Ir para conteúdo

Informações, Ativações e Logins Clan SOFT

(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)

1. Started by betophone,

Bom dia! estou precisando da firmware para esse aparelho S6 Edger SM_G925X com Binary 3 alguém tem ?

• 0 respostas
    • 15.8k visualizações
  2. Started by Azahhz,

Alguem pode me ajudar, vi que no ClanGSM está com um novo status para membros do ClanSoft, eu sou membro do ClanSoft e gostaria de me tornar vip, preciso de baixar um arquivo meio com urgência e isto está me impedindo, pois para baixar tem que ter no minimo 50 posts ou ser membro clansoft. https://www.clangsm.com.br/topic/132596-novo-status-criado-para-membros-do-clansoft/

• 2 respostas
    • 16.4k visualizações
  3. Started by david clebson,

Pessoal, gostaria muito que quem pudesse me ajudar fornecendo o esquema elétrico do j700m/ds para que eu possa fazer algumas análises, pois tô com um aqui q não está ligando, porém esquentando muito na parte do gerenciador de carga!!! Daí preciso fazer algumas pesquisas no esquema e eu não consegui fazer o dowload do mesmo!!! Desde já, agradeço!!

• 1 resposta
    • 15.9k visualizações
  4. Started by Jones Luis,

Olá pessoal , estou precisando de uma auda muito grande , eu comprei a chave de ativação da ferramenta de FRP Tool para a octoplus pro box , mas não sei remover a conta pelo Adb (combination) e é por esse método q a maioria dos aparelhos fica desbloqueável para se fazer , tentei fzr pelo tutorial que tem quando vai fazer a compra , mas não consegui fazer o procedimento "Reset Frp adb (combination)" se tiver alguma alma caridosa e que queira me audar com um tutorial bem detalhado pra eu conseguir fazer a remoção , vai ajudar demais a minha vida , obrigado pela atenção !!

• 0 respostas
    • 16.1k visualizações
  5. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

6. Started by Pamda celular,

bom dia a todos gostaria de libera meu cadastro no clan soft mais nao consigo alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 15.9k visualizações
  7. Started by Hunnoren,

Não tô conseguindo baixar do clansoft diz que o arquivo não pode ser baixado no momento se alguém puder me mandar um link preciso dessa ROM j7 b2 tô tentando baixar desde ontem

• 6 respostas
    • 19.1k visualizações
  8. Este é um assunto de extrema importância e peço que não seja ignorado por ninguém que assine ao Clan SOFT. O Clan SOFT por vários dias teve problemas com seu servidor principal sharepoint da Microsoft, onde hospedamos mais de 70% dos arquivos. Após várias investigações e contato direto com técnicos especializados da própria microsoft descobrimos que o problema é simples e claro, temos usuários que acreditamos fortemente estarem mal intencionados e que estão sugando todo o sistema para montarem seus próprios ou apenas para atrapalhar centenas de outros usuários, o fato é que por causa de usuários "espertinhos" centenas de outros estão pagando, tudo tem limite, …

• 16 respostas
    • 20.1k visualizações
  9. Visitante

Ola, a quem estiver interessado, estarei fazendo ums tutorias ensinando como utilizar uma das melhores Box, se não a melhor box multiplataforma do mercado a UFST TURBO. aos interessados podem posta suas duvidas aqui mesmo no post, (curtem para que possa saber o interesse da galera)

• 2 respostas
    • 16.2k visualizações
  10. Started by Battatta,

Moto g4 xt 1626 superaquecendo e desligando o que pode ser ?

• 1 resposta
    • 16.2k visualizações
  11. Started by Ary Braga,

Hoje pela manhã vários links do Clan SOFT estão dando a mensagem que é preciso aguardar 24hrs para efetuar downloads, estamos investigando a causa disso, mesmo com a enorme demanda do Clan SOFT o Gdrive nunca deu isso, estamos verificando as causas, pedimos a compreensão de todos até que a solução seja encontrada. Vou mante-los atualizados neste tópico Sabemos da enorme importância do Clan SOFT para todos e estamos extremamente empenhados na solução o quanto antes. ATUALIZAÇÃO: SEGUINDO O VÍDEO DESTE LINK É POSSÍVEL BAIXAR PELO MENOS POR ENQUANTO. http://www.clangsm.com.br/topic/120765-problemas-com-links-do-gdrive-no-clan-soft/?do=findComment…

