SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
israelgonc

Desbloqueio Samsung GT S5230

10 posts neste tópico

E ae galera, blz ? Pow, tô tendo mtas dores de kbeça com a TIM, pois não tenho a nota fiscal do meu aparelho Samsung Star GT S5230 , por isso eles não aceitam me passar o código para desbloqueio do meu aparelho. Gostaria de saber se alguém aki do fórum pode me ajudar, alguém que tenha como me passar o código para desbloquear ??? Não tenho Equipamento Nenhum, portanto só desbloqueio através de código ! Obrigado, Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre em contato com;

• heitor.luis@hotmail.com

Ele te dará todos os procedimento, mais no free.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem poderia me ajudar a desbloquear o celular samsung s5230

Nos informe qual equipamento possui para fazer esse serviço amigo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu já possuo o código de desbloqueio do Samsung GT S5230, utilizei este procedimento: #7465625*638*NCK# (NCK é o código de 8 dígitos para desbloqueio); mas mesmo assim não consegui. Alguém sabe de outro meio?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu já possuo o código de desbloqueio do Samsung GT S5230, utilizei este procedimento: #7465625*638*NCK# (NCK é o código de 8 dígitos para desbloqueio);

mas mesmo assim não consegui. Alguém sabe de outro meio?

amigo coloque um chip no aparelho de uma operadora q ele nao aceite. vai pedir pra inserir o codigo. insira e confirme. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, então no meu celular num aparece pra colocar o codigo o codigo direto, fica pra fazer chamada ou pra SOS.. como eu faço pra desbloquear assim ? grato

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um samsung GT-S5230 da vivo só que não to conseguindo desbloquar, ja entrei no site da vivo para ver o núm. NCK e não achei... será que tem como alguem me dá uma forcinha ai??

abraços.

Proibido Alterar ( Cor/Fonte ) padrão do fórum.

Leia as Regras

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo no link abaixo ira conseguir o codigo lembrando que nao é (gratis).

Please login or register to see this link.

Após obter o código segue o procedimento abaixo de como desbloquear.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0