flash e resolveria o pro…
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde, estou com um ATC motorola xt 1069 que não liga, revitalizei a bateria que estava baixa mesmo assim não funcionou. conectei o aparelho na fonte e quando aciono o power ele apresenta 2 anper mais não aparece imagem, e ao soltar o botão power desliga. algum companheiro(a) que tenha passado por esse problema que possa me ajudar?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Passar via SP FLASH TOOL Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, alguém já se deparou com moto g2 com vibracall disparado? Cliente chegou com um nesta situação ele disse que estava com celular na mão e do nada começou a vibrar direto mesmo quando desliga o aparelho so para quando desconecta o slot ou a bateria. tenho outro slot para teste coloquei ele e da o mesmo problema, se alguém puder dar uma orientação. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Esquema elétrico Samsung SM-J737T Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
MAIS FIRMWARE BLU Só passar a ROM pelo SPD (Tem no Clan SOFT) Que restaura o software e remove a conta FRP Tamanho: 677.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ROOT SAMSUNG Tutorial Completo dentro da pasta + Patched Boot Tamanho: 10.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ROOT SAMSUNG Só mandar o arquivo baixado via Odin. Tamanho: 20.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
CP_J530GMUBS8CTI1_CL891228_QB16714902_SIGNED.tar Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
FULL FLASH / PARTICIONADA Tamanho: 1890582528 Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Esquema elétrico Motorola XT2115-4 Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Quero parear um equipamento ELM327 (ScannerBluetooth) e um Smartphone em um Tablet (Multilaser) ao mesmo tempo via Bluetooth. Alguém já fez esta tentativa? É necessário fazer Root no Tablet?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
SAMSUNG / FIRMWARE SAMSUNG J710MNUBU4BRA1 J710MNUUB4BRA1 Tamanho: 1.30 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Vídeo com procedimento FRP XT2055 Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
CELULARES ATUALIZAR PELO: SPD Upgrade Tool Tamanho: 491782144 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
FIRMWARE TABLET POSITIVO Arquivo Oficial de Reparo e Atualização exclusivo do Tablet Positivo T705 KIDS Tamanho: 816.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.