• 2 respostas
    • 16.4k visualizações
  12. Started by nobregalves,

Boa tarde, não estou conseguindo baixar nenhum esquema de placas pelo smartphone, alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 16k visualizações
  13. Started by Pastor Ernane,

bom dia, to removendo uma frp de de J710mn binario 4,baixei a combination mas quando fui baixar a firmware pra voltar ele ta escrito (uma parte PDA) a firmware ta com 1,3 GB,essa é a duvida porque a firmware completa é mais de 2GB se eu passar essa sera que nao da algum erro https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3716

• 1 resposta
    • 14.7k visualizações
  14. Started by tiagoglopes,

Eu logo consigo fazer a busca mas qndo clico para baixar diz q eu nao tenho autorização e pede pra eu entrar em contato... ajuda?

15. Started by Pastor Ernane,

boa tarde, fui baixar um programa pra tirar frp do lenovo k10a40 mas o programa da erro da que ta com virus

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  16. Started by Jesiel Pfeifer,

Boa tarde senhores, A rom do XT1524 do seguinte link está com erro ao fazer o download. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=479 Estou tendo que revisar as roms do meu PC pois algumas estão corrompidas e ao tentar baixar essa em questão, percebi que o link está quebrado.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Visitante
    Started by Visitante,

Bom dia, Erro na página do Google drive "Error 404 - not found" ao baixar a firmware do SM-T110 XXUANI7 Jelly Bean 4.2.2 ZTO.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Tacca,

Ao fazer download de arquivos no Clansoft, esta apresentando o seguinte erro. Server Error in '/' Application. Runtime Error Description: An application error occurred on the server. The current custom error settings for this application prevent the details of the application error from being viewed remotely (for security reasons). It could, however, be viewed by browsers running on the local server machine. Details: To enable the details of this specific error message to be viewable on remote machines, please create a <customErrors> tag within a "web.config" configuration file located in the root directory of the current web application. This &lt…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Thenno,

Olá, gostaria de assinar um dos planos, mas não aceitam meu login e senha, diz que meu login e senhas estão errados. É necessário outro cadastro para se ter acesso e comprar um dos planos? Obrigado a quem possa ajudar, abraços à todos!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Ary Braga,

Como a maioria pode ter visto o Clan SOFT ta com uma cara nova, não é somente o layout, o sistema mudou, estar tudo novo. Seus dados de login e planos foram mantidos e você pode continuar usando o sistema normalmente até a conclusão da atualização. O desenvolvedor do sistema que usamos no Clan SOFT é do Egito, então sempre nos da um trabalhão enorme para adaptar, traduzir e configurar para nossa língua, e é exatamente o que ta acontecendo agora, estamos finalizando a tradução (Você vai ver muitas coisas ainda em inglês) e configurando os meios de pagamento. Qualquer dúvida ou problema podem me reportar aqui, este tópico é para manter informado sobre o que esta…

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! O link para procedimento do FRP 1726 que está no clansoft está levando de volta para o clansoft. Alguém poderia corrigir por favor estou precisando tirar uma conta desse atc!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by TioDom,

Amigos aderi um plano de 59.90 e não consigo fazer download! constatei suporte por whatssap por e-mail e nada de resposta! aderi mais um plano de 99.90 e nada de conseguir fazer um download! não sei mais o que fazer!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by jefffalcao,

Ola Bom dia pessoal fiz o pagamento do meu plano sabado e ate agora nao foi ativado paguei pelo paypal login: jefffalcao

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Bom dia pessoal , estou com um I9060 ,Grand duos , que o alto-falante não funciona troquei e não resolveu , descobrir que o defeito estar na placa , já fiz a desoxidação e sem resultado positivo, gostaria de saber se alguém tem um esquema elétrico , jumper que tenha solucionado , desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by mantegaluiz,

Não estou conseguindo editar meu perfil aqui no fórum aparece a seguinte mensagem ! "Você não tem permissão para editar este perfil" (ja tentei pelo celular.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.