E250
0

9 posts neste tópico

Estou com esse atc q carrega normalmente,mas quando vou ligar ele nao liga.E quando está carregando as imagens ficam todas distorcidas.Troquei a bateria e nada.Será q alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com esse atc q carrega normalmente,mas quando vou ligar ele nao liga.E quando está carregando as imagens ficam todas distorcidas.Troquei a bateria e nada.Será q alguem pode me ajudar?

ja peguei um onde só troquei o flex e resolveu, vc ja tentou trocar o flex dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo troque o Cabo Flex, e post resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo troque o Cabo Flex, e post resultados

amigo BRUNO, esse é seu segundo poste de hoje com possiveis solucões já postadas no mesmo topico por outros amigos. evite posts desnecessários. grato

Compartilhar este post

Link para o post

amigo BRUNO, esse é seu segundo poste de hoje com possiveis solucões já postadas no mesmo topico por outros amigos. evite posts desnecessários. grato[/quote

MAno olah a hora do post do colega acima e o meu foram feiats praticamente no mesmo tempo, to tentando ajua entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu troquei o flex e e deu tudo certo mas,agora quando eu vou tirar foto ou filmar aparece a frase "erro de pré-visualizaçao".Será q eu vou ter q trocar a camera tambem?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo testa outro cabo flex e se aparecer o mesmo problema verifica o conector da camera e se for possivel troca a camera mais eu acho que é dificil ser a camera e em ultimo caso o solft.boa sorte e fico aguardando.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo to com um e250 que naum funciona o alto falante ja troquei flex autofalante placa superiora e nada!! antes tinha trocado o conector de carga sera que pode ser ele? grato

Compartilhar este post

Link para o post

amigo to com um e250 que naum funciona o alto falante ja troquei flex autofalante placa superiora e nada!! antes tinha trocado o conector de carga sera que pode ser ele?

grato

Amigo baixe está soluções pra samsung e250.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0