Ir para conteúdo

Configuração de Internet(WAP) nos Chineses MPxxx


NNCouto

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tenho um celular F035 e vi muitos tópicos sobre configurar internet GPRS/WAP, onde o pessoal diz que consegue configurar nesse modelo, porem eu não encontro o icone "Serviços" ou "Ajustes" ou "Serviços de rede", se algm puder me ajudar quanto a isso agradeço.

Só pra não deixar passar e poder ajudar futuros que estiverem com mesma dúvida, podem ler: Configurar internet no F035

No mais pode ser que este seu aparelho possui nome de F035 mas seja diferente dos citados com possibilidade!

Faço todas as configurações , de GPRS e de de Dados GSM , qando tento abrir o navegador dá falha ao ligar automaticamente. Alguém pode me ajudar? Tenho um celular wei vibe tv . Obrigada desde já.

Oi, verifique primeiro que navegador estás abrindo, pois podem haver mais de um, ou seja um do próprio sistema operacional e outros instalados aleatoriamente, assim além de configurar corretamente todas as contas de dados, será necessário personalizar a do navegador também. Ou então pode-se tentar instalar um novo navegador, pois este aparelho possui JAVA. No mais, atente-se que pode estar ativado o "Acesso Wi-Fi" como padrão de acesso, se não quiser desse, desative-o.

Por fim não conseguindo, pode procurar um profissional da área, solucionará pra ti em ótimo custo benefício.

Boa sorte e um abraço pra ti Tylane!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Bom Dia pessoal do clangsm, gostaria de saber como configurar a internet do ex115 xing ling, já que as configurações não são as mesma do original. Obrigado a todos, abrass!

Na maioria deva se basear nas mesmas configurações de qualquer outro aparelho chinês.

Por favor alguém tem a configuração do MP35 iphone ele não mostra opção nenhuma de GPRS

Já "Anderson gsm", se não mostra opção nenhuma de GPRS e principalmente tenha lido todo o tópico e outros compatíveis a este aqui no fórum, ainda assim não conseguiu configurar, só resta lhe indicar que entrege nas mãos de um profissional da área!, certamente dará certo.

Boa sorte pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sheylinhas, que pagina inicial digitou? ja configurei alguns q mostraram essa mensagem, ai em alguns coloquei: m.google.com, em outros google apenas, e em outros google.com.br no meu caso resolveu, mas tbm pode ser que tenha digitado algo errado, ou faltou alguma coisa a ser add na conta de dados... verifique isso e post resultados. boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...