SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Shimu

Tutorial de Passa Flash em MOTOROLA W7

15 posts neste tópico

Aew Galera esta vendo que a pergunta mais presente no fórum era como passar flash do motorola w7 , então fiz este tutorial para ajudar a vocês , não fiko qualidade 100% mais garanto que ira ajudar muitas pessoas

1° passo baixe o tutorial , depois faça conforme ele! É simples de mais!

• Tutorial
  • Please login or register to see this link. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
  • Progama
  • Please login or register to see this link. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
  • Flash
  • Please login or register to see this link. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo!! o meu moto w7 esta morto, não liga de jeito nenhum sera que tem um jeito de eu poder revive-lo, queria fazer esse metodo mais conecto no cabo usb e não da nada.. Eu não sei mais o que eu faço. qual o procedimento eu devo fazer ja que ele não liga??

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, Vamo lá Primeiro instale o driver que está dentro da pasta DRIVERS depois instale o driver marcado que esta dentro da pasta principal conecte o celular e aguarde a instalaçao do driver automaticamente mude a porta para uma com até COM 15 se for preciso retire e recoloque o cabo para o programa reconhecer a porta correta escolha o arquivo de flash clique em start aguarde o final

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Arquivos Anexados no Server CLAN GSM

• Tutorial

• Programa

• Flash

Créditos: Shimu

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conseguiu no windows 7? conecto o cel no usb e nada... já instalei os drivers e continua não aparecendo nada, nem na lista de portas (COM e LPT) nem como desconhecido

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigos desculpe minha ignorancia , mais eu preciso de alguma box para esse procedimento ??

se você tivesse lido a primeira pagina veria o programa e tutorial e flash para ele 100%

este modelo não faz por box

Compartilhar este post

Link para o post

shimu muito obrigado pelos arquivos,procedimente simples pra quem ja trab no ramo,tudo ok valeu,no meu caso troquei a fita flex ai ficou travando depois de uns dias,o cliente retornou fiz o procedimento e tudo ok valeu fica ai a dica galera

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/12/2012 at 01:15, Tr1kZ disse:

Alguém conseguiu no windows 7? conecto o cel no usb e nada... já instalei os drivers e continua não aparecendo nada, nem na lista de portas (COM e LPT) nem como desconhecido

Ligue o ap segurando *# (depois dos drivers instalados) dps é só conectar no pc e esperar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0