Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
15288 tópicos neste fórum
-
MANUAIS TÉCNICOS SAMSUNG Tamanho: 7.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boot modificado para aceitar instalação do Magisk, tutorial dentro da pasta. Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Cedido por: Vinicius Plácido - Volta a versão do patch de segurança para aceitar FRP via App. Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Créditos Vinicius PlácidoVisualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
SONY / PROGRAMAS Flashtool - 0.9.18.6 - windows Tamanho: 119.00 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
MANUAIS TÉCNICOS MOTOROLA Cedido por: ElvisLuis Tamanho: 44.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Manual de Serviço Técnico - Full Service Schematic XIAOMI Tamanho: 13631488 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Poderiam me informar como eu consigo usuário e senha octoplus? Preciso comprar creditos para fazer alguns serviços remotamente.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
MOTO G6 Release Date: 2018-05-14 - Software: OPW27.113-45 Tamanho: 2147483648 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia meu amigos, preciso da ajuda de voces, estou com problema com um motorola moto g6 plus que ao iniciar a tela fica cinza e invertida, apos a inicialização dele fica normal, acredito que possa ser algum filtro que esta causando isso, gostaria que alguem pudesse mandar uma foto com resolução boa da placa mãe deste aparelho, mais precisamente perto do conector da tela para eu poder fazer comparação e verificar se esta faltando algo, desde ja agradeço voces
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boot modificado para aceitar instalação do Magisk, tutorial dentro da pasta. Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Funciona em todas as variantes do Moto E4 - XT1760, XT1761, XT1762, XT1763, XT1764, XT1769 Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
genta estou com um moto g2 xt1069,que travou na tela de bootload e nao consigo estalar uma nova rom, já tentei ele faz todo o procedimento mais fica dando erro de bateria low (bateria fraca) deixei carregando mais quando espeto no pc para fazer a estalação a bateria volta a acusar de que estar fraca e da erro alguém sabe como devo fazer?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
COMBINATION/ FACTORY Tamanho: 648019968 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Créditos ao canal Ge informática Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
MOTO G7 Android 9.0 - PPYS29.105-57-4/d6c0f - Script de Instalação Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
PROCEDIMENTOS Arquivos Cedidos Gentilmente por: Bruno Drumond Tamanho: 6.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
BLU / FIRMWARE BLU BLU Dash M2 D090L 6.0 Tamanho: 445.00 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Vídeo com procedimento FRP SM-J530G Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
LENOVO / FIRMWARE LENOVO Lenovo A6020a46 S056 161019 16G ROW qpst Tamanho: 1.02 GB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
SAMSUNG / FULL FLASH / PARTICIONADA SM-G610M FULL FLASH REPAIR UBU1AQA1 6.0.1 ZTO Tamanho: 1.67 GB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
SM- Tamanho: 1073741824 Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigo alguém tem alguma solução para esse aparelho alcatel one touch 6030n morto? ao conectar o cabo usb ao computador ligado no celular sem aperta o power ele reconhecer como: MEDIA TEK USB PORT (COM8) ALGUMA DICA OU SO NO JTAG ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
FIRMWARE MOTOROLA / MOTO Z Moto Z Power XT1650 - 3 GRIFFIN NPLS26.118-20-5-11 cid50 subsidy-DEFAULT regulatory-DEFAULT CFC - Patch Dezembro Tamanho: 2.34 GB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Meu LG d685 tava travado no logo dá LG..Baixei os drives ,ROM ,flastool e passei a ROM..Aos 80% apagou tudo..Agora não liga não carrega não entra modo download e fica conectando e desconectando a cada segundo do PC..Virou tijolo.. Alguém sabe como resolver isso?? Será que na assistência técnica tem jeito..??
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.